Naruto 519 [Spoilers]
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 519 [Spoilers] Empty Naruto 519 [Spoilers] 1/12/2010, 7:33 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

From MH:

Spoiler:

@@EDIT@@ / Tradução rápida:

Spoiler:

Última edição por Kempachi Taichou em 1/12/2010, 11:58 am, editado 1 vez(es)

2Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 1/12/2010, 9:51 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Como antecipado, Kankorou vence Sasori no "Talk no Jutsu" e pelo Spoiler incompleto, parece que vai enrolar um pouco.

3Naruto 519 [Spoilers] Empty Bem... 1/12/2010, 2:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

0H M1 G@WD!!!

KILLERBEE ENSINANDO MATEMÁTICA! UM MANGÁ SE TORNANDO EDUCATIVO?!

Meu mundo caiu. Naruto 519 [Spoilers] 524854

4Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 1/12/2010, 2:28 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, Kishi tem o dom de fazer o mangá ser mais interessante que o spoiler.
Parece um cap. interessante.

5Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 1/12/2010, 2:33 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Pelo que eu entendi esse lance de "controlar" a Kiuubi só serviu pra dar mais chakra pro Naruto, porque de resto, para ser de utilidade vc precisa que o biju coopere com o jinchuuriki e pelo visto isso é impossível com a Kiuubi que é um poço de raiva e blá blá blá...

Agora, será que o Naruto vai levar um papo cabeça com a Kiuubi, tipo ter uma DR?

6Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 1/12/2010, 6:34 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que o ganho de chakra nem será tão grande,mas ele nesse modo n será derrotado facilmente por genjutsus(talvez somente pelos do Sharingan,claro)

Gostei dos spoilers.O capítulo parece muito bom,não andou muito mas serviu para matar de vez o Sasori e aprendermos mais sobre o modo Bijuu

7Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 1/12/2010, 8:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei se vou gostar de resolverem todas as lutas encaminhando os espíritos para a luz não ç.ç.. vou esperar o capítulo para comentar. No mais!!! Não acredito! Sonhava com isso, mas não acredito! Naruto KYUUBADO >O!!! Pensei que o Kishimoto ia evitar isso a todo custo já que é bastante dificil manter uma estratégia em forma monstruosa.. mas tenho fé que Naruto vai dar um jeito, assim como Killerbee consegue.

8Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 1/12/2010, 8:51 pm

TOH

TOH
Ragnarok

É... e com isso se acabam as minhas esperanças de ver o Naruto no modo eremita de novo. Agora a ênfase vai ser o Fox-Mode (Não confundir com aquele cara do arquivo X).
Eu estou com o Menos nessa: esse negócio de "caminhe em direção à luz!" deve ser só pra alguns casos específicos e não uma falha geral do edo-tensei. Se for assim, a grande maioria dos ressuscitados vai voltar rapidinho pra tumba com 5 minutos de conversa...

9Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 2/12/2010, 12:20 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Ukitake escreveu:Acho que o ganho de chakra nem será tão grande,mas ele nesse modo n será derrotado facilmente por genjutsus(talvez somente pelos do Sharingan,claro)

Gostei dos spoilers.O capítulo parece muito bom,não andou muito mas serviu para matar de vez o Sasori e aprendermos mais sobre o modo Bijuu

Quando o Kakashi pegou o naruto para treinar, ele explicou que o ganho de chakra é montruoso (treinamento do naruto para criar o hasen shuriken).

Ele disse que o chakra da FOX era em torno de 20 ou 200 vezes maior que o chakra do Naruto.

Me corrige se eu estiver errado, pois faz um tempinho que eu vi esse EPI...

Olha Toh, me parece que o Modo Senin vai ficar que nem o Kaioken depois que o Goku virou Super Sayajin....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 2/12/2010, 5:00 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh que na verdade não estou usando como parâmetro o Chakra natural do Naruto,e sim o chakra que o Naruto está em posse quando fica cheio de foguinho em volta,naquela forma que estava

11Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 2/12/2010, 7:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Capítulo saiu! Cliquem aqui ;~~!
Spoiler:

12Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 2/12/2010, 8:15 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Yondaime está para Naruto assim como Aizen está para Bleach. Tudo é parte de um plano dele.
Naruto sem poder usar clones??? E agora, comofas? Naruto 519 [Spoilers] 8698

13Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 2/12/2010, 9:08 pm

Japalicious

Japalicious
Hollow
Hollow

Fuuton Rasengan tem nível de uma bomba explosiva da 9 caudas, agora assusto -q

Naruto sem poder usar clones??? E agora, comofas?²

Pelo menos ficou interessante, diferente do enrola enrola de Bleach

14Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 2/12/2010, 9:17 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

"Naruto sem poder usar clones??? E agora, comofas?"
Agora ele vai aprender o Hiraishin no jutsu e virar o Yondaime² *-*

@modo Dorgado off:

Bem,realmente ferra ele um pouco não poder usar seu melhor recurso.
Mas pelo menos no caso do Rasengan, o Kishi-san fez um pequeno plotkai pra ele poder usar, mas talvez melhorando os poderes do Naruto tanto assim, dispense a necessidade de usar o Kage Bunshin.
Ou como ele é teimoso e retardado ele vai acabar usando, ou pode ser que haja algum acordo com a Kyuubi.
Bem, no geral, gostei do capitulo.

15Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 2/12/2010, 10:06 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu tb gostei do capítulo, mas confeço que fiquei meio desapontado com o fato dele não poder virar a Kiuubi.
Esse treino todo foi para que ele pudesse utilizar 100% do poder do bijuu, mas pelo que eu entendi, agora ele só poderá se utilizar do chakra da Kiuubi ainda sob o risco de ter todo o chakra dele drenado pelo bijuu e acabar morrendo.
Resumindo, o "controle" do bijuu vai virar um rasengan upado Naruto 519 [Spoilers] 389326

16Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 2/12/2010, 10:56 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Kempachi:
E um modo Atocha Humano.

17Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 3/12/2010, 2:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Futuramente ele deve ter que selecionar o que vai usar: clones ou modo Bijuu, e aí terá o Rasengan-bijuu ou o Futon Rasenshuriken Sage Mode pra gastar.

Acho que com essas duas formas ele ganhou diversidade e que futuramente ele talvez aprenda a usar as duas simultâneamente. O_O

18Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 3/12/2010, 4:32 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Muito bom.... tudo tem o seu preço... o Kishimoto é bem melhor que o KT para bolar Ups... sem dúvida....

Anko se f$%#... eu sabia! Eu sabia que ela iria se ralar, pois é lógico que o Kabuto sabia que ela o perseguia. Só achei esse desfecho da luta rápido demais....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

19Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 3/12/2010, 6:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, os dois lacaios do Orochimaru acabaram ownados pelo Kabuto: Anko e Yamato. Enfim o braço direito e esquerdo do Orochimaru é melhor que suas cobaias, o que já era esperado. Agora, o que fazer pra trazer paz ao louco do Deidara?! Será que ao ver o Sasuke vivo ele vai se autodestruír de raiva?! o_O

20Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 3/12/2010, 6:21 pm

Özil

Özil
Gillian
Gillian

Será interessante mesmo ... , Po manda um rasengan com clones é meio feio ...(nao gosto muito) , Se Naruto passar usar rasenga sem clones é bem melhor !, Po será que ele vai ficar que nem forma do 8 caudas??...

21Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 3/12/2010, 6:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que esse rasengan será bem mais forte, e pelo lance dos dois tipos de chakra, acho que deve beirar o Onmyouton (Liberação Yin Yang, a mesma do Madara). Engraçado que eu tinha tido a impressão de que Rasengan pelo menos o Naruto fazia já com as duas mãos só. E achei legal o lance dos 4 braços.

Acredito que com o modo eremita talvez o Naruto consiga fazer um clone de sí por vez, já que é o dobro do seu chakra que fica, então podería se dividir em dois de cada vez.

E por fim, acho que como ele vai fazer com as mãos, o Rasengan-bomb vai virar um Kamehameha da vida. O_O

22Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 3/12/2010, 9:43 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Me explica uma coisa, o Naruto não pode usar os modos dele todos juntos é isso? Ou seja, ele não pode usar o chakra da Kiuubi ao mesmo tempo em que entra em modo senin? Porque se pensarmos uma coisa não tem nada a ver com a outra, visto que o modo senin concentra chakra da natureza.

Agora, se ao usar o chakra da Kiuubi a Kiuubi absorve o chakra dele, se ele estivesse no modo eremita e quizesse usar o chakra da Kiuubi, ela poderia sugar o quanto quizesse, porque o chakra da natureza é infinito certo? E outra, ela não sabeira controlar o chakra da natureza e o que aconteceria com ela? Naruto 519 [Spoilers] 8698

23Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 4/12/2010, 12:11 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kempachi Taichou escreveu:Me explica uma coisa, o Naruto não pode usar os modos dele todos juntos é isso? Ou seja, ele não pode usar o chakra da Kiuubi ao mesmo tempo em que entra em modo senin? Porque se pensarmos uma coisa não tem nada a ver com a outra, visto que o modo senin concentra chakra da natureza.

Agora, se ao usar o chakra da Kiuubi a Kiuubi absorve o chakra dele, se ele estivesse no modo eremita e quizesse usar o chakra da Kiuubi, ela poderia sugar o quanto quizesse, porque o chakra da natureza é infinito certo? E outra, ela não sabeira controlar o chakra da natureza e o que aconteceria com ela? Naruto 519 [Spoilers] 8698
Eu tinha entendido que em algum nível esse estado de "modo Jinchuriki" do Naruto é um modo Sennin Upado, isso explicaria por que o Naruto virou um ninja sensitivo de ódio (coisa que o Bee aparentemente não é, e a maior diferença entre os dois é o modo Sennin e isso parece ser uma evolução de "sentir o chakra", não só isso aquela cena do Naruto detendo Nagato com o modo Sennin+Olhos da Kyuubi pareciam indicar essa evolução possível).
Porém, sendo o "Modo Jinchuriki" o modo Sennin ou não isso não muda o fato, que virtualmente eles são diferentes!
Ou seja, Naruto tem que pagar o preço de utilizar modos tão apelões.. Mesmo pensando "Modo Jinchuriki"="Modo Sennin feito com energia da kyuubi(ao invez da do Naruto)+ energia natural isso ainda implica que o Naruto perdeu a habilidade de criar clones, ou é um modo completamente diferente, mas continua em prática siginificando o mesmo.

Se os modos forem realmente totalmente diferentes vai ser interessante ver o Naruto variar os dois.. primeiro! Agora ele deve ser capaz de se fundir com sapos já que a Kyuubi tá selada.. segundo o modo Sennin permite que o Naruto tenha combos longos, e só nesse modo ele pode usar o Fuutonrasenchuriken sem tomar dano ele mesmo.. Ele também tem a possibilidade de utilizar alguns clones na luta sendo seu modo mais equilibrado!

E normalmente que ele tem um zilhão de clones... não tão forte ,mas funcional.. ainda serve nos ultimos momentos como contra Pain.

Última edição por Menos Grande em 4/12/2010, 9:35 pm, editado 1 vez(es)

24Naruto 519 [Spoilers] Empty Bem... 4/12/2010, 4:51 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Variando um pouco o assunto, vocês acham que a Anko morreu?

Conhecendo Kishimoto não parece que ela morreu pois, normalmente, ele da um baita flashback sentimental para todo mundo conhecido que morre.

Só o fato do Kabuto ter atraído ela para base e ficar carregando a guria como se fosse um troféu são indicações de que ele pretende fazer algo com ela.

Acredito que Kabuto esteja desenvolvendo algum tipo de droga ou selo que permita a ele peitar o Madara e possuir um Uchiha.

Na minha opinião Anko é um meio de testes excelente para usar antes do Sasuke, ela foi a única outra além dele que sobreviveu ao selo amaldiçoado do céu e, depois do Sasuke que está além do alcance, é a melhor indicada para utilizar o super selo from hell.

25Naruto 519 [Spoilers] Empty Re: Naruto 519 [Spoilers] 4/12/2010, 12:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu entendí o seguinte:

-pra entidade 'Naruto' ganhar a forma da Kyuubi, ele tem que deixar ela acessar um pouco do chakra dele (isso não significa que ela ganhe espaço, pq ele continua com o dela todo pra só e pode impedir o acesso ao dele quando quisér).

-se Naruto não contrapor o chakra natural com seu próprio, ele vira sapo-pedra.

-enquanto no modo Kyuubi, ela suga o chakra dele, que podería sim em tese se misturar com o natural, mas ainda é o chakra dele.

-se o chakra dele acabar, ele que morre, e ela ressurgirá em outro lugar sem sofrer consequências.

Sendo assim, ao misturar os dois modos, existem algumas possibilidades:

a) ele virar pedra por ter seu chakra sugado e não conseguir equilibrar o natural.

b) ele petrificar a Kyuubi, que vai sugar esse chakra e não vai saber controlar, destruindo sua fonte de poder.

c) ele conseguir fazer apenas 1 clone, por ter seu chakra duplicado com o modo sennin e ao dividi-lo por 2 ficar na mesma de agora mas com uma cópia.

d) ele conseguir usar apenas o chakra natural pra alimentar a Kyuubi, que é infinito, e conseguir assim manter o modo Kyuubi indefinidamente no futuro.

Acho que a 'd' é meio improvável, mas se acontecer, acho que seria como o Menos falou: com o Pa-frog fusionado e mantendo o modo eremita pelo Naruto, já que a Kyuubi estaría restrita. OU AINDA: Gamakishi podería superar seus ancestrais e conseguir se fundir ao Naruto mesmo com a rejeição da Kyuubi, aproveitando também que ela está enfraquecida agora.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos