Adolescente chinês vende o rim para comprar iPad 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok


Adolescente chinês vende o rim para comprar iPad 2
O menino de 17 anos achou um anúncio online para doações e recebeu cerca de US$ 2.900 pelo rim

Um chinês de 17 anos, identificado apenas pelo apelido de Zheng, confessou à sua mãe que vendeu um rim, após ter visto um anúncio online de doações, apenas para comprar um iPad 2. As informações são do jornal The Telegraph.

De acordo com a publicação, o menino queria o tablet da Apple, mas não tinha dinheiro. Em uma entrevista, ele disse que navegou pela internet e encontrou um anúncio online que oferecia cerca de US$ 2.900 pelo rim. Após as negociações, o menino viajou para a cidade de Chenzhou, na província de Hunan, onde o rim foi removido no hospital local e implantado no novo "dono" em seguida. O menino só contou o que tinha feito porque sofreu complicações após a cirurgia.

O mercado de doação de órgãos é comum na China, apesar das repetidas tentativas do governo em acabar com a prática. Segundo estatísticas oficiais, mais de um milhão de pessoas no país precisam de um transplante a cada ano, porém menos de 10 mil recebem os órgãos. O motivo é justamente o mercado negro de doações, que enriquecem corretores, médicos e funcionários corruptos do governo.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não vendia o meu por menos de 45 mil.

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Não vendia o meu por menos de 45 mil.

Esse rim ainda ia sair barato, tem lugar ai onde a falta é muito grande mesmo e um rim ia sair por 100.000 facil. Mas vender o rim só pra comprar um ipad é coisa de louco mesmo.

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

treleleque escreveu:
Menos Grande escreveu:Não vendia o meu por menos de 45 mil.

Esse rim ainda ia sair barato, tem lugar ai onde a falta é muito grande mesmo e um rim ia sair por 100.000 facil. Mas vender o rim só pra comprar um ipad é coisa de louco mesmo.

Por um Ipad 2 é loucura mesmo, mas um PS3 já não é bem assim.... hehe...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na certa mentiram pro garoto que ele tinha dois e só precisava de um. Um rim só fica sobrecarregado e para de funcionar mais cedo na velhice, encurtando bastante o tempo de vida. Acho que não vendería órgão meu nenhum, a menos que estivesse prestes a parar de funcionar mesmo. xD

TOH

TOH
Ragnarok

Eu venderia meu apêndice. Adolescente chinês vende o rim para comprar iPad 2 990705

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o apêndice TEM utilidade: é um órgão linfóide, assim como o timo e as amídalas. Pode-se viver sem eles, mas aumenta a incidência de alergias e infecções...

TOH

TOH
Ragnarok

Jack, eu sei disso. Por isso eu escrevi VENDER e não oferecer de graça pelas ruas. Adolescente chinês vende o rim para comprar iPad 2 97114

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pra que um rim se ele pode ter um iPad 2? HSUAHSAUH'
Pelo menos 2 pessoas foram felizes com isso. Ele que ganhou o dinheiro pro produto e a pessoa que recebeu o tal rim.

Agora.. Tem pessoas que por dinheiro vendem partes piores do corpo então.. ....

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, isso é o tema do "Sympathy for Mr. Vengeance" da trilogia da vingança. A vida imita a arte. o_O

@ TOH: então quem sabe eu aproveite a promoção (?!) e faça como o invazor Zim e comece a acumular órgãos (?!?!?!) pra ficar mais saudável... Adolescente chinês vende o rim para comprar iPad 2 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

E digo mais, tudo isso foi culpa de Adão que vendeu a costela por uma mulher ;x!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos