Adivinhe o autor do post! - Página 4
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Adivinhe o autor do post! - Página 4 Empty Adivinhe o autor do post! 24/2/2008, 6:35 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Ok, essa é uma espécie de jogo que funciona assim: alguém cola um post retirado do fórum e o pessoal tenta adivinhar o autor. Obviamente, o próprio autor do post não deve se pronunciar. Vamos ver como é que a isso vai ficar:

Post 1

@Jack

puta que pariu. o yamma não é traidor, homem.

a única criatura que trai é a tua mulher. abre o olho, chifronildo!

Post 2

Esse capítulo fazia mais sentido pra mim no original em japonês (detalhe: não leio japonês)
E eu fiquei sabendo de fonte segura que o tio do porteiro da professora do filho de um carteiro que trabalha numa rua transversal à rua onde mora uma mulher que já trabalhou na 12a divisão fazendo faxina foi analisado pelo Szayel, portanto todas as habilidades do Mayuri já estão automaticamente anuladas.

Post 3

A liberação do Yammy vai ser a maior surpresa dessa saga.

76Adivinhe o autor do post! - Página 4 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 10/5/2010, 10:17 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:

77Adivinhe o autor do post! - Página 4 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 11/5/2010, 9:34 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Hum...concordo com a Juliette,esse primeiro tá com cara de ser do Ryuu,mas diria que o 2º eh do Kensa
3º Não faço idéia,4º tb não
5º eh do Menos,I'm sure

78Adivinhe o autor do post! - Página 4 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 11/5/2010, 9:40 pm

TOH

TOH
Ragnarok

E eu que havia pensado que vocês iam descobrir num instante... pelo visto vai demorar mais do que pensei... Adivinhe o autor do post! - Página 4 31259

79Adivinhe o autor do post! - Página 4 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 11/5/2010, 9:54 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

TOH escreveu:E eu que havia pensado que vocês iam descobrir num instante... pelo visto vai demorar mais do que pensei... Adivinhe o autor do post! - Página 4 31259

Eu já sei o autor de todos,google deus
Mas aí n tem graça Adivinhe o autor do post! - Página 4 984884

80Adivinhe o autor do post! - Página 4 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 12/5/2010, 8:32 am

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Entendo porque não apareço nesse joguinho.
Não precisa nem ler meu post pra descobrir que é meu ;D

81Adivinhe o autor do post! - Página 4 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 20/5/2010, 4:05 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

1° Eu
2° Eu mesmo
3° Jack
4° Ocaraqueganhouotobado-HyP
5° Masaki

82Adivinhe o autor do post! - Página 4 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 20/5/2010, 8:53 am

TOH

TOH
Ragnarok

Facilitando um pouco a vida de vocês: as duas primeiras são do Ryu. O resto continua errado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos