Naruto 538 (spoiler + imagens)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 538 (spoiler + imagens) Empty Naruto 538 (spoiler + imagens) 11/5/2011, 7:36 am

zre

zre
Hollow
Hollow

Verification: Confirmed
Source: NF
Credits: Sho

Translation for the 1st 6 pics:

Page 1
Text: The unexpected appearance of Kyuubi! What is his aim...?!
Chapter 538: Cross-examination

Kyuubi: I've always been here inside you, and I've always come to see you but.../What you always are, Naruto, is naive.
Naruto: You've reverted back a little bit to your original self with my chakra/ But this is a bit unusual for you Kyuubi, YOU being the one coming to talk to me/
Naruto: I understand you finally got a bit lonely and want someone to chat with and all/ But save it for later cause right now I'm busy!

Page 2
Naruto: Don't you keep on taking me lightly!

Page 3
Sign: Ninja Academy

Kid 1: Go!
Kid 2: Good luck!

Naruto: I wonder who I'll go up against?/ Hm, which one of these guys will be it?!

Page 4

Chouji: Sorry Shikamaru.
Shikamaru: It's alright. You were just out of your element there...and I was a handful too.

Iruka: A~~nd next we have up Uzumaki Naruto!/ ...As well as Uchiha Sasuke. Step up you two!

Girl 1: Sasuke-kun!
Girl 2: Sasuke-kun!

Ino: Good luck Sasuke-kun!
Sakura: Beat the crap outta him! Shannaro!

Naruto: What's up this guy being so cool! Dammit! If I beat this popular guy, I'll be popular!

Page 5

Naruto: Hmph!
Sasuke: We doing this or what, loser!
Iruka: Ey hey! That's enough you guys!

Kid 1: Naruto is the worst of the worst!
Kid 2: What the hell's up with him?!
Naruto: Bleh!

Page 6

Naruto: You're the one who's naive!
Kyuubi: Why do you possess such boldness, despite not having saved Sasuke?
Naruto: Once I resolved myself, any doubts I had were over! I'll show you, I'll do something about Sasuke, and I'll deal with this war!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Um flashback do Naruto e conversações com a Kyuubi. Será um precedente pra se entenderem e cooperarem??

TOH

TOH
Ragnarok

Naruto vai precisar da cooperação da Kyubbi pra poder se defender dos genjutsus do Sasuke e do Madara.
Tenho esperança que o Naruto largue a baitolagem que sempre rola quando ele encontra o Sasuke...

4Naruto 538 (spoiler + imagens) Empty Bem... 11/5/2011, 1:24 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kyuubi:

-Naruto você conseguiu meu poder, mas ainda age feito um moleque alegrinho.

Naruto:

-Não é bem assim, eu tenho meus motivos.

Kyuubi:

-É o Sasuke de novo, você não desiste dele né?

Naruto:

-Eu vou dar um jeito! Você vai ver!

Kyuubi:

-Como quiser BIBA!

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Que Trash esse capitulo.
Não aconteceu praticamente nada e foi muita página só pra esse papo furado. Naruto 538 (spoiler + imagens) 389326
Pensei que essa bagaça de papo-furado e controlar Kyuubi, bla bla bla, tinha acabado quando ele ganhou a forma nova. Naruto 538 (spoiler + imagens) 97114

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Bushin escreveu:Que Trash esse capitulo.
Não aconteceu praticamente nada e foi muita página só pra esse papo furado. Naruto 538 (spoiler + imagens) 389326
Pensei que essa bagaça de papo-furado e controlar Kyuubi, bla bla bla, tinha acabado quando ele ganhou a forma nova. Naruto 538 (spoiler + imagens) 97114

Realmente, foi inútil, foi só pra dizer que o Naruto e a Kyuubi começaram a se "entender", como foi com o Killer-Bee e o oito-caudas...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei importante enventualmente eles vão se entender, esse capitulo abriu o diálogo.. mais importante foi inserido esse flashback, para termos um momento de catarse no futuro.. Provavelmente quando Naruto ganhar/perder pro Sasuke fará esse simbolo de harmonia para simbolizar que acabou com o ódio do Sasuke, ademais Naruto terá que virar uma lenda para conseguir acabar com o ódio.

TOH

TOH
Ragnarok

Esse achei esse capítulo bacaninha. A Kyubbi já está dando sinais de que vai entrar em cooperation mode com o Naruto e dessa vez pra variar um pouco, parece que Naruto conseguiu pensar num meio de lidar com a situação sem apelar praquele papo furado melodramático de sempre.

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Menos Grande escreveu:Achei importante enventualmente eles vão se entender, esse capitulo abriu o diálogo.. mais importante foi inserido esse flashback, para termos um momento de catarse no futuro.. Provavelmente quando Naruto ganhar/perder pro Sasuke fará esse simbolo de harmonia para simbolizar que acabou com o ódio do Sasuke, ademais Naruto terá que virar uma lenda para conseguir acabar com o ódio.

Se ele morrer mudando o Sasukete, ele vira lenda!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu gostei desse capítulo.Mostrou a relação Naruto-Kyuubi,que deve ser tornar ainda mais importante para a história,e ainda deu esse gancho para uma possível conclusão de uma luta Naruto x Sasuke,ou pelo menos,o Kishi quer que pensamos nisso

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Tchevergara escreveu:
Menos Grande escreveu:Achei importante enventualmente eles vão se entender, esse capitulo abriu o diálogo.. mais importante foi inserido esse flashback, para termos um momento de catarse no futuro.. Provavelmente quando Naruto ganhar/perder pro Sasuke fará esse simbolo de harmonia para simbolizar que acabou com o ódio do Sasuke, ademais Naruto terá que virar uma lenda para conseguir acabar com o ódio.

Se ele morrer mudando o Sasukete, ele vira lenda!

Tenho 90% de certeza que ou o Naruto ou o Sasuke vai morrer. Mas tenho uma leve impressão que o Kishi vai fazer como aconteceu em shurato, o amigo (Sasuke) do shurato (Naruto) morre pra salvar ele.

Bem... esperar para ver. Será que Naruto tá acabando?

13Naruto 538 (spoiler + imagens) Empty Re: Naruto 538 (spoiler + imagens) 11/5/2011, 10:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu gostei pq mostrou que o Naruto realmente superou a Kyuubi (ou a metade dela, presa em sí(outra vantagem)). Nem na conversa dela ele cai mais, e olha que ela é mais velha e sabe tudo sobre ele pq o acompanhou em todos os momentos (até na caganeira que ele teve no começo da série, se pensarmos bem... u.u).

Assim, Naruto se mostra maduro e pronto pra entrar na guerra, mesmo que continue sem capacidade de planejamento sério. Ele sabe improvisar, e sabe que na hora vai descobrir o que fazer. Ele sempre consegue.

14Naruto 538 (spoiler + imagens) Empty Re: Naruto 538 (spoiler + imagens) 11/5/2011, 11:13 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gostei até! Parece que Naruto e a Kyuubi estão finalmente caminhando para o entendimento.
Só achei meio fraco pois não precisava gastar um chap inteiro com esse papo, Kishi bem que poderia ter mostrado algo mais!

Mais em fim, fico ansioso pelo próximo!

15Naruto 538 (spoiler + imagens) Empty Bem... 12/5/2011, 1:33 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Esse cap serviu para encher liguiça, ele deve ter cortado um pedaço muito grande da agenda quando encurtou a festa dos zumbis.

No meu ver isso veio em um momento totalmente desnecessário, acho que tavam reclamando que faltava Sasuke e yaoi então Kishimoto teve de tirar isso dos confins da mente do Naruto.

Kyuubi amiga? Pffft, se ela adquirir respeito pelo mané do dono dela já vai ser muito.

Espero que a batalha de verdade comece logo!

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Eu achei desnescessário um novo flashback, pois existem tantos na história que mais um é perda de tempo...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho que isso aí foi só pra mostrar que o Naruto não vai ceder à Kyuubi nunca mais. Ele abriu o selo e fechou em cima dela, depois de chamar ela na xinxa! Acabou com a moral da Kyuubi de vez. Página virada. Não foi um golpe de sorte no qual ele estaría a mercê dela se Madara vier a controla-la. Agora só controlando os dois! Naruto 538 (spoiler + imagens) 613650

Acho que isso acabou com a vantagem do Sharingan de controlar a Kyuubi, e de certa forma era necessário...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O capítulo talvez tenha sido necessário, mas ainda assim foi chatinho. Mostrou como funciona a relação Naruto/Kyuubi e isso foi interessante, só q acho q já bateram mto na tecla; um capítulo inteiro só disso foi desnecessário e o flashback ainda mais. Como alguém disse aí (não lembro quem), acho q o flashback só serviu pra mostar aquele símbolo q ele fez com a mão, q significa harmonia ou algo do tipo, e q ele com certeza vai fazer com o Sasuke.

Bom, agora q o Naruto já arranjou um método pra fugir de genjutsus, usando a personalidade da kyuubi pra despertá-lo, ele pode finalmente lutar pau-a-pau contra o sharingan. Sinceramente, eu achava q a luta dos dois fosse demorar mais pra acontecer, mas eu não estou reclamando; a luta dos dois vai ser legal pra kct. Mas antes dela eu acho q vai mostrar o Bee lutando, sabe-se lá contra quem (Zetsu preto?), e a tentativa dos Kages de pará-los (completamente imbecil, já q a guerra já tá indo mal o bastante sem os Aliados terem q ficar se enfraquecendo um contra os outros).

No mais, espero q o próximo seja mais dinâmico. E volto a dizer q o Naruto e o Sasuke irão lutar contra o Madara juntos; como, sei lá, mas tenho quase certeza de que eles terão q se unir pra derrubar o chefão final.

19Naruto 538 (spoiler + imagens) Empty Re: Naruto 538 (spoiler + imagens) 13/5/2011, 11:29 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, Tsunade não vai fazer a menor diferença com o Naruto, e idem pro E e Bee. Essa parte vai ser uma enrolação desnecessária. Mas eu acho que o Bee podería enfrentar o GM com seu tamanho, enquanto o Naruto enfrentaría o Madara com sua nova velocidade.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos