Parabéééns Juliette!!!!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Parabéééns Juliette!!!! Empty Parabéééns Juliette!!!! 14/11/2010, 4:03 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Viva a nossa nerd do sexo feminino mais desejada desse fórum! Um orgulho de irmã FA, que se não fosse pela distância entre nós, e a terra-natal dela ser um povoado colorido, estariamos dominando o mundo macho juntas!

Parabéns, sista! Que tu saia desse antro de afeminados aí, e encontre um harém de homens machos lindos, todos feitos pra te amar! E te desejo muita felicidade, e que neste próximo ano tu venha pro Sul festejar comigo! \o/

Amo tu, beibe!


FELIZ ANIVERSÁRIO! =D=D=D=D

2Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 14/11/2010, 4:11 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Parabens moça fofa!!

está perto de ganhar seu primeiro pato. Curta a idade e aproveite de maneira responsável Parabéééns Juliette!!!! 758242

3Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 14/11/2010, 4:48 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:...
está perto de ganhar seu primeiro pato.

Ué, e eu não conto? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabéns Clarinette! Que Deus conserve essa saúde toda e tudo mais...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora sério, só desejo que você mantenha a saúde para realizar tudo aquilo que você planeja e quer. Feliz Aniversário! Parabéééns Juliette!!!! 741821

4Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 14/11/2010, 5:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Parabéns ! Boa sorte na sua cidade =)!

5Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 14/11/2010, 5:50 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Parabéns Moça Parabéééns Juliette!!!! 741821
Felicidades o/

6Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 14/11/2010, 6:16 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Parabéns \o

*sem criatividade*

7Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 14/11/2010, 6:51 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Parabéns Juliette!!!!

FelicidadesS,e todo o resto bjs!. *3*

8Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 14/11/2010, 7:05 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción















Parabéééns Juliette!!!! 758242

9Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 14/11/2010, 8:29 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

congrats juh! Parabéééns Juliette!!!! 76182 Parabéééns Juliette!!!! 76182 Parabéééns Juliette!!!! 76182 Parabéééns Juliette!!!! 76182 Parabéééns Juliette!!!! 76182 Parabéééns Juliette!!!! 76182

10Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 14/11/2010, 8:35 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Feliz aniversário!
Parabens, desejo muita saúde e tudibão.
Até comprei um presente mas tem que vir buscar... Parabéééns Juliette!!!! 108296

11Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 14/11/2010, 9:08 pm

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Parabéns linda, continue linda, continue nerd, muita saúde e que você seja muito bem sucedida!



Brubes escreveu:(...) e a terra-natal dela ser um povoado colorido,
Parabéns, sista! Que tu saia desse antro de afeminados aí, e encontre um harém de homens machos lindos, todos feitos pra te amar! (...)


Parabéééns Juliette!!!! 900352 Er... um conselho, Fuja desta cidade!

12Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 14/11/2010, 9:30 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Parabéns Julla *-*
Td de bom pra vc.. Saúde, felicidades.. O TOH.. Felicidades (?)
É que sua terra melhore '-'

13Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 15/11/2010, 3:11 am

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Eu ia dar ontem mas aí eu pensei: Não, não seria eu se desse os parabéns no dia certo.
hm
Paraaabéns Jullietee
Tdo de bom que vc merece e muito mais!
Parabéééns Juliette!!!! 76182

14Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 15/11/2010, 7:14 am

Halibel

Halibel
Hollow
Hollow

Opa,outra nerd igual eu?!Beleza,bem que eu tava me sentindo meio sozinha.Parabéns fofa espero que um dia vc possa sair dessa bagaça e ir morar em uma linda cidade!!!

15Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 15/11/2010, 7:45 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Parabéns pra você
Parabéns pra você
Parabéns pra você-ê


Parabéeeeeeeens praaaaaa voooooooocêeeeeeeeee...

*eu não canto muito bem... ^^'*

16Parabéééns Juliette!!!! Empty Bem... 15/11/2010, 8:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Feliz aniversário! Parabéééns Juliette!!!! 741821

17Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 15/11/2010, 10:26 am

jr_acn

jr_acn
Gillian
Gillian

Parabens gata

18Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 15/11/2010, 2:24 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Parabéns Cla (novamente,contando Orkut)
Muita saúde e tudo mais oq quiser(n quero ficar me repetindo,rs)

E que vc consiga homens mesmo aí em São Luís Parabéééns Juliette!!!! 983668 Parabéééns Juliette!!!! 570501

19Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 15/11/2010, 2:29 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Parabéns, tudo de bom pra você \o/

20Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 15/11/2010, 5:25 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pra celebrar o aniversário dela, os homens mais bonitos do Rukongai se reuniram e tiraram uma foto. Mas infelizmente os meios computacionais não colaboraram e só agora consegui upar a porra da foto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabéns muié!

Mais fotos do incrível encontro dos caras mais fodas em breve.

21Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 15/11/2010, 7:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OMG, não deveríam mandar essa foto pra Clarissa tão descuidadamente! Ela não vê homem há tanto q pode ter uma overdose! Por outro lado, Ryu e Kensei... Parabéééns Juliette!!!! 97114

22Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 16/11/2010, 12:58 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Parabéns Júu!!!

Atrasado, mais acho que ainda conta!

Que vc obtenha sucesso em todos os aspectos de sua vida!

Flw!

23Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 17/11/2010, 12:49 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

OWN, seus lindos. x3 Obrigada pelo tópico de aniversário! Já é meu segundo aniversário no Rukongai. \o/ E, embora aqui na minha terra as coisas não tenham mudado tanto *gays e homens lerdos, why here? ;-;*, certas coisas inevitavelmente se alteram.

(Menos Bleach, claro.)

Então vamos aos agradecimentos individuais. \o/

@Bruba: YESS HERMANA. Parabéééns Juliette!!!! 76182 Não se preocupe que eu pretendo fazer esse Rukoencontro acontecer o mais rápido que eu puder. Infelizmente, as coisas não deram certo até hoje, por que nossa união despertaria os poderes secretos de FA Island, o que muita gente deseja impedir. =(

Amo-te irmã FA. \o/

@Clampinho: ... responsável? Parabéééns Juliette!!!! 31259 Claro, claaaro. Afinal, sua responsabilidade tende a aumentar quando seus pais viajam e te deixam sozinha em casa com o carro. *sai correndo* Brigada, baby. =*

@TOH: CLARO QUE CONTA. Parabéééns Juliette!!!! 441804 Valeu, meu laranjinha predileto. Mesmo com você fugindo de mim o tempo todo, eu ainda estou me reservando pra você. g.g

@Menos: Valeu, parceiro biólogo! o/ Que no futuro você continue me ajudando com lepidópteros, himenópteros, o que quer que seja. \o/

@Ulqui: Obrigada, kiddo. =*

@Arke: Valeu, arqueiro. \o/ Se nos encontrarmos em algum outro RPG, quero presentes por que eu sou uma mulher! u_u

@Ayzen: Brigada, Ayzen. =* (esse batman no avatar tá um charme) Não desista de KHR, eu ainda não desisti. ;-;

@Lavindar: ありがとうございます! o/ (...) Fala sério, eu não sei japonês. g.g

obs: já botou isso no Google tradutor assim, na vertical? Fica algo como "primas quarta-feira aniversário tapete conosco", msahuasuhas. Mas é 'Feliz Aniversário'. Google leso.

@Ichiro: Brigada, baby. =*

@Bushin: Tem que ir, é? Parabéééns Juliette!!!! 108296 (...) Mas tem passagem inclusa? g.g *pobre*

@Mano: Hhuas, valeu. \o Continuar nerd não é difícil, esse linda é que eu vou ter que correr atrás. Parabéééns Juliette!!!! 31259 E eu planejo fugir daqui assim que derem chance! D:

@Sandro: Valeu! o/ Ignore como presente de aniversário que eu troquei seu nome lá no tópico das fotos, plz. x_x

@Mou: HAHA. Ok, um dia antes, um dia depois, um dia depois do dia depois... Aqui em casa ainda é festa.
Explicação: meu primo faz aniversário dia 13, eu faço dia 14, mamãe dia 15 e papai dia 16. Ou seja, cerveja.

@Halibas: Nem sou tão nerd assim, esse pessoal quem fica dizendo. u-u Nunca consegui terminar de ler o primeiro Senhor dos Anéis (os outros dois eu li, não me matem ainda! D:). Minha cidade é legal, quem habita ela é o problema. =x

@Ald: "Parabéns pra você" foi cantado umas 456135181 vezes essa semana, se quiser pode escolher outra música. Tipo... "Trhough the Fire and Flames". u_u *suuper de aniversário*

@Black Mask: Brigada, BM. o/

@jrc: Gata? Onde? Parabéééns Juliette!!!! 31259 Brigada. o/

@Ukinerd: EEEH. \o/ Meu nerd-na-iminência-de-ser-banido favorito! Brigada, e muita boa sorte nos seus vestibulares. =* Não humilhe muito a tia, ok? Acima de 2º lugar você não pode ficar. u_u Homens em SLZ é missão very hard, mas acho que dá pra conseguir alguma coisa...

@Ciel: Brigada, moça. Ou eu estou assumindo que é uma moça, por que qual é o homem que vê Kuroshitsuji? O.o'

@Kensa e Ryuu: AAAAAAAAAWN. <3 Dois gatinhos lindos salvos aqui no pc. Vou fazer um altar pra essa foto e fazer umas macumbinhas, etc. Agora falando sério, brigada os dois. =* Quem é dos dois que mora perto de Balneário Camboriú? Tô lá ano que vem o/

obs: Ryuu, já te disseram que tu é parecido com o Taylor Lautner? HUSAUHAS.

@Jack: É, eu meio que relevei o Kensei como homem, mas ele é um amigo meu muito bonito. Parabéééns Juliette!!!! 231776 MA OEE, não sou tão perigosa assim! Parabéééns Juliette!!!! 441804

@Bonokun: YAAY! o/ Brigada, Bonokun. Juro que li "sapatos" ao invés de "aspectos", e tava feliz achando que era pra obter todos os sapatos do mundo e tals... [/momento mulherzinha off]


É isso aí, valeu everybodes. o/

24Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 17/11/2010, 3:27 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Ju: Sou eu que moro perto de BC ... e sim já me disseram que eu pareço esse viadinho...

25Parabéééns Juliette!!!! Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 17/11/2010, 6:10 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Inveje-me, eu vou pra BC nesse fim de semana! u_ú


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos