Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 Empty Bleach 420 Deicide 22 spoilers 14/9/2010, 6:11 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

608 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/09/14(火) 18:12:26 IDu//rBuaP
イチゴ 見せてやるよ 最後の月牙天衝だ
藍前 なんだ その姿はーーー(藍前の姿の方が。。どうかと思ったけど)

とんでもね。
最後のゲツガ。。。。
Unbelievable, the final Getsuga...

608 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/09/14(火) 18:12:26 IDu//rBuaP
イチゴ 見せてやるよ 最後の月牙天衝だ
Ichigo: I'll show you, the final Getsuga Tenshou.
藍前 なんだ その姿はーーー(藍前の姿の方が。。どうかと思ったけど)
Aizen: What, that form is--- (well, I wonder what he thinks about his form)

bleach DEICIDE22 

水中?精神と時の部屋にて
Underwater? Well, during that time in his mind--
白一護 まだ倒れんか 一護
Shirosaki: Haven't you fallen yet, Ichigo.
一護 倒れねえって言った筈だぜ 最後の月牙天衝ってのを聞きだすまではな
Ichigo: Don't make me laugh, I'm not down yet. Not until I get what the final Getsuga Tenshou is.
白一護 教える気はないと… 言っている!!
Shirosaki: I'm tellin' you... I'm not gonna teach you!!

飛ぶ白イチゴ
Shirosaki flies

一護(どうしてだ 本気で倒すつもりなら 最初の段階で俺を倒せたはずだ それくらいの力の差がオレ達には あった
Ichigo: (Why is it, that if he really wants to kill me, then he could've done so since the very beginning. He's got that much difference of power between us.
本気で教える気が無えなら 戦いをやめて身を隠せばいい そのくらいの事は出来だハズだ  ど うしてだ
If he really doesn't want to teach me, then just stopping this fight and avoiding me would be fine. He could've done just that. So why
どうしてこいつの剣からは 寂しさばかりが流れ込んでくるんだ)
So why is it that from his sword, flows such overwhelming loneliness)
剣を交え交わす二人
The two exchange blows.
白イチゴ イチゴに向かう 一護剣を離す
Shirosaki faces Ichigo and separates him from his sword.

刺される一護
Ichigo is stabbed.

白一護 よく気がついた… 最後の月牙天衝とは私の刃を受け入れることでしか手にすることはで きん…
Shirosaki: So you've noticed... The final Getsuga Tenshou can't be learned from any blade but mine.
一護 痛みが 無え… 
Ichigo: It doesn't hurt...
白一護 当然だ この天鎖斬月は本来お前自身… 受け入れれば貫かれる事に痛みなどあろうはず もない…
Shirosaki: Of course. This Tensa Zangetsu is originally yours... To be pierced by it will not cause any pain.
涙をこぼす白一護
Tears spill from Shirosaki
一護 なんで泣いてんだ
Ichigo: Why the hell are you crying 
白一護 一護 この戦いを始めた時に言った言葉を覚えているか お前の護りたいものが 私の護りたいもので はないのだと
Shirosaki: Ichigo, do you remember the words I said at the beginning of this fight? That what you want to protect is not what I want to protect.
一護 あア
Ichigo: Yeah.
白一護 私の護りたかったものは  お前自身だ 一護
Shirosaki: What I wanted to protect was... you, Ichigo.
一護 どういう意味だよ
Ichigo: What do you mean.
白一 意味は 技の極意とともにこの刃から直に伝わるだろう 一護 この技を使えばお前はーー ーー
Shirosaki: I meant, that the main point of the technique is directly taught straight from this blade. Ichigo, to teach you this technique, you have to----

空中に立つ藍前
Aizen standing in mid-air.
一護 最後の月牙天衝ってのは 俺自身が月牙になることだ (黒髪ロン毛腰まで 顔は鼻からし た包帯)
Ichigo: The final Getsuga Tenshou is to turn myself into Zangetsu. (His black hair flows all the way down to his hips, and bandages wrap around his face from the nose down)
一護 この技を使えば 俺は死神の力の全てを失う 最後ってのはそういう意味だ
Ichigo: This technique is, for me to part with all the power of a shinigami, that is what the final form meant.

藍前 (まさか 私は死神とは別次元へと進化を遂げた事で 二次元の存在が三次元の存在に干渉 できぬように
Aizen: (Impossible. I who, evolved beyond the dimensions of a shinigami, able to an existence of two or three dimensions apart from it, could not cross such a line
自ら意図的にレベルを下げて干渉させぬ限り 死神にも人間にも 私の霊圧を感じ取ることはでき なくなった
to intentionally lower your own level as far as your limits could go, not even as a shinigami or a human, to the point where my reiatsu could no longer even register it
まさか まさか 奴は  奴は 私よりも 更に上の次元に 立っているというのかーーーー)
impossible. impossible. This bastard, this man, to stand and evolve beyond me is---)
藍前 馬鹿な!! そんなはずがあるか!! 人間ごと気がこの私を超えるなど!! そんな事が ーーー
Aizen: FOOL!!! That such a thing could happen!!! THAT SUCH A MERE HUMAN COULD SURPASS ME!!! THAT SUCH A THING IS EVEN---

一護 刀を掴み
Ichigo grabs his sword
『無月』(むげつ)
[MUGETSU] (Moonless sky)

次のページは開きで 空は暗闇 山
In the next page it opens with the sky filling with darkness

全てを無に帰す…!!
To bring everything back into darkness--!!!
苺とんでもねー!!!
An unexpected Ichigo!!!
カナリ変身しちゃったよ!!
He transformed!!
黒髪ロン毛(腰まで)
He's got long black hair (hip-length)
ちょっとウルキオラの変身に似てる。。。
It looks very similar to Ulquiorra's transformation...
顔はカカシ先生みたいに包帯まいてる。。。
His face is covered with bandages just like Kakashi-sensei's...

Pelo que eu entendi o Ichigo virou uma Getsuga Tenshou (SSJ4), contudo o preço da FGT é que ela te faz perder os poderes de shinigami.

Última edição por Black Mask em 14/9/2010, 8:54 am, editado 1 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Off-topic:
Como um bloco de texto não tem expressão ou tom de voz a idéia pode ser mal-interpretada.
Bem, eu não creio ter ofendido ou faltado com o respeito com ninguem e se ofendi, não foi a intenção.

@Ontopic:
Bem, eu gostei.
Melhor do que fazer o Aizen virar passar por todos os estágios de uma
braubuleta do inferno e falar que é Deus... Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 97114

Mas enfim, pode piorar, mas na melhor das hipóteses esse arco que todo mundo já reclamou(inclusive eu) acaba logo e começa algum (pelo menos eu espero) melhor.

Sobre a transformação:
Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu gostei, acho que finalmente o Ichigo ganhou um up foda. Desde a primeira espada que eu achava que ele estava se descaracterizando, e não gostei mto da Zangetsu, detestei a Tensa Zangetsu, e me conformei com as máscaras hollow. Só quando se tornou um hollow e matou o Ulquiorra que eu achei ele legal denovo, mas sem possibilidades de se tornar um poder pois ele perdia a consciência. Agora sim ele encontrou algo interessante visualmente e pela explicação.

Isso tb tras de volta os amigos do Ichigo: Ishida vira um ser divino perfeito quando acessa os poderes finais; Inoue e Sado são assim como o Aizen, criações misturadas entre hollows, humanos e shinigamis, criados pelo Hougyoku; Ichigo consegue acessar esse estado final assim como o Ishida. Então, podemos imaginar que no futuro os 4 vão se tornar seres perfeitos e adentrar a Dimensão do Rei pra vencer seilá quem. Mas que no futuro os inimigos serão todos divindades perfeitas.

TOH

TOH
Ragnarok

Mumias-ninjas-das-trevas >>>> mundo. Não esqueçam disso.

A respeito do visual do Ichigo, eu sempre gostei muito do visual "Tensa Zangetsu" de verdade. Por conta do rompante de inteligência (na época, que fique claro) que o KT teve ao criar essa bankai... todo mundo esperava um negócio grandioso, com poderes sobrenaturais e no final Ichigo aparece com um visual sóbrio portando uma zanpakutou negra. Tudo isso para depois limpar o chão com o Byakuya na base da velocidade, logo ele que dizia que Ichigo era lento até para cair. Acho que KT teve cuidado pra não avacalhar visualmente o Ichigo, pelo menos na minha opinião, tanto o visual pós-treinamento quanto o de agora ficaram bem bacanas. E essa última transformação foi surpreendente sim, pois todos (inclusive eu) já achavam que Ichigo somente lançaria um GT gigantesco.

Sobre o andamento do mangá, eu já acho que comparativamente o mangá andou quilômetros... tudo aponta pro fim do arco em poucos capítulos, Ichigo deve perder os poderes e Aizen já está soltando as últimas plumas e deve se lascar (mas deve sobreviver). Melhor do que ver o Aizen levando bomba caseira na cara enquanto Keigo e sua turma fogem como galinhas sem cabeça. Meu Deus já posso até ouvir "number one" tocando de trilha sonora!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tá que o Kubo copiou descaradamente o Assassin Cross de Rangnarok, mas tudo bem. Pelo menos agora já sabemos que teremos uma nova saga e a explicação do porque apenas a turminha do Ichigo vai estar nela, mesmo existindo capitães com milhares de anos de experiência à frente deles: pq são seres superiores. =/ Bom, pelo menos o Sado vai mostrar a armadura por inteiro, a Inoue vai perder a roupa por completo e acho que não teremos mais Byakuya (\o/).

Kyuna

Kyuna
Hollow
Hollow

gostei em partes... como já comentei no outro forum, Ichigo agora ficou interessante e com um visual MUITO rox, porém o KT desvalorizou o Aizen total =/, quem era fã dele ta deixando de ser infelizmente... pq tudo que ele fez até agora foi ser transformista (lol) e falar merda demais , não é mais aquele Aizen inteligente, calmo e calculista que eu admirava >_<

81Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 Empty Bem... 16/9/2010, 8:49 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kyuna escreveu:gostei em partes... como já comentei no outro forum, Ichigo agora ficou interessante e com um visual MUITO rox, porém o KT desvalorizou o Aizen total =/, quem era fã dele ta deixando de ser infelizmente... pq tudo que ele fez até agora foi ser transformista (lol) e falar merda demais , não é mais aquele Aizen inteligente, calmo e calculista que eu admirava >_<

Mas... cara! A intenção é essa!

Se o Kubo não descaracteriza-se o Aizen e transforma-se ele em um ser horroroso não dava para matar ele!

O cara era um super gênio do mal bonitão (para as fangirls) que já tinha um plano para ownar todo mundo cem anos antes deles sequer saberem que ele era o vilão, não da para matar um cara desse no auge, as fãs ficam muito revoltadas e começam a tumulturar fora que ninguém acredita que o cara morreu de verdade.

Foi a mesma coisa com o Byakuran, ele era tão fucking over que se ele não tivesse endoidado na batalha final ninguém engoliria a morte dele. (Eu não se de que série eu estou falando!)

Aizen foi o maior exemplo de vilão inicial exagerado na história dos mangás, Kubo ficou entusiasmado e fez um cara que era pra ser mais phoda que Orochimaru, Picollo e Saga de Gêmeos juntos só que o tiro saiu pela culatra.

Ninguém acreditou quando eu falei no capítulo 375 que o Aizen não era o vilão final, se tem uma coisa que prediz a queda de um vilão é quando ele desce no campo de batalha e começa a detonar com todos os personagens secundários, especialmente quando ele não tem mais subirdinados de reserva.

Agora o KT tá tendo que recobrar o tempo perdido, a intenção original era fazer o Aizen evoluir para ser invencível mas só com a KS ele já ferrou toda a Gotei e os Vizards e ficamos nessa historinha de evoluções inúteis com perseguições ao estilo Scooby-Doo.

@Jack

Não viaja demais, Sado e Inoe nunca vão chegar aos pés do Ichigo.

Eu acredito que eles desenvolvam abilidades capazes de enfrentar capitães da RG ou seja lá o que o inferno tiver de equivalente mas, esperar que o Kubo se lembre deles como algo mais que um mexicano (KT é racista) e uma LP arranhada é muito.

Chad nem tem mais lugar nessa história, o charme dele era ter poderes hollow (bárbaro) ao passo que Inoe (curandeira) tinha poderes de fada, Ichigo era o Shinigami (paladino) e Uryu o Quincy (arqueiro). KT tava viajando no RPG quando fez o primeiro arco de Bleach e depois resolveu dar ao Ichigo os poderes de hollow phodônicos que deixam o Chad redundante.

Eu quero mais é saber se ele vai tomar vergonha na cara e dar poderes a Tatsuki pra ela sair dando porrada em quem encher o saco! Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 45215

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, o Sado é o Monk, e o Ichigo era Kina, só virou Paladino com os poderes hollow, já que os poderes Shinigami são dark e os hollow são white. Daí Inoue ser a White mage do grupo, pq ela rejeita acontecimentos, e Negashion é hollow. As presilhas são como uma Zanpakuto, então ela é um ser misto, assim como o Aizen. E como o Sado.

Pro futuro o Kubo pretende reviver o Japão feudal, com um Samurai (Ichigo), uma Gueixa (Inoue), um Arqueiro (Ishida), e um Super-sentai (Sado), outra personagem tão raíz da cultura japonesa*.

*Ou vc acha que anos 70 são mto diferentes do período feudal?! o_O

Spoiler:

83Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 Empty Re: Bleach 420 Deicide 22 spoilers 16/9/2010, 11:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pra mim não importa que o Aizen morra pro Ichigo from hell, o KT tem o costume de armar desfechos bons, ai passar em branco pra um desfecho podre com o Ichigo tirando poder da bunda.

O Aizen poderia ter sido derrotado pelo esforço conjunto dos capitães, mas era uma ilusão.
O Aizen poderia ter sido derrotado pelas técnicas do Urahara, mas virou o Zé Gotinha.
O Aizen poderia ter sido derrotado pela traição do Gin, mas virou uma borboleta.
O Aizen poderia ter sido derrotado pela nova forma da bankai do Ichigo, mas virou um hollow.

Ridículo. É por isso que eu digo que a história não anda, todo possivel fim, na realidade é só mais um meio.

84Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 Empty Re: Bleach 420 Deicide 22 spoilers 16/9/2010, 11:18 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Super-sentai do Cahd foi demais huahuahua.

Eu achei esse capitulo muito bom pelo simples motivo do Aizen morrer, já não suportava mas ele.

85Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 Empty Re: Bleach 420 Deicide 22 spoilers 17/9/2010, 12:09 am

Orihime-chan

Orihime-chan
Gillian
Gillian

Lavindar

Eu achei esse capitulo muito bom pelo simples motivo do Aizen morrer, já não suportava mas ele.
Mais o Aizen ainda nao morreu! O ichigo somente começou a invocar o poder do FGT!

86Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 Empty Re: Bleach 420 Deicide 22 spoilers 17/9/2010, 12:34 am

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Eu sempre torço pros personagens secundários terem um up a mais antes do fim. Se vier uma nova saga, com novos inimigos, não vou ficar contente se a Inoue, o Sado e o Ishida não evoluirem mais. Ah! E a Rukia alcançar a Bankai. Afinal o quarteto "protagonista" são eles. Ichigo, Inoue, Sado, Ishida e Rukia. Acho que personagens terciários como tatsuki e companhia não precisam ser evoluidos. Eles servirão apenas de emocional.

Spoiler:

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Orihime-chan escreveu:
Lavindar

Mais o Aizen ainda nao morreu! O ichigo somente começou a invocar o poder do FGT!

Me referi como personagem. O Aizen começou a morrer quando virou o ze gotinha, agora deu o suspiro final quando admite que o Ichigo é superior. Sem falar nas tosquera de transformação.

MouUchiha escreveu:(...) Afinal o quarteto "protagonista" são eles. Ichigo(1), Inoue(2), Sado(3), Ishida(4) e Rukia(5???). (...)

...

Yoruichi

Yoruichi
Hollow
Hollow

Acho q jah eh hora do Aizen morre, jah tah fikando sem graça

Ah, e naum eh todo dia q se ve um quarteto de 5 pessoas Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 983668

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sabe o que eu tava pensando? Então quer dizer que se o Ichigo realmente perder os poderes de Shinigami... isso quer dizer que ele vai estar tecnicamente morto né? Afinal no treinamento dele o Urahara disse que um espírito não consegue voltar ao corpo sem uma corrente do destino, que o mesmo cortou do Ichigo, e se ele não conseguisse poderes de Shinigami estaria então fudido;

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que ele vai recorrer ao Urahara (o mestre das gigais)! Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 97114

91Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 Empty Re: Bleach 420 Deicide 22 spoilers 17/9/2010, 11:53 am

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

ou ele pode possuir o proprio corpo Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 983668

92Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 Empty Re: Bleach 420 Deicide 22 spoilers 17/9/2010, 12:21 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Pois é agora que foi tocado no assunto, quando Ichigo foi pro Hueco Mundo ele deixou o corpo em Karakura ou foi como quando invadiu a Soul Society, que o Urahara usou o dispositivo que converteu o corpo deles em espirito? Ademais, acho que esse perder os poderes do Ichigo é voltar a ser como no inicio antes dele liberar a Shikai.

Kyuna

Kyuna
Hollow
Hollow

vcs querem mesmo que Ichigo derrote o Aizen e fique tudo bem, as mil maravilhas depois? A saga pode acabar apenas com o fim dessa luta? Não é possível que ninguem liga pro plot! Se acabar agora eu paro de ler mesmo =/... ninguém vai abrir a porta pro mundo do rei afinal?? Ou quase abrir sei la... ou pro inferno XD... e a guarda real cadê? Algo tem que acontecer além dessa luta, antes do Aizen ser derrotado!

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kyuna escreveu:vcs querem mesmo que Ichigo derrote o Aizen e fique tudo bem, as mil maravilhas depois? A saga pode acabar apenas com o fim dessa luta? Não é possível que ninguem liga pro plot! Se acabar agora eu paro de ler mesmo =/... ninguém vai abrir a porta pro mundo do rei afinal?? Ou quase abrir sei la... ou pro inferno XD... e a guarda real cadê? Algo tem que acontecer além dessa luta, antes do Aizen ser derrotado!

Amigo (a), se você ainda acha que o Aizen é o único vilão princípal da série sugiro que você releia os últimos 30 capítulos para entender a transformação de mestre genial do mal para bixa louca genérica prestes a morrer.

Não é porque o Aizen vai morrer que ninguém vai abrir a porta pra dimensão do rei, se a Royal Guard forem os novos vilões então eles vão abrir a porta pelo outro lado e descerão porrada em todo mundo.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu quero mais é que acabe mesmo, eu não aguento mais ler a palavra Aizen. eu nunca vi um vilão tão pé no escroto que nem esse que o KT inventou, com cara de Mauricinho e que se acha. Não queria lutar com ninguém pra não desmanchar o penteado.

Gooooo Ichigo, da raduken na fuça dele!

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Eu acho que vai ter um arco antes do novo vilão aparecer, seja TBTP II ou um envolvendo o Ichigo mesmo, e o novo vilão sendo apresentado aos poucos, no estilo do que aconteceu entre o fim da saga Soul Society e o inicio da saga Hueco Mundo.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Proximo capitulo, Aizen não morreu... nem vai. Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 97114
Tenho minhas duvidas se não vai acontecer mais uma transformação. Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 427106

TOH

TOH
Ragnarok

Black Mask escreveu:
Kyuna escreveu:vcs querem mesmo que Ichigo derrote o Aizen e fique tudo bem, as mil maravilhas depois? A saga pode acabar apenas com o fim dessa luta? Não é possível que ninguem liga pro plot! Se acabar agora eu paro de ler mesmo =/... ninguém vai abrir a porta pro mundo do rei afinal?? Ou quase abrir sei la... ou pro inferno XD... e a guarda real cadê? Algo tem que acontecer além dessa luta, antes do Aizen ser derrotado!

Amigo (a), se você ainda acha que o Aizen é o único vilão princípal da série sugiro que você releia os últimos 30 capítulos para entender a transformação de mestre genial do mal para bixa louca genérica prestes a morrer.

Não é porque o Aizen vai morrer que ninguém vai abrir a porta pra dimensão do rei, se a Royal Guard forem os novos vilões então eles vão abrir a porta pelo outro lado e descerão porrada em todo mundo.

Primeiramente é amiga já que a Kyuna é do sexo feminino. Em segundo lugar, na minha modesta e singela opinião, você está a um passo de tomar como fato uma coisa que você mesmo especulou. Não há absolutamente nada que indique que os integrantes do esquadrão zero irão se tornar os novos vilões, eu até apostaria que isso é muito difícil já que a guarda real é composta de shinigamis de alto escalão que, por seus serviços prestados à soul society, foram promovidos para a dimensão do rei.

@ Kyuna: KT já afirmou em entrevista no databook que a guarda real vai aparecer. Então, alguma coisa ainda deve surgir em relação a isso. O problema é que Aizen é um vilão que já deu o que tinha que dar e essa sequencia infinita de lutas e transformações está atravancando qualquer plot que por ventura ainda exista nesse bendito mangá. Por isso, a maneira mais rápida de fazer a coisa andar é terminar a participação dele (mesmo que ele fuja com o rabo entre as pernas).

99Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 Empty Bem... 17/9/2010, 5:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:
Black Mask escreveu:

Primeiramente é amiga já que a Kyuna é do sexo feminino. Em segundo lugar, na minha modesta e singela opinião, você está a um passo de tomar como fato uma coisa que você mesmo especulou. Não há absolutamente nada que indique que os integrantes do esquadrão zero irão se tornar os novos vilões, eu até apostaria que isso é muito difícil já que a guarda real é composta de shinigamis de alto escalão que, por seus serviços prestados à soul society, foram promovidos para a dimensão do rei.

@ Kyuna: KT já afirmou em entrevista no databook que a guarda real vai aparecer. Então, alguma coisa ainda deve surgir em relação a isso. O problema é que Aizen é um vilão que já deu o que tinha que dar e essa sequencia infinita de lutas e transformações está atravancando qualquer plot que por ventura ainda exista nesse bendito mangá. Por isso, a maneira mais rápida de fazer a coisa andar é terminar a participação dele (mesmo que ele fuja com o rabo entre as pernas).

Minhas humildes desculpas, eu não tive a intenção de afirmar nada que não tenha acontecido, eu só queria apontar uma possibilidade de como introduzir a dimensão do rei sem o Aizen.

E me desculpa Kyuna por não saber os seu sexo apenas pelo seu nick, espero não ter ofendido.

100Bleach 420 Deicide 22 spoilers - Página 4 Empty Re: Bleach 420 Deicide 22 spoilers 17/9/2010, 6:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lavindar escreveu:Pois é agora que foi tocado no assunto, quando Ichigo foi pro Hueco Mundo ele deixou o corpo em Karakura ou foi como quando invadiu a Soul Society, que o Urahara usou o dispositivo que converteu o corpo deles em espirito? Ademais, acho que esse perder os poderes do Ichigo é voltar a ser como no inicio antes dele liberar a Shikai.
Ichigo sempre deixa seu corpo com o Kon, por que ele nunca aprendeu a usar seus poderes com seu corpo (os vaizards conseguem, e o Urahara também, mas vai ver só é possível em Gigais). O fato é que Ichigo está em sua forma espiritual, o Kon foi até salvo do Grand Fisher pelo Isshin pouco antes da guerra.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos