Naruto 433 [imagens & spoiler]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 433 [imagens & spoiler] Empty Naruto 433 [imagens & spoiler] 27/1/2009, 2:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imagens:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 28/1/2009, 9:47 am, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Naruto ainda com o modo sennin?
Uhnn
O Pain reviveu um corpo?

Esperando a tradução do Jack

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu adicionei as traduções de algumas das imagens no rodapé das mesmas. Aparentemente o Pain reviveu o Preta Pain, mas Naruto conseguiu sacar que o Naraka era o que ressucitava e acabou com ele. Isso eu tiro das imagens, não é spoiler nenhum confirmado nem nada. É só a impressão que passa.

O bom é que parece que Naruto vai conseguir deixar só o Yahiko nesse capítulo. Aí a coisa fica mais igual. Acho que se sobrar só ele, o Pa e a Ma podem envolve-lo no Genjutsu e permitir que Naruto vença de uma vez por todas. Apenas Konan seria o inimigo, e com todos os sobreviventes contra ela.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vai ficar melhor principalmente pq o Deva vai poder voltar a lutar
Esse cap de Naruto deu um banho no d Bleach...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Agora sabemos porque o Pain tava apanhando tanto, ele não tinha recuperado os efeitos da explosão, bacana \o

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Konan deve estar socorrendo o Pain original...
mas mesmo assim acho meio díficil o Naruto já ganhar assim de cara do Deva
mas ficamos na torcida

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ele não deve ganhar fácil do Deva não
Axo q ele não ganha,pelo menos nos próximos 3 não

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Gotcha!!!!!! Naruto tá se superando nesses últimos mangás Naruto 433 [imagens & spoiler] 231776
proximo então vai tá só a carneficina...

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ukitake-kun escreveu:Ele não deve ganhar fácil do Deva não
Axo q ele não ganha,pelo menos nos próximos 3 não
Também acho.
Pelo menos as lutas no mangá vão durar bem mais.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Parece interessante.. quero ver se o Naruto tá utilizando os ultimos sopros de modo eremita que vem e vai, ou se ele descobriu como manter por mais tempo, ou se o sapo deu tempo para ele concentrar mais energia..
Fora isso foda >(!
Mas apesar de todo esse poder não sei se o rasenshuriken tem mojo o bastante para superar o bomba-atômica-no-jutsu do Pain..

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se vc for ver,o Pain sofreu com as consequencias da 'Bomba Atomica'
Ele perdeu mt chakra

O Pain com esse jutsu consegue bloquiar o Rasen-shuriken
Para ser melhor que esse jutsu,só um genjutsu foda,ou um outro ninjutsu
Mas como o Naruto não faz nada de novo...

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Bem q naruto podia surprender com uma tecnica do seu pai...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Zaraki Taichou escreveu:Bem q naruto podia surprender com uma tecnica do seu pai...

¬¬
Rasengan eh d quem?

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ukitake-kun escreveu:O Pain com esse jutsu consegue bloquiar o Rasen-shuriken
Para ser melhor que esse jutsu,só um genjutsu foda,ou um outro ninjutsu
Mas como o Naruto não faz nada de novo...
Se ele acabar com o Pain vai estar todo ferrado,nem o Jiraya não era tão forte para acabar com o mesmo.
Ele podia acabar recebendo a ajuda do Gaara pra variar. Naruto 433 [imagens & spoiler] 97114

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Menos Grande escreveu:Mas apesar de todo esse poder não sei se o rasenshuriken tem mojo o bastante para superar o bomba-atômica-no-jutsu do Pain..
Tbm acho q não...
Mas isso não deve ser preocupante agora, já que o jutso do Pain consome muito chakra e tira um pouco da sua expectativa de vida, ele não deve ser capaz de usar em tão pouco tempo de novo...
Deve ter algum tempo limite (que não seria tão rápido) para q ele possa usar de novo...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Chez escreveu:Se ele acabar com o Pain vai estar todo ferrado,nem o Jiraya não era tão forte para acabar com o mesmo.
Ele podia acabar recebendo a ajuda do Gaara pra variar. Naruto 433 [imagens & spoiler] 97114

Eu não gostaria que ficasse com personagens ajudando
Se o gaara aparecesse,seria legal ver Gaara vs Konan
Os 2 usam técnicas parecidas,ela com o papel,e ele com a areia
Mas eu quero ver eh o Time Gai

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, Time Gai!

Kakashi quase morrendo, aparece Maito Gai e usa TODOS os portais abertos pra derrotar Pain! Naruto 433 [imagens & spoiler] 900352 Seria simplesmente fodástico, os dois rivais de antigamente morrendo pra derrotar completamente um inimigo. E não tiraria a fodeza do Deva. Pelo menos eu espero que seja verdade e que o Naraka seja destruído.

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

o q não pode acontecer é o time Gai chegar e Naruto fik com akele egoísmo de matar todo mundo sozinho e não dexa eles lutarem tbm...
Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Naruto acabou com a invencibilidade do Pain. Não precisa vencer de fato o Yahiko ou a Konan. Aliás, acho que os Sapos podem ajuda-lo caso ele fique sem chakra. Mas acho que ainda tendo a Kyuubi, ele ainda estará bem. Sem contar que sem os outros corpos pra cederem chakra, acho difícil o Pain usar denovo o jutsu bomba-atômica.

A propósito, onde estaría o Yamato? Se ele estiver por perto, será uma grande ajuda. E ainda acho que o Naruto vai vencer o Yahiko sem destruí-lo. Na pior das hipóteses ele libera a Kyuubi e a Akatsuki é obrigada a fugir.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O_O
Tinha esquecido completamente do Yamoto...
Sem falar que ainda tem a Anbu raiz pra se preocupar...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a Anbu Raíz vai se ausentar até que Pain tenha vencido. Eles querem que a vila seja destruída e que Tsunade morra, pra que o Danzou tome o lugar dela. Aliás, é estranho como Danzou e Hanzou são nomes parecidos, e no entanto o antigo mestre de Tsunade, Jiraya e Orochimaru ainda não foi explorado a fundo. Tsunade é a última a poder falar dele, pq os outros 2 se foram. E se ele foi citado de relance, é porque será importante um dia. Quem sabe ele não seja mestre do Naruto agora? Ele quem ensinou os Sannins de Konoha, ele quem pode ensinar mais um.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uhnn
Nem sabia quem era ele
Mas vi agora na wiki

O Jiraya foi treinar o time do Pain na chuva
Tem que ter ligação
Será que o Hanzou conhecia o Nagato?
Uhnn

Mais um mistério pro Kishi esclarecer

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ih eh! Hanzou foi alguém que eles conheceram na Vila da Chuva! A mesma onde Jiraya encontrou o Nagato! Então eu estava certo: teremos uma saga no País do Trovão agora, onde tudo isso vai ser abordado! ^^ Aêee! Viva a perseguição ao Killerbee! xD

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pode até ser...
Mas axo que td foi esclarecido no cap que o Hanzou apareceu,no 369

Olhem
Nesse cap
Aparecem 7 Pains
6 corpos dormindo,incluindo o Deva
Mas o msm Deva eh quem acorda ele(????)

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, estou achando que Danzou pode ser na verdade Hanzou, que sobreviveu ao ataque de Pain e viveu o resto de sua vida em busca de vingança, sendo isso agora parte dela.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos