TOH escreveu:Ainda bem que o duelo da meninada com nariz escorrendo acabou. Duvido que Riruka e Rukia façam algo além de palhaçada e fofoca a respeito do Ichigo. Eu já acho o contrário que a meioria achou: uma página e meia pra cada fullbringer morrendo já tá bão demais.
É vero, rsrs.
Da luta do Tsukishima contra o Byakuya acho que pode rolar diálogos e conflitos de frases intelectualistas, já que ambos fazem pose de inteliggentes e calculistas. E acho que Byakuya pode fazer indagações que levem Tsukishima a comentar sobre o Ginjou, mesmo que seja algo breve. E da luta da Rukia, não vejo muito de luta física, a não ser que surgisse um urso de pelúcia bombado e agressivo, como foi com Ichigo, na Doll House. Quero ver o que calhofas essa "love gun" de Riruka, cirada por Tsukishima, faz. O que seria um misto de habilidades de mindfuck + "habilidades de amor"(pelúcias, enfim) = arma de fogo que atira o que? Mas primeiro, Rukia tem que ser atingida.
No mais, fora a luta do Ichigo, só Byakuya vs Tsukishima, e Riruka vs Rukia, podem render algo, no sentido de diálogos, momentos ou revelações. Mas algo de relevante creio que tenha que ser contado pelo Ginjou.
Black Mask escreveu:Temos que dar crédito ao KT por conseguir fazer lutas que durassem um único capítulo, antes até um fraccion levava duas our três semanas para morrer.
Como nenhum destes FBs inúteis representa algo para a história é melhor que acabem logo para o Ginjou jogar o gancho para o próximo arco.
kkkk, eu meio que agradeço a ele por fazer as lutas de Hitsugaya vs Yukio, Renji vs Jackie, Zaraki vs Giriko, Moicano vs Ikkaku... todas durarem um capítulo e serem intercaladas pelos quadros. Pelo menos essas lutas coadjuvantes e que nada acrescentam deve ser assim. Agora, para o final desta saga, só falta as outras 3, as dos personagens de maior peso.