Parabéééns Juliette!!!! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Parabéééns Juliette!!!! - Página 2 Empty Parabéééns Juliette!!!! 14/11/2010, 4:03 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Viva a nossa nerd do sexo feminino mais desejada desse fórum! Um orgulho de irmã FA, que se não fosse pela distância entre nós, e a terra-natal dela ser um povoado colorido, estariamos dominando o mundo macho juntas!

Parabéns, sista! Que tu saia desse antro de afeminados aí, e encontre um harém de homens machos lindos, todos feitos pra te amar! E te desejo muita felicidade, e que neste próximo ano tu venha pro Sul festejar comigo! \o/

Amo tu, beibe!


FELIZ ANIVERSÁRIO! =D=D=D=D


26Parabéééns Juliette!!!! - Página 2 Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 17/11/2010, 8:51 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ok, darei dois presentes então, um por você ser mulher e outro por você ter tido *muito bom meu portugues* aniversário...Isso é, se eu lembrar Parabéééns Juliette!!!! - Página 2 97114

27Parabéééns Juliette!!!! - Página 2 Empty Re: Parabéééns Juliette!!!! 17/11/2010, 9:54 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Parabéns, Jujuba.
Tudo de bom pra ti, moça. *Mais um atrasado.*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos