Adivinhe o autor do post! - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Adivinhe o autor do post! 24/2/2008, 6:35 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Ok, essa é uma espécie de jogo que funciona assim: alguém cola um post retirado do fórum e o pessoal tenta adivinhar o autor. Obviamente, o próprio autor do post não deve se pronunciar. Vamos ver como é que a isso vai ficar:

Post 1

@Jack

puta que pariu. o yamma não é traidor, homem.

a única criatura que trai é a tua mulher. abre o olho, chifronildo!

Post 2

Esse capítulo fazia mais sentido pra mim no original em japonês (detalhe: não leio japonês)
E eu fiquei sabendo de fonte segura que o tio do porteiro da professora do filho de um carteiro que trabalha numa rua transversal à rua onde mora uma mulher que já trabalhou na 12a divisão fazendo faxina foi analisado pelo Szayel, portanto todas as habilidades do Mayuri já estão automaticamente anuladas.

Post 3

A liberação do Yammy vai ser a maior surpresa dessa saga.

51Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 5:46 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu nem sei
so tem topico da galera antiga -_-

52Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 5:57 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH
Suko
HyP

Poxa, a galera não sabe que eu escrevo palavras completas... COMPLETAS ò_ó

Adivinhe o autor do post! - Página 3 231776

53Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 6:44 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:TOH
Suko
HyP

Poxa, a galera não sabe que eu escrevo palavras completas... COMPLETAS ò_ó

Adivinhe o autor do post! - Página 3 231776

Isso porque eu acabei de dizer que nenhum post é meu T_T, deviam saber que todos meus posts são corrigidos gramaticalmente antes de serem postados, por tanto, coisas como "Qnd" nunca existiriam no meio deles. *poser*

Eu me lembro dos três posts. mas não recordo seus autores com 100% de certeza. o primeiro deles foi de quando o Nnoitra levou um cero da Neliel e perdeu aquela porcaria de aba ridícula atrás da cabeça. o segundo foi quando eu noticiei a campanha contra a distribuição de mangas no orkut, e por fim a terceira se não me engano foi o Jack, com sua barra de espaço quebrada =D.

1: TOH
2: HyP-
3: Jack

eu acho =/

54Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 6:51 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Vai que vc tá mentindo!?!? Tu é mentiroso Suko, conheço tua história maluco!!! Adivinhe o autor do post! - Página 3 45215

E eu não vi seu post i.i

55Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 6:53 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:Vai que vc tá mentindo!?!? Tu é mentiroso Suko, conheço tua história maluco!!! Adivinhe o autor do post! - Página 3 45215

E eu não vi seu post i.i

Podix cre mano Muringa, tu dixcubriu meux plano, morô !? >P

56Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 11:08 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

1- Clamp

2- HyP-

3- Kensei

57Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 1:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ainda não acertaram.

58Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 2:18 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...

1. Menos
2. EndLess
3. Jack

??

59Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 2:30 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack
Kensei
Endless (lol nem conheço)

60Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 5:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ninguém acredita em mim ç.ç~~
1)TOH
2)Hyp
3)Hyp

61Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 26/2/2008, 7:17 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Ninguém acredita em mim ç.ç~~
Eu acredito. Adivinhe o autor do post! - Página 3 266133

62Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 27/2/2008, 3:13 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH
Sukinho
Endless

Eu esqueço que o Cov faz posts sérios XDD

63Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 27/2/2008, 7:59 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Nhm post é meu, meuespaçonuncaquebra>(

1- Kensei
2- Clamp
3- Clamp

64Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 27/2/2008, 8:02 pm

Arke

Arke

1- TOH
2- EndLess
3- Hyp-

65Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 27/2/2008, 8:06 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Bom que eu acabei de falar que nhm era meu e la vem o Arke me mete de novo nisso euheuheuhuehueh

66Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 27/2/2008, 8:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

HyP- escreveu:Bom que eu acabei de falar que nhm era meu e la vem o Arke me mete de novo nisso euheuheuhuehueh
Acho que ele não acreditou em você... lol

Mais dois palpites pra revelar os autores. Adivinhe o autor do post! - Página 3 990705

67Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 27/2/2008, 8:10 pm

Arke

Arke

HyP- escreveu:Bom que eu acabei de falar que nhm era meu e la vem o Arke me mete de novo nisso euheuheuhuehueh

Pensei que você tinha sido ironico ;3

1- Jack Van Burace
2- EndLess
3- Rediz

68Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 18/3/2008, 8:11 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH
Arke
Clamp

Sei lá, mas fiquei curioso de quem postou aquilo u_ú

69Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 18/3/2008, 9:31 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Caramba até tinha me esquecido desse tópico!

Resposta, na ordem:
Spoiler:

70Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 18/3/2008, 9:35 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ei manda mais desse
pq agora tornou-se importante essa disputa
vc vai saber pq em breve ^^

71Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 18/3/2008, 9:39 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Nossa nem fazia idéia xD
É, manda mais... mas espera nosso post significativo!

*tramando coisas*

72Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 18/3/2008, 9:40 pm

Covered

Covered
Número
Número

cheguei tarde risos
mas aquele post lá eu nem lembrava que tinha feito, me surpreendi quando li que era meu ahuahuauh

73Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 25/3/2008, 1:50 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Toh, posta mais
Vamos começar a partir daqui a contar pontos x.x
Mas o autor do post nao tem q falar pro outro...Se falar e der bandeira ja era...

74Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 10/5/2010, 9:26 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Continuando a brincadeira...

Meu deus Jack, é óbvio que vai ser Soi Fon x Hellybel e não contra o velho.

é verdade o fórum não mente ! Jack para moderador !

Uma campanha com muitas teorias estranhas :3

TOH escreveu: Jack Mode On: Ele disse (do verbo ninguém realmente viu o número até agora) que era o 8.
Szayel Apollo escreveu: Eu realmente não "disse" que eu era o 8
Kubo Tite escreveu: E eu tbem não

HyP- escreveu:Mas cansaço não é desespero.

enfim, eu aposto a MINHA BUNDA, SIM ISSO MESMO, A BUNDA, que não tem nada dessa palhaçada de que não é o Mayuri... é ele sim e ta acabado =)

Adivinhe o autor do post! - Página 3 900352

Postado no BA

Himaji escreveu:

とし始めているために戦う

Szayel sorri enquanto Mayuri arfa( respira forte)

微笑んしかし、それは次に示は を返します。

Nemu parece preocupada, rapidamente Mayuri levanta

ダンスクラシックバレエ

Mayuri revela que aquilo era um falso gigai.

Teremos conversa no próximo capítulo ^.^

Só isso...

75Adivinhe o autor do post! - Página 3 Empty Re: Adivinhe o autor do post! 10/5/2010, 9:45 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho que eu sei os dois primeiros (ou o autor dos dois primeiros):

Spoiler:

Lembro de onde saíram alguns, talvez eu vá fazer uma busca o/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos