Pois é, Reyel, mas não deu pra entender com quem ele tava falando. Era com o Son Goku ainda, já que ainda (?!) estava no Inner World, ou com o clone? Só dá pra saber se a gente usar a lógica pra deduzir que o Son não podería ter pedido pro Naruto sentir, já que ele não sabia desse poder do Naruto. Mas é um capítulo embolado, que me lembrou muito a sensação que os borrões das lutas do Ichigo passam.
Claro que dá pra ver que são os dentes por dentro, e que o Naruto acordou dentro da boca, mas nessa hora passa a impressão de que ele saíu do Inner World, mas continuou lá dentro tb. E as correntes, não dá pra saber se Kurama ía ser dominado pelo simples fato do Son Goku ser dominado e o Naruto estar lá dentro, ou se o Tobi queria apenas manter o Naruto aprisionado na boca, ou o que diabos enfim essas correntes fazem, pq Naruto ficou paralizado mas Kurama lá dentro continuou numa boa, enquanto nos Edo Jinchuus acontece o oposto.
Enfim, concordo que revelou algumas coisas interessantes, como a origem desse jutsu de controle sendo do Pain e um pouco mais das personalidades dos Bijuus, mas são coisas tão pequenas que poderíam ter ficado em outro capítulo. Seilá, acho que o crucial é que Kishimoto está levando tempo demais pra arrebentar ou não as correntes. Acho chato quando fica um capítulo inteiro numa coisa só, que começou no capítulo anterior e só vai terminar no próximo. Começa a me lembrar do ritmo de Bleach, e não gosto nem um pouco.
Se fosse uma sequência pra ganhar a confiança da Kyuubi, mas nem é. Provávelmente termina isso tudo com Naruto apenas libertando o Son Goku, mas Kurama continuará duvidando dele. Como disse o Son Goku, liberta-lo não o faria confiar no Naruto, então pq Kurama, que está preso ainda, seria diferente?