Naruto 557 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 557 [spoilers] Empty Naruto 557 [spoilers] 28/9/2011, 8:49 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EDIT: Gracias a Black Mask pelo chap!
SAIU!



Última edição por Jack Van Burace em 28/9/2011, 9:54 am, editado 1 vez(es)

2Naruto 557 [spoilers] Empty Bem... 28/9/2011, 9:31 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

SAIU!

No final das contas o Gaara venceu com uma ajuda involuntária do pai dele.

3Naruto 557 [spoilers] Empty Re: Naruto 557 [spoilers] 28/9/2011, 9:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, mas com toda sua esperteza! Gaara é foda! Ele > Muu.

4Naruto 557 [spoilers] Empty Re: Naruto 557 [spoilers] 28/9/2011, 11:32 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Que luta mais sacal, tomara que tenha acabado. Naruto 557 [spoilers] 97114
Kage ridiculo, com cara de palhaço e com "força" desproporcional a sua aparencia riducula.

5Naruto 557 [spoilers] Empty Re: Naruto 557 [spoilers] 28/9/2011, 11:49 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não acho a aparência do Mizukage ridícula não.Ele ter sido tão forte foi bom,ao meu ver.
Gaara mandou muito bem.E pelo menos o Naruto não vai se meter.

6Naruto 557 [spoilers] Empty Re: Naruto 557 [spoilers] 28/9/2011, 12:44 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O sorriso do Mizukage é igualzinho ao do Naruto haha

Bom, ninguém pode dizer q o jutsu não tem a cara do Segundo Mizukage; um clone gordinho, com cara de smile, correndo e se explodindo. Mas era bem forte.

Gostei do Gaara conseguir vencer por méritos próprios e não ajuda do Naruto; por um momento ali, quando o Naruto apareceu vendo a explosão, eu fiquei com medo q ele chegasse lá pra resolver tudo.

O q será agora? Sasuke?

7Naruto 557 [spoilers] Empty Re: Naruto 557 [spoilers] 28/9/2011, 1:20 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gaara mostrando que continua muito forte, mesmo sem o chakra do shukaku.

E como disse o Reyel, foi bom ele vencer sem a ajuda do Naruto.

Eu cheguei a achar que a dor nas costas do Tsuchikage era apenas encenação, mais ao que parece ela afeta ele de verdade!

8Naruto 557 [spoilers] Empty Re: Naruto 557 [spoilers] 28/9/2011, 1:39 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Mizukage vai ficar assim, com a cara de fora, e dar informações sobre o inimigo futuramente. Deve haver um meio de extrair essas informações com Genjutsu, já que o Kabuto podería anular a personalidade deles a qualquer momento. Ele e Deidara estão ainda conscientes, apenas selados temporáriamente. Seria legal o Deidara descobrir que Sasuke está vivo e bem, e que a explosão dele foi inútil.

Próximo capítulo eu espero que os ninjas remanescentes se reunam agora que os zumbis práticamente acabaram, e os Zetsus tb. Hora de reagrupar e curar os feridos. Imagino que agora só falte o Kabuto e seu super-trunfo, Madara e seus 6-caminhos, Gedo Mazo e Sasuke. São 3 senhoras linhas de frente, uma das quais eu imagino Itachi indo dar conta sozinho e conseguindo.

9Naruto 557 [spoilers] Empty Bem... 28/9/2011, 2:35 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Acho que o Mizukage vai ficar assim, com a cara de fora, e dar informações sobre o inimigo futuramente. Deve haver um meio de extrair essas informações com Genjutsu, já que o Kabuto podería anular a personalidade deles a qualquer momento. Ele e Deidara estão ainda conscientes, apenas selados temporáriamente. Seria legal o Deidara descobrir que Sasuke está vivo e bem, e que a explosão dele foi inútil.

Próximo capítulo eu espero que os ninjas remanescentes se reunam agora que os zumbis práticamente acabaram, e os Zetsus tb. Hora de reagrupar e curar os feridos. Imagino que agora só falte o Kabuto e seu super-trunfo, Madara e seus 6-caminhos, Gedo Mazo e Sasuke. São 3 senhoras linhas de frente, uma das quais eu imagino Itachi indo dar conta sozinho e conseguindo.

Itachi tem uma divida a cobrar, o Orochimaru e sua busca pelo Sharingan foi o que permitiram a corrupção do Sasuke, destruir Konoha foi apenas uma mudança de alvo em sua sede de vingança.

O mais importante de tudo é que Itachi sabe que Kabuto está atrás de seu irmão, ele sabe o que Orochimaru realmente queria e o que Kabuto vai fazer com ele se Itachi não matar Kabuto primeiro.

Forte como Sasuke se tornou ele ainda sim vai estar exausto depois de lutar com o Naruto e quando isso acontecer Madara não terá escrupulos em vender seu descendente em troca do corpo que Kabuto tem em mãos.

10Naruto 557 [spoilers] Empty Re: Naruto 557 [spoilers] 28/9/2011, 3:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Orochimaru não contribuiu em nada na "maldade do Sasuke" no final o Sasuke mal considerava o Oro.. tanto que em todos esses anos vivendo com ele ele nem matava os caras, até a luta contra o Itachi o Sasuke era com certeza "correto" não matava sempre que podia, demonstrava mais piedade que a própria Konoha, também por que ele tinha poder para poder ser piedoso.
Apenas a morte de Itachi mata a humanidade do Sasuke.



Sobre o capítulo achei perfeito, tudo bem explicadinho, sem poderes vindos do céu... uma coisa rara em Shounens é de praxe em Naruto, por isso adoro esse mangá.

11Naruto 557 [spoilers] Empty Re: Naruto 557 [spoilers] 28/9/2011, 3:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, BM, a maldade do Sasuke foi o Itachi mesmo quem plantou. Ele queria que o Sasuke ficasse forte e odiasse o lado do "mal", que seria o próprio Itachi se conseguisse enganar o irmão até o fim. Foi o Madara quem revelou a verdade por trás de Itachi e melou o plano dele, mas o plano do Itachi era sim que o Sasuke se tornasse cruel e forte o suficiente pra escapar de Madara e Oro, mesmo que andasse com eles por um tempo.

12Naruto 557 [spoilers] Empty Bem... 28/9/2011, 10:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:É, BM, a maldade do Sasuke foi o Itachi mesmo quem plantou. Ele queria que o Sasuke ficasse forte e odiasse o lado do "mal", que seria o próprio Itachi se conseguisse enganar o irmão até o fim. Foi o Madara quem revelou a verdade por trás de Itachi e melou o plano dele, mas o plano do Itachi era sim que o Sasuke se tornasse cruel e forte o suficiente pra escapar de Madara e Oro, mesmo que andasse com eles por um tempo.

Você não me confundiu com o Menos? Naruto 557 [spoilers] 700359

13Naruto 557 [spoilers] Empty Re: Naruto 557 [spoilers] 28/9/2011, 11:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, foi vc mesmo quem disse que o Itachi tinha que se vingar do Kabuto pela maldade do Sasuke. Mas o Itachi quís que o Sasuke rompesse seus laços e ficasse "mau". Eu estou concordando com o Menos: o Oro foi o meio, não o fim.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos