Naruto 521 [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 521 [Spoilers] Empty Naruto 521 [Spoilers] 15/12/2010, 7:23 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

From MH:

Spoiler:

@@@EDIT: Outros fragmentos do spoiler:

Spoiler:



Última edição por Kempachi Taichou em 15/12/2010, 3:57 pm, editado 1 vez(es)

2Naruto 521 [Spoilers] Empty Bem... 15/12/2010, 8:40 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Pelo que eu entendi o Kabuto usou o jutsu que mata a consciência dos zumbis e agora está controlando eles diretamente.

3Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 15/12/2010, 10:29 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Neji Naruto 521 [Spoilers] 76182

Essas lutas vão ser maneiras.Provavelmente o Hizashi aparecerá para lutar contra o Neji,mas como sua personalidade sumirá(à vontade do Kabuto),então será indestrutível

Sobre o Kabuto,vai ver ele tem riscos sim ao usar o jutsu.Mas ele estava esperando que o Madara aprendesse usando o Sharingan,para quando ele usasse,fosse surpreendido por um ponto negativo

4Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 15/12/2010, 10:51 am

Özil

Özil
Gillian
Gillian

Com cordo com ukitatke , seria carta na manga do kabuto contra o madara.

Creio eu que madara não seria surpreendido com só isso , deve ter algo a mais para deter madara em relação kabuto e suas cartas na manga...

5Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 15/12/2010, 11:02 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, faz anos que Neji não luta, vamos ver se um pouco de Fan-service não melhora a reputação do garoto. Naruto 521 [Spoilers] 97114

6Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 15/12/2010, 3:58 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Pessoal, atualizei o spoiler com mais fragmentos no tópico inicial.

O Kabuto disse algo sobre a mente do Rikudou Senin que não entendi bulhufas Naruto 521 [Spoilers] 8698

7Naruto 521 [Spoilers] Empty Bem... 15/12/2010, 4:29 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kempachi Taichou escreveu:Pessoal, atualizei o spoiler com mais fragmentos no tópico inicial.

O Kabuto disse algo sobre a mente do Rikudou Senin que não entendi bulhufas Naruto 521 [Spoilers] 8698

HA! Ele tem sim um jutsu mais apelão que o Edo Tensei! Naruto 521 [Spoilers] 815546

Eu também não entendi direito o que ele quis dizer sobre o Rikkudo Sennin, apesar do Madara ter se intitulado o segundo Rikkudou.

O que eu também achei estranho é para que ele precisa da Anko? Ela é a base para esse outro jutsu apelão dele, mas eu não tenho idéia o papel que ela representa.

8Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 15/12/2010, 6:18 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Ukitake escreveu:Neji [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas lutas vão ser maneiras.Provavelmente o Hizashi aparecerá para lutar contra o Neji,mas como sua personalidade sumirá(à vontade do Kabuto),então será indestrutível

Sobre o Kabuto,vai ver ele tem riscos sim ao usar o jutsu.Mas ele estava esperando que o Madara aprendesse usando o Sharingan,para quando ele usasse,fosse surpreendido por um ponto negativo

È exatamente o que eu disse semana passada,existe sim um risco e o Madara vai se dar mal por isso mais pra frente :3

9Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 15/12/2010, 6:19 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Parece interessante.
Vou esperar o capitulo mesmo pra poder falar.
Mas pelo jeito parece promissor. Naruto 521 [Spoilers] 741821

10Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 15/12/2010, 6:37 pm

Özil

Özil
Gillian
Gillian

Black mask , oque ela representa que ela tem chakra do orochimaru ainda nela e kabuto precisa disso !

11Naruto 521 [Spoilers] Empty Bem... 15/12/2010, 6:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Özil escreveu:Black mask , oque ela representa que ela tem chakra do orochimaru ainda nela e kabuto precisa disso !

Isso é fato, mas acho que alguma coisa na Anko que não conhecemos vai contribuir para, ou, frustrar os planos do Kabuto.

A Anko é uma personagem misteriosa, ela e Kabuto são os dois herdeiros mor do legado de Orochimaru. Ela, de seu legado antes de abandonar Konoha, ele, de seu legado após fugir e tornar-se um dos maiores inimigos que a aldeia já enfrentou.

Existe uma razão para Orochimaru ter tentado fazer de Anko sua sucessora antes de desistir dela e fugir de Konoha, algo nela que permitiu aceitar o selo amaldiçoado do céu e aprender a maioria das técnicas dele.

Estas perguntas ainda não respondidas terão de vir a tona antes que Kabuto possa matar ela ou que ela descubra um novo poder que permita ela escapar.



Última edição por Black Mask em 15/12/2010, 8:16 pm, editado 1 vez(es)

12Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 15/12/2010, 6:57 pm

Özil

Özil
Gillian
Gillian

Ah sim , mas como ele ja tinha até dito no mangá que ele queria ela a princípio simplesmente por causa do chakra que ela ainda possui do orochi ,embora voce também tem muita razão em questão de que ela representa além disso não tenho dúvidas quanto a isso ...

13Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 15/12/2010, 10:14 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Ahá

SAIU


TO INSPIRADO HOJHSUAHSUAHSU
ENJOY People =D

14Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 15/12/2010, 10:53 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, sobre o Zabuza, retiro o que eu disse antes, provavelmente não vão fritar ele tão facil.
Afinal, o ET da vida deixa o cara imortal e alem disso ele é um pusta dum Berserker feroz.
Pode acabar sendo bem interessante. Naruto 521 [Spoilers] 231776

15Naruto 521 [Spoilers] Empty Bem... 15/12/2010, 11:33 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Agora eu tenho certeza, Anko tem um papel muito mais importante nisso do que parece.

Kabuto disse que só ia pegar as células do Orochimaru nela para ficar mais forte e depois matá-la.

Isso não aconteceu, ele simplesmente usou ela como um aplificador para ativar o novo jutsu ainda mais apelão que o Edo Tensei, é como se ela possuisse algum traço do Orochimaru que o Kabuto não possuí.

Seria ela filha do Orochimaru ou um clone dele? Isso seria interessante, ela e Kabuto são as peças finais do quebra cabeças do grande personagem que Orochimaru era, e que contínua a nos surpreender após tanto tempo.

16Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 16/12/2010, 12:40 am

Özil

Özil
Gillian
Gillian

Quanto a isso orochi poderá voltar? ou ja era msm ?,fico pensando será que anko pode trazer o orochi a vida?

17Naruto 521 [Spoilers] Empty Bem... 16/12/2010, 12:53 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Özil escreveu:Quanto a isso orochi poderá voltar? ou ja era msm ?,fico pensando será que anko pode trazer o orochi a vida?

Vai saber? Naruto 521 [Spoilers] 8698

Se Orochimaru planejou ela como seu último meio de retorno ou se ela vai adquirir os poderes dele e seguir um legado positivo do que ele poderia ter sido está a encargo do Kishimoto.

Isto é se ele simplesmente não matá-la.

18Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 16/12/2010, 8:06 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Pra mim ele só esta continuando o que disse que iria fazer, liberando as almas de consciência e do controle dele, agora elas serão simples maquinas de matar....

19Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 16/12/2010, 8:06 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Beleza,então o Kabuto tem outra técnica na manga.E MAIS apelona que o Edo Tensei O_o

Erupção de Zetsus Naruto 521 [Spoilers] 983668

Sobre a Anko,não creio que ela seja filha do oro ou coisa assim.Seria menos "plot twist"
Se ela for apenas um meio de ativar a técnica na manga dele,seria melhor,ao meu ver,evitando assim uma surpresa

20Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 16/12/2010, 8:35 am

TOH

TOH
Ragnarok

Rapaziada, a relação da Anko com o Oro já foi explorada em um filler do Naruto. Ela era uma das crianças que havia recebido o selo e tinha sobrevivido pra contar a estória. Só que depois de uma série de acontecimentos ela acaba fugindo/sendo resgatada (não lembro mais) pelo pessoal de Konoha.
E isso já foi dito aqui: a alma do Orochimaru foi selada pelo Itachi, vai ser difícil (não digo impossível porque afinal de contas é um mangá) trazê-lo de volta.

21Naruto 521 [Spoilers] Empty Bem... 16/12/2010, 12:41 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Rapaziada, a relação da Anko com o Oro já foi explorada em um filler do Naruto. Ela era uma das crianças que havia recebido o selo e tinha sobrevivido pra contar a estória. Só que depois de uma série de acontecimentos ela acaba fugindo/sendo resgatada (não lembro mais) pelo pessoal de Konoha.
E isso já foi dito aqui: a alma do Orochimaru foi selada pelo Itachi, vai ser difícil (não digo impossível porque afinal de contas é um mangá) trazê-lo de volta.

Eu tento não levar fillers em consideração quando penso nas possibilidades, eu só gostaria que ela tivesse algo mais útil a contribuir do que servir de sacrifício porque ultimamente nenhuma mulher em Naruto tem servido para muita coisa. Naruto 521 [Spoilers] 389326

22Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 16/12/2010, 2:41 pm

Mano

Mano
Gillian
Gillian

NUSSA!!!! O que foi aquilo na última página??? Um vulcão de Zetsus!? Parecia um monte de lixo saindo da terra, bem intrigante; Bacana ver o jutsu do Neji, Hinata etc...

O melhor do cap:
Equipe Kakashi vs Trupe Nostalgia
Uma boa lembrança, Haku perguntando sobre o Naruto etc.. E Zabuza pedindo ajuda a Kakashi.

Sobre Kabuto:
Parece que ele queria apenas usar Anko mesmo, aumentou o poder dos zumbis usando Anko de alguma maneira, percebe-se que ela estava emcima dum tipo de selo, provavelmente o Kabuto esta transferindo para os bixos o suposto chakra do Orochimaru que esta nela ou até mesmo transferindo para os zumbis o poder do selo que existe na Anko.


Lembrando que Madara está supervisionando Kabuto... Bem provável dele descobrir alguma coisa..

23Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 16/12/2010, 2:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Kabuto agora vai usar o selo pra se fortalecer mesmo!

Lembram que existem 2 tipos de selo: o do céu e o da terra? Kimimaro tinha o da terra, e tinha a KKG do corpo. Sasuke tinha o do céu, e tinha a KKG do olho. São descendências dos dois filhos de Rikudou!!

Ao pegar o selo da Anko, talvez Kabuto esteja pegando pra sí a outra metade que precisa pra completar seu selo. Na certa ele já tinha uma metade, e agora terá os poderes do Omniouton tb. Ele bem falou algo sobre conhecer os segredos de Rikudou, no meio do cap..

24Naruto 521 [Spoilers] Empty Bem... 16/12/2010, 3:39 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Acho que Kabuto agora vai usar o selo pra se fortalecer mesmo!

Lembram que existem 2 tipos de selo: o do céu e o da terra? Kimimaro tinha o da terra, e tinha a KKG do corpo. Sasuke tinha o do céu, e tinha a KKG do olho. São descendências dos dois filhos de Rikudou!!

Ao pegar o selo da Anko, talvez Kabuto esteja pegando pra sí a outra metade que precisa pra completar seu selo. Na certa ele já tinha uma metade, e agora terá os poderes do Omniouton tb. Ele bem falou algo sobre conhecer os segredos de Rikudou, no meio do cap..

Certo Jack, mas isso levanta a pergunta de qual relação a Anko tem com o elemento Ying-Yang.

Nós não conhecemos nenhuma KKG da Anko para saber como ela se relaciona ao selo do céu.

Contudo, quando o assunto é Orochimaru e relações familiares bizarras nunca se sabe do que Kishimoto é capaz. Naruto 521 [Spoilers] 31259

Afinal, se Nagato e os Uzumaki são parentes dos Senju nade impede que o autor invente parentes distantes dos Uchiha.

25Naruto 521 [Spoilers] Empty Re: Naruto 521 [Spoilers] 16/12/2010, 4:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, ela pode mto bem ter sangue real mas não manifestar nenhuma capacidade relacionada, exceto a sobrevivência ao selo amaldiçoado. E Kabuto podería já ter o do céu, e estar faltando o da terra. É só uma suposição, mas sendo o lance dos selos amaldiçoados, temos que lembrar que existe esse aspecto deles.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos