Cantinho do Ichiraku Ramen - Discussão Geral - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 18]

1Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 2 Empty Bem... 13/10/2011, 10:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Menos Grande escreveu:Acho que estamos chegando a um consenso.
Spoiler:

Quase lá...

Spoiler:


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

De um modo ou de outro Tobi já vai agir ele pegou os irmãos Kyuubados e colocou no Gedo Mazou e disse que essa noite vai fazer o "plano do olho da lua".
Então o Jyuubi vai voltar de um modo ou de outro hoje apesar que provavelmente no corpo do próprio Tobi.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Que diabos será q o Madara está olhando aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?

Quero dizer, é possível q ele esteja checando se o Edo Tensei reconstruiu seus mamilos do jeito q eles eram no auge de sua forma, mas eu estou mais inclinado em acreditar q o Kabuto implantou as células do Hashirama ali.

Sabe o q seria da hora? O rosto do Hashirama brotando do peito do Madara, q nem naquela estátua do Tobi. Algum golpe arranca a armadura do Madara e voilà: temos uma aberração monstruosa em mãos.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem pelo menos o Danzou colocou o mini Hirashima no braço:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pode ser que esse seja o melhor lugar possível para inserir as células dele sabe se lá por que... O Tobi também tem as células ali pelo que lembro ele até "jogou fora um braço".

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vixi, tinha esquecido disso. É bem possível q seja o rosto do Hashirama mesmo, então...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tava vendo aqui e tô quase certo que o Tobi é o Izuna mesmo olhem o Mangekyou dele no momento que ele ia usar o Izunagi:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha o Izuna:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como vemos o do Madara era o das bolinhas:
Spoiler:

Aparentemente o Mangekyou do Tobi não tem as bolinhas do Madara então talvez o Mangekyou dele nem seja um Fuumetsu >O!

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Aquela é a forma do sharingan comum, Menos, não do MS. Repara na diferença das cores: no sharingan normal, o centro é preto. No MS do Izuna, o centro é branco.

É q tá meio sombreado e os detalhes estão pequenos, mas aquele sharingan q ele cega no Izanagi é o comum (assim como os do Danzou eram comuns tb).

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

AHhh que tristeza ;(! Olhando melhor você tá certo.. tava pensando que ele ficou cego por que não tinha um Fuumetsu mangekyou.

33Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 2 Empty Bem... 28/10/2011, 7:49 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Que diabos será q o Madara está olhando aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?

Quero dizer, é possível q ele esteja checando se o Edo Tensei reconstruiu seus mamilos do jeito q eles eram no auge de sua forma, mas eu estou mais inclinado em acreditar q o Kabuto implantou as células do Hashirama ali.

Sabe o q seria da hora? O rosto do Hashirama brotando do peito do Madara, q nem naquela estátua do Tobi. Algum golpe arranca a armadura do Madara e voilà: temos uma aberração monstruosa em mãos.

Eu tenho uma outra hipotese, acho que ele estava olhando isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pensem bem, o plano do olho da lua provavelmente era idéia do Madara e ele é provavelmente o mais qualificado para ser o jinchuriki do Juubi.

A intenção original seria ressucitá-lo quando todos os bijuus estivessem reunidos para que ele servisse como deus do novo mundo, já que foi dito que seu nome sozinho já inspira poder e terror mesmo sem nenhum bijuu sob seu comando.

Eu concordo com aqueles que dizem que Tobi esta disposto a utilizar a cauda do Hachibi e os irmãos prata e ouro com um Juubi enfraquecido somente porque ele teme que Madara consiga assumir o controle da situação.

Como o plano de Madara era ressucitar já para receber o Juubi isso explicaria a razão dele tentar invocar a Kyuubi logo depois de olhar para o selo no seu peito, ele foi checar se eles estavam no nível do plano que ele tinha previsto.

Agora também começo a entender os motivos do Kabuto e do Orochimaru, eles são completamente doidos!

O seus objetivos desde o início sempre foram pesquisar e testar o poder mais forte e abrangente, verdadeiro de seus personagens eles planejavam criar um rikkudou só para descobrir os limites do jutsu.

Para isso Kabuto planeja usurpar o Juubi do Tobi e implantá-lo no Edo Madara, ele assim teria o controle de um deus em suas mãos e o mundo estaria aos seus pés.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Madara em nenhum ponto virou um Junchiriki... até por que se ele anseiava virar o Jinchuriki do Jyuubi não adiantaria virar da Kyuubi antes, por que ele ia ter que tirar a Kyuubi dele um processo quase sempre mortal para o Jinchuriki... então não faria sentido ele ter esse selo. Outra coisa é que nem todos os selos de Junchirikis são iguais, o do Naruto é assim por que é um selo dos Uzumakis, provavelmente um selo feito pelo Madara seria diferente.
E finalmente outro ponto que impossibilita o Madara ser um Jinchuriki da Kyuubi é que na Batalha contra o Hirashima ele foi com a Kyuubi invadindo Konoha até que a Uzumaki Mito sugou a Kyuubi para dentro de si (usando os selos dos Uzumakis) e virando a primeira Jinchuriki moderna (antes dela só o Rikkodou), quer dizer vai ver o povo nem sabia dessa possibilidade até que ela fez..
Depois que a Mito capturou a Kyuubi ela sempre esteve sobre dominio de Konoha passando para a Kushina e para o Naruto, apesar que antes de passar pro Naruto a Kyuubi ficou por um tempo em controle do tobi.
Spoiler:

35Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 2 Empty Bem... 28/10/2011, 10:28 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Acho que o Madara em nenhum ponto virou um Junchiriki... até por que se ele anseiava virar o Jinchuriki do Jyuubi não adiantaria virar da Kyuubi antes, por que ele ia ter que tirar a Kyuubi dele um processo quase sempre mortal para o Jinchuriki... então não faria sentido ele ter esse selo. Outra coisa é que nem todos os selos de Junchirikis são iguais, o do Naruto é assim por que é um selo dos Uzumakis, provavelmente um selo feito pelo Madara seria diferente.
E finalmente outro ponto que impossibilita o Madara ser um Jinchuriki da Kyuubi é que na Batalha contra o Hirashima ele foi com a Kyuubi invadindo Konoha até que a Uzumaki Mito sugou a Kyuubi para dentro de si (usando os selos dos Uzumakis) e virando a primeira Jinchuriki moderna (antes dela só o Rikkodou), quer dizer vai ver o povo nem sabia dessa possibilidade até que ela fez..
Depois que a Mito capturou a Kyuubi ela sempre esteve sobre dominio de Konoha passando para a Kushina e para o Naruto, apesar que antes de passar pro Naruto a Kyuubi ficou por um tempo em controle do tobi.
Spoiler:

@Menos

Você não prestou atenção em nada do que eu escrevi, eu não falei em nenhum momento que o Madara foi jinchuriki, eu falei que ele tinha sido preparado para virar o jinchuriki do Juubi.

Leia com atenção!

O que eu disse foi que ele tem um selo, não necessáriamente igual ao do Naruto, o qual iria ser usado para torná-lo jinchuriki do Juubi.

Para não deixar dúvida do que eu disse, ele basicamente tem a planta ou projeto pré-pronto para selar o Juubi em sí mesmo quando este for ressucitado. Isso é uma sábia consideração já que, mesmo para Madara, subjulgar o Juubi deve ser extremamente difícil e o melhor caminho é capturá-lo o mais rapidamente possível assim que a besta se manifestar.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas o que tô falando é que esse selo só surge quando você invoca o Shinigami lá para selar e não antes... não sei que motivo morbido ele teria de tatuar um selo que em si seria inutil já que ia surgir outro no momento que ele virasse um JInchuriki... e mesmo que ele venha a virar um Jinchuriki provavelmente ele vai usar outro selo que não esse por que ele não é Uzumaki e não é de nenhuma forma aparentado a Uzumakis, o mais próximo que ele tem são células dos Senjuu.
Sem falar do que eu comentei antes que ele só checou embaixo da camisa quando o Kabuto mencionou as células do Hirsahima... não faria sentido em minha opinião ele pensar "Uhm células do Hirsahima... deixa eu ver se aquela tatoo l0ka que eu fiz pro verão de 52 ainda tá aqui..."

37Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 2 Empty Bem... 28/10/2011, 11:02 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Mas o que tô falando é que esse selo só surge quando você invoca o Shinigami lá para selar e não antes... não sei que motivo morbido ele teria de tatuar um selo que em si seria inutil já que ia surgir outro no momento que ele virasse um JInchuriki... e mesmo que ele venha a virar um Jinchuriki provavelmente ele vai usar outro selo que não esse por que ele não é Uzumaki e não é de nenhuma forma aparentado a Uzumakis, o mais próximo que ele tem são células dos Senjuu.
Sem falar do que eu comentei antes que ele só checou embaixo da camisa quando o Kabuto mencionou as células do Hirsahima... não faria sentido em minha opinião ele pensar "Uhm células do Hirsahima... deixa eu ver se aquela tatoo l0ka que eu fiz pro verão de 52 ainda tá aqui..."

Ai cabaço! Eu usei aquela imagem só de exemplo!

Pode ser sim algum tumor estranho do Hashirama, mas o fato do Madara inventar de querer invocar a Kyuubi logo após ele olhar para seu peito somados ao Kabuto discutindo com ele o plano mestre apontam para alguma preparação que deveria ser tomada quando Madara fosse ressucitado.

Não é o selo do shinigami, é um selo para prender o bijuu e são coisas totalmente diferentes!

Killer B usa o selo da armadura de ferro enquanto Naruto utiliza o selo dos quatro símbolos que o Minato desenhou nele em seu leito de morte.

O selo do jinchuriki é colocado no corpo dele antes mesmo de receber o bijuu e atua como um magneto para sugar toda energia que é selada. Provavelmente o selo que Madara tem desenhado, e o qual ele planeja utilizar para prender o Juubi, é o mesmo utilizado pelo sábio dos seis caminhos.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu duvido q seja um selo. Pra mim, é mto mais provável q sejam as células do Hashirama mesmo, pq eles estavam falando q o Madara tinha roubado uma porção do poder do Hashirama e aí, logo em seguida, ele olha debaixo da camisa.

Página 9: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página 10: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posso estar errado, claro, mas não acho q o objetivo do Kabuto seja colocar o Juubi dentro do Edo Madara; até porque, sem ter informações suficientes sobre o q iria acontecer se ele colocar o Juubi dentro do Madara, isso seria um risco enorme. O cara seria um deus, desta vez realmente do nível do Rikkudou; ele provavelmente conseguiria quebrar o controle q o Kabuto tem sobre ele e aí o Kabuto tava ferrado. Na minha opinião, o Edo Madara é só um trunfo pra cima do Tobi. Sem ele, se pensarmos bem, acho q o Tobi teria simplemesmente capotado o Kabuto.

No mais, falando sobre o Orochimaru: será q o objetivo dele, desde o começo, não era obter o Rinnengan? Experiências com o DNA do Hashirama, perseguição desesperada atrás de um sharingan, o sonho de poder dominar todos os jutsus na existência... Sei lá, mas pra mim, isso significa Rinnengan.

E o q o Kabuto quer com o Sasuke? Na minha opinião, ele quer o Sasuke apenas pra libertar o Orochimaru, q está selado dentro dele. Acho q o Kabuto está tramando para trazer o Orochimaru de volta numa oportunidade única em q ele poderia colocar as mãos no Rinnengan e, de quebra, se tornar o jinchuuriki do Juubi.

Uma teoria, lógico, mas eu sei q eu gostaria de ver o Orochimaru de volta; o cara é foda.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:Eu duvido q seja um selo. Pra mim, é mto mais provável q sejam as células do Hashirama mesmo, pq eles estavam falando q o Madara tinha roubado uma porção do poder do Hashirama e aí, logo em seguida, ele olha debaixo da camisa.

Página 9: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página 10: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posso estar errado, claro, mas não acho q o objetivo do Kabuto seja colocar o Juubi dentro do Edo Madara; até porque, sem ter informações suficientes sobre o q iria acontecer se ele colocar o Juubi dentro do Madara, isso seria um risco enorme. O cara seria um deus, desta vez realmente do nível do Rikkudou; ele provavelmente conseguiria quebrar o controle q o Kabuto tem sobre ele e aí o Kabuto tava ferrado. Na minha opinião, o Edo Madara é só um trunfo pra cima do Tobi. Sem ele, se pensarmos bem, acho q o Tobi teria simplemesmente capotado o Kabuto.

No mais, falando sobre o Orochimaru: será q o objetivo dele, desde o começo, não era obter o Rinnengan? Experiências com o DNA do Hashirama, perseguição desesperada atrás de um sharingan, o sonho de poder dominar todos os jutsus na existência... Sei lá, mas pra mim, isso significa Rinnengan.

E o q o Kabuto quer com o Sasuke? Na minha opinião, ele quer o Sasuke apenas pra libertar o Orochimaru, q está selado dentro dele. Acho q o Kabuto está tramando para trazer o Orochimaru de volta numa oportunidade única em q ele poderia colocar as mãos no Rinnengan e, de quebra, se tornar o jinchuuriki do Juubi.

Uma teoria, lógico, mas eu sei q eu gostaria de ver o Orochimaru de volta; o cara é foda.
Já eu acho diferente... o Orochimaru foi separado do Sáasskê pra sempre tanto que o selo nem tá mais no Sasuke, acho que o Kabuto quer o Sáaskê pelo mesmo motivo que o Orochimaru queria: ter um Sharingan... com o Sharingan ele poderá recriar o Rinnengan e com os dois ele vai poder obter todos os jutsus como sempre desejou (ele e o Oro) ele herdou a vontade do Oro, mas ele em si não quer reviver o Oro tanto que ele podia ter "perdido" para as células do Orochimaru e escolheu subjugá-lo para tornar o poder do Orochimaru dele próprio.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Já eu acho diferente... o Orochimaru foi separado do Sáasskê pra sempre tanto que o selo nem tá mais no Sasuke, acho que o Kabuto quer o Sáaskê pelo mesmo motivo que o Orochimaru queria: ter um Sharingan... com o Sharingan ele poderá recriar o Rinnengan e com os dois ele vai poder obter todos os jutsus como sempre desejou (ele e o Oro) ele herdou a vontade do Oro, mas ele em si não quer reviver o Oro tanto que ele podia ter "perdido" para as células do Orochimaru e escolheu subjugá-lo para tornar o poder do Orochimaru dele próprio.

Vc tem razão, Menos. Eu achava q a Espada de Totsuka tinha selado o Orochimaru dentro do Sasuke, mas estava enganado; o Oro está selado dentro da espada, junto com o Nagato. Se há alguma esperança do Oro ser libertado, só saberemos quando o Itachi enfrentar o Kabuto.

Acho q vc está certo, o Kabuto quer o Sasuke só pelo sharingan mesmo. Mas eu ainda acho q o objetivo inicial do Oro sempre foi o Rinnengan; o cara sabia mais do q nós pensávamos.

X-Kamin

X-Kamin
Hollow
Hollow

Será que vai te um Raikage X Madara Tensei?
Iria ser muito maneiro, afinal os dois são fortes.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

X-Kamin escreveu:Será que vai te um Raikage X Madara Tensei?
Iria ser muito maneiro, afinal os dois são fortes.

Acho difícil, viu. Com a Tsunade lá já vão ter 3 Kages ali. E o Raikage é o líder do exército; ele não pode exatamente abandonar tudo e sair pra lutar.

Ainda mais q, considerando q ele perdeu o braço pra um Sasuke com MS e doido, acho q ele não teria mta chance contra um Edo Madara com FMS, Rinnengan e Mokuton. A Tsunade, no entanto, ainda é um mistério; ngm sabe o q ela pode ou não fazer contra o Madara.

É possível, mas é improvável.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu tava pensando na diferença entre os Six Paths do Nagato e os Six Paths do Tobi, imaginando porque os do Tobi podem usar seus ninjutsus e os do Nagato não podiam, porque eles são tão diferentes. Então eu finalmente percebi: os do Tobi estão vivos.

Como assim, vivos? Ora, eles podem ter saído de dentro de caixões, e sua alma pode ter sido puxada do outro mundo, mas eles estão vivos. É isso q o Edo Tensei faz: ele revive as pessoas. Pode parecer óbvio, mas acho q aí está toda a diferença.

Os Six Paths do Nagato não eram nada mais do q cadáveres controlados pelo seu chakra. Eles eram mais como as marionetes humanas do Sasori do q qualquer outra coisa; meras ferramentas controladas à distância.

Os do Tobi, no entanto, foram revividos. Eles não são cadáveres ambulantes; são ninjas. Ninjas q tem seu próprio chakra, seus próprios jutsus, seus próprios elementos e suas próprias táticas. O Edo Tensei os trouxe de volta exatamente como eles eram, diferentemente dos Six Paths do Nagato, que eram meras "marionetes" controladas pelo chakra dele.

Mas como o Tobi os controla? O Rinnengan, por si só, já parece ter essa capacidade, como visto aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Nagato tenta controlar o Naruto, da mesma maneira como ele controlava seus Six Paths. A diferença é q o Naruto consegue lutar contra esse controle. Penso eu q, até pro Nagato, controlar seis ninjas vivos seria demais para ele; uma hora ou outra eles conseguiriam se libertar deste controle.

Já o Tobi não precisa se preocupar com isso. O Edo Tensei, por si só, já controla as pessoas revividas. Além do mais, ele já mostrou ser um mestre de genjutsu, pois conseguiu controlar o Mizukage até a morte deste. Ou seja, o Tobi pode estar simplesmente usando-os com as amarras mentais do Edo Tensei, usando algum genjutsu para roubar o controle deles ou ainda simplesmente canalizando o chakra do Rinnengan de modo q o controle do Kabuto seja passado para ele.

Independente da forma q o Tobi esteja usando para controlá-los, uma coisa é certa: estes ninjas, para todos os efeitos, estão vivos. E, estando vivos, não é surpresa alguma q eles possam usar seus próprios jutsus, algo q os Six Paths do Nagato não podiam. Acho q a diferença entre eles é esta.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, Reyel, eu tb havia chegado a essa conclusão de que eles estavam sob o próprio controle, apenas manipuladas pelo (Saru)Tobi. E nisso tem uma senhora diferença, assim como o cara de Suna que trabalhava pro Sasori, mas pensava por sí só. Ele seguia as ordens do Sasori, mas não precisava que pensassem por ele.

Acho que um Edo Tensei com sua própria mente mas manipulado pra obedecer aos intentos de alguém deve ser muito melhor do que o Kabuto ou o Tobi controlando cada passo.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não, vc não me entendeu, Jack (ou eu não entendi vc). Quando eu falei sobre o Sasori eu não me referi àquele cara q ele hipnotizou com genjutsu pra seguir as ordens dele; eu fiz uma comparação com as marionetes mesmo. Do jeito q o Nagato controlava seus Six Paths (q eram apenas cadáveres movidos pelo seu chakra), eles eram praticamente como as marionetes do Sasori.

Eu não sei como o Tobi está controlando aqueles Six Paths. Como eles estão usando suas próprias técnicas, ele talvez estejam naquele "modo automático" q o Kabuto faz a maioria deles ficarem, só q, de algum modo, o Tobi roubou o controle do Kabuto. Talvez por causa da capacidade do Rinnengan de controlar as pessoas ele conseguiu tirar o controle do Kabuto.

O q eu tava querendo dizer no meu post é q os Six Paths do Tobi podem usar seus próprios jutsus pq estão vivos, enquanto os do Nagato não podiam, já q eram só cadáveres movidos por chakra. Era essa diferença q eu estava tentando encontrar.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eles não podiam usar justus próprios ou o Nagato simplesmente não queria?
Porque com o Rinnegan ele pode usar qualquer jutsu que exista.E isso inclui os jutsus que os ninjas usados como caminho aprenderam enquanto ainda eram vivos.

Tem algum capítulo que fala disso, Reyel?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Concordo com o Reyel, no final os corpos do Nagato não tinham importância tanto que ele substituiu alguns, o que importava era o "chakra" que ele mandava.. o Tobi tá mandando chakra também, porém como os corpos foram revividos pelo Edo Tensei as pessoas mantém todas as características e técnicas de quando estavam vivas.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Ukitake
Não, é teoria minha. E eu concordo com vc, o Rinnengan permite q a pessoa use qualquer jutsu existente; mas o cara ainda tem q aprender esses jutsus.

O Nagato poderia usar estes jutsus, sim, mas teria q ter aprendido cada um deles se quisesse usá-los. E tb teria q aprender todas as táticas dos ninjas, para q pudesse usar esses jutsus de forma eficaz. Mas ele claramente não escolhia estes ninjas por seu potencial, ele simplemente pegava os cadáveres q ele encontrava e os usava para canalizar os Six Paths. Mais nada.

Ou seja, no final das contas, não seriam os ninjas usando estes jutsus; seria o Nagato usando-os através deles. Isso, é claro, contando q o Nagato pudesse canalizar todos os poderes do Rinnengan através deles, inclusive o uso elemental do chakra.

Agora os Six Paths do Tobi são diferentes. Eles não são cadáveres q andam por causa de chakra; são ninjas vivos (zumbis, sim, mas vivos mesmo assim) pelos quais o Tobi canaliza o Rinnengan. Ou seja, uma vez q eles estão vivos, eles podem usar suas próprias técnicas, assim como todos os outros Edo zumbis podem. Não é o Tobi q está usando estes jutsus; ele está mandando eles usarem. E eles só conseguem usar pq estão vivos, diferentemente dos cadáveres do Nagato, q não poderiam usar jutsus por conta própria pq estão, obviamente, mortos.

Os Six Paths do Tobi são ninjas vivos sendo controlados e, por isso, são capazes de usar todos os seus jutsus, técnicas e táticas.

Os Six Paths do Nagato eram cadáveres movidos pelo seu chakra, incapazes de usar seus jutsus pq, estando mortos, não produzem chakra, não pensam e não sentem. Eles eram apenas "bonecos" q recebiam o chakra do Nagato para fazer tudo q eles faziam; nada mais do q extensões dele próprio.

É o q eu acho, pelo menos.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Agora sim entendi o que quis dizer.Acho que essa sua teoria faz até sentido.Eles já foram ressuscitados pelo Edo Tensei, então o que o Tobi agora tá fazendo é semelhante ao que o Kabuto faz com os outros corpos, controla totalmente.Só que ainda tem o bônus de dar a eles um olho com Rinnegan e outro com Sharingan.

Faz sentido.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só senti falta das "antenas receptoras de chakra" talvez eles realmente não precisem por que diferente dos 6 caminhos do Nagato esse povo tá "vivo" e não precisam receber chakra em cada músculo para que ele se mova, ainda assim eles devem receber algum chakra de algum modo para terem o sharingan e o rinnengan ativados.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos