Naruto 587
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 587 Empty Naruto 587 23/5/2012, 7:40 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 587 Empty Re: Naruto 587 23/5/2012, 9:39 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

cap show! realmente o cara PENSA (aprenda KT!) e faz uma historia muito bem envolvente e cheia de entrelaçamentos! e olha que eu odiava naruto na fase dele criança =\ como as coisas mudam! semana que vem sasuke chorando!

3Naruto 587 Empty Re: Naruto 587 23/5/2012, 11:02 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eita que complexo Itachi ç.ç... uma técnica que permite escapar..realmente é algo muito perigoso para quem usou. Gostei da explicação.. agora resta saber se quando o Kabuto desfizer o edo tensei TODO mundo vai embora.. inclusive o Itachi ç.ç.. bom saber que o Kabuto vai ter um momento de redenção. O Itachi bem que podia ter programado esse Kinjutsu no Sasuke ao invés do kotoamatsukami desse modo o Sasuke escaparia quando abandonasse o ódio e voltasse a Konoha, sem ser forçado com uma regra irrefutável.

4Naruto 587 Empty Bem... 23/5/2012, 11:10 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Eita que complexo Itachi ç.ç... uma técnica que permite escapar..realmente é algo muito perigoso para quem usou. Gostei da explicação.. agora resta saber se quando o Kabuto desfizer o edo tensei TODO mundo vai embora.. inclusive o Itachi ç.ç.. bom saber que o Kabuto vai ter um momento de redenção. O Itachi bem que podia ter programado esse Kinjutsu no Sasuke ao invés do kotoamatsukami desse modo o Sasuke escaparia quando abandonasse o ódio e voltasse a Konoha, sem ser forçado com uma regra irrefutável.

Sim, mas isso iria contra a mudança de visão do Itachi de que ele não poderia mais controlar os outros para a felicidade deles.

Além disso, não há como garantir que o Sasuke não se encontrasse no próprio ódio, a técnica não fala de bem ou mal e sim da vítima abrindo mão do seu orgulho e falsidade.

5Naruto 587 Empty Re: Naruto 587 23/5/2012, 11:27 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade depende do objetivo inicial que "iniciou a técnica", você tem que quebrar o padrão (e com isso seu ego), de quando ela foi lançada... só que isso não é o instinto natural das pessoas, por isso o Looping.
Se o Sasuke fosse invadir Konoha (Naruto proteger ela lógico), só quando ele desistisse de atacar Konoha sairia dessa técnica, isso causaria uma catarse por que ele mesmo desiste de atacar Konoha...
O problema dessa técnica ao invés da regra irrefutável "proteger Konoha", é que se o Sasuke abandonar sua vingança tem a possibilidade dele ficar naquele estado catatônico que ele estava depois de matar o Itachi... sem o seu ódio, sem objetivos para viver.

6Naruto 587 Empty Re: Naruto 587 23/5/2012, 11:37 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Muito bom capítulo, ótimas explicações do Itachi. A relação Izanami x Izanagi é meio confusa no início mas depois fica tranquila de entender.
Outro ponto bom do Izanami é que se o Kabuto escapar ele estará mudado, passando para o lado bom ou saindo do lado ruim da força pelo menos. Espero que a segunda opção, a primeira é chatinha.

7Naruto 587 Empty Re: Naruto 587 23/5/2012, 12:33 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só eu achei tosca a ideia de criar uma técnica que te tira a visão só pra punir alguém? É extremamente idiota essa ideia, mesmo por que ninguém ficaria usando o Izanagi a torto e a direito, já que também perde a visão de um olho!

8Naruto 587 Empty Bem... 23/5/2012, 12:45 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:Só eu achei tosca a ideia de criar uma técnica que te tira a visão só pra punir alguém? É extremamente idiota essa ideia, mesmo por que ninguém ficaria usando o Izanagi a torto e a direito, já que também perde a visão de um olho!

Eu também achei estranho, você teria que ficar trocando de olhos a cada duas vezes que usa-se a técnica a não ser que houvesse um meio secreto de se recuperar a visão.

9Naruto 587 Empty Re: Naruto 587 23/5/2012, 12:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas pelo visto usavam com frequência, Ryu: com os olhos dos outros! É uma técnica que obriga uma mudança mental da pessoa atingida, muito além de um Genjutsu mas pelo aspecto Yin da coisa (mental). O Izanagi muda o aspecto Yang (físico), tornando a ilusão uma realidade.

Com o Izanami, a menos que a realidade mude, a ilusão permanecerá, assim, se alguém tentar manter uma realidade falsa, ficará preso. Acho que é um jutsu moralizador, um jutsu muitíssimo específico que só tem serventia no caso de evitar o abuso de um outro jutsu invencível.

Quem sabe não será assim que o Tobi será vencido??

EDIT: Aliás, até imagino o Sasuke vencendo o Tobi e ganhando o olho do Óbito do Kakashi pra repôr o olho perdido.

10Naruto 587 Empty Re: Naruto 587 23/5/2012, 6:37 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Galera eu não achei um otimo capitulo, tava meio mediano (por incrivel que pareça essa semana Bleach/One Piece estão melhores que Naruto), o que eu não gosto do Kishi é essa enrolação, cara akela explicação tava meio confusa, eu mesmo não entendi muita coisa, e de umas semanas pra cá (com mais ou menos uns 10 capitulos) desde que começou a luta do Kabuto com o Itachi e o Sasuke o manga meio que caiu em seu rendimento, eu não sei porque (talvez essa enrolação excessiva e esses flashabacks, e eu imaginava que o passado do kabuto mais emocionante!!) mas essa luta não ficou muito legal, a luta do Naruto com o Tobi e a dos Kages com o Madara estavam mais empolgantes!! E com certeza vai acontecer alguma coisa, porque o Itachi enfatizou demais essa questão de "como escapar desse ciclo" e o Kishi ate colocou um carinha la que ta esperando pelo Kabuto, alguma coisa ainda vai acontecer 9e vai ser na hora de parar o edo tensei!!)

11Naruto 587 Empty Re: Naruto 587 23/5/2012, 7:10 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas Gustavo, pelo que entendi, a única saída do Izanami é você se redimir, algo do gênero. Por isso o Itachi não está preocupado se o Kabuto vai se libertar do genjutsu ou não.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos