Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 Empty Naruto 433 [imagens & spoiler] 27/1/2009, 2:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Imagens:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 28/1/2009, 9:47 am, editado 1 vez(es)


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não...
Axo essa teoria meio furada

Danzou eh Danzou
Hanzou morreu
Mas era MUITO forte

27Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 433 [imagens & spoiler] 27/1/2009, 10:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Acho que a Anbu Raíz vai se ausentar até que Pain tenha vencido. Eles querem que a vila seja destruída e que Tsunade morra, pra que o Danzou tome o lugar dela. Aliás, é estranho como Danzou e Hanzou são nomes parecidos, e no entanto o antigo mestre de Tsunade, Jiraya e Orochimaru ainda não foi explorado a fundo. Tsunade é a última a poder falar dele, pq os outros 2 se foram. E se ele foi citado de relance, é porque será importante um dia. Quem sabe ele não seja mestre do Naruto agora? Ele quem ensinou os Sannins de Konoha, ele quem pode ensinar mais um.
JACK! Menos Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 230114 !
Hanzou era um inimigo deles, ele era da vila da chuva, mas em respeito ao poder deles deixou eles vivos(deu a desculpa que a vila da chuva já estava perdendo mesmo a guerra ou iria sair da guerra) com a condição que a partir daquele momento eles se referissem como Três Ninjas lendários.
Ele não teve nada haver com o treinamento dos coitados =X.;... e foi morto( e todos que ele conhecia) por Pain.

28Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 433 [imagens & spoiler] 27/1/2009, 10:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom, eu andei lendo e está confirmado. O Naruto faz o modo sennin da seguinte forma:

Ele deixa um bushin na montanha dos sapos, coletando chakra da natureza. Quando o clone é distruido, o chakra coletado é transferido novamente pro Naruto.

Quando ele usa a Rasen-shuriken, o modo sennin acaba.

Ao que parece, ele deixou 3 bushins lá. Um ele acabou de gastar, entçao ele ainda tem mais 2 usos do modo eremita (e 2 rasen-shurikens)

29Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 433 [imagens & spoiler] 27/1/2009, 10:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foi uma boa ideia >(!

30Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 433 [imagens & spoiler] 27/1/2009, 11:08 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmm! Mto bom! Ele podia simplesmente fazer clones depois de usar o modo sennin, assim ele teria bem mais clones, e subsequentemente bem mais recargas! o.O

E acaba de me vir a mente agora: se o Naruto puder controlar a Kyuubi, além de imunidade a genjutsus, ele vai poder usar o modo sennin eternamente, sem contar um aumento ainda maior de força, velocidade e regeneração com o Chakra da Kyuubi, e de um manto protetor dela em caso de necessidade. Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 76182

Tudo justifica uma nova saga no País do Trovão em busca do Killerbee! Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 76182

E como eu preví, depois dela teremos uma saga do País da Terra. ò_ó

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

País da Terra?

Axei mt boa essa tática do Naruto
Eu não tinha pensado nisso...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Adicionei novas imagens. Naruto lutando junto com o Sapão, e o Naraka ressucitou mesmo o Preta.

33Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 433 [imagens & spoiler] 28/1/2009, 11:39 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:Adicionei novas imagens. Naruto lutando junto com o Sapão, e o Naraka ressucitou mesmo o Preta.
Preta eh oq "suga" ninjutsus?
Eu nunca lembro

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capítulo 433 no onemanga

+- o que eu falei a trocentos anos atras, de fazer um kage bunshin com a energia e depois absorve-lo

bom cap, as always

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Agora vai ser 1x1
Mt bom cap

36Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 433 [imagens & spoiler] 30/1/2009, 10:51 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Já tina lido, mas fiquei com preguiça de postar. Naruto owns `-´

37Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 433 [imagens & spoiler] 30/1/2009, 11:27 am

LuksLeon

LuksLeon
Gillian
Gillian

Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 266133
Agora vamo vê se o naruto tem a capacidade de acabar com o mais importante Pain.
Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 266133

38Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 433 [imagens & spoiler] 30/1/2009, 11:53 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Foi um plano bacana \o/ Eles só não contavam com a astúcia do Pain Magneto de anular o rasenshuriken, apesar que com ele ou sem ele o objetivo foi completado \o/

Capítulo bacana ^.^

39Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 433 [imagens & spoiler] 30/1/2009, 11:56 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Me deu a entender que o Pain que invoca pains ainda vive >(!
Mesmo assim capitulo fodão!
Acho que tem algo com o numero de Kagebushins que ele fez, não sei se é uma relação que o 4 é morte em japonês e o Naruto deveria "morrer".
Mas acho que a principio ele só fez 4 bushins por que é isso que ele controla no Sage, pelo menos no treino se ele fizesse mais do que isso algum poderia virar sapo(Se não me engano foi por que o Pa só podia controlar 4.. mas vai saber)
No mais, um capitulo muito foda cheio de luta e informação =D!
E Naruto até agora é o único Ninja que deixou o Henge com serventia em luta `___´!
No mais como eu pensava também os Kage Bushins não são completamente "separados" do original, por isso o chakra da Kyuubi os causa dor, e depois mata eles(provavelmente o dano do chakra), e a informação volta.
Fora isso seria estranho que nem um pouco do Chakra voltasse para Naruto. Pensem que ele divide o chakra "igualmente" entre os bushins, não importa quão grande o chakra dele é desde o inicio ele cria uns 100 bushins isso deveria deixar-lo proximo da morte, a não ser que o chakra não seja todo perdido quando um kage bushin se desfaz.

Santi

Santi
Número
Número

pelo q eu entendi agora vai ser naruto X pain-chefe
agora vai ser legal... q vai ser mano a mano =D

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nunca vi uma luta do Naruto com tanta variedade! Ele tem se tornado um ninja bem completo `_´!
Só tem mais um bushin e falta um Pain e o original. Sendo assim, suspeito que o Pain original não seja TÃO grandes coisas assim. TALVEZ, no mano a mano, sem modo eremita, Naruto ainda leve a melhor.

42Naruto 433 [imagens & spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 433 [imagens & spoiler] 30/1/2009, 11:33 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Bom capítulo.
Mas acho que o Naruto vai ter um bocado de dor de cabeça com o Pain...pelo menos vai render uma boa luta.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Naruto Pro MMA Fighter, ground'n'pound no Pain gordo foi lindo !


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos