Naruto 539 (spoiler e imagens)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 539 (spoiler e imagens) Empty Naruto 539 (spoiler e imagens) 18/5/2011, 6:42 am

zre

zre
Hollow
Hollow

spoiler

Chapter title is "Night of Blood"

Naruto says one day he wants to get rid of the Kyuubi's hatred too. Kyuubi tells him to not get cocky.

Neji has trouble standing from overusing the Byakugan.
Kiba tells him to go see the medical squad.

The medical squad is in chaos when Neji shows up.
Something about a suspicious man appearing and healing Neji? The wording is extremely vague.

Nagato and Itachi talk about Akatsuki and their eyes.

Three jounin medical squad members are killed.
Neji looks around with his Byakugan.
The medical squad is treating patients like normal.

The suspicious man passes a love letter to Sakura.
Sakura says she already has someone she likes.

Neji enters the room where people are being treated.
Neji questions some members of the squad, and suddenly kills (or just injures) them.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Itachi e Nagato!!!!!!
Neji como principal mortes no esquadrao medico capitulo prometo muito.



Última edição por zre em 18/5/2011, 10:45 am, editado 1 vez(es)

2Naruto 539 (spoiler e imagens) Empty Bem... 18/5/2011, 7:56 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

WHOA WTF BBQ LOLWUT?!

É impressão minha ou o Kishimoto está a ponto de botar a Sakura para lutar?

Isso é no mínimo assustador de se pensar.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que é impressão sua, lol!

Enfim ficamos sabendo o que Nagato e Itachi estão fazendo, e o que pensam. O esquadrão médico deve estar cheio de Zetsus disfarçados (eles imitam até o chakra, como fizeram com o Kisame...).

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

WTFF

Neji sendo controlado por alguém ou seria aquele um fake Neji?
Tenso.Se for um fake,podemos ter um Neji x Neji de novo

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Saiu!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Provavelmente tomou aquela técnica que o Sasori usou no Yuura lá no começo da Saga Shippuden que o cara desmaia do nada e fica louco.
Considerando que o efeito colateral é o mesmo, dar uma cambaleada.
Spoiler:

Que saco essas mini-traminhas... ¬¬

Capitulo tão tedioso que nem reparei que Itachi e Nagato estavam nele e que o Nagato continua aleijado. e.e

7Naruto 539 (spoiler e imagens) Empty Bem... 18/5/2011, 2:50 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ficamos sabendo que o Edo Tensei não pode curar as debilidades fisícas que a pessoa apresentava já em vida.

Fora isso nada de importante, apenas me assusta a possibilidade de Kishimoto botar a Sakura para lutar.

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Acho válido mostrar que é realmente uma guerra e o que acontece com os outros, mas colocar isso no meio da corrida do Naruto pra batalha é tenso!

Gostei da conversa com a kyuubi, apesar de ser longa.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu gostaria q esse Neji fosse o Zetsu preto, pra pelo menos dar um oponente foda pra Sakura lutar. Pra falar a verdade, eu não lembro se já mostraram onde o Zetsu preto está, então até onde eu sei ele bem q poderia estar tomando a forma do Neji pra arrebentar o time médico; e, sinceramente, tava na hora da Sakura aparecer na história, né? O Kishi já diminuiu demais a importancia da personagem, bem q ele poderia dar algo pra ela mostrar q é foda. Afinal, ela é uma aprendiz da Tsunade. Até quando o Kishi vai colocar ela simplesmente como vítima?

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Zetsu preto tá lutando contra a Mizukage e mais uns randoms lá.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Bushin

Vixi, nem lembrava disso. Sei lá então com quem ela vai lutar... Se é q não é o Neji msmo, simplesmente enlouquecido por algum jutsu. Só achei estranho aquele sorriso macabro q ele deu no final, q deformou a expressão dele; ñ sei se me surpreendeu pq eu não lembrava de nunca ter visto o Neji sorrir ou pq foi macabro msmo, mas enfim...

TOH

TOH
Ragnarok

Partes positivas desse capítulo:

1) Kyubbi e Naruto se acertando
2) Itachi e Nagato conversando sobre o poder que ambos possuem

Parte Negativa:

1) Itachi passando a mão na bunda do Nagato:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Pelo que eu entendi a estratégia é colocar os mais fortes (Nagato e Itachi) pra atacar a noite, justo quando eles estão se reorganizando, e aproveitando a suposta vitória para infiltrar alguns Zetsus brancos no posto médico...

Po$@@ Kabutomaru! Covardia colocar os caras de "visão noturna" pra lutar agora... Naruto 539 (spoiler e imagens) 983668

Edit: Apostam quanto que vai dar Naruto X Nagato, com Naruto vencendo no "talk no jutsu"?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aquele cara da carta de amor deve estar relacionado com tudo isso.Mas por que escolheram o Neji para a tarefa suja,por que?

Alguém ou o está controlando ou esse não é o verdadeiro Neji.Tanto é que ele tá matando as pessoas enfiando a mão barriga adentro,não usando um golpe mais elaborado.Qual dos que foram revividos tem essa capacidade?

Falo dos revividos porque não creio que isso seja feito apenas por um zetsu branco qualquer.Hora da Sakura lutar mesmo.E do Sasuke aparecer também.

15Naruto 539 (spoiler e imagens) Empty Re: Naruto 539 (spoiler e imagens) 18/5/2011, 10:00 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sakura X Neji ???
Será a oportunidade do Kish redimir a Sakura ou consagrá-la como a maior bucha dos mangás.

16Naruto 539 (spoiler e imagens) Empty Re: Naruto 539 (spoiler e imagens) 19/5/2011, 12:54 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Neji foi atacado pelo SATÃ IMPERIAL! Apenas quando matar Sakura recuperará sua mente >(!

17Naruto 539 (spoiler e imagens) Empty Bem... 19/5/2011, 8:59 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Da última vez que vimos o Neji ele estava lutando contra aquele namorado da Tsunade se não me engano.

Ele tinha uma abilidade fantasma que era tida como estremamente perigosa.

Acho que ele utilizou essa abilidade e se apossou do corpo do Neji no melhor estilo Danny Phantom.

Por isso que ele não esta sendo detectado, ele é apenas um espectro na mente do Neji, o chackra dele permanece o mesmo.

18Naruto 539 (spoiler e imagens) Empty Re: Naruto 539 (spoiler e imagens) 19/5/2011, 12:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Neji foi atacado pelo SATÃ IMPERIAL! Apenas quando matar Sakura recuperará sua mente >(!

QFTW!! Naruto 539 (spoiler e imagens) 76182

Acho que são Zetsus brancos mesmo, e Neji matou Zetsus disfarçados.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos