Bleach 429 - Welcome to our Execution - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

From MH:

Spoiler:

26Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 Empty Bem... 2/12/2010, 4:37 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

ZZZZZZZZZZZZZZZZZ... Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 87641

OH RLY? Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 76182

O capítulo se resumiu a isso.

Mas como eu adoro jogar lenha na fogueira vamos inventar uma teoria que explique a abstinência de uma pá de gente e mexa com a cabeça de todo mundo.

A derrota do Aizen fazia parte de um plano Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 769256 para enviar a hogyoku para o inferno e utilizá-la para libertar o capeta que a família do Ichigo ajudou a aprisionar trocentos séculos atrás.

Logo que esse cara foi libertado ele estorou os portões do inferno e tomou a Soul Society em um ataque relampago que destruiu a maior parte da Gotei.

Sendo assim os miguxos do Ichigo fugiram para o mundo real e se esconderam enquanto que a Royal Guard e os començais do capeta vieram atrás da família Kurosaki por suas respectivas razões.

Urahara Kisuke resolveu ficar neutro pois ele não é idiota de se meter com um cara que aniquilou toda Soul Society.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pensei no mesmo que o TOH quando vi essa primeira página

Esse personagem novo tem outra técnica de super velocidade...agora são 4
Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 389326
E o Ishida tá sem braço mesmo O_o
Será que foi proposital,tipo,o cara sabia q ele era um Quincy,e por isso tirou o braço com que ele atira?

Vai ver eles usam o X no Xcution por causa desse colar com um X,eh,deve ser por isso
Mas se eles são Quincys ou não,aí n sei.E esse carinha novo tava lendo um mangá...seria o mangá que a Inoue emprestou ao Ichigo?
Quero saber mais sobre esse grupinho do Kuugo,espero que o cara que estripou o Ishida seja dele

EDIT

E a Yuzu também estava mt suspeita nesse cap.Ela deve saber de alguma coisa.Ela e Karin devem estar se envolvendo com o Urahara

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Ai ai... É óbvio que Isshin está sabendo e agindo por alguma coisa ainda não revelada (Urahara!?). Também senti que a Yuzu tinha algo importante para dizer ao Ichigo... Uma coisa, Ishida percebeu quye Ichigo está coberto por uma aura estranha, o que será!? Incrivel, KT não cansa de sacanear o Ishida... perdeu o braço (Deja-vu!?)

So me pergunto como aquele cara conseguiu arrancar o braço do Ishida, (pareceu que foi facilmente) sei que o cara estava em velocidade e etc mas Ishida também é forte... mas pelo que vi, o quincy mal teve como reagir.

Tsc tsc.. Várias perguntas, nulas respostas.

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

KT sempre me surpreende com sua miraculosa capacidade de enrolar alongando dezenove páginas sendo que só três delas tem conteúdo útil.
New Record, congratulations KT [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sobre o capítulo, pouco ou nada acrescentando a trama principal, que por sinal está completamenta bagunçada. Agora, cadê o Kon mesmo ?

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Claro, quando a história parece parada, arranque um braço de um personagem secundário...

Já vi isso em algum lugar...

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

O KT agora tá imitando Psyren?
Poutz... Psy ainda nem acabou e o KT já tá imitando DDD:
Poutz, KT, originalidade, por favor u.u'

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Nada de empolgante a ponto de eu pular de ansiedade. Tipo...

E KT tá esquecendo de trazer logo a Rukia, a SS, os taichous, etc. Good, vamos ficar só nesse lenga-lenga com 11, 12 páginas de enrolação com personagens fanservice/random,/kawai/patetinhas e gastar 7 com algo substancial sobre a trama, que tente melhore o ânimo de se ver Bleach, embora seja difícil parecer com a saga SS.

Mas vamos lá, não duvido que essa trupe tenha algo haver com Quincys não, é capaz até de serem sobreviventes do massacre do clan dos Quincys, pelas mãos da Soul Society(primo do massacre do clan Uchiha de "Naruto Shippuuden", fora que Ishida tem o mesmo dublador de Sasuke e seu visual lembra o emo, além dele ser um certo rival assim como Sasuke é; mas nesse ponto, não tão intenso como em Naruto). Será que Isshin está conversando com o pai de Ishida, sobre alguma coisa relacionada a algum vindouro problema?? E o Urahara, o que ele esconde, o que ele sabe?? Porque arrancariam o BRAÇO do Ishida(lembrando que arqueiros se utilizam do braço para atirar) assim, do nada?? Será que dessa vez Ichigo irá salvar o pobre arqueiro cotó?? E o Ginjou Kuugo, conhece esse descepador de braços(quem é esse cara afinal)?? É capaz.

Blz KT. Assim como você comentou que teremos 3 arcos antes do final( 1 mini arco + 2 arcos normais) creio que esse seja o mini arco no mangá. To achando que não é nesse mini arco que Ichigo recupere seus poderes, no máximo ele pode ir atrás para saber como fazê-lo, e só conseguirá literalmente, através do incentivo/ajuda de alguém (bronca da Rukia?), em uma ocasional luta que leve a necessidade disto. Então, quando se passar esse mini arco centrado em poucas páginas de história/desenvolvimento/combate/enredo, centrado em cenas humorísticas do colégio Karakura ou personagens "fofuxos/fanservise/random"(sarcastic mode on), quando isso passar que você nos surpreenda com os 2 arcos para Bleach voltar a sua "Era de Ouro". E KT, traz logo de volta a Rukia, a SS, os taichous, o Isshin, o Uarahra/Yoruichi, Rei Espírito+Guarda Real, etc.

Japalicious

Japalicious
Hollow
Hollow

O problema é, vcs querem tanto que a SS apareça logo, mas Ichigo não consegue mais enxergar espíritos '-'

IMO, ainda esperava mais, única coisa que me intrigou que todo mundo sente algo diferente no Ichigo e não aconteceu nada com ele Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 8698

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Sobre arrancarem o braço eu nem acho que foi precisamente porque ele é um Quincy e usa o braço pra atirar, simplesmente porque em Bleach quando o KT quer ferir algum personagem seriamente, mas não quer que corra risco de vida, ele sempre arranca o braço ^^'

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aurora Execution! Alguém acredita se eu disser que o Kubo não sabe mais o que fazer com a série?? Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 97114

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Ciel (Vulgo Jack Ban Burace [?]) escreveu:Sobre arrancarem o braço eu nem acho que foi precisamente porque ele é um Quincy e usa o braço pra atirar, simplesmente porque em Bleach quando o KT quer ferir algum personagem seriamente, mas não quer que corra risco de vida, ele sempre arranca o braço ^^'
Eu acredito e te apoio, Jack...
Sério, ele não faz idéia, ele só quer continuar a ser serializado em paz.
Ou seja, ele quer ganhar dinheiro às nossas custas, ainda bem que só leio o mangá online, mesmo que isso aumente sua popularidade...

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Eu nesse meu último post, quis exemplificar a semelhança do massacre do "clan" Quincy com o do clan Uchiha, de outra série("Naruto"), e da semelhança do Ishida com o Sasuke, fora que os 2 tem o mesmo dublador japonês.

E tbm quis dizer que essa do KT ficar enchendo 11, 12 páginas do mangá com personagens secundários ou personagens fanservice/"fofuxos" que só se encontram na série unicamente pelo apelo visual ou papel humorístico(lê-se muito peito e pouca personalidade (por isso o "fanservice")), sendo este um dos únicos pontos que prendem certos personagens na série, que auxiliam no sentido de fazer com que Bleach receba más críticas em relação a maneira com que está sendo abordado atualmente. Neste capítulo em especial, a maioria de páginas foram puramente bobas, com personagens mais bobos ainda que chega a ser chato(além da história ter caído em qualidade. Comparando arco SS ao arco HM, nessa ordem o ritmo é decrescente, salvo algumas lutas raras desta última saga). Resumindo: maioria de páginas, bobas; salvo claro o personagem misterioso Kuugo Ginjou, conversando com Ichigo e entregando o cartão misterioso, e o incidente com o Ishida, e só, o resto é paciência meus caros.

Mas tenho fé que ele pensará, e não gastará seus lápis só com esses tipos de páginas nos seus mangás. Salvo engano, KT disse que irá fazer mais 1 pequeno arco de passagem + 2 arcos. Esse atual seria o pequeno arco de passagem para esses 2 principais. No mais, como eu venho pregando, quero os retornos, claro, da Rukia; dos taichous, a presença do Isshin, do Urahara/Yoruichi, do Rei Espírito+Guarda Real, a volta do Hogyoku(instrumento que com certeza tende a ser usado novamente, desta vez como auxílio), e o desenrolar desse arco atual que anda a velocidade média de 10km/h, e digo que o suspense que ele tenta causar nas últimas páginas, não salva o autor de críticas. Mas tenho fé que esse arco menor é só um rito de passagem para algo melhor.

38Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 Empty Bem... 4/12/2010, 5:31 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Olha, eu comecei a ler Bleach quando Aizen invadiu Karakura fazem quase 2 anos e só vi o arco da SS por ter relido o mangá inteiro.

Fato é que o Kubo parece ter dado duas freadas sem noção por volta dos capítulos 235 e 315 quando, respectivamente, o ST2 invadiu o HM e quando começou aquela palhaçada de fraccion vs tenentes.

Essas duas freadas f0der@m o mangá inteiro porque na hora de enfrentar os Espadas o Kubo teve que correr com as lutas e matou o Nnoitra, o Starrk, a Harribel e o Yammy de maneira muito barata.

Depois ele perde mais 30 capítulos arruinando o personagem do Aizen porque ele teve de fazer o serviço que os Espadas não fizeram.

O descontrole de tempo do mangá foi tão grande que plot holes imensos tais como o interesse do Aizen no Ichigo tiveram de ser resumidos a um "just as planned" surreal e escroto.

KT perdeu o ritmo da série, na SS tudo se passava num ritmo muito bem feito com cada luta tendo enorme aproveitamento tanto dos nakama quanto dos shinigamis, já no HM KT se distraiu com fanservice de personagens secundários e descambou a história para uma maré interminavel de capítulos inúteis.

Ele tem que dar a partida na série novamente, coisa que ressetar o protgonista ajuda bastante, para tanto precisa dar um twist chocante e continuar em ritmo acelerado rumo aos pontos importantes da saga.

Outro problema é que KT ficou viciado em cliffhangers, todo maldito capítulo ele termina com alguma dúvida retórica que gera uma porrada de especulações só para no capítulo seguinte trollar todo mundo com algo ridículo.

Ele precisa de capítulos mais sólidos que avancem mais a trama mesmo que terminem de um jeito calmo e pouco expressivo, se você usa muitas vezes o recurso de cliffhanger ele perde o efeito e vira motivo de piada.

Particularmente não tenho grandes expectativas para Bleach, a não ser que o autor tire da manga algo do tipo "nesses 2 anos que se passaram a SS foi destruida e vivemos em Psyren Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 758242" eu não vou ficar impressionado.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu sinceramente me pergunto como é que vcs conseguem escrever tanto a respeito de Bleach. Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 8698

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ta parecendo um filler de anime!

Acho engraçado que num site pra baixar o manga em portugues os caras acham que está tudo ótimo, eu acho que ta tão sem noçao.

Fazer o que né, cada um com sua opinião. Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 317610 Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 741821

Off: E naruto eles acham que está um lixo, na minha opinião é o inverso, naruto ótimo e bleach decaindo caa vez mais. Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Killy escreveu:Eu sinceramente me pergunto como é que vcs conseguem escrever tanto a respeito de Bleach. Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 8698

[2]

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Sinceramente, eu não me sinto mais em Bleach sem a Rukia!
Sério!
Pô Kubo! Cadê a ação? Esse arco ainda não está fazendo sentido pra mim.
Mas eu ainda tenho fé no Kubo (eu acho).

43Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 Empty Bem... 4/12/2010, 3:43 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Killy escreveu:Eu sinceramente me pergunto como é que vcs conseguem escrever tanto a respeito de Bleach. Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 8698

Eu tenho tempo demais sobrando e problemas de sono! Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 983668

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Eu já me daria por satisfeito de ver quem são os novos três taichous da SS , caso tenham claro. Posso apostar que a maior mudança nessa passagem de tempo lá foi no cabelo dos personagens.

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Ciel escreveu:Eu já me daria por satisfeito de ver quem são os novos três taichous da SS , caso tenham claro. Posso apostar que a maior mudança nessa passagem de tempo lá foi no cabelo dos personagens.

falando em cabelo, é por causa dessas cagadas que aparece isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Imitação de psyren... Bleach 429 - Welcome to our Execution  - Página 2 97114

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos