Naruto 391 [spoilers] - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 11:15 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CARALHO! ta foda a bagaça =D

ps: parece que já está praticamente confirmado o spoiler. isso que é terça... eita.

26Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 10:09 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ahhhhhhhhhhh saquei mas nao entendi o lance da armadura ate agora
fora q pqp se for isso é muita fisica quimica e afins pra minha cabeça

27Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 10:20 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

A armadura deve ter funcionado como um isolante... assim como um fio terra...
não entro em detalhes pq exatas não é o feu forte^^´

28Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 10:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kishimoto é um gênio incompreendido Naruto 391 [spoilers] - Página 2 31259
Ou vai ver tem ajudantes que estão prestando vestibular XD, vale lembrar que apesar que o KT se descreve como um estudante fraco, ele está no Japão, e o nivel de ensino lá (e a dificuldade principalmente em "vestibulares") devem ser muito maiores, então um "bom aluno" aqui talvez fosse fraco lá..
De qualquer forma ele deve ter quem o ajude nessas coisas, tanto no aspecto cientifico como no mitologico, ele deve só adaptar a história.
Sobre a armadura eu já expliquei antes, e o TOH comentou alguma outra coisa que eu não poderia explicar muito bem com meu ínfimo conhecimento de física XD..
Mas basicamente, pense que "choques" só acontecem quando um circuito fecha!
Ou seja os elétrons(descarga elétrica) só vão se mover, em direção da carga positiva, se não houver diferença potencial(diferença da quantidade de energia), os eletróns não irão para lá.
e quando o sistema fecha "Gerador de energia-pessoa-gerador de energia"(um polo negativo e outro positivo) acontece o choque, que é o movimento ordenado de eletróns.
Por isso mesmo passaros não levam choques em postes, por que eles só tão em um fio, então o circuito não fecha, se eles tocassem em outro fio eles levariam um choque, da mesma forma você poderia se pendurar neles sem levar choque( a não ser que você esteja tocando em alguma coisa que esteja por exemplo tocando o chão)
Você deve considerar também que os elétrons se movem ao redor "da coisa", então por isso se um raio cair na sua casa você não levará o choque(até pode se tiver no banho, ou usando algum eletrodomestico mas é dificil)
então a armadura funcionaria dessa mesma forma, o raio cairia nele, e eletrificaria ela toda, mas só a parte de fora, então enquanto ele não tocar ela não deve ter muitos problemas...

29Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 26/2/2008, 11:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não precisa ser isso, pode simplesmente oferecer um caminho mais fácil para a terra do que o corpo, e com isso divergir a eletricidade que passaria antes pelo corpo e o fritaria no processo. Sobre o corpo, desde que ele próprio não esteja ligado à fonte e ao destino simultâneamente, ele não receberá choques. É assim que em acidentes se usam helicópteros para reparar cabos de alta tensão: se o corpo não está ligado à terra, ele não conduzirá eletricidade e não levará choques. E assim que os pássaros que se penduram nunca são eletrocutados. Se pendurar num cabo de alta-tensão com uma mão só não vai te dar um choque. ;-) E é por isso que aviões raramente são atingidos por raios.

Aliás, se Itachi é um corvo, faz todo sentido do mundo ele sobreviver a um raio, já que os corvos voam. Usando ou não a armadura, faz sentido. E achei uma pena que Susanoo seja um golpe do Itachi e não do Sasuke.

30Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 12:48 am

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

OU, simplesmente, a armadura do Itachi é uma das Armaduras de Chakra do País da Neve.

31Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 8:02 am

Convidad
Convidado

bom vamo lá, esse epi está muito estranho e creio que não é fake, essa luta já demorou demais e creio que daqui a pouco ela atinge o mesmo numero de
epis que goku e freza, sobre o "Sussano" se eu não me engano os nomes dados as abilidades do mangekyou sharingam são sobre deuses e Sussano é um deles, tudo indica que esse poder é o mesmo que o kakashi usou no Deidara (tanto na explosão quanto no braço), o amaterasu e o Tsukuyomi tb são nome de deuses, se alguem puder procurar o que significa cada um deles pode ser que a gente entre num concenso nessa discução.

deixa vai eu mesmo procuro assim talvez eu ganhe uns CRÉDITOS

OS 3 SÂO IRMÂOS
Amaterasu Também conhecida como Ama-Terasu-Oho-Mi-Kami. Deusa do sol.
Susanoo conhecido como Deus do mar e das tormentas na mitologia japonesa.
Tsukuyomi, o Deus da Lua.

**Susanoo:
Susanoo se comportou mal de várias maneiras e sua irmã Amaterasu se retirou para uma caverna. A desgraça de Susanoo o redimiu por matar uma cobra de 8 cabeças, Yamata no Orochi. Ele quebrou a espada dele cortando a cauda do dragão, mas outra espada apareceu, a lendária espada de Kusanagi ("A Cortadora de Grama", mais conhecida como "Mata-dragão") a qual ele deu para Amaterasu. Por fim, Susanoo se casou com Kushinada e eles e seus descendentes realizaram feitos titânicos de procriação. Um dos seus descendentes, por exemplo, foi O-Kuni-No-Nushi, que teve oitenta irmãos.

**Amaterasu:
Amaterasu (天照) Também conhecida como Ama-Terasu-Oho-Mi-Kami (天照大神). Deusa do sol, divindade japonesa que vela sobre os homens e os enche de benefícios. Nasceu do olho esquerdo de Izanagi e domina o panteão xintoista, em que figura um certo número de personificações das forças naturais. É representada empunhando um disco solar.

"Amaterasu vivia em uma gruta, em companhia de suas criadas, que lhes teciam cotidianamente um quimono da cor do tempo. Todos os dias de manhã, ela saía para iluminar a Terra. Até o dia em que seu irmão, Susanoo, deus do Oceano jogou um cavalo esfolado nos teares das criadas tecelãs. Assustadas, elas se atropelaram, e uma delas morreu, com seu sexo furado por sua própria laçadeira. A deusa Amaterasu não apreciou a brincadeira: não gostava de cavalo cru. Zangada, recolheu-se em sua gruta e a luz desapareceu. E o pânico foi semeado até no céu, onde viviam os deuses e as deusas, que como os humanos, também não enxergavam nada. Eles se reuniram e bolaram uma estratagema. Pediram a Uzume, a mais engraçada das deusas, que os distraísse diante da gruta fechada em que Amaterasu estava amuada. Uzume não usou de meios termos: levantando a saia, pôs-se a dançar provocantemente, exibindo suas partes íntimas com caretas irresistíveis. Estava tão divertida que os deuses desataram na gargalhada... Curiosa, Amaterasu não aguentou: entreabriu a pedra que fechava a gruta, e os deuses lhe estenderam um espelho onde ela viu uma mulher esplêndida. Surpresa, ela se adiantou. Então os deuses agarraram-na e Amaterasu saiu para sempre de sua gruta. O mundo estava salvo."

**Tsukuyomi:
Tsukuyomi (ツクヨミ, 月讀 em japonês) ou Tsukiyomi é deus da lua na mitologia japonesa. Tsukuyomi nasceu do olho direito de Izanagi.

(Naruto)O Tsukuyomi é uma técnica pertencente aos usuários do Mangekyou Sharingan,evolução do doujutsu Sharingan,que é um kekkei genkai do semi-extinto clã Uchiha.Dos quais pelo que se sabe vivos são, Sasuke, Itachi,Madara e Tobi (não se sabe com certesa sua identidade, podendo até ser o ultimo mencionado).

e como não podia faltar depois de ver o nome dele e ver aonde ele nasceu eu tenho que colocar mais uma pessoa aqui nesse meio,

**Izanagi:
Izanagi (イザナギ em japonês pronuncia-se Izanagui), também chamado de Izanaki (イザナキ em japonês).

Izanagi é uma divindade japonesa nascida do Caos e encarregada de criar os deuses inferiores e os homens. Tendo perecido a sua irmã e esposa Izanami, ele desceu ao Yomi no Kuni (país das trevas) para procurá-la. Ao encontrá-la, ela lhe pediu que a esperasse, enquanto ia entender-se com as divindades infernais. Molestado com a escuridão, Izanagi quebrou um dente do pente que prendia os seus cabelos e o acendeu. Deparou então com uma horrível massa informe em decomposição, e fugiu apavorado, perseguido pela esposa transformada em vampiro, e pelas Fúrias. Atirou então frutos ao solo e, enquanto os demônios os apanhavam, ele se distanciou. Ao chegar a um rio, Izanagi, achando-se salvo, banhou-se para se purificar das contaminações infernais e, à medida que se despia, foram surgindo, das peças das suas vestes e das partes do seu corpo, as divindades Amaterasu, Tsuki-yo-mi e Susanowo.

bom é isso, por conclusão as divindades que sairam dele são 3 tipos de poderes no total e isso revela que Susanoo é realmente o poder que o Kakashi usou que até então não tinha nome.

essa merece uns 400 créditos neh ?!

gente eu sou dimais!! ^^

32Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 11:30 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ná-nanana-ná! Nós já sabíamos! Naruto 391 [spoilers] - Página 2 570501 Mas vc fez bem, então acho que talvez mereça uns créditos porque nos poupa o tempo de repetir pra quem não sabia poder entrar na discussão tb! Naruto 391 [spoilers] - Página 2 266133

Eu e Menos há muito falamos sobre isso, desde a teoria do Tengu. Mas eu fiquei sabendo devido aos adventures de flash Jinja: the shrine, Escape from the Island e sequencias, que usam essa temática em um deles como pista.

33Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 11:42 am

Convidad
Convidado

ai vc me ferra hein!!!
mo trampo pra fazer isso e os caras já sabem,
pô, agora eu fiquei sem entender, então pq estavam com espectativas sobre o golpe susanoo???? e pelo que entendi tem muita gente que não sabe qual é o golpe e nem o que é.

acho que valeu de alguma coisa e merece uns 379,87 créditos!!!

ahuahuauhuahua

34Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 11:48 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Porque Susanoo, pelo que eu me lembro, é o Deus das tempestades e do mar. Daí fica a dúvida do elemental que é o golpe. Eu achava que seria um golpe do Sasuke, porque foi ele quem matou Orochi. Mas como é do Itachi, eu tô achando que será um golpe água + trovão. Se fôr, vai gastar muito Chakra, mas Sasuke não terá como escapar...

35Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 11:51 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu amo historia...mas juro q boiei na teoria -_-
Mas enfim...Tb acho q ja demoro demais essa luta...O tobi ta la fora com o naruto cara
eu to doida pra tobi ser obito...mesmo q dominado por mandara lol

36Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 12:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim. Se Orochimaru tiver aprendido o Jutsu proibido com o Madara, tudo fará sentido! \o/

37Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 12:07 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

só orochimaru salva
@jack vc vaiu no chat quando eu voltei..

38Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 12:54 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Já sabia sobre os deuses. Inclusive o Kishimoto também compara o Sasuke ao deus do trovão e o Naruto ao deus do vento em varias imagens.

Mas eu nem imagino que diabos vá ser o Susanoo, só sei que é ridiculo poder ser utilizado pelo Itachi cego e sem chakra.

39Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 1:10 pm

Convidad
Convidado

só pode ser o golpe que o kakashi usou no Deidara.
susanoo = ao golpe que leva para outra dimensão! (vai achar parte do braço do Deidara lá)

40Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 1:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ahh sim me lembro que eu previ a morte do orochimaru um ano antes com a lenda do sussano em outro forum depois posto em algum lugar aqui..
Mas seria bacana que fosse Taijutsu, estranho mas ai o mangekyou teria um genjutsu, ninjutsu e taijutsu XD..
Sobre a armadura ainda, mas ela deve ter mais coisa tudo bem deter um chidori, mas um raio atingiria o corpo todo dele... a não ser que ela usasse alguma coisa pontuda como "Para-raio", e de algum modo descarrega-se na terra ou sei lá...
vou querer explicações `-´

41Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 1:22 pm

Convidad
Convidado

não entendo vcs...
no epi 393 do manga eu vou dizer assim; falei falei!!!

42Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 1:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Amaterasu é um golpe de fogo porque vem do deus SOL. Tsukyomi é um golpe de ilusão porque vem da deusa da LUA (lembra do mito do reflexo da lua na água?). Susanoo é um golpe do deus das TEMPESTADES e do MAR. Pra mim será um golpe que mistura trovão, vento e água.

Se lembrarmos que trovão e vento são de penetração, Susanoo pode ser uma lâmina, o que corresponderia com Taijutsu e com o mito de Susanoo ao mesmo tempo. Aposto nisso!

43Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 1:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sem falar que a muito tempo o Kishimoto promoveu Sasuke a deus quando deu a Kusanagi pra ele(Detalhe que essa espada tem dois nomes, e espertamente o Kishimoto escolheu a cortadora de grama pra fazer uma referencia a Konoha >( )
----Edit---
Aquela minha teoria Explicação Narutesca x} Mangekyou no sharingan - a lenda por trás da história.
o texto podem ver aqui:
Spoiler:

Última edição por Menos Grande em 27/2/2008, 1:58 pm, editado 2 vez(es)

44Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 1:52 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

KT? não seria o Kishimoto? uheuheuhuehuh

45Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 1:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

aahh sim é que os dois tem K e T xD e eu me empolgo com isso as vezes mas não estou me referindo ao ³ não xD vou editar..

46Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 2:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Realmente, então acho que está confirmado: Susanoo será uma técnica de espada. Ainda bem que Taijutsu não usa muito chakra, e assim a luta continua! \o/ Explicação perfeita pra esse desfecho senhor Kishimoto! Naruto 391 [spoilers] - Página 2 613650

47Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 27/2/2008, 11:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

saiu imagem do kirin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

48Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 28/2/2008, 12:16 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kirin kirin flun flein!

49Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 29/2/2008, 4:44 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Naruto 381 em inglês, Hide Tag

A tal armadura era na verdade um tipo de jutso ... uma caixa toraxica gigante, que envolve Itachi ... bem ridiculo.

50Naruto 391 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 391 [spoilers] 29/2/2008, 10:37 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pq bem ridículo? Existe vários tipos de jutsus, Itachi só achou uma utilidade pra aquele ali, para raio heheheh..

Vamos ver finalmente então quem vai ser o vencedor dessa porra. Mas vou dar ponto pro Sasuke nesse mangá pq o Kirin foi realmente devastador. Bom jutsu.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos