Naruto 604 SPOILERS!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 604 SPOILERS! Empty Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 3:17 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

604 才对
带土目击凛被卡卡西一击贯穿
CITAZIONE
Posted by starrymootix
That sentence translates into "obito witnessed kakashi hit rin (probably using chidori)"

Obito vede con i propri occhi Kakashi che colpisce Rin (probabilmente con il chidori).
Não é que o vadio matou a Rin >(? MORTE A KONOHA SHIFITONE!!!!111!!ONZE!
Pode ser fake só achei isso num forum italiano, e os italianos são conhecidos mundialmente por mentirem sobre Naruto por inveja do ramém!

2Naruto 604 SPOILERS! Empty Bem... 2/10/2012, 5:27 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

KISHIMOTO!!!

Afff, agora a poha tá depressiva no melhor estilo Madoka.

Valeu por ferrar meu sono!

3Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 8:13 am

TOH

TOH
Ragnarok

Isto está ficando cada vez mais idiota...

4Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 9:57 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

What?!?!

Como assim foi o Kakashi? WTF
Será que ele estava controlado por Genjutsu ou errou o Chidori? Lembrando que o Minato mesmo pediu para ele não usar porque era muito rápido e tals, mas com o Sharingan era para ele ter ficado mais hábil a utilizá-lo. Estranho.

Agora temos que esperar mais uma semana para saber o que realmente aconteceu, arrhhh Naruto 604 SPOILERS! 824566

5Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 10:02 am

TOH

TOH
Ragnarok

Quem aposta em um genjutsu do Madara? Naruto 604 SPOILERS! 76182

6Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 11:19 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Que bosta.

7Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 11:51 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ou a Rin estava sendo controlada (o Zetsu disse algo sobre "cobaia"), ou o Kakashi errou o chidori (não creio) ou aquilo é um Zetsu disfarçado. Ah, sei lá. O Kishi tá se afundando nessa história cada vez mais.

8Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 12:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imagino a Vila da Névoa usando a névoa pra enganar o Kakashi e ele errando. Seilá. O Kakashi é quem pode nos contar o que aconteceu naquele dia.

9Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 1:43 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Reyel escreveu:Ou a Rin estava sendo controlada (o Zetsu disse algo sobre "cobaia"), ou o Kakashi errou o chidori (não creio) ou aquilo é um Zetsu disfarçado. Ah, sei lá. O Kishi tá se afundando nessa história cada vez mais.

Aposto em Zetsu disfarçado.

10Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 1:47 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Rocharox escreveu:
Reyel escreveu:Ou a Rin estava sendo controlada (o Zetsu disse algo sobre "cobaia"), ou o Kakashi errou o chidori (não creio) ou aquilo é um Zetsu disfarçado. Ah, sei lá. O Kishi tá se afundando nessa história cada vez mais.

Aposto em Zetsu disfarçado.

É, eu já to repensando isso aí. O fato é q o Kakashi despertou o MS (provavelmente pq realmente matou a Rin). Se isso for verdade, então não foi o Zetsu q a matou (embora ele possa mto bem ter organizado a coisa toda), mas o próprio Kakashi.

Agora, pq, eu já não sei. Imagino se a Rin era uma traidora.

11Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 1:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pelo olhar da Rin ela estava bem surpresa com a situação, Kakashi chorando por ter que fazer aquilo (atacá-la). Então eu diria que ou o Kakashi foi controlado ou ele errou mesmo. Rin controlada por alguém não faria o Kakashi matá-la, ele só ia tentar atacar o ninja responsável ou desabilitar o Genjustu. Mas agora, ELE sendo controlado, aí sim faz mais sentido. O corpo dele lá atacando e ele sem poder fazer nada. Ou como falei também, ter errado, algo bem possível.

Eu quero rever as lutas do Kakashi contra o Zabuza para ver se ele não soltou alguma coisa que pode resolver esse problema.

12Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 2:03 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Principalmente pelo fato de ele ter visto o que o outro estava vendo com o olho fake do Madara...

13Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 2:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que ele errou. Kishimoto agora vai nos dar mil motivos pro Naruto ser Hokage no lugar do Kakashi, é o processo de desglorificação do copy ninja que o levou a ser tão realista quanto ao mundo, tão fechado e pragmático. É essa a intenção do Kishimoto, a meu ver, e é por ela que eu imagino que Kakashi errou mesmo, e ainda, com o sharingan, o que não deveria acontecer já que ele é tão bom e o Sharingan mais ainda.

Pelo andar da carruagem, aquilo é uma névoa de genjutsu, e o Kakashi tá na pior.

14Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 3:20 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Pra mim não faz muito sentido o Kakashi ter despertado o MS nessa época já que no começo do mangá, só usar o sharingan normal já o desgatava muito. Depois que ele tomou trolha contra a Akatsuki é que ele tomou vergonha na cara e começou a usar o kamui. Eu não imagino ele tendo essa carta na manga e passando pelos perrengues que ele passou até metade do mangá... mas enfim, pra mim é óbvio que é uma situação armada, seja um zetsu copiador ou um gejutsu poderoso usado contra o Obito.

15Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 3:35 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Kamui, em si, o Kakashi só foi despertar (ou pelo menos aprender a usar) no segundo arco, logo depois q o Naruto volta do treinamento com o Jiraya. Ele até menciona quando eles estão comendo ramen q ele recentemente desenvolveu um jutsu poderoso e talz...

Agora o MS, apenas, ele deve ter despertado aí mesmo. Só q, por não ser Uchiha e o caramba, ele não conseguia controlar. Acho q é q nem o Sasuke, levando em conta as devidas proporções; o Sasuke, quando despertou o MS, não saiu logo de cara usando Amaterasu e Susanoo. Não demorou mto, claro, até pq ele é o queridinho do Kishi e pq a trama precisava seguir em frente, mas o Sasuke não veio com a capacidade imediata de usar todos os jutsus do MS.

O Kakashi deve ser a mesma coisa. Considerando q ele raramente usava o sharingan (só quando o bicho pegava mesmo) e q o MS devia ser uma esponja de chakra (além de trazer cegueira), o Kakashi deve ter levado anos até aprender a usar o Kamui.

No mais, imagino se foi por causa dos ninjas da névoa terem tido parte na morte da Rin q o Obito controlou o Yagura e fez um banho de sangue lá na vila deles. Quero dizer, não tinha mta razão pra ele fazer aquilo, à não ser descontar sua raiva.

16Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 3:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, Reyel, também pensei na mesma coisa. Eu acho que o Obito até vai perceber a razão real pro Kakashi ter atingido a Rin, o que o levou a ter mais raiva da realidade/Vila da Névoa do que do Kakashi. Pra ele hoje, o Kakashi é só um incompetente, ele não tem tanta raiva assim dele. Então eu penso que o Obito vai ainda sacar de fato quem causou o lance, e diferente do que pensa o TOH, vai ser algo completamente independente do Madara. Kishimoto não vai nos dar um vilão fake, enganado bobamente por seu salvador. Acho que ele fará o Obito com razões reais pra ser como é, acho que o Moon Eye Plan vai ser realmente uma ideia tentadora, não apenas uma obcessão do Madara.

17Naruto 604 SPOILERS! Empty Bem... 2/10/2012, 4:08 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu já tinha previsto este cenário antes do capítulo sair, mas achei surreal demais para acreditar.

Pelo que a coerência indica, Kakashi matou a Rin porque ela traiu Konoha.

Um acidente não faz jus a loucura do Obito e se um dos dois fosse controlado, Obito não odiaria o mundo e sim caçaria ao inferno e mataria o responsável.

No mas, existem dois jutsus de ressureição e se o problema fosse só trazer a Rin de volta, ele não precisaria detonar o terceiro impacto para isso.

A terrível verdade do mangá é que Obito era Naruto, Rin era Sasuke e Kakashi é a Sakura.

Spoiler:

18Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 4:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o pré-requisito do Mangekyou ele cumpriu ai, só que fisicamente ele não tinha o poder de usar o MS até o Shippuden por que o nível do chakra dele era muito baixo... mas enfim já que o Kakashi não só "sentiu culpa pela morte de Obito" como definitivamente "matou a Rin" podemos dizer que ele obedeceu os pré-requisitos necessários em qualquer interpretação.

19Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 6:25 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

eu sabia que ele tinha feito merda. Gostei BM, que seja algo assim pra essa merda fazer sentido

20Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 6:45 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok mas vocês continuam se baseando no critério que o Itachi descreveu para obter o SEU MS. Pode ser que para ele tenha sido assim, e isso o levou a crer que é assim pra todo mundo, mas PODE não ser. Afinal, havia teorias aqui até um ou dois capítulos atrás que o Obito tinha despertado o MS no acidente com a pedra.

21Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 10:17 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu tava pensando uma coisa: será q o despertar do MS é individual ao olho (e à pessoa q o está usando) ou engloba o par?

Deixa eu explicar melhor... Por exemplo, se o Kakashi despertar o MS (no sharingan q é do Obito), o olho q o Obito ainda tem tb despertará o MS ou continuará sendo um sharingan normal? Será q cada um deles teria q matar alguém (ou sentir o remorso de ter feito isso) para despertar o MS em cada olho ou será q, se um deles fizer isso, o par desperta automaticamente o MS, independente se o outro cara não fez nada?

A idéia me veio na cabeça pq nós vimos q os dois MS's do Obito compartilham a mesma dimensão. Certo, faz sentido q eles tenham o mesmo poder e tal, mas isso significaria q eles estão, de algum modo, ligados um ao outro (pelo menos por uma dimensão paralela). Será q é o bastante para q o despertar do MS tb esteja ligado?

22Naruto 604 SPOILERS! Empty Bem... 2/10/2012, 11:22 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Eu tava pensando uma coisa: será q o despertar do MS é individual ao olho (e à pessoa q o está usando) ou engloba o par?

Deixa eu explicar melhor... Por exemplo, se o Kakashi despertar o MS (no sharingan q é do Obito), o olho q o Obito ainda tem tb despertará o MS ou continuará sendo um sharingan normal? Será q cada um deles teria q matar alguém (ou sentir o remorso de ter feito isso) para despertar o MS em cada olho ou será q, se um deles fizer isso, o par desperta automaticamente o MS, independente se o outro cara não fez nada?

A idéia me veio na cabeça pq nós vimos q os dois MS's do Obito compartilham a mesma dimensão. Certo, faz sentido q eles tenham o mesmo poder e tal, mas isso significaria q eles estão, de algum modo, ligados um ao outro (pelo menos por uma dimensão paralela). Será q é o bastante para q o despertar do MS tb esteja ligado?

Obito viu uma pessoa extremamente importante ser morta com seus próprios olhos, não é uma questão de ter de matar seu melhor amigo, Itachi falou aquilo para dissuadir seu irmão.

Na realidade você tem que ver com seus próprios olhos todo o ódio e sofrimento da realidade através de um evento muito traumático.

23Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 11:32 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não é uma questão de ver nem de cometer o ato, BM, é uma questão de sentir. O Itachi não "viu" o Shisui se matar (nem, claro, "suicidou" o Shisui), mas foi por causa do remorso, da culpa e da tristeza q ele sentiu pela morte do seu melhor amigo q ele acabou despertando o MS (ou pelo menos é essa a história q a gente tem).

A minha pergunta é: será q esse evento tem q ser sentido apenas por uma das pessoas usando o sharingan para q o par desperte o MS ou cada um dos caras usando o sharingan tem q passar individualmente pela sua própria experiência?

24Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 3/10/2012, 12:13 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uma coisa INTERESSANTÍSSIMA ! Desse capítulo que ninguém comentou (que eu tenha visto!) O Obito tem um "sentido especial" ele consegue "enxergar o que o Kakashi enxerga com o Sharingan".
Então talvez sem saber o Kakashi tenha sido um espião do Obito para a Akatsuki, D:! Chupem essa manga!

25Naruto 604 SPOILERS! Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 3/10/2012, 2:11 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Uma coisa INTERESSANTÍSSIMA ! Desse capítulo que ninguém comentou (que eu tenha visto!) O Obito tem um "sentido especial" ele consegue "enxergar o que o Kakashi enxerga com o Sharingan".
Então talvez sem saber o Kakashi tenha sido um espião do Obito para a Akatsuki, D:! Chupem essa manga!
Eu vi isso mas vai acabar que vai virar uma polêmica se for começar a comentar isso.
Mais uma "incoerência", talvez isso fosse só o momento do despertar do MS porque senão o Tobi faria muitas coisas sabendo disso, como por exemplo evitar ser hitado por aqueles ataques do Naruto já que ele saberia pra onde o Kakashi estaria olhando e, dessa forma, o que ele enviaria pra a dimensão do Kamui.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos