Naruto 621
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 621 Empty Naruto 621 20/2/2013, 5:08 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 621 Empty Bem... 20/2/2013, 5:38 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Pelo visto, Hashirama e Madara eram como Naruto e Sasuke só que com muito mais apelação.

3Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 9:37 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Togashi e Netero mandam abraços pra esse buda do Kishi, hein hahaha! HxH feelings foda assistindo esse capítulo. No mais, já deu pra ver que ninja high lvl mesmo é cheio das frescuras, maluco. Os caras basicamente só comandam as aberrações que criam. É uma batalha num nível altíssimo. Agora, vá chakra pra cosneguir fazer esse monte de coisa, meu deus do céu.

Como em Naruto o novo sempre supera o velho, acho que eventualmente teremos Sasuke x Naruto mais ou menos desse nível ai.

4Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 10:00 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que esse caso foi absurdo, nem sempre a nova geração supera a antiga. Sarutobi não superou o Hashirama, Minato também não (mais discutível mas deve ser por aí mesmo).

Só Naruto e Sasuke mesmo pra conseguirem isso.

Bem, que o flashback da luta e do passado deles continue.

5Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 10:15 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Que monstrinho pequeno o hashi fez Naruto 621 900352 .Vemos que relação amizade e odio é coisas das antigas, sempre perseguindo os herdeiros do Eremita.Eis que se de fato Naruto for quebrar essa corrente, terá de ser quebrada na luta Sasuke x Naruto.Agora, haja chacra entre Hashirama e Madara.Isso só prova que Naruto nem fede pro Madara.

6Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 10:44 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora fica a dúvida, sempre ficou dito que o quarto Hokage foi o maior de todos, nunca imaginava que em poder (apesar que como só tinhamos o referencial da luta do Sarutobi X primeiro e segundo) , mas pelo menos em ação de importância, agora aprendemos que o primeiro era mais poderoso e fez coisas mais importantes..

Acho que aquelas marcas são o "Modo eremita" do Hirashima.. sensacional.. e eu tinha ficado decepcionado que o Kishimoto só tinha colocado 1 quadro dessa luta na ultima vez que mencionou, e agora ele caprichou e vai colocar até a infância dos dois!
é impressionante que DEUS anda na terra e eu estou mais emocionado com a história do Hirashima.

7Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 10:52 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Mais flashbacks???? Naruto ultimamente só tem tido flashbacks... ta ficando chate de ler...

8Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 11:05 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O que será aquilo que deixou o Hashirama com pintura facial?? Será o modo Sennin??

9Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 1:37 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bom o capitulo !!
Mas estou achando que tudo tá ficando tão Overpower ultimamente, isso sempre me preocupa, me faz lembrar DBZ.

Eu queria com todas as minhas forças que Hashirama não tivesse um modo sennin, seria ótimo se esta técnica não tivesse uma relação direta com os descendentes do Rikodou seninn. Tipo um estilo de uma escola independente, acharia ótimo.

A historia da amizade se repete, como já era de se esperar. Não adianta, é um clichê que funciona.
Ainda digo mais.....vai ter mulher na jogada também: Uzumaki Mito. Oh céus fico com Madara ou com Hashirama ?


P.S : Kurama usando o Susanoo como armadura, achei isso bem foda !!


10Naruto 621 Empty Bem... 20/2/2013, 2:48 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

As traduções confirmam que Hashirama usou o modo Sennin para incrementar o já apelão Mokuton.

Aparentemente o modo Sennin do Hashirama é do tipo planta bem como são suas invocações.

O roubado disso é que plantas, por serem seres vivos, podem ser usadas como kuchiyose a despeito de também serem um elemento advindo da terra, água e chakra (vida).

Em suma o Hashirama é a conclusão lógica do que Naruto viria a ser caso não tivesse o Kurama de up mor.

No mas, acho que a blaze release vai ser a resposta de Sasuke ao Mokuton caso ele venha ter a infelicidade de enfrentar o Hashirama.

Eu sempre suspeitei que a natureza fogo+raio iria resultar em algo vivo e manipulavel só que anti-natural, imagine o Sasuke fazendo com fogo inextinguível o que Hashirama faz com madeira. Naruto vai estar ferrado!

11Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 3:17 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Era o que nós esperávamos mesmo, depois que apareceu "Senpou" no mangapanda, não havia mais duvidas. Sennim mode de Hashirama.

Acredito que o Eremita dos seis caminhos, além de tudo tinha um modo sennim. Ele deve ter criado este estilo no passado, Kishimoto poderia ter inovado e feito disso um estilo sem ligação com o Eremita... mas tá valendo.

Sera que o modo sennim do Hashirama seria de certa forma um modo sennim que englobasse as características de: modo sennin myobokuzan , Shikkotsurin ou Ryuchidou??

Talvez não tenha nada a ver com isso e seja algo diferente.... Talvez consigamos entender onde o clã do Juugo se encaixa melhor nesta história.

Hashirama é OVER demais !! E o Rikudou ainda mais, só assim mesmo para dar conta do Juubi.

12Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 3:51 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, o nível desses 2 é muito, mas muito acima mesmo do resto. Muito foda.

Cara, complicado entender como o Naruto e o Sasuke vão chegar nesse nível. O Naruto a gente até entende. Ele tem sage mode e Kyuubi, da mesma maneira q o Hashi tinha sage mode e mokuton, então ele até conseguiria chegar perto. Mas e o Sasuke? Eu tava crente q o Susanoo Perfeito fosse a próxima etapa q ia deixá-lo no páreo contra o Naruto, mas o Madara tava usando Susanoo Perfeito como armadura pra Kyuubi e o Hashi ainda venceu ele. Se for parte da história eles superarem o Madara e o Hashirama, Kishi tem q pensar bem como ele vai fazer isso. Talvez o Enton seja o caminho, como disseram aqui.

Sobre o SM do Hashi: já vimos q existem diversas maneiras de usar o chakra natural. Os sapos tem um jeito, as cobras tem outro e o clã do Juugo consegue absorver chakra natural à vontade. Mas no fim das contas, chakra natural é chakra natural, ele só é absorvido de formas diferentes. Acho q da mesma forma q o Jyraia usava os sapos pra absorver chakra natural pra ele, o Hashi usa o Mokuton pra isso. Desse jeito ele pode se mover livremente.

No mais, o Hashoumon do Oro ganhou um up filho da mãe, hein? Desviando espada do Susanoo Perfeito e uma bijuu-dama da Kyuubi não é pra qualquer um.

13Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 4:03 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Reyel escreveu:Nossa, o nível desses 2 é muito, mas muito acima mesmo do resto. Muito foda.

Cara, complicado entender como o Naruto e o Sasuke vão chegar nesse nível. O Naruto a gente até entende. Ele tem sage mode e Kyuubi, da mesma maneira q o Hashi tinha sage mode e mokuton, então ele até conseguiria chegar perto. Mas e o Sasuke? Eu tava crente q o Susanoo Perfeito fosse a próxima etapa q ia deixá-lo no páreo contra o Naruto, mas o Madara tava usando Susanoo Perfeito como armadura pra Kyuubi e o Hashi ainda venceu ele. Se for parte da história eles superarem o Madara e o Hashirama, Kishi tem q pensar bem como ele vai fazer isso. Talvez o Enton seja o caminho, como disseram aqui.

Sobre o SM do Hashi: já vimos q existem diversas maneiras de usar o chakra natural. Os sapos tem um jeito, as cobras tem outro e o clã do Juugo consegue absorver chakra natural à vontade. Mas no fim das contas, chakra natural é chakra natural, ele só é absorvido de formas diferentes. Acho q da mesma forma q o Jyraia usava os sapos pra absorver chakra natural pra ele, o Hashi usa o Mokuton pra isso. Desse jeito ele pode se mover livremente.

No mais, o Hashoumon do Oro ganhou um up filho da mãe, hein? Desviando espada do Susanoo Perfeito e uma bijuu-dama da Kyuubi não é pra qualquer um.

Eu tinha achado que o senpou do Hashirama é dos macacos ... em base nenhuma, só achei.

E sobre o Hashoumon, não é o mesmo do Orochimaru. O Oro invocou o triplo, o Hashirama invocou um quintoplo.

14Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 4:12 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ah, é verdade, Ryuu. Provavelmente é o Hashoumon em força máxima. Deve precisar de chakra demais pra invocar aquela coisa.

Sobre o sage mode: pode até ser dos macacos, mas o Hashi disse "Senpou Mokuton". Tem alguma treta com o Mokuton.

Eu sempre achei q o terceiro sage mode era das lesmas tb, e não dos macacos. E se os macacos realmente tiverem sage mode, acho q o Kishi daria pro Hiruzen e não pro Hashi. Mas sei lá.

Foi legal Hashi ter sage mode. Finalmente estamos vendo os poderes q o corpo do Rikkudou tinha. Capacidade de sage mode e de ser jinchuuriki é bem fodinha.

15Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 4:36 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Reyel escreveu:Ah, é verdade, Ryuu. Provavelmente é o Hashoumon em força máxima. Deve precisar de chakra demais pra invocar aquela coisa.

Sobre o sage mode: pode até ser dos macacos, mas o Hashi disse "Senpou Mokuton". Tem alguma treta com o Mokuton.

Eu sempre achei q o terceiro sage mode era das lesmas tb, e não dos macacos. E se os macacos realmente tiverem sage mode, acho q o Kishi daria pro Hiruzen e não pro Hashi. Mas sei lá.

Foi legal Hashi ter sage mode. Finalmente estamos vendo os poderes q o corpo do Rikkudou tinha. Capacidade de sage mode e de ser jinchuuriki é bem fodinha.

Não Reyel, ele falou o nome da técnica "Senpou: Mokuton Shinsuusenju". Nem falou nada sobre o modo sennin em si. Mas pode muito bem ter ligação com o mokuton, to só comentando.

16Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 5:29 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Só acho curioso que Kabuto comentou sobre os 3 lugares sagrados onde se pode aprender o senjutsu.

Pelo menos eu achei que só existiam 03 por causa da referencia implícita com os 03 animais, que por coincidência, os lendários sanin utilizavam em suas Kuchioses. Sapo, Lesma e Cobra.

Talvez seja mostrado que outros animais sagrados possam estar vinculados a esta técnica, cedo para fazer afirmações..... mas eu gostava mais guando o nosso imaginário estava limitado a 03. Sem falar que dava uma moral do k7 para Jiraya e Naruto. Além do mais convenhamos: Hashirama já é muito forte sem o senjutsu, podia ter ficado como já estava. Ele poderia ter invocado os 08 bijus restantes para ajudá-lo e já estaria ótimo.


Lembrei do Hashoumon básico dos irmãos Sakon e Ukon, pensei que fosse algo restrito do clã deles e que Oruchimaro teria de alguma forma se apoderado de tais habilidades, mas como esta luta de Madara e Hachirama é de um período bem mais antigo, não dá pra saber exatamente a origem da técnica, por hora.

17Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 6:46 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Acho que seria natural se fosse um modo eremita do Hashirama porque toda vez que vimos alguém usar essa técnica foi pra lutar contra usuários de técnicas oculares e contra o Madara não seria diferente. Certamente esta é uma técnica de absorção de energia natural, o que nas conta finais equivaleria a um modo eremita.

18Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 8:15 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Entendia-se que o sage mode era algo relacionado a animais sagrados.Até aqui o hashi não invocou qualquer animal, então presume-se que seu SM esteja relacionado a seu mokuton.a pergunta que fica é: se ele aprendeu o sage mode ou foi adquirindo-o com o tempo de maneira natural.

@Pseudo_Aizen:
Também penso que o motivo maior da rixa de Madara e Hashirama cheira a rabo de saia.

19Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 9:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não só é o método para combater o Sharingan, é a maneira de vencer/dominar DEUS é de se esperar que o Rikkodou também utilizou um modo eremita para capturar o poder de DEUS (energia natural) e usar contra ele mesmo.. assim como o Naruto, e aquela coisa das células do Hirashima ajudarem no controle de bijuus (e do 10 caudas) também deve estar relacionada ao modo sennin, talvez de maneira natural como o cara do selo amaldiçoado faz.. só que ele dominou.

20Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 10:00 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu nunca disse que o modo eremita é exclusivo para combater sharingan. Apenas mencionei que ao longo do mangá ele tem sido uma ferramenta constante contra usuários de jutsus oculares.

21Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 11:31 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Ryuu
Vc tem razão. Interpretei mal as pausas da fala do Hashi e a tradução melhorada mostra exatamente o q ele falou.

Só pra comentar, o sage mode do Hashirama é perfeito q nem o do Naruto. Ele não sofreu nenhuma modificação no corpo, além das marcas no rosto. Ou seja, Hashi tem força, habilidade sensorial e jutsus apelões; a não ser q o Madara consiga cobrir seu corpo com o Susanoo q nem uma armadura (tipo a do Raikage), taijutsu tá fora de questão pra ele. A habilidade sensorial do Hashi vai equivaler à leitura de movimentos do EMS do Madara, mas a força do Hashi vai estar absurdamente maior do q a dele.

Me pergunto se o Madara de agora consegue usar sage mode tb. Teoricamente requer treinamento, mas até aí os Uchihas não são muito conhecidos por treinar e mesmo assim tem jutsus apelões.

Não tinha traçado o paralelo antes, mas o Kishi explorou bem os dois dons q o Hashirama e o Madara receberam dos filhos do Rikkudou. O Madara conseguiu domar a Kyuubi com os olhos e torná-la parte do poder dele, algo só aqueles com o poder dos olhos poderiam fazer; ele não é diferente do Jiraya q luta invocando sapos ou do Oro q luta invocando cobras. E o Hashirama, por causa do super-corpo dele e da reserva de chakra fodidamente grande, tem a capacidade de usar chakra natural pra deixar seus ataques mais poderosos. Antes eu meio q achava a luta injusta, pq o Madara tinha a Kyuubi do seu lado, mas se é parte do poder dele domar a Kyuubi, então é direito dele. Da mesma maneira q o Hashirama pode usar sage mode.

@Menos
Esqueci de falar, mas vc acertou a previsão da Kyuubi ser coberta com uma armadura; só errou quem ia fazer isso. Ao invés de ser o Mokujin do Hashirama, foi o Susanoo do Madara.

22Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 20/2/2013, 11:50 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Anderson Sempre tem mulher....kkk. No presente temos Sakura e já tivemos Rin.

Reyel tem mais coisa aí, veja que Madara tem o poder de controlar a kyubi, mas o mokuton também exerce influencia nos bijus, lembra que foi dito que Hashirama controlava as demais bijus? Sem falar que Yamato conseguia deixar o Naruto berserker calminho usando apenas o poder do mokuton, lembra? A verdade é que nesta luta a vantagem é muito maior para o Hashirama, o Madara da atualidade já disse que somente Hashirama poderia vence-lo, e o Madara da atualidade é mais forte que o Madara do passado. E também acho que Madara deve no momento ser capaz de usar o modo senin tb, ele vai estraçalhar a Aliança.

Sobre o modo sennin acho que todos nós concordamos sobre suas implicações, ser um bom recurso contra dojutsu é um deles.

Naruto se torna um sensor no seu mode sennin, e todos sabemos como isso é útil contra genjutsu, talvez possa prevenir até o Tsukyumi. Sem falar no desenvolvimento do Taijutsu e ninjutsu que são ferramentas uteis em vários tipos de batalhas também.

E mais: Acho que aqueles pergaminhos enormes dos sapos, alem de servir para invocações, também servem para realizar selamentos, diria que alguém em modo senin poderia até selar as chamas do Amaterasu num pergaminho desses. Jiraya fez isso com uma parte do amaterasu que Itachi usou no passado. E ele não estava no senin mode, imagina se estivesse, ou melhor, imaginem as possibilidades para usuários mais fortes de senin mode.



23Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 21/2/2013, 12:03 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@PSEUDO-AIZEN
Isso é só minha opinião, mas acho q só o Madara (ou um Uchiha poderoso) pode controlar um bijuu daquele jeito. O Mokuton, pelo q mostrou até agora (isso é bom deixar claro), é capaz de suprimir o chakra dos bijuus. Ou seja, o Hashirama "domou" os bijuus no sentido q ele suprimiu seus chakras e usou-os em proveito próprio.

Agora, teoricamente, nada impede q o Hashi use o Mokuton como uma armadura em cima dos bijuus (como o Menos disse e o Madara fez com o Susanoo), usando o chakra do bijuu como combustível pro Mokuton. De certo modo o bijuu seria controlado, mas diferentemente do q o Madara pode fazer. O Madara, até onde a gente viu, é praticamente um jinchuuriki sem um bijuu dentro de si. Ele pode forçar a Kyuubi a fazer o q ele quiser (atacar de tal maneira, usar bijuu-dama, combinar a bijuu-dama com seu ataque, entrar dentro do Susanoo...) do mesmo modo q o Naruto está fazendo.

O Hashi (de novo, pelo q foi mostrado até aqui) não seria capaz de fazer isso a não ser q se tornasse um jinchuuriki ele mesmo. O Mokuton pode apenas suprimir o chakra dos bijuus, absorvê-lo para ficar mais forte e então ser manipulado pelo Hashi. Ou seja, ele não poderia fazer um contrato com a Kyuubi, por exemplo, como o Madara fez. Ele não poderia chamá-la para o campo de batalha e trabalhar junto com ela. Mas isso é só minha opinião de como o Mokuton funciona.

24Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 21/2/2013, 12:19 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Reyel escreveu:@PSEUDO-AIZEN
Isso é só minha opinião, mas acho q só o Madara (ou um Uchiha poderoso) pode controlar um bijuu daquele jeito. O Mokuton, pelo q mostrou até agora (isso é bom deixar claro), é capaz de suprimir o chakra dos bijuus. Ou seja, o Hashirama "domou" os bijuus no sentido q ele suprimiu seus chakras e usou-os em proveito próprio.

Agora, teoricamente, nada impede q o Hashi use o Mokuton como uma armadura em cima dos bijuus (como o Menos disse e o Madara fez com o Susanoo), usando o chakra do bijuu como combustível pro Mokuton. De certo modo o bijuu seria controlado, mas diferentemente do q o Madara pode fazer. O Madara, até onde a gente viu, é praticamente um jinchuuriki sem um bijuu dentro de si. Ele pode forçar a Kyuubi a fazer o q ele quiser (atacar de tal maneira, usar bijuu-dama, combinar a bijuu-dama com seu ataque, entrar dentro do Susanoo...) do mesmo modo q o Naruto está fazendo.

O Hashi (de novo, pelo q foi mostrado até aqui) não seria capaz de fazer isso a não ser q se tornasse um jinchuuriki ele mesmo. O Mokuton pode apenas suprimir o chakra dos bijuus, absorvê-lo para ficar mais forte e então ser manipulado pelo Hashi. Ou seja, ele não poderia fazer um contrato com a Kyuubi, por exemplo, como o Madara fez. Ele não poderia chamá-la para o campo de batalha e trabalhar junto com ela. Mas isso é só minha opinião de como o Mokuton funciona.


Entendi, faz mto sentido, mas veja: Lembra do Minato quebrando o controle de Obito no Kurama? Muito provavelmente este recurso veio de algo já feito anteriormente.Na luta de Madara x Hashirama.

Também é apenas a minha opinião, mas vejo o Hashirama com vantagens claras, também tem aquele lance de Oruchimaro ter falado que Hashirama controlava os bijus como se fossem animais de estimação, isso pelo menos para mim, coloca Hashirama num outro nível, apesar de Madara ser um monstro também. É um duelo de Titãs na verdade, briga de cachorro grande.

25Naruto 621 Empty Re: Naruto 621 21/2/2013, 12:37 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu:Entendi, faz mto sentido, mas veja: Lembra do Minato quebrando o controle de Obito no Kurama? Muito provavelmente este recurso veio de algo já feito anteriormente.Na luta de Madara x Hashirama.

Também é apenas a minha opinião, mas vejo o Hashirama com vantagens claras, também tem aquele lance de Oruchimaro ter falado que Hashirama controlava os bijus como se fossem animais de estimação, isso pelo menos para mim, coloca Hashirama num outro nível, apesar de Madara ser um monstro também. É um duelo de Titãs na verdade, briga de cachorro grande.

Ah, sim, não duvido nada q o Hashi seja capaz de quebrar o contrato entre o Madara e a Kyuubi q nem o Minato fez com o Obito. Existe a possiblidade, mas ainda assim seria difícil demais, levando em conta a dimensão dessa luta.

O Oro falou isso tb? Eu lembrava do Danzou dizendo isso na conferência dos kages. Mas enfim, o Hashi não tem um contrato com os bijuus q nem o Madara. Ele não pode chamá-los e lutar ao lado deles q nem o Madara (teoricamente). Essa reputação dele provavelmente nasceu quando ele capturou a maioria dos bijuus e distribuiu pelas vilas pra garantir a paz, "domando-os".

Sei lá, pra mim os dois tão no mesmo patamar. Claro q o Hashi pode mto bem se mostrar muito superior no decorrer da luta, mas agora, neste momento, eu acredito q a luta poderia ter ido pra qualquer lado. Da mesma maneira q o Madara teve q ir até a Kyuubi antes da luta e controlá-la, o Hashi tb teve q aprender a usar o chakra natural, algo q tb não é proveniente do próprio poder dele. Mokuton e MS devem se rivalizar em nivel de força e o resto é o algo a mais de cada um.

Imagino se o Madara pode usar Amaterasu. Kishi devia mostrar algo além do Susanoo, como o Amaterasu ou algum tipo de jutsu dimensional (considerando q uma das razões de o Minato ter achado q o Tobi era o Madara foi o jutsu dimensional dele).

Edit: esqueci de falar, eu aposto q quando o Naruto e o Sasuke lutarem juntos, eles vão combinar a Kyuubi e o Susanoo, q nem o Madara está fazendo agora. To até vendo já, os dois juntos no topo da Kyuubi coberta com o Susanoo, um com o rasengan e o outro com chidori. Só imagino contra quem eles vão fazer isso... Juubi e Tobi, talvez?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos