Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Jack Van Burace escreveu:Kishimoto: "Vou fazer um personagem azarado que perdeu um olho mudar por causa de uma perda importante... como vou chamar essa perda...? Já sei: Rim!"
Vejam, eu não acho que as técnicas do MS sejam acessíveis por meio do Sharingan comum. Obito com certeza despertou seu MS naquele dia. Não víamos Obito com o MS quando usava seus doujutsus, mas pra aprender a usar, no mínimo ele teve que despertar seu MS. Sasuke nunca copiou o Amaterasu, Copy Ninja Kakashi tbm não conseguiu copiar o Tsukyomi. Difícil o Obito ter acesso ao Kamui sem o MS.
E mais: acho que o Kakashi só descobriu como despertar seu MS quando copiou Itachi usando o dele. Não conseguiria copiar o Tsukyomi, mas acho que copiou o 'despertar' do MS e depois tentou fazer igual até conseguir. Essa é minha teoria.
Última edição por PSEUDO-AIZEN em 22/9/2012, 2:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de gramatica)
PSEUDO-AIZEN escreveu: @ Jack Acho que a informação que Danzou passou procede até que algo contrário seja informado no mangá.
Acho que o segredo para o CONTROLE DO YAGURA vai ao encontro com o que foi dito pelo assistente da atual mizukage, o cara com byakugan.
Ele disse que a tecnica era parecida com a tecnica ocular de Uchiha Shisui, e foi dito que se tratava de um genjutsu tão sutil que a vitima nem sabia que estava sendo controlada, isto explicaria muita coisa. Se Yagura estava sendo controlado sem perceber, existe a possibilidade de que o Sanbi também não soubesse, afinal era algo bem sutil.
Se lembrarmos de guando Sasuke lutou contra o Killerbee, vimos que o hachibi ajudou killerbee a quebrar um genjutsu, mas aí que está a diferença neste caso o hachibe e o BEE sabiam que o inimigo havia usado um genjutsu, então um poderia ajudar o outro a quebrar a tecnica
O que foi feito com o Yagura parace ter sido algo bem diferente, se yagura e o Sanbi estavam sendo ambos enganados ao mesmo tempo, demonstraria que o inimigo conhecia uma classe de genjutsu diferente.
O problema aqui é o seguinte: Como Obito podia fazer isto (interrogação). Por isso que tem que ser bem explicado no flashback.
Estou achando que Madara chegou a um patama onde ele podia usar todas a tecnicas oculares possiveis que um Uchhiha poderia desenvolver (menos o Kamui talvez), neste sentido a tecnica de Shisui poderia não ser exclusiva e Madara pode ter ensinado a Obito de alguma forma.
Última edição por Black Mask em 23/9/2012, 11:27 am, editado 1 vez(es)
Black Mask escreveu:PSEUDO-AIZEN escreveu: @ Jack Acho que a informação que Danzou passou procede até que algo contrário seja informado no mangá.
Acho que o segredo para o CONTROLE DO YAGURA vai ao encontro com o que foi dito pelo assistente da atual mizukage, o cara com byakugan.
Ele disse que a tecnica era parecida com a tecnica ocular de Uchiha Shisui, e foi dito que se tratava de um genjutsu tão sutil que a vitima nem sabia que estava sendo controlada, isto explicaria muita coisa. Se Yagura estava sendo controlado sem perceber, existe a possibilidade de que o Sanbi também não soubesse, afinal era algo bem sutil.
Se lembrarmos de guando Sasuke lutou contra o Killerbee, vimos que o hachibi ajudou killerbee a quebrar um genjutsu, mas aí que está a diferença neste caso o hachibe e o BEE sabiam que o inimigo havia usado um genjutsu, então um poderia ajudar o outro a quebrar a tecnica
O que foi feito com o Yagura parace ter sido algo bem diferente, se yagura e o Sanbi estavam sendo ambos enganados ao mesmo tempo, demonstraria que o inimigo conhecia uma classe de genjutsu diferente.
O problema aqui é o seguinte: Como Obito podia fazer isto (interrogação). Por isso que tem que ser bem explicado no flashback.
Estou achando que Madara chegou a um patama onde ele podia usar todas a tecnicas oculares possiveis que um Uchhiha poderia desenvolver (menos o Kamui talvez), neste sentido a tecnica de Shisui poderia não ser exclusiva e Madara pode ter ensinado a Obito de alguma forma.
Se este fosse o caso Obito já teria usado a mesma técnica no Naruto já fazia tempo.
Acho que o pdoer que Obito usou foi Izanami, esse genjutsu não pode ser parado nem com a ajuda do bijuu, só se a pessoa perceber seus erros e mudar seu caminho ela vai quebrar a ilusão.
Como Izanami precisa de um olho sacrificado e não funciona contra alguém que luta em grupo, faz sentido que Obito não tenha usado Izanami em Naruto ou Bee.
Ele pode ter muito bem usado contra bijuus e jinchurikis com quem tenha lutado sozinho, afinal jinchurikis em sua maioria são cheios de ódio e dificilmente escapariam do Izanami, mas Naruto e Bee fogem dessa regra com seu amor pelos bijuus e seus amigos que podem defendê-los enquanto eles quebram o genjutsu.
No mas, Tobi não pode sacrificar seu olho original se o substítuto falhar, ele perderia toda sua vantagem sem o Kamui. Aliás, agora que ele tá com o Rinnegan ele não pode sacrificar nenhum de seus olhos.
PSEUDO-AIZEN escreveu:
Quanto a sacrificar olhos na atualidade, basta retirar o Rinnegan e partir para a batalha com seu estoque de sharingans( para o olho esquerdo é claro). Ele poderá sempre reimplantar o rinnegan futuramente se houver a necessidade.
Eu acho que ele vai matar o Kakashi e recuperar seu sharingan original, ele nunca se importou com isso mas neste momento da batalha acho que pode ser possivel que ele queira isso.
Jack Van Burace escreveu:É, Izanami seria uma boníssima explicação: lembre-se de que sob o comando de Itachi, Kabuto desfez o Edo Tensei, então Yagura obedeceria sem problemas o Obito se estivesse também em Izanami. Seria apenas questão de dar a ele uma ordem mais complexa e voltar para as sombras depois pra receber mais.
Está falando que o Madara tá vivo ou o Hirashima? No caso ambos estão mortos por que foram revividos pelo Edo Tensei! O Hirashima inclusive está selado.anderson urahara escreveu:Sempre me perguntei, depois de saber da verdade sobre itachi, do por que ele ter falado a sasuke que para se despertar o MS, teria de matar o amigo mais intimo, mas vendo hoje, dá a entender que o MS para ser desperto é por meio das trevas do usuario do sharingan.Ainda não é claro tal despertar, mas quando vemos o historico, vemos que é de formar traumatica que esse poder vem a tona.Nada melhor para combinar, pois com o seu uso constante, leva o usuario a cegueira.Andei pensando nisto: se madara viveu tanto tempo ligado a um clone de hashirama, não seria possivel que o verdadeiro ainda esteja vivo?Não sabemos ao certo sobre sua morte, alias, nunca foi citada.Isso me leva a um palpite de quem sasuke e oro estão indo ver seja hashirama.
anderson urahara escreveu:Sempre me perguntei, depois de saber da verdade sobre itachi, do por que ele ter falado a sasuke que para se despertar o MS, teria de matar o amigo mais intimo, mas vendo hoje, dá a entender que o MS para ser desperto é por meio das trevas do usuario do sharingan.Ainda não é claro tal despertar, mas quando vemos o historico, vemos que é de formar traumatica que esse poder vem a tona.Nada melhor para combinar, pois com o seu uso constante, leva o usuario a cegueira.Andei pensando nisto: se madara viveu tanto tempo ligado a um clone de hashirama, não seria possivel que o verdadeiro ainda esteja vivo?Não sabemos ao certo sobre sua morte, alias, nunca foi citada.Isso me leva a um palpite de quem sasuke e oro estão indo ver seja hashirama.
The Barbarian escreveu:Jack Van Burace escreveu:É, Izanami seria uma boníssima explicação: lembre-se de que sob o comando de Itachi, Kabuto desfez o Edo Tensei, então Yagura obedeceria sem problemas o Obito se estivesse também em Izanami. Seria apenas questão de dar a ele uma ordem mais complexa e voltar para as sombras depois pra receber mais.
Vou ficar aguardando as surpresas no manga, mas pelo jeito que vcs teorizam, quando aparecerem não serão mais surpresas rsrs
Black Mask escreveu:PSEUDO-AIZEN escreveu:
Quanto a sacrificar olhos na atualidade, basta retirar o Rinnegan e partir para a batalha com seu estoque de sharingans( para o olho esquerdo é claro). Ele poderá sempre reimplantar o rinnegan futuramente se houver a necessidade.
Eu acho que ele vai matar o Kakashi e recuperar seu sharingan original, ele nunca se importou com isso mas neste momento da batalha acho que pode ser possivel que ele queira isso.
Vou falar algo que parece absurdo, mas Kakashi vai perder a máscara, chutar a bunda do Madara e salvar o Obito.
Última edição por PSEUDO-AIZEN em 25/9/2012, 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incoerencia)
Ir à página : 1, 2, 3