Naruto 602 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 602 - Página 2 Empty Naruto 602 19/9/2012, 2:30 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


26Naruto 602 - Página 2 Empty Bem... 22/9/2012, 12:15 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O poder do Sharingan de Obito é relacionado ao espaço tempo independentemente do Magekyo.

Nunca vimos o Tobi usando deu Magekyo até a luta contra o Kakashi (por razões óbvias de enredo) e ele usava o space time ninjutsu com seu sharingan normal sem se desgastar.

O Magekyo de Obito despertou por causa da Rin, foi a morte dela que trouxe a tona a miséria necessária para ativar o Magekyo.

O MS é ativado por intensa depressão emocional, no caso de Madara e Izuna, eles estavam em uma guerra de ódio máximo contra os Senju, no caso de Itachi e Setsuna, foi saber que seu clã estava na beira do extermínio, no caso do Sasuke, foi saber que Itachi destruiu seu próprio clã e sua reputação para protegê-lo, no caso de Obito foi ver o amor de sua vida morrer e Kakashi virando um sub-lixo humano que joga sua vida fora no desespero.

Para ser honesto, o chakra amaldiçoado do MS é a própria visão condenada do mundo ninja, para obtê-lo você deve abrir mão dos sonhos e abraçar uma realidade fria e escura.

Todos que obtiverão o MS se encaixam nesse perfil, mesmo Kakashi não vê futuro nenhum para sí mesmo e considera a realidade de sua vida um fracasso na escuridão.

Eu recentemente tive um surto de criatividade e acho que posso ter resolvido os grandes mistérios de Naruto, vou fazer um post mais detalhado no Ichiraku ramen.

27Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 22/9/2012, 8:09 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kishimoto: "Vou fazer um personagem azarado que perdeu um olho mudar por causa de uma perda importante... como vou chamar essa perda...? Já sei: Rim!"

Vejam, eu não acho que as técnicas do MS sejam acessíveis por meio do Sharingan comum. Obito com certeza despertou seu MS naquele dia. Não víamos Obito com o MS quando usava seus doujutsus, mas pra aprender a usar, no mínimo ele teve que despertar seu MS. Sasuke nunca copiou o Amaterasu, Copy Ninja Kakashi tbm não conseguiu copiar o Tsukyomi. Difícil o Obito ter acesso ao Kamui sem o MS.

E mais: acho que o Kakashi só descobriu como despertar seu MS quando copiou Itachi usando o dele. Não conseguiria copiar o Tsukyomi, mas acho que copiou o 'despertar' do MS e depois tentou fazer igual até conseguir. Essa é minha teoria.

28Naruto 602 - Página 2 Empty Bem... 22/9/2012, 10:58 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Kishimoto: "Vou fazer um personagem azarado que perdeu um olho mudar por causa de uma perda importante... como vou chamar essa perda...? Já sei: Rim!"

Vejam, eu não acho que as técnicas do MS sejam acessíveis por meio do Sharingan comum. Obito com certeza despertou seu MS naquele dia. Não víamos Obito com o MS quando usava seus doujutsus, mas pra aprender a usar, no mínimo ele teve que despertar seu MS. Sasuke nunca copiou o Amaterasu, Copy Ninja Kakashi tbm não conseguiu copiar o Tsukyomi. Difícil o Obito ter acesso ao Kamui sem o MS.

E mais: acho que o Kakashi só descobriu como despertar seu MS quando copiou Itachi usando o dele. Não conseguiria copiar o Tsukyomi, mas acho que copiou o 'despertar' do MS e depois tentou fazer igual até conseguir. Essa é minha teoria.

Na verdade Jack o MS é como uma bankai Uchiha que reflete a natureza do usuário, seu poderes são baseados na natureza e nos desejos de quem o despertou, é uma forma suprema de Inton que cria coisas a partir da imaginação do usuário e pode trazê-las para a realidade com o Yoton de seu chakra físico.

Madara queria o poder supremo para vencer Hashirama e por isso seu Magekyo se manifesta na forma da trindade shinto, porém seu Susanoo é um monstro voltado para destruição pura.

Sasuke segue a mesma linha, seu desejo é destruir Konoha e subjulgar Naruto diante do poder do ódio, por isso ele manifesta um Susanoo similar ao de Madara com o foco em queimar tudo e espalhar o terror no coração de seus inimigos.

Itachi queria poder para pacificar os outros e evitar mortes, por isso ele também recebeu a trindade shinto, entretanto, seu Susanoo tem como foco a defesa (Espelho Yata) e selamento (Espada de Totsuka) fazendo dele uma arma de pacificação suprema.

Shisui queria convencer seu clã a desistir da guerra, por isso seu Magekyo se manifestou como um genjutsu supremo capaz de implantar pensamentos no subconsciente de forma que sejam indistinguíveis dos pensamentos originais da pessoa.

Obito queria escapar de uma realidade de dor e sofrimento, por isso Kamui criou uma dimensão inteira de sonhos onde ele poderia se refugiar do mundo.

Kakashi é similar, ele é um ninja afogado no desespero de seus fracassos e quer jogar seus problemas para outro lugar, dessa forma seu Magekyo manda as coisas indesejávei que ele vâ para outra dimensão.

Mesmo antes do Magekyo, todos os usuários já tinham algum poder semelhante porém muito mais fraco. Shisui era um mestre no genjutsu, Madara e Sasuke prezavam o poder de explodir coisas (Katon ao extremo), enquanto Itachi era um misto que queria iludir os outros e defendê-los com poder de fogo real.

Obito tinha um sonho, seu sharingan se baseva em desafiar a realidade do mundo e o trauma de morrer fez ele manifestar essa habilidade inconscientemente.

Se o Kamui estava em ação naquele dia, creio que foi uma liberação parcial do MS, ele só vai acordar seu poder quando a Rin morrer.

29Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 22/9/2012, 1:49 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vai ver o Obito despertou o MS quando a pedra caiu em cima dele, o q salvou sua vida, e depois, por causa do trauma de quase morrer, bloqueou a experiência. Posteriormente, quando a Rin morreu, ele despertou de vez o MS e aprendeu a controlá-lo.

Eu até diria q é uma teoria forçada, mas nós já vimos isso acontecer com o Sasuke. Quando ele viu o Itachi matando seus pais, ele despertou o sharingan com as três vírgulas, mas então bloqueou a experiência e se esqueceu. E daí só foi despertar o sharingan completo anos depois, quando lutou com o Naruto no Vale do Fim. Mesmo quase morrendo, contra o Zabuza e contra o Haku, o sharingan completo não apareceu, mesmo ele tendo despertado ele já. Acredito q foi isso q aconteceuu com o Obito.

Sobre conseguir o FMS: o Itachi, quando exlica pro Sasuke sobre a existência do FMS, disse q o FMS é um doujutsu q nasce da junção dos MS's de dois membros do clã Uchiha. Não necessariamente de irmãos, mas imagino q deva ser mais compatível entre membros mais próximos. Mas nós já vimos q o Obito não tem FMS. O olho dele é igual o do Kakashi. Se fosse FMS, nós veríamos um padrão de desenho diferente, o q não foi o caso. O olho dele deve ter durado tanto por causa do pouco uso (nós raramente o vimos usando MS) e por causa das células do Hashirama, q já sabemos q tem um efeito regenerador, mesmo nos sharingans (o olho do Shisui podia ser "recarregado" pelo uso das células).

No mais, sobre o capítulo, o Madara claramente deu seus Rinnengan pro Nagato, esperando q ele o ressucitasse mais tarde. Esse capítulo serviu basicamente pra explicar isso e pra dizer q o corpo do Obito é, pelo menos metade, feito a partir de um Zetsu. Eu já tinha feito essa previsão antes, mas eu acho q esso vai ser o ponto fraco q o Naruto conseguirá explorar com o chakra Yang da Kyuubi. Os Zetsus q ele matou viraram árvores pq o chakra da Kyuubi fazia com q as células do Hashirama ficassem descontroladas; acho q se ele esgotar o Obito do mesmo modo q o Sasuke esgotou o Danzou, ele perde o controle sobre o próprio o corpo e se ferra.

To com a sensação de q o Obito não será o vilão final. Nunca achei isso antes, mas agora acho. O Madara é over demais pra ficar vivo por mto tempo; a Tsunade vai acabar capotando ele. E o Obito já mostrou todas as cartas e o arquiinimigo dele é o Kakashi, não o Naruto. Resta o Sasuke então pra tomar o trono de super-vilão, embora ele precise de uma motivação mais plausível, já q destruir Konoha não tem mais impacto no atual momento.

30Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 22/9/2012, 2:36 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Gostei do capitulo, agora estava aqui refletindo sobre tudo que o autor precisa explicar neste flash back, para ser convincente, e criar nos leitores aquela impressão real de que Obito sem encaixa plenamente como o Vilão mor ou quase.... pois tem o Madara também. Diria que pelo menos, mais 09 episodios, que precisam ser muito bem trabalhados.

Tem que ser mostrado:

Morte de Rin - E imediata transformação de Óbito em Darth Vader, explicação REAL de como se desperta o MS.

Mini flash back de Madara vs Hashirama - O velho tem que explicar esta luta !!

Controle mental do Quarto Mizukage - O cara alem de Kage era um jichuriki que controlava muito bem seu Biju, como o Obito fez um genjutsu tão forte assim, os olhos dele teriam tanta afinidade para genjutsu assim como os olhos de Uchiha Shisui? Que genjutsu Madara teria ensinado a ele?

Primeiro contato de Madara com Nagato - Diria que Madara deu seu Rinnegan,porém subjulgando alguma tecnica especial nos olhos da criança, inibindo que Nagato futuramente se voltasse contra ele. Mas foi Tobi que se privilegiou com isso já que para Nagato ele era o Madara real. Palpite particular,acho que foi Madara que destruiu o país do redemoinho e o clã Uzumaki, para evitar uma ameaça futura.

O que é o Zetsu de verdade - Uma criação de Madara muito provavelmente.

Treinamento de Obito - Acho que Madara usou o Zetsu para treina-lo, fez Zetsu se transformar em guerreiros poderosos que ele tivesse amostras de chakra. Acho que Obito pode ter até mesmo enfrentado uma replica de seu Sensei Minato, como treinamento para uma futura invasão de Konoha, não seria impossível.

Origem do plano Fucking MOON - bla bla bla da realidade infeliz e tals.

Primeiro encontro de Obito com Nagato - Tenho muita curiosidade com isso.

Massacre do Cla Uchiha e Itachi - Como Itachi encontrou o Fake Madara? Tem que aparecer o Danzou tb.

Criação da Akatsuki - Obito deve ter feito um genjutsu em Yashiko.


Bem, tem mais coisas........ mas listei o que eu acho fundamental, estou torcendo para que Kishimoto mostre bem a personalidade e caráter de Obito se convertendo no Darth Vader do Mangá.








Última edição por PSEUDO-AIZEN em 22/9/2012, 2:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de gramatica)

31Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 22/9/2012, 5:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Madara pode ter ensinado a controlar Bijuus com Sharingan, e na verdade o Mizukage nunca controlou seu Bijuu, mas foi controlado por ele ao invés. Se um Bijuu devora seu Jinchuuriki, o que acontece?

32Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 22/9/2012, 5:21 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Na realidade, Jack, o Yagura era tido como um dos únicos ninjas a conseguir controlar verdadeiramente um bijuu, de acordo com o Danzou. Os outros eram o Bee, o Hashirama e o Madara. Ele era tão foda quando o Bee.

Eu tb fiquei curioso sobre como o Obito conseguiu controlar o Yagura e tb acho q isso é algo q devia ser mto bem explicado pelo Kishi, senão é plot hole.

33Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 22/9/2012, 9:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Isso é o que dizem. Não a realidade. Naruto 602 - Página 2 613650

34Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 22/9/2012, 10:31 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, aí já é teoria sua. De acordo com o q foi dito, o Yagura era um dos poucos jinchuurikis perfeitos no mundo. Se isso vai se provar um erro ou uma mentira do Danzou eu não sei, mas pelo q sabemos até agora, o fato de q o Yagura conseguia controlar seu bijuu completamente é verdadeiro.

35Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 23/9/2012, 1:04 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que não é bem assim! Mesmo que o Yagura soubesse nada de dominio de Bijuus ele não seria dominado pelo seu Bijuu a não ser é lógico que ele liberasse a quarta cauda (ou o equivalente a isso para o bijuu dele).
Antes disso pouco chakra de Bijuu é o suficiente para sobrepujar a maioria dos ninjas, se ele era um Kage ele deveria ter também vários jutsus poderosos complementados com um chakra mais forte do que ninjas normais.
Ou seja mesmo Bijuus sendo armas interessantes, não é necessário que se use o poder deles, e nesse caso eles ficam indefesos preso dentro da jaula... A ÚNICA EXCEÇÃO a essa regra é o Shukaku (uma cauda), ele até agora foi o único bijuu descrito que "come a personalidade do hospedeiro enquanto ele dorme, o que gera uma incrível insônia e olheiras".
Todos os outros Jinchurikis parecem perfeitamente normais, mesmo Jinchurikis que não controlavam seu bijuu (como aquela guria de 2 caudas da aldeia do relâmpago) viviam "de boa", ela podia usar o Bijuu e perder o controle, ok! Porém o Bijuu em si só sai quando ela quer, não por sua própria vontade.

36Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 23/9/2012, 9:36 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Existe uma hipótese minha, completamente teórica até o momento, mas embasada vagamente no animé em que o Sanbi usa uma névoa que causa Genjutsu no oponente. Imho, controlar o Sanbi com o Sharingan = controlar seus poderes de ilusão e portanto, o Kazekage por tabela. Seria o Tobi -controlando-> Sanbi -controlando-> Yagura. Mas isso só saberemos se for verdade através dos flashbacks. Ou então o Yagura era mais um mente fraca, tal qual a maioria dos Jinchuurikis que foi abandonado por todos.

De qualquer forma, pra mim, a presença do Obito é uma certeza de que Yagura não controlava o Sanbi com seus próprios poderes.

37Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 23/9/2012, 10:18 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@ Jack Acho que a informação que Danzou passou procede até que algo contrário seja informado no mangá.

Acho que o segredo para o CONTROLE DO YAGURA vai ao encontro com o que foi dito pelo assistente da atual mizukage, o cara com byakugan.

Ele disse que a tecnica era parecida com a tecnica ocular de Uchiha Shisui, e foi dito que se tratava de um genjutsu tão sutil que a vitima nem sabia que estava sendo controlada, isto explicaria muita coisa. Se Yagura estava sendo controlado sem perceber, existe a possibilidade de que o Sanbi também não soubesse, afinal era algo bem sutil.

Se lembrarmos de guando Sasuke lutou contra o Killerbee, vimos que o hachibi ajudou killerbee a quebrar um genjutsu, mas aí que está a diferença neste caso o hachibe e o BEE sabiam que o inimigo havia usado um genjutsu, então um poderia ajudar o outro a quebrar a tecnica

O que foi feito com o Yagura parace ter sido algo bem diferente, se yagura e o Sanbi estavam sendo ambos enganados ao mesmo tempo, demonstraria que o inimigo conhecia uma classe de genjutsu diferente.

O problema aqui é o seguinte: Como Obito podia fazer isto (interrogação). Por isso que tem que ser bem explicado no flashback.

Estou achando que Madara chegou a um patama onde ele podia usar todas a tecnicas oculares possiveis que um Uchhiha poderia desenvolver (menos o Kamui talvez), neste sentido a tecnica de Shisui poderia não ser exclusiva e Madara pode ter ensinado a Obito de alguma forma.

38Naruto 602 - Página 2 Empty Bem... 23/9/2012, 10:43 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu: @ Jack Acho que a informação que Danzou passou procede até que algo contrário seja informado no mangá.

Acho que o segredo para o CONTROLE DO YAGURA vai ao encontro com o que foi dito pelo assistente da atual mizukage, o cara com byakugan.

Ele disse que a tecnica era parecida com a tecnica ocular de Uchiha Shisui, e foi dito que se tratava de um genjutsu tão sutil que a vitima nem sabia que estava sendo controlada, isto explicaria muita coisa. Se Yagura estava sendo controlado sem perceber, existe a possibilidade de que o Sanbi também não soubesse, afinal era algo bem sutil.

Se lembrarmos de guando Sasuke lutou contra o Killerbee, vimos que o hachibi ajudou killerbee a quebrar um genjutsu, mas aí que está a diferença neste caso o hachibe e o BEE sabiam que o inimigo havia usado um genjutsu, então um poderia ajudar o outro a quebrar a tecnica

O que foi feito com o Yagura parace ter sido algo bem diferente, se yagura e o Sanbi estavam sendo ambos enganados ao mesmo tempo, demonstraria que o inimigo conhecia uma classe de genjutsu diferente.

O problema aqui é o seguinte: Como Obito podia fazer isto (interrogação). Por isso que tem que ser bem explicado no flashback.

Estou achando que Madara chegou a um patama onde ele podia usar todas a tecnicas oculares possiveis que um Uchhiha poderia desenvolver (menos o Kamui talvez), neste sentido a tecnica de Shisui poderia não ser exclusiva e Madara pode ter ensinado a Obito de alguma forma.

Se este fosse o caso Obito já teria usado a mesma técnica no Naruto já fazia tempo.

Acho que o poder que Obito usou foi Izanami, esse genjutsu não pode ser parado nem com a ajuda do bijuu, só se a pessoa perceber seus erros e mudar seu caminho ela vai quebrar a ilusão.

Como Izanami precisa de um olho sacrificado e não funciona contra alguém que luta em grupo, faz sentido que Obito não tenha usado Izanami em Naruto ou Bee.

Ele pode ter muito bem usado contra bijuus e jinchurikis com quem tenha lutado sozinho, afinal jinchurikis em sua maioria são cheios de ódio e dificilmente escapariam do Izanami, mas Naruto e Bee fogem dessa regra com seu amor pelos bijuus e seus amigos que podem defendê-los enquanto eles quebram o genjutsu.

No mas, Tobi não pode sacrificar seu olho original se o substítuto falhar, ele perderia toda sua vantagem sem o Kamui. Aliás, agora que ele tá com o Rinnegan ele não pode sacrificar nenhum de seus olhos.



Última edição por Black Mask em 23/9/2012, 11:27 am, editado 1 vez(es)

39Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 23/9/2012, 11:06 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu: @ Jack Acho que a informação que Danzou passou procede até que algo contrário seja informado no mangá.

Acho que o segredo para o CONTROLE DO YAGURA vai ao encontro com o que foi dito pelo assistente da atual mizukage, o cara com byakugan.

Ele disse que a tecnica era parecida com a tecnica ocular de Uchiha Shisui, e foi dito que se tratava de um genjutsu tão sutil que a vitima nem sabia que estava sendo controlada, isto explicaria muita coisa. Se Yagura estava sendo controlado sem perceber, existe a possibilidade de que o Sanbi também não soubesse, afinal era algo bem sutil.

Se lembrarmos de guando Sasuke lutou contra o Killerbee, vimos que o hachibi ajudou killerbee a quebrar um genjutsu, mas aí que está a diferença neste caso o hachibe e o BEE sabiam que o inimigo havia usado um genjutsu, então um poderia ajudar o outro a quebrar a tecnica

O que foi feito com o Yagura parace ter sido algo bem diferente, se yagura e o Sanbi estavam sendo ambos enganados ao mesmo tempo, demonstraria que o inimigo conhecia uma classe de genjutsu diferente.

O problema aqui é o seguinte: Como Obito podia fazer isto (interrogação). Por isso que tem que ser bem explicado no flashback.

Estou achando que Madara chegou a um patama onde ele podia usar todas a tecnicas oculares possiveis que um Uchhiha poderia desenvolver (menos o Kamui talvez), neste sentido a tecnica de Shisui poderia não ser exclusiva e Madara pode ter ensinado a Obito de alguma forma.

Se este fosse o caso Obito já teria usado a mesma técnica no Naruto já fazia tempo.

Acho que o pdoer que Obito usou foi Izanami, esse genjutsu não pode ser parado nem com a ajuda do bijuu, só se a pessoa perceber seus erros e mudar seu caminho ela vai quebrar a ilusão.

Como Izanami precisa de um olho sacrificado e não funciona contra alguém que luta em grupo, faz sentido que Obito não tenha usado Izanami em Naruto ou Bee.

Ele pode ter muito bem usado contra bijuus e jinchurikis com quem tenha lutado sozinho, afinal jinchurikis em sua maioria são cheios de ódio e dificilmente escapariam do Izanami, mas Naruto e Bee fogem dessa regra com seu amor pelos bijuus e seus amigos que podem defendê-los enquanto eles quebram o genjutsu.

No mas, Tobi não pode sacrificar seu olho original se o substítuto falhar, ele perderia toda sua vantagem sem o Kamui. Aliás, agora que ele tá com o Rinnegan ele não pode sacrificar nenhum de seus olhos.

Faz sentido o que voce disse, mas apenas se ele sacrificou um olho que foi implantado posteriormente ao seu encontro com Madara, pode ser até aquele olho esquerdo que o Madara está usando no flash back, mas com certeza estes caras deviam ter uma coleção completa de sharingans. Obito já sacrificou um olho esquerdo 02 vezes anteriomente, cedendo para o kakashi e depois usando o Izanashi contra konan. Acho que quando se pensa em um inimigo com um estoque de sharingans, tudo é possível.



Quanto a sacrificar olhos na atualidade, basta retirar o Rinnegan e partir para a batalha com seu estoque de sharingans( para o olho esquerdo é claro). Ele poderá sempre reimplantar o rinnegan futuramente se houver a necessidade.

Eu acho que ele vai matar o Kakashi e recuperar seu sharingan original, ele nunca se importou com isso mas neste momento da batalha acho que pode ser possivel que ele queira isso.

40Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 23/9/2012, 11:47 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu:

Quanto a sacrificar olhos na atualidade, basta retirar o Rinnegan e partir para a batalha com seu estoque de sharingans( para o olho esquerdo é claro). Ele poderá sempre reimplantar o rinnegan futuramente se houver a necessidade.

Eu acho que ele vai matar o Kakashi e recuperar seu sharingan original, ele nunca se importou com isso mas neste momento da batalha acho que pode ser possivel que ele queira isso.

Vou falar algo que parece absurdo, mas Kakashi vai perder a máscara, chutar a bunda do Madara e salvar o Obito.

41Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 23/9/2012, 2:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele usou essa técnica no Ygura e não nos outros Jinchurikis mais por estratégia, claro ele eventualmente precisaria de todos os jinchurikis, porém enquanto não tinha todos era muito útil ter um Kage sobre seu comando.
Acho que não tem nada haver com o Bijuu e sim com a carreira politica do hospedeiro. Porém acredito que o Yagura não controlava o Bijuu (mas não foi dominado por ele). Se o Yagura controlasse o Bijuu como o Killer Bee fazia ele seria imune aos genjutsus com aquele esquema de "a segunda mente colocar chakra na primeira". Afinal o Killer bee quebrou o Tsukoyoumi assim então qualquer outro genjutsu deveria ser quebrado também.
Devemos lembrar que até o Sharingan normal tem poder de "controlar" as pessoas! O Sasuke com Sharingan controlou a vontade do Manda, a diferença entre o controle do Sharingan/outros genjutsus para o Jutsu do shisui é que vítimas de genjutsus normais agem como "zumbis programados" já o kotoamatsukami a pessoa está consciente, apenas acredita ter decidido o que outra pessoa decidiu por ela!
Sobre o Izunami acho dificil já que a pessoa fica em estase enquanto ele está em ação, então o Yagura não seria capaz de se mover.

42Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 23/9/2012, 3:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, Izanami seria uma boníssima explicação: lembre-se de que sob o comando de Itachi, Kabuto desfez o Edo Tensei, então Yagura obedeceria sem problemas o Obito se estivesse também em Izanami. Seria apenas questão de dar a ele uma ordem mais complexa e voltar para as sombras depois pra receber mais.

43Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 24/9/2012, 4:41 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:É, Izanami seria uma boníssima explicação: lembre-se de que sob o comando de Itachi, Kabuto desfez o Edo Tensei, então Yagura obedeceria sem problemas o Obito se estivesse também em Izanami. Seria apenas questão de dar a ele uma ordem mais complexa e voltar para as sombras depois pra receber mais.

Vou ficar aguardando as surpresas no manga, mas pelo jeito que vcs teorizam, quando aparecerem não serão mais surpresas rsrs

44Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 25/9/2012, 8:59 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Sempre me perguntei, depois de saber da verdade sobre itachi, do por que ele ter falado a sasuke que para se despertar o MS, teria de matar o amigo mais intimo, mas vendo hoje, dá a entender que o MS para ser desperto é por meio das trevas do usuario do sharingan.Ainda não é claro tal despertar, mas quando vemos o historico, vemos que é de formar traumatica que esse poder vem a tona.Nada melhor para combinar, pois com o seu uso constante, leva o usuario a cegueira.Andei pensando nisto: se madara viveu tanto tempo ligado a um clone de hashirama, não seria possivel que o verdadeiro ainda esteja vivo?Não sabemos ao certo sobre sua morte, alias, nunca foi citada.Isso me leva a um palpite de quem sasuke e oro estão indo ver seja hashirama.

45Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 25/9/2012, 10:40 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

anderson urahara escreveu:Sempre me perguntei, depois de saber da verdade sobre itachi, do por que ele ter falado a sasuke que para se despertar o MS, teria de matar o amigo mais intimo, mas vendo hoje, dá a entender que o MS para ser desperto é por meio das trevas do usuario do sharingan.Ainda não é claro tal despertar, mas quando vemos o historico, vemos que é de formar traumatica que esse poder vem a tona.Nada melhor para combinar, pois com o seu uso constante, leva o usuario a cegueira.Andei pensando nisto: se madara viveu tanto tempo ligado a um clone de hashirama, não seria possivel que o verdadeiro ainda esteja vivo?Não sabemos ao certo sobre sua morte, alias, nunca foi citada.Isso me leva a um palpite de quem sasuke e oro estão indo ver seja hashirama.
Está falando que o Madara tá vivo ou o Hirashima? No caso ambos estão mortos por que foram revividos pelo Edo Tensei! O Hirashima inclusive está selado.

46Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 25/9/2012, 3:51 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

anderson urahara escreveu:Sempre me perguntei, depois de saber da verdade sobre itachi, do por que ele ter falado a sasuke que para se despertar o MS, teria de matar o amigo mais intimo, mas vendo hoje, dá a entender que o MS para ser desperto é por meio das trevas do usuario do sharingan.Ainda não é claro tal despertar, mas quando vemos o historico, vemos que é de formar traumatica que esse poder vem a tona.Nada melhor para combinar, pois com o seu uso constante, leva o usuario a cegueira.Andei pensando nisto: se madara viveu tanto tempo ligado a um clone de hashirama, não seria possivel que o verdadeiro ainda esteja vivo?Não sabemos ao certo sobre sua morte, alias, nunca foi citada.Isso me leva a um palpite de quem sasuke e oro estão indo ver seja hashirama.

Acho que o Itachi falou isso para evitar que o Sasuke continuasse a sua busca por poder,ele revelou isso logo depois que o Naruto salvou o Sask e eles estavam num ~clima de amiguinhos~,ele pode ter pensando que com essa condição ele iria desistir da sua vingança.

47Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 25/9/2012, 5:39 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só um detalhe: Não foi com o Izanami que o Itachi controlou o Kabuto. O Izaname só deixou ele "offline" para o Itachi se aproximar e abrir as pálpebras transparentes de cobra que o Kabuto tava usando pra ficar imune a genjutsus visuais do Sharingan.

O jutsu de controle que ele usou é o randômico Genjutsu: Sharingan! (também conhecido como técnica randon que faz qualquer coisa)

48Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 25/9/2012, 6:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas sob o efeito do Izanami seria possível que Obito mantivesse Yagura eternamente obediente, a não ser que ele através de um breakthrough ele mudasse de postura, é claro. Mas imagino ele ficando assim por anos a fio, sendo usado como marionete do Obito.

49Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 25/9/2012, 6:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:
Jack Van Burace escreveu:É, Izanami seria uma boníssima explicação: lembre-se de que sob o comando de Itachi, Kabuto desfez o Edo Tensei, então Yagura obedeceria sem problemas o Obito se estivesse também em Izanami. Seria apenas questão de dar a ele uma ordem mais complexa e voltar para as sombras depois pra receber mais.

Vou ficar aguardando as surpresas no manga, mas pelo jeito que vcs teorizam, quando aparecerem não serão mais surpresas rsrs

A questão é que Kishimoto é um autor sério e coerente com as leis que deixa no universo de seu mangá, quando ele solta alguma pista, todos temos como encaixá-la no contexto para chegar a um resultado mais preciso.

O forte dele não é manter revelações incognitas, de fato, é impossível você manter tudo no escuro com a internet a não ser que você tenha um enredo completamente caótico como de Bleach.

Naruto se constrói em cima de sí mesmo enquanto Bleach fica dando círculos drogados que parecem saídos do cool.

O forte do Kishimoto é colocar emoção em suas revelações de tal forma que mesmo que uma pá de gente já tenha desvendado o mistério, as coisas ainda caem como um choque forte, pois o povo não quer aceitar a realidade dolorosa.

A grande sacada de gênio do Kishi foi ter feito a gente pensar que Tobi era velho ao invés de cheio de cicatrizes, a cronologia apontava para um personagem mais velho e bater repetidamente na tecla do Madara fez muita gente disacreditar da hipótese inicial e procurar alguém mais cruel e infame que Obito.

50Naruto 602 - Página 2 Empty Re: Naruto 602 25/9/2012, 8:15 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:

Quanto a sacrificar olhos na atualidade, basta retirar o Rinnegan e partir para a batalha com seu estoque de sharingans( para o olho esquerdo é claro). Ele poderá sempre reimplantar o rinnegan futuramente se houver a necessidade.

Eu acho que ele vai matar o Kakashi e recuperar seu sharingan original, ele nunca se importou com isso mas neste momento da batalha acho que pode ser possivel que ele queira isso.

Vou falar algo que parece absurdo, mas Kakashi vai perder a máscara, chutar a bunda do Madara e salvar o Obito.

Agora que Obito perdeu a mascara, nada mais justo que Kakashi perca também, quanto a chutar a Bunda do Madara kkk pra fazer isso tem q ser muito Naruto 602 - Página 2 230114

Acho que desse embate entre Obito,Kakashi e Gai vai sair pelo menos uma morte ...

Kakashi pode se sacrificar para tentar mostrar algo a Obito, ou Obito pode descubrir algo sobre Madara ou Rin e passar para o lado dos mocinhos, consequentemente Madara o mata.

Rin deve ter morrido durante um possivel apoio do esquadrão médico a alguma missão Anbu liderada por Kakashi. Para ficar mais interessante, poderia ser algo assim:

O esquadrão de Kakashi e o esquadrão medico podem ter caido numa esboscada, e para a surpresa de Kakashi, ele percebeu que Rin era uma traidora/espiã de outra vila, ela agia nas costas do governo do Yondaime e Kakashi foi forçado a capturá-la, mas ela pode ter preferido se matar do que ir presa.

Isso seria uma baita de uma reviravolta!



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 25/9/2012, 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incoerencia)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos