Off-Topic - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 37]

1Off-Topic - Página 5 Empty Off-Topic 3/7/2012, 10:21 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:


101Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 14/7/2012, 11:21 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:@Gustavo
Ah sim, esqueci de comentar o filme q vc citou. Brilho eterno é disparado um dos melhores filmes q vi. Fiquei com a mesma cara de choro e triste quando vi Up altas aventuras. Engraçado que foram praticamente os últimos filmes q vi com minha ex...

Quero ver novamente... Mas a sensasão de lembrar passado ressente não é boa Off-Topic - Página 5 983668

Eu não comparo esses tipos de filmes com os atuais... acho q são diferentes pela proposta... Esses de super herói mesmo são pra divertir, pra nos fazer imaginar fodas XD

Agora o q vc citou é pra nos fazer pensar na vida... e isso é o foda desses filmes.

Bah, nem fala de passado recente. Dia dos namorados acabei um relacionamento de 3 anos. Ta dolorido até agora hahaha. Mas assisti o filme exatamente pra lembrar que é uma questão de ciclo, né. O ciclo vai durar muito ou pouco tempo, mas vai acabar de qualquer jeito. O melhor a fazer é aproveitar enquanto ta sendo bom e não se deixar abater no fim porque logo, logo, vem outro assim espero Off-Topic - Página 5 983668

Tanto esse filme como 500 Days of Summer (que é mais abaixo, mas achei muito épico) eu acabo assistindo quando tô na fossa. É muito fato hahaha. São dois filmes (principalmente Brilho Eterno...) pra uma reflexão muito profunda.

E eu entendo sim que a finalidade dos filmes são diferentes, até mesmo pela questão do público-alvo. Hoje em dia, filmes tipo os do Lars Von Trier ou o Kaufman dificlmente vira blockbuster. A sensação que eu tenho é que a gurizada parou de pensar. Negócio é ver peito, bunda, carro explodindo e neguinho matando 50 caras por cena sem tomar um tiro. Sei lá, mas não me apetece mais. Até tentei assistir o Homem-Aranha, mas sai no meio da sessão porque tava ruim demais, maluco.

Deviam pegar o exemplo do Batimá. Esse sim é ÉPICO. Tem carro explodindo, nego matando a rodo e tem o mais importante, que é toda uma discussão filosófica por trás disso. Por isso sou bastante fã do Batman. É a união da porradaria com um filme inteligente e relativamente profundo. É esse tipo de coisa que eu gostaria de ver em cinema. Não precisa ser um filme "chato" tipo Melancholia (eu achei épico demais, mas entendo quem não gostou), mas também não precisa ser Transformers ou Star Wars 3D (vulgo caça-níquel).

102Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 14/7/2012, 11:50 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

bom saber que é assim que vocês lembram de mim Off-Topic - Página 5 984884 bom, história da minha vida... "-sabe a Bruna? -qual? -aquela do bundão... -AH, sim! sei sim!..." Off-Topic - Página 5 389326 but, whatever...

Sobre Brilho eterno de uma mente sem lembranças: um dos meus filmes favoritos!! amo esse filme!! ele é genial, e tbm adoro assistir quando to na fossa xD 500 days of summer também! haha mas nada que se compare ao outro...

Bom pra lembrar que nada na nossa vida é permanente, que é uma mudança constante, graças a deus! xD

103Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 14/7/2012, 11:53 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Brubes escreveu:bom saber que é assim que vocês lembram de mim Off-Topic - Página 5 984884 bom, história da minha vida... "-sabe a Bruna? -qual? -aquela do bundão... -AH, sim! sei sim!..." Off-Topic - Página 5 389326 but, whatever...

Sobre Brilho eterno de uma mente sem lembranças: um dos meus filmes favoritos!! amo esse filme!! ele é genial, e tbm adoro assistir quando to na fossa xD 500 days of summer também! haha mas nada que se compare ao outro...

Bom pra lembrar que nada na nossa vida é permanente, que é uma mudança constante, graças a deus! xD

Sério? Linda e inteligente, e a referência é a bunda? Tenho vergonha do povo >(

104Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 15/7/2012, 1:06 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Obrigada pelos elogios, Suko querido! Bom saber que o senhor pensa diferente! Off-Topic - Página 5 317610 Mas infelizmente é assim entre a maioria :/

105Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 15/7/2012, 1:19 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Brubes escreveu:bom saber que é assim que vocês lembram de mim Off-Topic - Página 5 984884 bom, história da minha vida... "-sabe a Bruna? -qual? -aquela do bundão... -AH, sim! sei sim!..." Off-Topic - Página 5 389326 but, whatever...

Sobre Brilho eterno de uma mente sem lembranças: um dos meus filmes favoritos!! amo esse filme!! ele é genial, e tbm adoro assistir quando to na fossa xD 500 days of summer também! haha mas nada que se compare ao outro...

Bom pra lembrar que nada na nossa vida é permanente, que é uma mudança constante, graças a deus! xD

como assim? eu lembro pelo sorriso Off-Topic - Página 5 389326

106Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 15/7/2012, 1:15 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Caindo meio de paraquedas na conversa..

500 days of summer é um filme incrível, já vi muitas vezes, pelo mesmo motivo de estar na fossa. Na verdade eu estou precisando assistir sabe, mas vou dar preferencia ao Brilho eterno.. Que nunca vi. To baixando agora já.

Eu lembro de quando o Cain e o Clamp (acho que era ele também) me davam conselhos amorosos pela shout quando eu estava pra baixo. Off-Topic - Página 5 147661

E bom.. A Brubes tem esse nick muito legal de ficar falando, além do lindo penteado. Off-Topic - Página 5 97114

107Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 15/7/2012, 1:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nem me lembro de ter visto a bunda da brubes, por favor fotos para avaliar se é realmente lendária assim.

108Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 15/7/2012, 2:22 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

falaram tanto do 500 days of summer q vou pegar pra ver com a patroa depois

@Sandro
vai gostar muito do brilho eterno... não é um filme q vai te animar e fazer rir, mas vai te fazer refletir Off-Topic - Página 5 990705

109Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 15/7/2012, 2:43 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

CHEGA DE FALAR DA BRUBES! VAMOS FALAR SOBRE TEKPIX!

110Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 15/7/2012, 3:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Brilho eterno é um filme que temos aqui em casa. Muitíssimo bom. Recomendo também.

111Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 15/7/2012, 3:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ichiro escreveu:CHEGA DE FALAR DA BRUBES! VAMOS FALAR SOBRE TEKPIX!

Gay Off-Topic - Página 5 97114 Off-Topic - Página 5 983668 Off-Topic - Página 5 8698

112Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 15/7/2012, 4:10 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas cramp, já foi revelado que a Brubes = você!

113Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 15/7/2012, 6:33 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Ai, Clamp, era brincadeirinha minha Off-Topic - Página 5 8698 tu leva as coisas muito a sério

E sobre a bunda: quem viu, viu, quem não viu, não vê mais (apesar de que nunca mostrei minha bunda pra ninguém aqui Off-Topic - Página 5 97114 ) Mas quem me tem no face poderá tirar suas conclusões...

cain escreveu:Butt*, você quis dizer
ha ha ha bobo!

E sobre a fossa, assista os filmes que a gente mencionou! Mas se a menina não merecia, então tu não deve ficar triste, tu fez o que era melhor pra ti (eu acho Off-Topic - Página 5 31259 )

114Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 15/7/2012, 9:02 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Brubes escreveu:Ai, Clamp, era brincadeirinha minha Off-Topic - Página 5 8698 tu leva as coisas muito a sério


Off-Topic - Página 5 984884

115Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 16/7/2012, 11:26 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bah, caras ... excluí alguns dos últimos posts aqui.
Acho que não tava muito compatível com a proposta do tópico (embora ele não tenha um assunto em específico, é um lugar pra descontrair...)


Qualquer coisa, sintam-se livres pra me comunicar/xingar/perguntar/reclamar Off-Topic - Página 5 815546


116Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 16/7/2012, 12:59 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ryuusuke sua bicha pronto falei Consegui baixar Yugioh Forbidden Memories! Sessão nostalgia aqui!

117Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 16/7/2012, 1:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ichiro escreveu:Ryuusuke sua bicha pronto falei Consegui baixar Yugioh Forbidden Memories! Sessão nostalgia aqui!

Banido Cara! Esse jogo é um clássico, mas eu era ruim que só. Tive que fazer manhas pra ter cartas fodasticas e conseguir rodar.

118Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 16/7/2012, 1:22 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Rodar? Jogava no emulador? Baixei de um site que tava mostrando como configurar e aqui foi de boa, qualquer coisa eu passo. Off-Topic - Página 5 741821

119Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 16/7/2012, 1:25 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Ryuu Não dava pra excluir assuntos do Shout né?

ichiro escreveu:Consegui baixar Yugioh Forbidden Memories! Sessão nostalgia aqui!

Esse jogo é muito bom, mas era difícil de jogar quando eu era menorzinho. Eu não passava do ultimo Seto, fui zerar a uns 2 anos atrás só em uma sessão nostalgia minha.

120Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 16/7/2012, 1:40 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pior que é difícil até agora! Não tô conseguindo vencer o primeiro campeonato contra o Wevil Underwood. As minhas fusões são mais fracas que os normais dele!

121Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 16/7/2012, 1:52 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Ichiro: Não, rodar no sentido de zerar/completar o game. Só consegui com game shark pra pegar cartas mais fortes.

@Sandro: Não dava não cara.

122Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 16/7/2012, 4:26 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ichiro escreveu:Pior que é difícil até agora! Não tô conseguindo vencer o primeiro campeonato contra o Wevil Underwood. As minhas fusões são mais fracas que os normais dele!

O macete é ficar lá naquele Free Duel testando todas as fusões do seu deck, e tentando tirar rank S nos caras pra ganhar umas cartinhas melhores. Eu lembro até hoje que o Mamute de 1200 fundido com o tubarão zumbi lá.. Dava aquele mamute maior de 2200 haha

123Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 16/7/2012, 5:19 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sim, estava testando umas fusões no freel duel, mas não sabia essa de ganhar boas cartas de acordo com o rank. Valeu!
Se bem que ganhei 4x do Kaiba e ele já começou a jogar umas cartas ferradas! Será que não é isso?

124Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 16/7/2012, 5:23 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Twin Headed Thunder Dragon e Zoa ! hauuhehuahehauhhahe essa eu usava bagaraio.

Faltou só o Metalmorph pra transformar o Zoa em Metal Zoa.

125Off-Topic - Página 5 Empty Re: Off-Topic 16/7/2012, 7:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jogava um bacana de Yugi Oh acho que era Dark Duel Stories, era fodinha, mas tava nas regras antigas ainda.. talvez vá atrás desse.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 37]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos