Bleach 418 Deicide 20 Spoilers - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Bleach 418 Deicide 20 Spoilers - Página 3 Empty Bleach 418 Deicide 20 Spoilers 1/9/2010, 5:32 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Quote:
148 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/09/01(水) 18:06:47 ID:5BfgRsH+P
bleach418 DEICIDE20

喋りまくる藍ちゃん
Aizen talks a lot.
余裕の苺
Ichigo is composed.
無言の戦い
They fight without speaking.
※遠くの岩山が崩れる
A rocky mountain in the distance crumbles.

喋りまくる藍ちゃん
Aizen talks a lot.
無言の苺
Ichigo doesn't speak.
解説、演説藍ちゃん
Aizen gives a commentary speech.
刀ふりまくる藍ちゃん
Aizen swings his sword around.
無言でかわす苺
Ichigo avoids it wordlessly.

苺左手で藍ちゃんの刀掴む
Ichigo grabs Aizen's sword with his hand.
ビックリ藍ちゃん
Aizen is surprised.
苺急によくしゃべる 何を驚いてるんだ?怖いか?理解出来ないことが起こるのが怖いか?~~~
Ichigo suddenly speaks. "What are you surprised at? Are you afraid of something happening that you can't understand?"

藍ちゃん焦って鬼道詠唱の長い長いセリフ
Aizen loses patiences and says a long kido chant.
破道の九十 黒棺
Hado 90 Black Coffin.
ホロオも死神も超越した私の放つ完全詠唱の黒棺だ!キミごときでは理解出来まい!
It's a Black Coffin using a complete chant by me, who has surpassed hollows and shinigami! Somebody like you can't comprehend it!
棺桶の闇が苺に。。。
The dark coffin surrounds Ichigo.
苺刀を一振りすると、黒棺崩れる
Ichigo gives one swing of his sword and the black coffin crumbles.
苺 気づいてないみてえだな 今のあんたの力より俺のほうが上だ ※あの岩山を消し飛ばしたのはあんたの刀 じゃねえ
Ichigo: "It seems you haven't noticed. My power is greater than yours currently is. It wasn't your sword that blew away that rocky mountain.
俺の刀だ
It was mine.
苺、藍染斬る
Ichigo cuts down Aizen.
終わり。サーセイ★
The end.

苺右手、鎖で刀固定してる。
Ichigo's right hand is fixed to his sword by a chain

P0WNED!!! Bleach 418 Deicide 20 Spoilers - Página 3 231776

Imagens:

Ryuusuke escreveu:
Spoiler:

Última edição por Black Mask em 1/9/2010, 11:32 am, editado 1 vez(es)

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

HAAAAAAAAAAAA eu acertei, o Ichigo usou toda a reiatsu para aumentar as capacidades físicas.

Ademais, fazia muito tempo que o Bleach não era mais Bleach, esse sim foi uma capítulo de Bleach. A hora que o Ichigo segura a espada do Aizen com a mão foi demais, acho que falei Ohhhhh página sim, página não.

Mal posso esperar pelo próximo episodio. Acho que agora não tem mais volta pro Butterflyzen, mas do KT não duvido de nada, para o bom ou para o mal.

TOH

TOH
Ragnarok

Só uma correção: pro cara entrar em hipnose basta o Aizen usar a shikai. Afinal, ele só mostrou a zanpakutou para o Barragan. Mas lembrem-se que o próprio Gin falou que o poder do Aizen era muito mais do que a simples hipnose, e realmente, Aizen sempre foi muito forte e depois que ele começou sua fase transformista ele simplesmente parou de usar ilusões por achar que nada e nem ninguém poderia pará-lo.

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Acho eu que é como o Menos Grande falou, ele não sente o poder do Ichigo pq ele não compreende(se não me falha a memória, acontece com o Ichigo a mesma coisa que aconteceu com Aizen quando ele conseguiu aquele up todo e a reiatsu dele ficou diferente a ponto de não conseguirem sentir a dele), e outra, Aizen vai usar bankai e pode até usar a merda da ressurection pq ele virou a combinação perfeita, com todos os poderes de hollow e shinigami.
O Ichigo deu um up sim e do karalho, pq ele consegue sentir a presença fraca das irmãs dele e sabe que elas tão bem(lembrando que ele nunca foi bom em sentir reiatsu). Tudo tá sobre o poder do ichigo e creio que vai dar um pau feio, sem contar que o Ichigo vai poder usar a mascara, ou qualquer coisa parecida com o hollow dele.. se é que ele não se fundiu com a bankai dele e com o lado hollow. Por isso da bankai estar junta ao braço dele.

Aizen tá foda, mas vai ficar mais e o Ichigo é a mesma coisa, e antes do Aizen morrer vai acontecer algo foda e depois vai pro TBTP.

É isso que eu penso.

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Acho que a parte de porque o Aizen não sentir a Reiatsu é realmente de ter ido tudo para poder físico, já na luta contra o Byakuya foi dito algo assim agora só foi explicado com mais clareza. Quanto ao por que do Ichigo poder ter sentido as irmãs eu tenho uma teoria, mas isso é para a mesa de chá.

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Bom, eu reli o mangá pra ter certeza e vi que não precisa ver a bankai, mas apenas a shikai mesmo. De qualquer forma, tá valento ainda o que eu disse. A shikai de Aizen foi a coisa mais poderosa que já apareceu em Bleach. Mais que qualquer bankai. Se ele usar em Ichigo, não tem como perder.

Espero que ele faça isso em breve.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ele foi aprender o GETSUGA FINAL, então ele vai usar o Getsuga Final, então ainda tem reiatsu sim.

iscric

iscric
Hollow
Hollow

Sera que o GETSUGA FINAL nao seria essa ultima forma da zampa presa no braco dele???

Seria como bankai da bankai... ou algo do tipo, ou seria simplesmente a forma correta de sua bankai, ja que por ele ter conseguido o bankai prematuramente ( 3 dias ), so agora que ele conseguiu sua forma final?? no caso, ele conseguiu compreender a zampa por completo??

Duvidas, duvidas, duv.....

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

O Ichigo não apresenta nenhuma reiatsu porque tanto a reiatsu de shinigami quanto a de hollow estão ao máximo e em igual tamanho, portanto elas se anulam (yin/yang). Na verdade o Aizen fica se gabando que ele que atingiu a perfeita combinação entre hollow/shinigami, mas quem o fez foi o Ichigo.
Pelo que eu entendi até aqui, quanto mais atormentado o universo interior de um personagem, maior sua dificuldade de "acessar" e controlar o seu poder, por isso a maioria deles tem dificuldade em esconder a reiatsu e em atingir níveis mais elevados de poder.
O Ichigo, ao contrário do Aizen, treinou uma porrada de tempo (graças ao Ishinn), o seu inner-world, portanto ele o deixou totalmente harmônico, seu lado hollow aceitou a coexistência do seu lado shinigami e vice-versa. Por isso, mesmo o Aizen tendo mais poder que o Ichigo ele precisaria equilibrar o seu interior, coisa que eu duvido que ele algum dia tenha feito, 1º pela sua arrogância e 2º porque sua parte hollow na verdade ser o Hougyoku que tem vontade própria, ou seja, o Aizen ta mais pra um vasilhame pro Hougyoku do que para seu mestre, é a estória do cavalo montar o cavaleiro.
Na verdade acredito que o Aizen aos poucos vai começar a perder poder e não a aumentá-lo, pois de nada serve muito poder se não pode controlá-lo.

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Pra mim o Aizen de agora está no mesmo patamar do Hollow Ichigo que enfrentou o Ulquiorra.
Se vocês repararem bem a forma dele se parece com a do Demon Ichigo, cabelo longo, buraco no peito, regeneração rápida. Acho que o Aizen errou quando disse que tinha passado Hollow e Shinigami, parece que o Hougyoku simplesmente tornou ele um Hollow com uma reiatsu monstruosa e não a forma final foderosa que ele esperava.

Quanto ao Ichigo, ainda é uma incógnita o que ele fez, mas também espero que tenha uma limitação tipo HxH, se não vai ficar uma m***a.

Por último, pela primeira vez, estou achando que o vilão final não vai ser o Aizen...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos