Naruto 510 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Naruto 510 - Página 2 Empty Naruto 510 14/9/2010, 11:28 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

o spoiler ta desorganizado, tem mais algumas informações menores em outros posts lá no MH.

Mas .... CARALHO ! QUE FODA ! Madara ta explicando todos os mistérios do manga.


26Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 4:11 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

E...

Ready!
Set!
GO!!!

27Naruto 510 - Página 2 Empty Bem... 15/9/2010, 4:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Madara FDP! Naruto 510 - Página 2 984884

Ah! Pobre Konan. Naruto 510 - Página 2 147661

O grande choque é que a batalha entre Madara e Hashirama foi em parte uma fachada para o Madara roubar o poder do Hashirama.

Creio que tem algo a haver com o espirito e essência do chackra dos Senju que o Madara roubou.

Mas PQP o cara ainda tem o outro olho! Naruto 510 - Página 2 900352

28Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 4:35 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Realmente mto bom.
O Madara comenta que ele tem 2 dos 6 caminhos, agora fiquei confuso quais são os outros caminhos?

29Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 4:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E... olha o capítulo! Droga! Td mundo postou, e ainda repetido! ><

Madara realmente não tem o olho esquerdo. Mas tem o direito. De fato ele não morreu contra Hashirama Senju por conta do Izanagi. Mas como ele aprendeu a usar, beats me! O_O

Ele agora não tem o outro olho, acabou de gasta-lo pra usar o Izanagi.

30Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 5:03 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ele realmente ficou cego do olho esquerdo por causa do Izanagi, ao contrário do q o spoiler sugeria. Bom, melhor assim; uma técnica desse escalão tem q ter um grande custo. Acho q ele escondia esse olho naquela máscara só pra ter uma carta na manga se precisasse, o q acabou sendo uma boa idéia no final das contas. Vcs repararam q ele teve q quebrar o pedaço da máscara q cobria o olho para usar a técnica, bem à la Kakashi? Fui perceber isso na segunda vez q eu li só.

Sobre o q ele roubou do Hashirama: vai de amostras de células, sangue, até chakra. Não sei se eles vão definir isso alguma hora. Mas não vejo empecílho nenhum no fato de ser quase 100 anos no passado e eles supostamente não terem tecnologia pra transplantes; os ninjas sempre se preocuparam em recuperar os corpos de seus aliados pra q seus inimigos não roubassem suas kkg's, ou seja, as técnicas de implantar kkg's devem existir há bastante tempo. Devem ter sido aprimoradas com o passar dos anos, com caras como o Orochimaru e o Danzou, mas acho q sempre existiram.

A luta foi sensacional. A Konan realmente era foda e, pra ser justo com ela, ela conseguiu fazer com q o Madara sacrificasse um dos seus olhos; entregou dois mais fodas em troca, mas cegou um... Capaz de mostrar o andamento da guerra agora.

31Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 5:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Já sei como o Madara pode ter dado o Rinnegan para o Nagato...ELE EH O PAI DO NAGATO Naruto 510 - Página 2 900352
Ok,não é.Mas explicaria a origem Uchiha dele

Madara tem(ou melhor,tinha) os 2 olhos,então ele realmente é o Madara...pelo menos isso
A história assim fica mais pé no chão.Ou menos "flutuante"

A Konan realmente se superou,foi uma luta muito boa

32Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 5:59 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Kempachi Taichou escreveu:Realmente mto bom.
O Madara comenta que ele tem 2 dos 6 caminhos, agora fiquei confuso quais são os outros caminhos?
Legalzinho a lutinha da Konan, mas foi rapida. Naruto 510 - Página 2 97114
Provavelmente isso foi um erro da tradução deles.
Pelo que pude entender foi que "as duas partes (do sábio) dos seis caminhos estão em unico ser" ou algo parecido.

Sobre o Madara e seu outro Sharingan.
Bem isso não impede ele de ter usado o seu Sharingan no Izanagi contra o Hashirama, afinal por acaso vocês se esqueceram que ele tem um laboratório com uns 50 Sharingans diferentes pra escolher ?

Nada impede ele de por um outro no lugar pra usar de reserva, não é ?
O que me surpreende foi a cara dele estar metade enegrecida.
Tenho minhas duvidas se foi um efeito visual ou algo mais.
(Apesar que pode ser só sombra mesmo...)
Capitulo regular.
Será que dá pra ir pra guerra agora ? Naruto 510 - Página 2 389326

33Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 6:07 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Bushin
Mas o padrão da retina do sharingan q ele cegou fazendo o Izanagi era igual ao do olho direito. Não teria como isso acontecer se fosse o sharingan de outro Uchiha. Mas eu tb fikei pensando nisso... como diabos ele fez o Hashirama pensar q tinha matado ele sem ter usado o Izanagi pra simular uma morte?

Sobre o enegrecimento da cara dele: acho q é só um efeito do Kishi pra mostrar q o olho estava morrendo. Mas sei lá, né...

34Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 6:15 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Reyel escreveu:@Bushin
Mas o padrão da retina do sharingan q ele cegou fazendo o Izanagi era igual ao do olho direito. Não teria como isso acontecer se fosse o sharingan de outro Uchiha. Mas eu tb fikei pensando nisso... como diabos ele fez o Hashirama pensar q tinha matado ele sem ter usado o Izanagi pra simular uma morte?

Sobre o enegrecimento da cara dele: acho q é só um efeito do Kishi pra mostrar q o olho estava morrendo. Mas sei lá, né...

Como assim ?
Esse é o padrão de Sharingan normal.
Até o padrão do Kakashi é igual a esse.

Spoiler:

35Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 6:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ia comentar isso do laboratório dele.. (afinal dizimar os uchiha transformou Sharingans em itens de colocionador), a coisa é.. por que ele precisa de tantos Sharingans quando ele tem um Fuumetsu Mangekyou no Sharingan... isso para mim é mistério.

36Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 6:42 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Menos:
Pra mim, não é tão dificil imaginar:
Provavelmente pra usar com Izanagi.

Ao que parece Izanagi é tão Over9000 que comeria até mesmo o FMS.
Pois não é a toa que esse outro olho estava escondido, e ao que parece, cada um tem um jutsu especial diferente, como aquele do Shisui que ele queria.

Talvez somente com o Rin'negan é que Izanagi possa ser usado sem restrições.

37Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 6:47 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Bushin
É msmo, eu viajei. Confundi o padrão normal com o do MS dele. Vc tá certo.

Então ele deve ter usado o Izanagi na luta contra o Hashirama msmo, faz bem mais sentido assim.

@Menos
Vai ver o Madara tem tantos só pra usar como seguro de vida. O direito é o FMS, q ele pode usar à vontade, e o esquerdo é uma garantia de vida caso ele se enfie em algum lugar q só saia usando o Izanagi. Só q tb acho q deve ter mais algum motivo, pq o Madara foi seco no sharingan do Shisui, imagino q por causa do jutsu q akele sharingan em particular possuia. Talvez os outros de sua coleção tb possuam peculiaridades interessantes...

Sobre o Izanagi q o Madara usou nesta luta: tava pensando agora, mas se ele usou Izanagi, o sharingan esquerdo dele não deveria estar com padrão de MS? Não sabia q sharingans comuns podiam fazer isso...

Edit: esquece isso do Izanagi. O Danzou tb usava só os comuns... isso q dá ficar vendo jogo enquanto posto... malz ae.

38Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 6:50 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Wow, capitulo foda, quer dizer que os Uzumaki tem relação com os Senju? Não sabia disso.

Mas para mim meio que tá forçando a barra com os Uchiha, eles não eram descendentes dos Hyuga? ou isso era só teoria?

Ademais, Konan não merecia perder assim, ele pelo menos devia ter escapado com vida, essa foi uma das técnicas mais legais que já vi.

Noob Level up: Quem é Shisui?

39Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 7:06 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Lavindar:

Uchiha Shisui: Membro do clã Uchiha com Genjustsu foderoso que todo mundo queria roubar, que foi morto por Itachi pra ele conseguir seu MS.

Ligação Senjuu + Uzumaki:
Isso foi explicado pela própria Kushina, poucos capítulos atrás.
Mais exatamente no 500.
Spoiler:

40Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 7:09 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Lavindar
O Shisui era o melhor amigo do Itachi, q ele assassinou pra despertar o MS. O Danzou usava o sharingan dele (na órbita do olho msmo, não no braço) pq tinha o poder de controlar a mente das pessoas.

Sobre o sharingan: de acordo com o q eu entendi sobre a história do Rikkudou, ele teve dois filhos, um com o poder dos olhos e outro com o poder do corpo. E todos os ninjas descendem desses dois filhos, cada um com sua KKG de herança. Os descendentes do filho mais velho, q tinha o poder dos olhos, pelo meu entendimento, são todos aqueles q possuem KKG baseadas em olhos (Uchihas, Hyugas...) e os q possuem KKG baseadas no corpo descendem do mais novo (Senju, imagino q o clã do Kisame... todos os q possuem alguma KKG q influa no corpo).

Só q as KKGs foram mudando com o tempo, evoluindo, de modo q nenhum clã nos dias atuais possui as legítimas KKGs dos dois irmãos (Rinnengan e o q imagino q seja um chakra mto mais forte do q os q o Senju possuem). O Rinnengan foi se alterando até q deu origem à outros doujutsus e a KKG do irmão mais novo tb.

Pelo q foi dito na história, o Byakugan deve ter surgido antes do sharingan. O sharingan deve ter surgido de algum cruzamento entre clãs ou algo do tipo. Mas isso foi o q eu juntei das informações ditas até agora.

41Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 7:21 pm

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Shinsui é um dos Taichos de bleach...

Voltando ao assunto... Muito louco o cap, gostei...
Essa semana foi a semana dos cap... Bleach e Naruto foram muito bons!

42Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 7:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O olho esquerdo do Madara é igual pq antes de ativar o Mangekyou todos os Sharingans são iguais. O enegrecimento deve se dever a alguma mutação, tipo o braço do Danzou, que permita ao Madara usar o Izanagi.

Afinal, é necessário o sangue de âmbos os filhos de Rikudou, e Madara por sí só tem apenas o de um.

43Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 7:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:@Lavindar
O Shisui era o melhor amigo do Itachi, q ele assassinou pra despertar o MS. O Danzou usava o sharingan dele (na órbita do olho msmo, não no braço) pq tinha o poder de controlar a mente das pessoas.

Sobre o sharingan: de acordo com o q eu entendi sobre a história do Rikkudou, ele teve dois filhos, um com o poder dos olhos e outro com o poder do corpo. E todos os ninjas descendem desses dois filhos, cada um com sua KKG de herança. Os descendentes do filho mais velho, q tinha o poder dos olhos, pelo meu entendimento, são todos aqueles q possuem KKG baseadas em olhos (Uchihas, Hyugas...) e os q possuem KKG baseadas no corpo descendem do mais novo (Senju, imagino q o clã do Kisame... todos os q possuem alguma KKG q influa no corpo).

Só q as KKGs foram mudando com o tempo, evoluindo, de modo q nenhum clã nos dias atuais possui as legítimas KKGs dos dois irmãos (Rinnengan e o q imagino q seja um chakra mto mais forte do q os q o Senju possuem). O Rinnengan foi se alterando até q deu origem à outros doujutsus e a KKG do irmão mais novo tb.

Pelo q foi dito na história, o Byakugan deve ter surgido antes do sharingan. O sharingan deve ter surgido de algum cruzamento entre clãs ou algo do tipo. Mas isso foi o q eu juntei das informações ditas até agora.
Para falar a verdade já vi uma tradução que dizia que a "origem do Sharigan e o Byakugan se confudem" então certamente eles são linhagens "irmãs", mas não imediatamente uma é mais antiga que a outra, as duas são um pouco diferentes também dos Olhos do irmão mais velho, acho que o Sharingan só tá tão em alta por causa da Influência do Jyuubi sobre ele.

Jack@O Madara já disse que conseguiu os poderes de Hirashima, de um modo ou de outro ele agora também tem sangue Senju em suas veias... isso me faz pensar, talvez seja isso! Ele utilizou o Izunagi para ter os poderes do Hirashima, perdeu sua visão do olho esquerdo e começou a colocar outros sharingans no lugar...
Bem, não importa o método agora, o certo é que ele tem sim habilidades dos Senjus.

44Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 8:33 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Putz, naquela página eu tinha entendido que era só alianças, então é parentesco mesmo...

E do Shisui eu já sabia, só não ligava o nome Shisui a pessoa. Menos mal, noob level down.

Ademais, tomara que Kishimoto invente algum jeito de salvar a Konan, puta desperdício matar ela assim, ela devia ter algum tipo de treinamento para passar para o Naruto, simbolizando a vontade de Yahiko e Nagato sendo passadas para ele. Quem sabe aquela tecnica que ela fez por ultimo tenha enganado o Madara, e falando em Madara, detesto quando os vilões ficam "invencíveis", disso já chega o Aizen...

45Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 9:03 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Para mim também não ficou claro que a Konan morreu. Ela tava ferrada e tudo o mais, e Madara não é exatamente do tipo "piedoso". Mas algo me diz que a possibilidade da Konan ter enganado o Madara existe. Naruto 510 - Página 2 31259

46Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 9:13 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Caras, Konan morreu... aceitem isso. Madara falou que ia usar um jutsu pra ela revelar onde o corpo do Nagato estava e quando o jutsu acabasse a vida dela também acabaria visto que ela já estava mortalmente ferida... as flores de papel murchando simbolizam isso. Ela lutou bem mas conseguiu causar tanto dano ao Madara porque também estudou os pontos fracos dele durante o tempo em que eles conviveram na akatsuki.

47Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 10:22 pm

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Ótimo capítulo...
Concordo que o Madara usa no lado esquerdo aqueles olhos que ele tem em estoque para fazer o Izanagi...
E a Konan "foice" mesmo... entrou num gengjutsu e puft...
Mas algumas coisas estão me encucando:
a - apesar do Madara ser foderoso, não vimos ele usar o tão falado FMS? O que o FMS faz de diferente do MS?
b - no capítulo o Madara fala que já tem 2 caminhos do Rikodu (que são as KKG´s dos Senju e Uchiha), quando ele encontra o Nagato ele diz que é o terceiro caminho... então quais são os outros 3 caminhos? Será que o Naruto tem algum caminho?
c - Será que o Madara quer se tornar um novo Rikodu... possuindo os 6 caminhos e as bestas?

48Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 10:37 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Perai, deixa eu ver se eu entendi?? O clã Uzumaki é que pode despertar o Rinnegan???

Eo Rikudou é o Deus de Naruto que separou seu chakra em dois e criou seu filhos, pelo que entendi madara está tentando juntas os 6 caminhos para se tornar o proximo Ridudou?? Qual será o quarto caminho??

49Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 11:40 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Zen escreveu:Ótimo capítulo...
Concordo que o Madara usa no lado esquerdo aqueles olhos que ele tem em estoque para fazer o Izanagi...
E a Konan "foice" mesmo... entrou num gengjutsu e puft...
Mas algumas coisas estão me encucando:
a - apesar do Madara ser foderoso, não vimos ele usar o tão falado FMS? O que o FMS faz de diferente do MS?
b - no capítulo o Madara fala que já tem 2 caminhos do Rikodu (que são as KKG´s dos Senju e Uchiha), quando ele encontra o Nagato ele diz que é o terceiro caminho... então quais são os outros 3 caminhos? Será que o Naruto tem algum caminho?
c - Será que o Madara quer se tornar um novo Rikodu... possuindo os 6 caminhos e as bestas?

@Bushin

Justamente, como o Zen disse, o Madara disse que possuí 2 dos seis caminhos e na última página do capítulo ele diz: "You are the third of sixth paths..."

Fica a dúvida de quais seriam os outros, será que seriam os outros clãs famosos? Porque até agora temos: Senju, Uchira, Uzumaki... Será que os Hiuga não são outro caminho?

Se contarmos, 2 filhos do Rikudo, 6 caminhos, 3 técnicas oculares (se contarmos os hiuga) e os outros 3 deveriam ser de técnicas de corpo....

50Naruto 510 - Página 2 Empty Re: Naruto 510 15/9/2010, 11:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Talvez os Bijuus façam parte disso tbm.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos