Naruto 602 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 602 - Página 3 Empty Naruto 602 19/9/2012, 2:30 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


51Naruto 602 - Página 3 Empty Re: Naruto 602 26/9/2012, 12:08 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O pergaminho que esta com sasuke leva a aluem que sabe de toda a verdade, e se esse pergaminho for uma forma de se chegar ao sabio dos seis caminhos ou a hashirama?Pra mim, esses dois tem informações que podem mudar a cabeça de sasuke.

52Naruto 602 - Página 3 Empty Re: Naruto 602 26/9/2012, 1:51 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Deu a entender que era a relação do Sharingan X Rinnengan mesmo. Afinal o Kabuto já falou que o Orochimaru teorizava que o Sharingan evoluiria para o Rinnengan (e ele comprovou no edo tensei do Madara).
Como é o pergaminho do orochimaru, e o Sasuke sentiu a necessidade de reviver o Oro para usar, então tem chances grandes de ser ou o rinnengan ou instruções de uma técnica suprema de sharingan desconhecida.

53Naruto 602 - Página 3 Empty Re: Naruto 602 26/9/2012, 3:14 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Eu acho que o Kakashi fez merda mesmo. Pode nem ter sido Madara, ou a Rim ser espiã. Uma redenção do Obito nessa altura do campeonato pra mim só com o Kakashi se sacrificando. Pra mim o Kakashi já deu o que tinha que dar na história. Que morra fazendo algo pra obter a redenção e que a sua mascara caia assim como a do Obito caiu.

obs.: outra sutileza que o Kishi deixou pra nós... Kakashi e Obito serem de fatos os únicos mascarados com um porque.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos