Jack Van Burace escreveu:Eu acho que enquanto ET, o Madara tende a regenerar seu chakra indefinidamente sem esforço. Porém, ele ainda só regenera chakra suficiente para o volume que seu corpo detém normalmente, não é um chakra sem tamanho como o do Jyuubi. Sendo assim, existe um limite pro tamanho dos jutsus que ele é capaz de usar, e sendo assim ele ainda não é um Rikudou própriamente dito.
Concordo, por isso q eu disse q ele se compara ao Rikkudou antes de ele se tornar o jinchuuriki do Juubi. Volto a dizer, Rikkudou com o Juubi é deus; não tem como vencer. Assim como o Madara com o Juubi tb seria deus.
Mas os dois sem o Juubi estão no mesmo nível. Corpo + Olhos + Six Paths do Rinnengan. Não tem pq eles serem diferentes.
Talvez ele se compare ao Rikudou se aprender a usar o modo-eremita, pq ai o chakra dele dobraria de tamanho. Mas sem isso, ele ainda estará confinado a um total de chakra menor do que o do Bee ou do Naruto, enquanto Jinchuurikis. O que ele fizer, os dois podem igualar em tamanho com folga.
Não é necessariamente verdade. Vários ninjas já tiveram o chakra comparado ao chakra de bijuus. O Kisame, o próprio Naruto, o Hashirama, o Raikage... A Kyuubi é sim uma coisa à parte, mas o Madara tem as células do Hashirama, seu próprio chakra q não devia ser pouca coisa e a capacidade de fazer clones.
Ou seja, ele pode fazer um clone e restaurar o chakra; fazer outro clone e restaurar o chakra; fazer outro clone e restaurar o chakra... O q faria sua reversa crescer indefinidamente.
Isso além do Preta Path, q pode absorver chakra dos bijuus e usá-los contra eles próprios.
Meteoros podem ser detidos com Bijuu-dama. Florestas de mokuton o clone do Naruto venceu sozinho. Não, Madara ainda não é um Rikudou. E embora seja capaz de controlar o Jyuubi (imagino que sim), não se compara ao Rikudou original.
Mas eles podem deter tudo isso juntos? 25 clones com Susanoo perfeito (podem até ser mais do q isso), invocando florestas de mokuton, flores venenosas, dragões de mokuton e meteoros? Isso pra não dizer q eles tb podem dar spam de Chibaku Tensei, arrancar a alma deles, absorver o manto de chakra quando eles se aproximarem...
Digo de novo, se o Madara quisesse, ele acabava com isso em segundos.