[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nome do capítulo altamente DBZ haha
Nome do capítulo altamente DBZ haha
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por TOH em 10/7/2012, 11:12 am, editado 1 vez(es)
TOH escreveu:Se eu tivesse que apostar agora diria que esse pergaminho tem a ver com viagem no tempo.
Err... só eu achei extremamente rápida e simples essa ressurreição do Oro? Bastava pegar uma unha do Kabuto e jogar no pescoço da Anko! Antes que digam que o Minato fez o mesmo e deixou parte da consciência no chakra do Naruto: eles só se encontraram no innerworld do Naruto, não houve ressurreição envolvendo corpo físico. E se o Kabuto era o copycat oficial do Oro, porque ele não pensou nisso?
Kishimoto...
Reyel escreveu:Putz, q doidera esse capítulo. Eu não estou reclamando de ver o Oro de novo, mas uma ressurreição completa assim tão fácil? Eu concordo com o TOH q isso foi meio conveniente demais. Muito fácil. O Oro se precavendo e lançado várias "horcruxes" por aí é compreensível, mas pq diabos o Kabuto não reviveu ele então? Ele queria se tornar o Oro e não trazê-lo de volta? Ah, sei lá, mas eu achei meio forçado isso aí.
O humano q sabia de tudo não era o Oro então... tinha ficado com a impressão q era. Quem quer q seja, o Oro se referiu como "eles", no plural, e aparentemente é algum tipo de invocação. Fico imaginando se não é o clã Uchiha inteiro q o Sasuke está querendo reviver (com Edo) para conversar.
Woryon escreveu:Eu penso que o Kabuto queria se tornar o Oro, isso sim...
Jack Van Burace escreveu:Acho que agora eles vão pro lar do Orochimaru. O esconderijo Uchiha foi destruído, não tem sentido ir pra lá, até pq o Oro não teria nada a ver com ele tampouco (os segredos Uchiha eram muito bem guardados, mas enfim, Oro sabe mto mesmo, então talvez até seja isso). E Konoha tá muito longe. Acho que seria muita enrolação pro Kishimoto. Se fosse pra usar um Kuchyose reverso, nem precisava sair da caverna em que estão, e um gavião não iria tão rápido assim, imo.
Logo, apostando no mais provável, deve ser um dos lares do Orochimaru, aquele em que o Sasuke ficava. Lembrem-se de que ele ia possuir o Sasuke, então é de se imaginar que ele tivesse um meio de converter o Sharingan em Rinnegan por lá.