Adivinhe o autor do post! - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Adivinhe o autor do post! 24/2/2008, 6:35 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Ok, essa é uma espécie de jogo que funciona assim: alguém cola um post retirado do fórum e o pessoal tenta adivinhar o autor. Obviamente, o próprio autor do post não deve se pronunciar. Vamos ver como é que a isso vai ficar:

Post 1

@Jack

puta que pariu. o yamma não é traidor, homem.

a única criatura que trai é a tua mulher. abre o olho, chifronildo!

Post 2

Esse capítulo fazia mais sentido pra mim no original em japonês (detalhe: não leio japonês)
E eu fiquei sabendo de fonte segura que o tio do porteiro da professora do filho de um carteiro que trabalha numa rua transversal à rua onde mora uma mulher que já trabalhou na 12a divisão fazendo faxina foi analisado pelo Szayel, portanto todas as habilidades do Mayuri já estão automaticamente anuladas.

Post 3

A liberação do Yammy vai ser a maior surpresa dessa saga.

26Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 24/2/2008, 7:35 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Rediz
TOH
Endless

27Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 24/2/2008, 7:36 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@Jack eu quase caí da cadeira quando vi que você tinha colocado que era você mesmo que tinha postado o segundo post... Adivinhe o autor do post! - Página 2 983668

28Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 24/2/2008, 7:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas eu bem postei um troço parecido com esse um dia. Só não lembro onde... Eu posto tanto que não lembro mais o que postei. Adivinhe o autor do post! - Página 2 97114

EDIT: Só se foi você quem postou e teve um quote meu em cima dele... OMG! Can't remember xD

29Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 24/2/2008, 7:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

UHAhuaahuhuAuhahuahu ç.ç
cuidado Jack postagem de bêbado não tem dono >( (tá certo nem eu entendi isso)

30Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 24/2/2008, 7:57 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Rediz
TOH
Clamp
o_O

31Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 24/2/2008, 8:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que TODOS os posts são do Rediz `-´

32Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 24/2/2008, 8:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mais três palpites e eu vou revelar os autores.

33Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 25/2/2008, 5:41 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...

Rediz
Jack
EndLess

?

34Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 25/2/2008, 5:54 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rediz
Menos
Endless

35Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 25/2/2008, 6:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Muito bem... pra matar esse...
Rediz
TOH
Ray-chan

36Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 25/2/2008, 6:49 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok a resposta é

Spoiler:

37Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 25/2/2008, 6:54 pm

Arke

Arke

Noo~ssaaa~~ ninguém se lembro do Covered que pecado ¬¬

38Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 25/2/2008, 7:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nossa, Couve-vermelha sumiu tb. Mas eu estava certo sobre meu palpite de serem 2 pessoas que não postam + vc. ;-P

39Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 25/2/2008, 7:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O pior foi o Ryuusuke depois de eu expressamente declarar que nenhum dos posts era meu ele ainda diz que sou eu u.ú

40Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 25/2/2008, 9:26 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

vixi nem sei quem é o cara
=/
Novata ja era
passa pra proximo toh

41Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 25/2/2008, 11:03 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Menos Grande escreveu:O pior foi o Ryuusuke depois de eu expressamente declarar que nenhum dos posts era meu ele ainda diz que sou eu u.ú

Você não entende, eu posso mudar a realidade com minha vontade ò.ó

42Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 25/2/2008, 11:07 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Covered foi sacanagem tadim i.i

43Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 12:08 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ryuu foi q nem a inoue po
ele recusa e pronto
A realidade muda
o.O

44Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 12:24 am

TOH

TOH
Ragnarok

Mais três:

Agora como o Aizen vai comer Sucrilhos?!

qnd eles pegarem o povo da BleachProject, q vão ser pegos primeiros, a gente some ahuahuahuh

minhabarradeespaçoestáquebrada!

Esses são beeeeem fáceis... Adivinhe o autor do post! - Página 2 31259

45Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 12:32 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

1- TOH;

2- Kensei;

3- Clamp;

?

46Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 12:32 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que é
1) Endless (ou talvez você mais deixarei pra proxima tentativa >()
2)Ryuusuke
3)esperoquesejaohyp

47Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 12:34 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Suko
Arke
Hyp

@Jack
eu não sou tão louco/flooder pra ter coragem de postar isso Adivinhe o autor do post! - Página 2 97114

48Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 12:38 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

suko
kensei
menos

49Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 12:42 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o Poxa, eu Posto antes para as pessoas notarem que não estou entre as vitimas ç.ç!
saibam que eu me delataria, para acertar tudo `_´!!
*na verdade não, mas simplesmente não postaria se fosse eu entre as 3 frases..*

50Adivinhe o autor do post! - Página 2 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 12:55 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Eu não seria louco de acusar o Aizen-sama de viciado em Sukrilhos.

Nenhum dos posts é meu =D

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos