Naruto 392 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 9:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Esses aqui ainda não foram confirmados, mas são de Pocketmofo, que é uma fonte confiável:

表紙・・・サスケらしき目の中にイタチの背中とナルトの横顔・・・
Capa: Parecem ser os olhos de Sasuke, nos quais se vê as costas de Itachi e o perfil de Naruto...

イタチの周りの骨みたいなものが左目のなかに吸い込まれて(入って?)いく
*As coisas parecendo ossos ao redor de Itachi são sugadas para o seu olho esquerdo

イタチ「サスケ・・・本当に強くなったな、このスサノオを使うのは "・・・
Itachi: Sasuke… você realmente ficou mais forte. Contando você, está será minha...

お前で2回目だ」
…segunda vez usando Susanoo (em um oponente).”

ゼツ 「スサノオッテドンナワザナンダ?キイタコトナイゾ」
Zetsu: “Que tipo de jutsu é Susanoo? Eu nunca ouví falar dele.”

サスケ「くっ・・・」状態2のサスケの背中から蛇の翼が生え、上空へ飛ぼうと"くっ・・・" 飛ぼう する、がいきなり翼が消え? 落ちる。
Sasuke: “Ku…” *Sasuke então libera suas asas de serpente e tenta voar mas então deixa escapar um outro “ku…” e suas asas desaparecem? e ele vai ao chão.

ゼツ 「コ・コレハ・・・」 コレハ・・・"
Zetsu: “I…isso é…”

サスケ「まさか!?」
Sasuke: “Não pode ser!?”

イタチの左目から黒い煙のようなものが覆い、で万華鏡車輪眼が高速回転している
*Do olho esquerdo de Itachi sai algo lembrando uma fumaça negra cobrindo seu olho. Então o mangekyou sharingan começa a rodar muito rápido.

ゼツ 「スイコンダノカ?」
Zetsu: “Seus olhos sugaram elas (as asas)?”

サスケ「時空間忍術か?」
Sasuke: “Ninjutsu de espaço tempo?”

イタチ「ただの時空間忍術ではない、この目に映るすべてのものを瞬時に消滅させる」
Itachi: “Não apenas jutsu de espaço-tempo. Tudo refletido nesses olhos é apagado da existência em um instante.”

サスケ驚愕の顔
*Sasuke se desespera

イタチ「お前の頭は残してやる、一瞬だ・・・苦しむことはない」 ・・・"
Itachi: “Vou deixar sua cabeça intacta. Vai ser só um instante… você não vai sentir dor alguma…”

イタチの視界からのアングルでサスケがほとんどぼやけている
*A cena vai pra visão de Itachi onde ele mal pode ver Sasuke (quase completamente borrado).

イタチが影分身(全部で3人)、2人が両脇からサスケの腕を取り、折る
*Itachi cria kagebunshins (então há 3 dele). Dois deles agarram Sasuke pelos braços e procedem para quebrar-los.

サスケ「うがぁぁぁっ!」状態2が解けるぁぁぁっ
Sasuke: UGAAAAA! *O selo nível 2 de Sasuke se esvai

2人のイタチ(影分身?)がサスケをつかみ上げ、正面から3人目が歩いてくる
*Os dois Itachi (kagebunshin?) levantam Sasuke enquanto o 3º Itachi anda em direção ao Sasuke.

右側のイタチ「いままでお前は何を見て何をしてきた?憎しみだけで強くなったつもりか?」
Itachi no lado direito de Sasuke: “Até agora o que você viu? O que você fez? Você realmente tentou ficar mais forte somente pelo rancôr?

サスケ「!」
Sasuke: !

・・・・サスケ「はじめから独りっきりだったてめーに!!」
「オレの何がわかるんだってんだ!!!」
Sasuke (flashback para a luta do vale do fim): O que diabos você, tendo sempre estado sozinho, entende sobre mim?!!!”

ナルト「・・・お前といる時・・・」→口「兄弟ってこんな感じかなぁ・・・ってよ・・・」 ・・・・・・" → , ・・・・・・
Naruto: “…Quando eu estava com você…” “Eu pensava se era assim que seria se eu tivesse um irmão…”

ナルト 「おれにとっちゃ・・・・やっとできた繋がりなんだ」・・・・
Naruto: “Pra mim… você era o elo que eu tinha finalmente conseguido fazer (com este mundo/com outros/etc.).

カカシ 「親しい友はもういなくなった・・・・今は独りぼっちだ」・・・・・・・・・."・・ ・・・
Kakashi: “Meus amigos mais próximos já se foram… eu estou só agora.”

サスケ顔をうつむく
*Sasuke está olhando para o chão

イタチの視界のアングルでだんだんサスケが鮮明になる(3コマ)
*(Cena de 3 painéis) a visão de Itachi de Sasuke ficando mais clara e mais clara a medida que se aproxima dele

イタチ歩き止まる、サスケ顔をうつむいたまま
*Itachi para…Sasuke continua a olhar pra baixo

イタチが手のひらをサスケかざそうとする。
*Itachi tenta abanar/manter sua mão na frente de Sasuke (um pouco vago, possivelmente levantando a cabeça de Sasuke, verificando se ele está acordado, tentando arrancar seus olhos, etc.)

イタチ「!」ピクッとともに手が止まる。 .
Itachi: “!” *Itachi está estarrecido e sua mão para.

サスケ「・・・・」 "・・・・"
Sasuke: “…”

左側のイタチが耳を近づける
O Itachi à esquerda de Sasuke chega o ouvido mais próximo de Sasuke

サスケ「・・・・このウスラトンカチが・・・・」 "・・・・・・・・
Sasuke: “…seu idiota*…(*usuratonkachi – provávelmente lembrando de Naruto)”

次号「想い」
Próximo capítulo: “Pensamentos/Sentimentos”



Última edição por Jack Van Burace em 4/3/2008, 10:15 am, editado 1 vez(es)


26Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 3:39 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, se o Orochimaru entrar no Itachi, o Susanoo passa a combater a ele! LOL

27Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 3:43 pm

avatar

Convidad
Convidado

pensa assim, ele estava com full power antes mas deixou o corpo na cama quando tentou entrar no sasuke! ou seja ele esta lutando com que corpo????
o problema não era o chakra que ele tinha e sim o corpo que ele possuia, depois de um tempo o corpo rejeita o usuario e apodrece, ele mesmo disse, agora me diz ele esta lutando com que corpo??

28Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 3:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vai saber =D ... talvez esteja usando alguma coisa como a essência do Sasuke ou qualquer palhaçada assim. O Kishimoto não ia colocar o Orochimaru ali só pra fazer hora. Ou ele veio pra fazer algo util, ou veio pra trazer a Kusanagi.

29Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 3:51 pm

avatar

Convidad
Convidado

sasuke já tem uma kusanagi, ¬¬

30Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 3:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não =]

Não existe mais de uma. A Kusanagi é a espada lendária que reside na barriga do monstro Orochi.

Em Naruto, é a espada foda que reside na barriga do Orochimaru.

A espada do Sasuke é só uma espada qualquer.

31Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 3:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade a espada do Sasuke é a Tsurugi, que é a cortadora de grama. Na mitologia a Kusanagi é renomeada como cortadora de grama depois, mas existem vertentes que questionam se eram a mesma espada.

32Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 3:59 pm

avatar

Convidad
Convidado

vc se lembra da luta entre sasuke,naruto,sakura, sai e yamato??
vc lembra o nome da espada dele e o jeito correto de bloqueala???
se eu me lembro bem é uma kusanagi, e orochi esta ai de tonto,
lutando sem possuir um corpo!

pra mim esse spoiler é falso!
não tem nexo

33Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 4:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tonto nada, se ele possuír Itachi ele pode conseguir o super Mangekyou e não ter mais que trocar de corpo. Daí o cortador de serpentes pode acabar com ele. Yay! Afinal, se era só pra manipular o golpe já evocado, Sasuke sabe fazer isso bem. O problema seria evocar, mas usa-lo depois de chamado por Itachi dá. hehehehe

34Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 4:08 pm

avatar

Convidad
Convidado

bom, tentar entrar no corpo do itachi até vai, mas lutar com ele sem ter um não dá pra engolir, ele não terá o mangekyou fodão, o itachi ainda não o tem, ele teria que pegar os olhos do sasuke para isso da mesma forma, se é que daria certo, pq o corpo até seria o do itachi mas a alma do orochi, na historia disse que teria que ser de irmão para irmão.
e por ai vai....

35Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 7:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Na verdade a espada do Sasuke é a Tsurugi, que é a cortadora de grama. Na mitologia a Kusanagi é renomeada como cortadora de grama depois, mas existem vertentes que questionam se eram a mesma espada.
Não jack =X!
Menos Grande escreveu:Susanoo Corta as cabeças de Yamata no orochi(ele tem 8 cabeças) e acha em sua cauda uma espada que ele nomeou de Ame no Murakumo (Nuvem de tempestade)
depois ele renomeou essa de Kusanagi!
E não!
A espada do Sasuke é sim a Kusanagi, ele diz isso pra o Naruto!Mas vai ela era ligada ao do Orochimaru também*Que também identifica a sua no anime como Kusanagi, quando vai lutar com Naruto de quatro caudas*
Continuo achando que vai ser como a lenda a Tsurugi, vai quebrar ao tocar a Kusanagi(Ame no Murakumo)

36Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 4/3/2008, 7:46 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Gemada escreveu:vc se lembra da luta entre sasuke,naruto,sakura, sai e yamato??
vc lembra o nome da espada dele e o jeito correto de bloqueala???
se eu me lembro bem é uma kusanagi, e orochi esta ai de tonto,
lutando sem possuir um corpo!

pra mim esse spoiler é falso!
não tem nexo

Tendo nexo ou não, já está confirmado como verdadeiro. Resigne-se.

37Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 5/3/2008, 8:37 am

avatar

Convidad
Convidado

hahaha, mas é muito mala mesmo....
quer dizer que tem um topico aberto sobre discuções do spoiler e eu não tenho direito a
expressar minha opinião??? pq isso??? fere as regras desse forum????

continuo achando que NÃO TEM NEXO, e só vou acreditar que isso seja real quando eu ler
no manga !!!

quanto a minha liberdade de expressão nesse forum, se vc não estiver feliz me expulse!
até lá continuarei postando e debatendo como sempre fiz.

38Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 5/3/2008, 10:41 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gemada escreveu:hahaha, mas é muito mala mesmo....
quer dizer que tem um tópico aberto sobre discussões do spoiler e eu não tenho direito a
expressar minha opinião??? pq isso??? fere as regras desse fórum????

continuo achando que NÃO TEM NEXO, e só vou acreditar que isso seja real quando eu ler
no manga !!!

quanto a minha liberdade de expressão nesse fórum, se vc não estiver feliz me expulse!
até lá continuarei postando e debatendo como sempre fiz.

Para de viajar... ele não ta nem ai pra oque você pensa. Ele só disse que tendo nexo OU não, esse spoiler foi confirmado como verdadeiro, e quando sair o manga é isso que você vai ver ! Entendeu !? Ele não ta te regulando, ta te dizendo que mesmo que seja tosco, é isso ai que vai acontecer...


Spoiler:

39Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 5/3/2008, 1:20 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Gemada escreveu:hahaha, mas é muito mala mesmo....
quer dizer que tem um topico aberto sobre discuções do spoiler e eu não tenho direito a
expressar minha opinião??? pq isso??? fere as regras desse forum????

continuo achando que NÃO TEM NEXO, e só vou acreditar que isso seja real quando eu ler
no manga !!!

quanto a minha liberdade de expressão nesse forum, se vc não estiver feliz me expulse!
até lá continuarei postando e debatendo como sempre fiz.

Não, não confunda as coisas. O seu direito de expressão seria algo do tipo: "Esse capítulo não tem nexo, odiei esse capítulo e blá blá blá.." e não " esse spoiler é fake, é fake é fake só vou acreditar quando ler o mangá" como uma criança de 7 anos fazendo birra. E eu já havia garantido a validade do mesmo, pois verifiquei na fonte. Se você não acredita vem fazer o quê aqui então? Fica esperando o mangá então. Melhor: se eu fosse você só acreditaria se tivesse a Shounen na mão. Porque não importa uma diretamente do Japão pra ter 101 % de certeza sobre a veracidade do que está lendo? Você está simplesmente duvidando por duvidar, e agora resolveu postar essa mensagem ridícula... isso sim é ser mala...e das grandes. Aliás, Sr. Gemada, seu comportamento aqui não tem sido lá muito amistoso com seus colegas (eu li o outro tópico em que você ficou esperneando porque o Jack havia postado o spoiler na abertura desse tópico). O Sr. acaba de receber um warning, no segundo vai passear.

40Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 5/3/2008, 4:35 pm

avatar

Convidad
Convidado

nem esquenta eu mesmo me retiro.
seu otario



nem adianta responder pq não vou ler o que vai escrever

41Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 5/3/2008, 4:43 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

E olha q ele não conheceu o Endless XD

Edit:
q é muito mais serio nesses assuntos Naruto 392 [spoilers] - Página 2 31259



Última edição por Clampinho em 5/3/2008, 4:46 pm, editado 1 vez(es)

42Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 5/3/2008, 4:44 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Já vai tarde ;3

Ele falou mal do Humberto Gessinger ... imperdoável xD

E se fosse o Endless, ele não teria tempo nem de postar essas bobagens, apesar de eu desaprovar o jeito do com que ele moderava.

43Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 5/3/2008, 4:47 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Convidad escreveu:nem esquenta eu mesmo me retiro.
seu otario



nem adianta responder pq não vou ler o que vai escrever

Obrigado por voar com nossa empresa. Desejaríamos que o senhor voltasse a usar nosso serviços mas pelo visto vossa senhoria se encontra meio "banida". Obrigado e tenha um bom dia.

44Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 5/3/2008, 4:49 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nossa....quem iria imaginar
mas enfim...fazer o q

Sukinho, ta demorando mesmo
ja era pra ter saido nao?

45Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 5/3/2008, 4:53 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vcs querem mais spoilers? O_o
saiu praticamente todo o sumário XD

46Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 5/3/2008, 4:54 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

não queremos a raw clampinho (L)
*exige smile de coração e codigo do smile de maozinha

47Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 5/3/2008, 4:58 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler nada, queremos RAW.

E perceberam o que o fluxo de edições dos meus posts é incrível ? xD


TOH é o cara \o/

48Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 5/3/2008, 5:41 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

aiaiaiaia.. já me bastava o Orochikabuto agora também tem Sasukemaru???
Mas essa luta tá osso!!!
Imaginem os dois (Três?) se encontrando....
Bom no final das contas o tio OrochiJackson conseguiu de certa forma o que queria...
Queria que voltasse em Konoha´ s 8 vs Tobi!!!
PS: não seria a conclusão???

49Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 5/3/2008, 7:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas parece estar muito bom mesmo =3, espero grandes coisas de Bleach e de Naruto essa semana =3
----edit---
Alguém sabe se essa imagem é verdadeira ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
achei perdida no topico de previsões do MH, mas saiu antes dessas outras confirmadas e a qualidade está muito alta também..
de duas uma
1) Esse é o primeiro japonês com um scaner decente
2)isso foi editado usando cenas de capitulos anteriores

50Naruto 392 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 392 [spoilers] 7/3/2008, 1:34 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

saiu a raw
e quem quiser ler on line
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos