Naruto 604 SPOILERS! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 604 SPOILERS! - Página 2 Empty Naruto 604 SPOILERS! 2/10/2012, 3:17 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

604 才对
带土目击凛被卡卡西一击贯穿
CITAZIONE
Posted by starrymootix
That sentence translates into "obito witnessed kakashi hit rin (probably using chidori)"

Obito vede con i propri occhi Kakashi che colpisce Rin (probabilmente con il chidori).
Não é que o vadio matou a Rin >(? MORTE A KONOHA SHIFITONE!!!!111!!ONZE!
Pode ser fake só achei isso num forum italiano, e os italianos são conhecidos mundialmente por mentirem sobre Naruto por inveja do ramém!


26Naruto 604 SPOILERS! - Página 2 Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 3/10/2012, 8:32 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Naruto está ficando muuuuiiiito sem sentido...

27Naruto 604 SPOILERS! - Página 2 Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 3/10/2012, 9:39 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bem, acertei esta parte sobre Kakashi ter matado Rin, mas isso estava bem obvio, cheguei a cogitar uma traição dela no cap passado mas pode ser outra coisa.
A Névoa deve ser a real responsável, porém indiretamente, Rin podia ser espiã deles. Nada de muito importante sobre o capitulo em si, mas isso que comentaram aqui sobre Obito se vingar da Névoa é bem coerente sim.

Eu já tinha reparado como a Névoa tem uma participação especial no manga diferentemente das demais aldeias, fora Konoha é claro.

Da Névoa temos:
Possibilidade de ser a grande responsável sobre a Morte e Rin
Primeiro grande desafio de Naruto foi contra shinobis desta aldeia ( Zabuza e Haku)
Shinobi com maior chakra da Akatsuki
Aparentemente o único Kage controlado pela Akatsuki,por Obito na verdade, mas ele era o líder deles.
Aliado de Sasuke, Suigetsu.
Até o Oruchimaro parece ter dedicado uma atenção especial ali com suas cobaias. Foi numa guerra ali que ele encontrou Kimimaro e Suigetsu.
Grupo de shinobi mais temido - 7 Espadachins
Foi um shinobi da Nevoa que percebeu o genjutsu de Danzou na reunião dos Kages.
O Raikage disse que a Névoa era a mais suspeita....... pois a Akatsuki teria se formado lá.


Com certeza as demais aldeias tiveram uma boa participação no mangá em si, mas alem de Konoha acho que a Névoa teve um destaque especial.

Ainda tem um detalhe pequeno: Névoa - País da Água / Folha – País do Fogo – Um elemento é o oposto do outro.

28Naruto 604 SPOILERS! - Página 2 Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 3/10/2012, 10:30 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Ainda tenho minhas duvidas nas condições de se despertar o MS, mas é certeiro que a situação que leva a tal despertar seja traumatica ou sofredora ao usuario.Não necessariamente matar ou ver seu amigo intimo morrer, mas no processo tem de haver um trauma.Acho que kakashi não desenvolveu seu MS nesta epoca, mas passou a buscar esse poder apos seu encontro com itachi.Tambem não creio que esse poder possa ter ficado tanto tempo assim adormecido com kakashi da epoca em que rin morreu ate o segundo arco de naruto, seria muita trolhada.Pensando um pouco sobre Rin/kakashi: não me lembro de kakashi lembrar da rin com tanta consideração como fazia com obito!Melhor, até aqui que eu lembre ele nunca foi ao memorial para se lamentar pela rin, sempre pelo obito.Que eu lembre o único momento foi a beira da morte com pain quando fala lamentando a obito que ele não pode proteger a rin.É estranho isso, pois rin era a sua promessa a Obito e nunca vemos ele se desculpando com a RIN de não tê-la protegido.Então daí temos dois passo: ou Rin de fato foi uma traidora o que levou kakashi a mata-la, ou foi cilada da Névoa.Mas o que tenha acontecido, acho que obito descobriu que o culpado não é kakashi, pois ao ter sua identidade revelada ele diz que kakashi a deixou morrer e não que a matou!Uma coisa que observei neste capitulo, as armas do madara estavam do outro lado da parede?Estranho nãoW

29Naruto 604 SPOILERS! - Página 2 Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 3/10/2012, 10:34 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É Menos, essa de espiar para a Akatsuki realmente eu não tinha pensado. Achei que fosse só um lance do momento. E outra: não acho que seja pra todo Uchiwa, só pro Obito que tem o lance de atravessar dimensões. Uma coisa que pensei seria o Obito agora usar o Kamui e levar seu olho de volta pro seu lugar original, já que o Kamui pode arrancar um braço de uma pessoa, pq não pegar de volta o olho do Kakashi?

E acho que as células do Hashirama, além de fazer seu cabelo voltar a crescer, acabar com a impotência, curar Aids, e regenerar o olho do Shisui mais rápido, podem muito bem ser responsabilizadas pelo MS do Obito durar tanto tempo. Quer dizer, o que é que essas células NÃO fazem??

30Naruto 604 SPOILERS! - Página 2 Empty Re: Naruto 604 SPOILERS! 3/10/2012, 11:49 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Rocharox escreveu:Principalmente pelo fato de ele ter visto o que o outro estava vendo com o olho fake do Madara...

Mas não tem olho fake algum, o olho que o Obito tem ali na direita é o próprio.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos