OWN, seus lindos. x3 Obrigada pelo tópico de aniversário! Já é meu segundo aniversário no Rukongai. \o/ E, embora aqui na minha terra as coisas não tenham mudado tanto
*gays e homens lerdos, why here? ;-;*, certas coisas inevitavelmente se alteram.
(Menos Bleach, claro.)
Então vamos aos agradecimentos individuais. \o/
@Bruba: YESS HERMANA.
Não se preocupe que eu pretendo fazer esse Rukoencontro acontecer o mais rápido que eu puder. Infelizmente, as coisas não deram certo até hoje, por que nossa união despertaria os poderes secretos de FA Island, o que muita gente deseja impedir. =(
Amo-te irmã FA. \o/
@Clampinho: ... responsável?
Claro, claaaro. Afinal, sua responsabilidade tende a aumentar quando seus pais viajam e te deixam sozinha em casa com o carro. *sai correndo* Brigada, baby. =*
@TOH: CLARO QUE CONTA.
Valeu, meu laranjinha predileto. Mesmo com você fugindo de mim o tempo todo, eu ainda estou me reservando pra você. g.g
@Menos: Valeu, parceiro biólogo! o/ Que no futuro você continue me ajudando com lepidópteros, himenópteros, o que quer que seja. \o/
@Ulqui: Obrigada, kiddo. =*
@Arke: Valeu, arqueiro. \o/ Se nos encontrarmos em algum outro RPG, quero presentes por que eu sou uma mulher! u_u
@Ayzen: Brigada, Ayzen. =* (esse batman no avatar tá um charme) Não desista de KHR, eu ainda não desisti. ;-;
@Lavindar: ありがとうございます! o/ (...) Fala sério, eu não sei japonês. g.g
obs: já botou isso no Google tradutor assim, na vertical? Fica algo como "primas quarta-feira aniversário tapete conosco", msahuasuhas. Mas é 'Feliz Aniversário'. Google leso.
@Ichiro: Brigada, baby. =*
@Bushin: Tem que ir, é?
(...) Mas tem passagem inclusa? g.g *pobre*
@Mano: Hhuas, valeu. \o Continuar nerd não é difícil, esse linda é que eu vou ter que correr atrás.
E eu planejo fugir daqui assim que derem chance! D:
@Sandro: Valeu! o/ Ignore como presente de aniversário que eu troquei seu nome lá no tópico das fotos, plz. x_x
@Mou: HAHA. Ok, um dia antes, um dia depois, um dia depois do dia depois... Aqui em casa ainda é festa.
Explicação: meu primo faz aniversário dia 13, eu faço dia 14, mamãe dia 15 e papai dia 16. Ou seja, cerveja.
@Halibas: Nem sou tão nerd assim, esse pessoal quem fica dizendo. u-u Nunca consegui terminar de ler o primeiro Senhor dos Anéis (os outros dois eu li, não me matem ainda! D:). Minha cidade é legal, quem habita ela é o problema. =x
@Ald: "Parabéns pra você" foi cantado umas 456135181 vezes essa semana, se quiser pode escolher outra música. Tipo... "Trhough the Fire and Flames". u_u *suuper de aniversário*
@Black Mask: Brigada, BM. o/
@jrc: Gata? Onde?
Brigada. o/
@Ukinerd: EEEH. \o/ Meu nerd-na-iminência-de-ser-banido favorito! Brigada, e muita boa sorte nos seus vestibulares. =* Não humilhe muito a tia, ok? Acima de 2º lugar você não pode ficar. u_u Homens em SLZ é missão very hard, mas acho que dá pra conseguir alguma coisa...
@Ciel: Brigada, moça. Ou eu estou assumindo que é uma moça, por que qual é o homem que vê Kuroshitsuji? O.o'
@Kensa e Ryuu: AAAAAAAAAWN. <3 Dois gatinhos lindos salvos aqui no pc. Vou fazer um altar pra essa foto e fazer umas macumbinhas, etc. Agora falando sério, brigada os dois. =* Quem é dos dois que mora perto de Balneário Camboriú? Tô lá ano que vem o/
obs: Ryuu, já te disseram que tu é parecido com o Taylor Lautner? HUSAUHAS.
@Jack: É, eu meio que relevei o Kensei como homem, mas ele é um amigo meu muito bonito.
MA OEE, não sou tão perigosa assim!
@Bonokun: YAAY! o/ Brigada, Bonokun. Juro que li "sapatos" ao invés de "aspectos", e tava feliz achando que era pra obter todos os sapatos do mundo e tals... [/momento mulherzinha off]
É isso aí, valeu everybodes. o/