Bleach 455 End of the Bond 1 - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 455 End of the Bond 1 - Página 2 Empty Bleach 455 End of the Bond 1 6/7/2011, 6:35 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Sheetz@FLOL escreveu:829 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/07/06(水) 19:22:17.57 ID:V/aJI7UKP

物語は銀城とイチゴで屋敷に入ると
皆いる。
Ginjou and Ichigo enter the mansion and everyone is there,
ケイゴとかゆずとか
including Keigo and Yuzu among others.
んで月島VSイチゴ
So it's Tsukishima vs Ichigo.
イチゴあのレスキューションセイントに変身
Ichigo does his transformation.

んでもって月島に攻撃しようとしたら
And then, when he tries to attack Tsukishima
チャドが、苺に攻撃してくる。
Chad comes and attacks Ichigo.

Ichigo vai ter que passar por cima dos próprios amigos, a coisa tá ficando tensa.

debbiechan escreveu:from Baidu. 2ch is laughing at it right now, saying Ichigo looks like Spiderman:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NINJA!!! Bleach 455 End of the Bond 1 - Página 2 230114

avidlinuxuser escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tsukishima lost an arm apparently.

KT e seu fetiche por arrancar braços. Bleach 455 End of the Bond 1 - Página 2 97114

Última edição por Black Mask em 6/7/2011, 12:05 pm, editado 1 vez(es)

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Jaggerjacks escreveu:
Clamp escreveu:pra mim o Ginjou tem sim algo de podre nessa historia toda.

Acho que virei muito fan do Ginjou (não me pergunte pq) pra concordar com isso, mas vamos a discussão em si:
Eu também concordo que o manga ta meio lol, mas acho que ta trilhando por um bom caminho, pq agora acho que por mais que o Ichigo use aquela roupa ridicola diferente, ta fazendo mais nexo do que "A Bolinha do Mal quis que você tivesse essa roupa MUAHAHAH!"

Logo logo vai aparecer uma explicação escrota que relaciona "bolinha do mal + Fullbringer + Hollow/Shinigami Powers = Ayzen planejou tudo desde o início"...

27Bleach 455 End of the Bond 1 - Página 2 Empty Bem... 8/7/2011, 6:01 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:O jogo do KT é deixar as pontas soltas pra poder mudar tudo em cima da hora depois. Não tem nada planejado no futuro, é tudo de acordo com o feeling dele momentâneo. Então não é do feitio dele fechar nada por agora, e sim seguir com o vício antigo de enfiar plot-twists sem noção e sem cabimento depois.

Como eu disse no meu post anterior, o Ginjou armou todo um esquema monumental para transformar o Ichigo na Rei Ayanami e detonar o fim do mundo.

Não existe vilão mais forte que o Aizen no mundo shinigami/humano/hollow, esse arco é um gancho para ele abrir o portal para o makai e trazer novos vilões que deixem os anteriores no chinelo.

Última edição por Black Mask em 9/7/2011, 3:17 pm, editado 1 vez(es)

28Bleach 455 End of the Bond 1 - Página 2 Empty Re: Bleach 455 End of the Bond 1 8/7/2011, 10:16 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Black Mask escreveu:
Jack Van Burace escreveu:O jogo do KT é deixar as pontas soltas pra poder mudar tudo em cima da hora depois. Não tem nada planejado no futuro, é tudo de acordo com o feeling dele momentâneo. Então não é do feitio dele fechar nada por agora, e sim seguir com o vício antigo de enfiar plot-twists sem noção e sem cabimento depois.

Como eu disse no meu post anterior, o Ginjou armou todo um esquema monumental para transformar o Ichigo na Rei Ayanami e detonar o fim do mundo.

Não existe vilão mais forte que o Aizen no mundo shinigami/humano/hollow, esse arco é um ganço para ele abrir o portal para o makai e trazer novos vilões que deixem os anteriores no chinelo.

1º Concordo, e pode ser que o Ginjou e o Ayzen estejam metidos nessa juntos, ou que o Ginjou seja o P´roprio Ayzen disfarçado (?viajei?)...

2º Ganço? (eu entendi, mas só quis tirar o teu tempo pq naum tenho o que fazer agora e ... whatever...)

Eu to realmente gostando do rumo disso tudo... está tenso na medida certa e não é mais Bleach....

29Bleach 455 End of the Bond 1 - Página 2 Empty Bem... 9/7/2011, 3:20 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tchevergara escreveu:
Black Mask escreveu:

Não existe vilão mais forte que o Aizen no mundo shinigami/humano/hollow, esse arco é um ganço para ele abrir o portal para o makai e trazer novos vilões que deixem os anteriores no chinelo.

1º Concordo, e pode ser que o Ginjou e o Ayzen estejam metidos nessa juntos, ou que o Ginjou seja o P´roprio Ayzen disfarçado (?viajei?)...

2º Ganço? (eu entendi, mas só quis tirar o teu tempo pq naum tenho o que fazer agora e ... whatever...)

Eu to realmente gostando do rumo disso tudo... está tenso na medida certa e não é mais Bleach....

Bleach acabou na metade da saga arrancar, era uma série que tratava sobre shinigamis e hollows disputando o controle do balanço espiritual. A partir dai virou um massacre de arrancares morrendo por fanservice e fadas assassinas tentando dominar o mundo.

O que estamos vendo agora é a volta de Kubo Tite em uma série nova com personagens reciclados!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

No final, o Ginjou e o Tsukishima serão mortos pelo Aizen, depois de revelarem que foram contratados por ele pra trazer de volta os poderes do Ichigo. Aí, vamos descobrir que o Hougyoku se recusa a dar os poderes absolutos ao Aizen por ter escolhido o Ichigo como novo mestre, e é interesse do Aizen retornar o Ichigo à sua forma para se enfrentarem novamente, ou o Hougyoku nunca mais retornaría ao comando do Aizen.

Aizen então mata a todos, e vai embora deixando Ichigo intacto pois ele ainda não está forte o bastante.

31Bleach 455 End of the Bond 1 - Página 2 Empty Re: Bleach 455 End of the Bond 1 11/7/2011, 1:38 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Jack Van Burace escreveu:No final, o Ginjou e o Tsukishima serão mortos pelo Aizen, depois de revelarem que foram contratados por ele pra trazer de volta os poderes do Ichigo. Aí, vamos descobrir que o Hougyoku se recusa a dar os poderes absolutos ao Aizen por ter escolhido o Ichigo como novo mestre, e é interesse do Aizen retornar o Ichigo à sua forma para se enfrentarem novamente, ou o Hougyoku nunca mais retornaría ao comando do Aizen.

Aizen então mata a todos, e vai embora deixando Ichigo intacto pois ele ainda não está forte o bastante.

A teoria parece boa mas acho que não rola... se o KT fizesse isso seria uma tentativa de arrumar o arco anterior. Os fãs vão notar isso facilmente e ficariam com muita ravia dele. Acho que ele vai criar coisas escrotas novas e trollar todos de novo.

32Bleach 455 End of the Bond 1 - Página 2 Empty Re: Bleach 455 End of the Bond 1 11/7/2011, 6:37 pm

Akutabi Gamma

Akutabi Gamma
Hollow
Hollow

Não sei se ja postaram isso mas... eu creio q o ichigo vai levar uma surra, dai vai chegar o Urahara bem na hora H p/ ajudar, junto a seu pai Ishin

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos