Naruto 555
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 555 Empty Naruto 555 13/9/2011, 9:52 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 555 Empty Re: Naruto 555 13/9/2011, 10:12 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ali está o tão pedido modo sennin :B

3Naruto 555 Empty Re: Naruto 555 13/9/2011, 11:56 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

FOOOOOODAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

4Naruto 555 Empty Re: Naruto 555 13/9/2011, 12:12 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Finalmente, ja estava na hora, parece que o Raikage se matou!! E o Garra heni, que papelão.

5Naruto 555 Empty Re: Naruto 555 13/9/2011, 1:09 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mto bom. Bem estilo Seiya VS Shiryu, quando o Seiya usa o punho do Shiryu pra quebrar o escudo dele próprio. E sennin-mode está de volta!

Então, nada de bijuu-dama no final das contas. Acho q esse será o golpe q o Naruto irá aprender se ele vier a desenvolver uma nova forma (combo do sennin-mode com o kyuubi mode, como o Jack teorizou).

E aquele Naruto era real! Bee parando pra mijar foi foda Naruto 555 983668 E agora teremos Gaara VS Segundo Mizukage.

6Naruto 555 Empty Re: Naruto 555 13/9/2011, 2:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gaara tá é mto bem! O cara tá contra um Kage imortal, após enfrentar o pai (que tb era Kage) e o Tsuchikage. Ele estar cansado de usar seu escudo não me espanta, pois ele não é o Naruto.

Eu gostei MTO do Naruto vencer pela esperteza ao invés de pelo "poder absoluto". Acredito sim que ele vá aprender o Bijuu-dama na forma humana, mas acho que, assim como no Rasenshuriken, falta algo pra ele completar o movimento. Talvez seja mesmo o Sennin-mode, como o Reyel falou.

*aguardando a batalha do Mizukage*

7Naruto 555 Empty Re: Naruto 555 13/9/2011, 8:13 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito bom, Naruto agindo com inteligência e raro!

Bee parando pra mijar foi foda ²

8Naruto 555 Empty Re: Naruto 555 13/9/2011, 8:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Caralho!!! Muito bom! Naruto não só voltou com o modo sennin, e desfez o manto da Kyuubi como falamos, mas ele usou uma estratégia muito boa =)!
Parabéns Naruto, momentos assim me deixam feliz de estar lendo Naruto.

9Naruto 555 Empty Re: Naruto 555 13/9/2011, 8:31 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Maneiro Naruto 555 166227

Naruto usando a cabeça ao invés do manto da Kyuubi ad eternum foi bem legal.
Agora to ansioso para ver o Gaara continuar a luta com o Mizukage.

Só espero que o Sasuke não apareça do nada botando tudo abaixo Naruto 555 990705

10Naruto 555 Empty Re: Naruto 555 13/9/2011, 9:05 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Pra mim esse capítulo foi a prova de que só veremos o modo sennin quando a coisa ficar preta para o lado do Naruto. E eu já acho que não teremos outra forma não, vai ser essa grotesca mesmo até o fim. No mais, Naruto usou aquela teoria das facas ginsu contra as meias vivarina. Menos um zumbi pra torrar a paciência.

11Naruto 555 Empty Bem... 14/9/2011, 10:40 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Pra mim esse capítulo foi a prova de que só veremos o modo sennin quando a coisa ficar preta para o lado do Naruto. E eu já acho que não teremos outra forma não, vai ser essa grotesca mesmo até o fim. No mais, Naruto usou aquela teoria das facas ginsu contra as meias vivarina. Menos um zumbi pra torrar a paciência.

São comentários como esse que me fazem ter orgulho de ter o TOH como admin do forúm. Naruto 555 983668

12Naruto 555 Empty Re: Naruto 555 14/9/2011, 11:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Master escreveu:
TOH escreveu:Pra mim esse capítulo foi a prova de que só veremos o modo sennin quando a coisa ficar preta para o lado do Naruto. E eu já acho que não teremos outra forma não, vai ser essa grotesca mesmo até o fim. No mais, Naruto usou aquela teoria das facas ginsu contra as meias vivarina. Menos um zumbi pra torrar a paciência.

São comentários como esse que me fazem ter orgulho de ter o TOH como admin do forúm. Naruto 555 983668

Concordo com o Black Master Mask


E ainda mantenho minha ideia do quadro de quotes.

13Naruto 555 Empty Re: Naruto 555 15/9/2011, 2:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Concordo [3]. Esse daí teria que ir pro quadro. E tipo, devería poder mais de um por semana ou menos de um tb, pra manter o nível de qualidade e não perder nada.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos