Naruto 510
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Naruto 510 Empty Naruto 510 14/9/2010, 11:28 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

o spoiler ta desorganizado, tem mais algumas informações menores em outros posts lá no MH.

Mas .... CARALHO ! QUE FODA ! Madara ta explicando todos os mistérios do manga.

2Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 14/9/2010, 12:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, Madara explica que o Izanagi é só pra quem tem o poder dos dois irmãos: Senju e Uchiha, juntos. Madara não é apenas Uchiha então!

E o Nagato era Uzumaki!

Também ficamos sabendo de supostos elementos mistos: Yinton e Yangton, além do Omniton, elementos da criação do universo e dos Bijuus. Agora la cosa se queda peluda!

3Naruto 510 Empty Bem... 14/9/2010, 12:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Impressionante!

O Kishimoto básicamente baixou o Stephen Hawking e resolveu explicar a origem do Universo de Naruto de uma vez só!

No mas, ele finalmente encontrou uma brecha para explicar o destino messiânico do Naruto, o cara tem DNA divino e os Uzumakis são os donos do Rinnegan.

Putz só faltava o Naruto usar isso! Vai apelar assim em Bleach Kishimoto! Naruto 510 983668

4Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 14/9/2010, 1:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Rinnegan se formou quando o sangue Uzumaki do Nagato se misturou com o sangue Doujutsu (pode ser Hyuuga ou Uchiha pelo que sabemos). Daí nasceu um Rinnegan. Isso que eu acho.

5Naruto 510 Empty Bem... 14/9/2010, 1:39 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Eu acho que o Rinnegan se formou quando o sangue Uzumaki do Nagato se misturou com o sangue Doujutsu (pode ser Hyuuga ou Uchiha pelo que sabemos). Daí nasceu um Rinnegan. Isso que eu acho.

Tu tá me dizendo que o Rikkudo Sennin era filho de um Uzumaki com uma Hyuga? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 14/9/2010, 1:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, o Nagato era/seria. ^^

7Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 14/9/2010, 5:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Cara, se isso for uma pista de que Naruto possui o Rinnegan, Kishimoto cairá feito chumbo no meu conceito. Pra quê isso? Naruto já está overpowered.

8Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 14/9/2010, 5:43 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se o Naruto vier a desenvolver o Rinnegan,foi por causa doq o Itachi implantou nele.E creio tb que aconteceria somente nos momentos finais do mangá,caso ele tenha que separar a Jyuubi novamente,algo do gênero

Nagato Uzumaki Naruto 510 900352
Como eles são parentes dos Senju,realmente faz muito sentido.Mas n creio que os Uzumaki detenham o Rinnegan,acho que poderia ter acontecido com qualquer combinação(Senju e Hyuuga,por exemplo).E mesmo assim,ter o Rinnegan seria quase impossível para qualquer um formado atraves da combinação

Uma coisa que o Madara deixou em aberto foi essa dupla origem do Madara,Senju e Uchiha.E agora?

Capítulo FODA

9Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 14/9/2010, 5:47 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Concordo q Naruto com Rinnengan ia ser ruim. Não faz nem um pouco o estilo dele algo elegante e sutil como um doujutsu. Mas acho q o Kishi não faz essa cagada não... Acho q essa história do Nagato ser Uzumaki é só pra dar um pouco de moral pro quase não comentado clã do Naruto; e constatar q ele tem sangue Senju no corpo.

Agora, mals ae se eu to perguntando algo obvio, mas desde quando o Madara tem sangue Senju no corpo? Achei q ele fosse Uchiha até o talo, com todo aquele ódio mortal entre Uchihas e Senju na época em q ele nasceu. E pq o Izanagi é um kinjutsu Uchiha se o cara tem q ser Senju tb? E pq raios o Madara não ficou cego do seu único olho se ele usou o Izanagi? Se ele puder usar quando bem entender simplesmente não tem como matar ele.

Cara, esse spoiler me deixou confuso... Mas q foi foda, foi.

Mas sabe o q foi mais legal? Se futuramente o Naruto colocar um pão no forno da Hinata, o bebê pode nascer com rinnengan!

10Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 14/9/2010, 6:04 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu tb tava me perguntando sobre isso,Reyel.Tem mt coisa que ele falou que faz sentido por si,mas n condiz com algumas coisas ditas antes

E sim,Naruto e Hinata pode dar um carinha com Rinnegan Naruto 510 166227
Mais um motivo para eles ficarem juntos

Sobre o Madara...ele pode ter aprendido a usar o Izanagi depois de implantar DNA Senju,estilo Danzou

11Naruto 510 Empty Bem... 14/9/2010, 6:07 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Resumo do cap:

Spoiler:

ESTE CAPÍTULO É 20 VEZEZ MAIS PHODA DO QUE PENSAVAMOS!!! Naruto 510 900352 Naruto 510 900352 Naruto 510 900352

12Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 14/9/2010, 6:59 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

20 vezes? 20 vezes é pouco. Essa cap. vai ser foda demais!

A parte q faltava do spoiler amarrou algumas pontas soltas. A luta do Madara com o Hashirama foi unicamente pro Madara pegar o poder dele (seja lá como) e adquirir a capacidade de ter o Izanagi; um Izanagi perfeito, pelo visto, já q ele não cega o sharingan.

A Konan segurou a luta bem, mas fica realmente complicado de matar um cara q pode negar a própria morte sem nenhuma consequência. Imagino como o Kishi vai contornar isso... pq imagino q, diferente do KT, ele tenha um plano já formado em como o vilão poderia ser derrotado.

E Madara achou o Rinnengan... não sei pq a Konan não tacou o negócio no fogo. Seria mto mais fácil (talvez olhos divinos não queimem?). Agora o bixo pega de verdade. O Madara com sharingan e Rinnengan será praticamente um deus; ou será q ele usará dois Rinnengan's e descartara o seu sharingan? Me inclino mais pra primeira opção, pq ele tem um orgulho do caramba da sua origem, mas sei lá.

Eu imagino se um Izanagi pode combater outro. Pelas técnicas mostradas até agora, só um Izanagi é tão foda como um Izanagi. Se for assim msmo, acho q o Sasuke realmente vai ter q dar uma mão no final das contas...


13Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 14/9/2010, 9:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:20 vezes? 20 vezes é pouco. Essa cap. vai ser foda demais!

A parte q faltava do spoiler amarrou algumas pontas soltas. A luta do Madara com o Hashirama foi unicamente pro Madara pegar o poder dele (seja lá como) e adquirir a capacidade de ter o Izanagi; um Izanagi perfeito, pelo visto, já q ele não cega o sharingan.

A Konan segurou a luta bem, mas fica realmente complicado de matar um cara q pode negar a própria morte sem nenhuma consequência. Imagino como o Kishi vai contornar isso... pq imagino q, diferente do KT, ele tenha um plano já formado em como o vilão poderia ser derrotado.

E Madara achou o Rinnengan... não sei pq a Konan não tacou o negócio no fogo. Seria mto mais fácil (talvez olhos divinos não queimem?). Agora o bixo pega de verdade. O Madara com sharingan e Rinnengan será praticamente um deus; ou será q ele usará dois Rinnengan's e descartara o seu sharingan? Me inclino mais pra primeira opção, pq ele tem um orgulho do caramba da sua origem, mas sei lá.

Eu imagino se um Izanagi pode combater outro. Pelas técnicas mostradas até agora, só um Izanagi é tão foda como um Izanagi. Se for assim msmo, acho q o Sasuke realmente vai ter q dar uma mão no final das contas...


Acho que a questão de não cegar o Sharigan dele é por que o Madara tem o "Fuumetsu Mangekyou no Sharingan" então consegue usar todas suas técnicas na totalidade sem perder a visão.
(engraçado que tava comentando essa técnica capitulo passado =o!)
Ela realmente é muito mais foda do que eu pensava!
Tantas coisas pra comentar! Afinal o Naruto também não tem cabelo vermelho, e sim loiro, tá certo que isso foi de nascença.. ao mesmo tempo ele tem seu modo "Ridoku Sennin" agora >O!!
Eu rezo MUITO para que o Naruto não tenha Rinnegan, mas talvez o Madara tenha...
Acho que se o Naruto vier a fazer algum milagre "Ridokístico" espero que seja no leito de morte...

14Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 14/9/2010, 9:57 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Menos
Acho q não é só a questão do Madara ter o FMS, pq ele fala: "... There were a few others who displayed imperfect Izanagi because they couldn’t control Hashirama’s power, but…”, o q me faz crer q o Izanagi q o Danzou usava, q cegava os sharingans, era imperfeito pq ele não conseguia controlar o poder do Hashirama. Claro q não ter o FMS deve pesar bastante tb... Provavelmente tem q ser top tanto no lado Uchiha como no lado Senju.

Quanto mais eu penso como o Madara poderia ser derrotado sendo um Rikkudou, mas eu me convenço q o Naruto e o Sasuke vão ter q enfrentá-lo juntos. Um Rikkudou, q é a combinação de sangue Uchiha com sangue Senju, contra um Uchiha e um Senju de fato. Q ia ser legal, ia.

15Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 14/9/2010, 10:07 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Então galera agora eu fiquei consfuso, como o Madara conseguiu o poder do 1º se ele foi derrotado e mesmo voltou vivo para vila??? a Não ser que o madara tenha conseguido celulas do 1º como fez o danzou fez sei lá!!

Isso explica do porque o Naruto parecer com o Rikudo Sennim quando usa o Chakra da `Kiubi, fica diferente nele pq o cara tem sangue direito do Sabio, acho que deve ser isso!

Não acho que o Naruto venha a ter o rinnegan, mas que ele está caminhando para se tornar o 4 Sábio isso está!

16Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 14/9/2010, 10:36 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Muito loco o capítulo mesmo.

Também concordo com quem disse que o Madara talvez não tenha perdido a visão do sharingam porque ele possui o FMS. Agora ter o poder dos Senju já foi flórida, talvez o Madara seja um flho bastardo entre um Senju e um Uchiha...

Só fico pensando como o Naruto faria para vencer o Madara com Isanagi eterno.... Nesse sentido concordo com o Reyel, no final o Madara se transformará num Rikkudou e o Naruto juntamente com o Sasuke matarão ele, porque não vejo como o Naruto mesmo com chakra infinito e com uma super velocidade possa matar alguém que não morre.

17Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 14/9/2010, 11:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

RIDICULAMENTE FODA!

Anywaym tudo caminha para Naruto + Sasuke Vs. Madara no final.

18Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 12:03 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Sei lá, talvez o Marada por estar se torntando um frankstein no final, fique igual o Aizem se achando o bonzão porém para se obter todo o poder tenha que ser algo natural tipo o Naruto, e não ficar pegando parte e um aqui ou ali,, no final vc não fica com força maxima...

19Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 12:15 am

Morgoth

Morgoth
Hollow
Hollow

A cada dia o Kishi me impresiona mais. Há tanos desfechos possiveis, impossiveis e improvaveis que penso. Fase do mangá ESPETACULAR.

20Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 9:51 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

O que o Black Mask disse a algum tempo atrás é verdade...

Ta explicado tudo! Naruto era pra ter nascido uma menina! Naruto 510 266133

Mas @Ontopic agora:
Legalzinho, pelo menos explicou coisas importantes.

Rikkudou Sen'in é o Deus do mundo do Naruto...
E Naruto vai ser sua 4° Reencarnação. Naruto 510 97114
Sinceramente gostava mais quando as coisas eram mais simples.

Apelation violento o Madara, isso explica pra que o Danzou queria as células do Hashirama tambem e faz sentido.
Meu palpite sobre o suposto dominio do Madara sobre os poderes dos Senjuu e sua grande longevidade é que ele seja filho de um/a Senjuu com um/a Uchiha.
(Um suposto Uchiha Madara Jr e o Caixão do Edo Tensei tem o Uchiha Madara Dad)
Ou então implantou células ou alguma amostra de sangue do Shodaime que ele conseguiu durante essa luta (se é que existia técnologia pra isso nessa época).

Sobre a origem Uzumaki de Nagato, é possivel e explica muita coisa.
O pais Uzumaki foi destruido e seus habitantes sobreviventes se espalharam pelo mundo e já foi dito que eles tinha laços de sangue com os Senjuu e isso deixa a provavel origem do Nagato mais facil de ser explicada, ponto por Kishi por não inventar esse Rin'negan do nada. Naruto 510 741821

21Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 10:12 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Nagato tinha sangue de âmbos os irmãos pq tinha sangue uzumaki e sangue de algum outro clan que tem doujutsu. Quando os dois se misturaram, ele nasceu com o Rinnegan. Madara deve ter usado a luta contra Hashirama pra pegar células dele e implantar em sí. Isso é praticamente o mesmo que o Danzou fez, mas o Danzou deve ter sido imperfeito, por não ser de nenhum dos dois clans.


Sobre Naruto: ele já tem sangue Uzumaki. Quem sabe ele pegando os olhos de um Uchiha não os transforme num Rinnegan? Aliás, começo a pensar que o manto de Rikudou se deva à interação do chakra do Bijuu com o sangue do irmão que tinha o poder do corpo. Assim ele desperta os poderes físicos que tinha Rikudou, mesmo que sem o Doujutsu.

22Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 12:13 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

E o poder ou whatever que o Itachi passou para o Naruto,acho que ele pode resolver essa questão do lado Uchiha dele

E QUE CAPÍTULO FODA

Não sei como o Tobi(melhor chama-lo de Tobi,nunca se sabe) possa ter adquirido poderes Senju.Não acho que ele tenha implantado células do Hashirama nele,me parece avançado demais para a época.
Tenho que rever oq é falado sober a luta dos 2(Madara e Hashirama)

23Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 12:42 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Imagens:

Spoiler:

24Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 3:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

meio complicado dizer o que é ou não é moderno. Afinal a troca de olhos na tora do Madara, o Edo tensei do Nidaime hokage, todas essas coisas assumem um grande conhecimento do corpo humano, em Naruto jutsus e ciência se cruzam, principalmente em tempos de guerra devem haver grandes saltos nessas áreas. No mais vocês tem uma disconfiança absurda do Madara, quer dizer ainda tinha algum sentido desconfiar do que eke disse ao Sasuke, mas porque ele mentiria para Konan? Se ele planeja mata-la? Simplesmente para ela se torturar no outro mundo? Isso foi o recurso do Kishi para contarnos a historia da unica testemunha viva, não temos como ouvir outra versão então temos que acreditar.

25Naruto 510 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 4:11 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Saiu!

Cap 510 =D



Tipo que kishi tentou dar um fim a teoria do madara ser o Obito.
Ele tem os dois sharingan Naruto 510 700359



Última edição por Sandro' em 15/9/2010, 4:21 pm, editado 1 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos