Naruto 666
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 666 Empty Naruto 666 26/2/2014, 3:50 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 26/2/2014, 5:08 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

FUCK YEAH!!!

3Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 26/2/2014, 7:30 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Six, Six Six THE NUMBER OF THE BEAST!!! HELL AND FIRE...

cap morno. Próximo pode ser bom.
Obito bonzinho como tinha previsto laaaa atras antes da mascara quebrar...

4Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 26/2/2014, 8:05 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, ele pegou justamente um pedaço do Ichibi e do Hachibi! Teremos em breve o trio-Jinchuuriki: Gaara, Bee e Naruto! Aguardem!

Naruto vai ficar novamente com metade da Kyuubi, Bee vai voltar a poder usar o Gyuuki e o Gaara vai poder voltar a usar o Shukaku. Ainda será um Jyuubi mais forte do que o que tinha com o Obito, mas ao menos agora eles podem ter uma chance. E o legal é que isso tudo que aconteceu até agora foi só o aftermath da remoção instantânea que o Madara executou. Só pra fechar essa parte ainda resta o Sasuke depois voltar dos mortos. Começo a pensar que Kabuto vá mesmo dar pra ele um meio de acessar o Rinnegan, o que não é tão brabo assim visto que o Naruto já venceu as técnicas do Pain 2-3 vezes agora. Ainda é equilíbrio. Vamos ver, ainda acho que Obito se sacrificará de forma épica e dará ao Kakashi seu outro olho pra fundir num FMS. Veremos!

5Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 26/2/2014, 8:32 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

kakashi intangível, podendo SE teleportar e a tudo o que ele OLHAR pra uma outra dimensão... fora as habilidade de anos de batalhas... seria muito OP! pena que, em tese, ele não teria chacra suficiente pra isso... =\
trio-Jinchuuriki com 1 com 50% e outros 2 com, sei la, 30%? que malabarismo eles vão ter que fazer pra poder dar um jeito de ganhar essa peleia? Oo

6Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 26/2/2014, 9:18 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Porra obito se entregou a religião naruto '-' pqp, nunca vi um manga que o vilão é derrotado e imediatamente ele vira amigo de geral, do jeito que ta o madara vai acabar falando: foi mal gente, vamo ser amigo e dai todo mundo felizes para sempre "guspe" porra kishimoto o que tu ta fazendo, poxa deve ser a maconha '-'

7Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 26/2/2014, 9:40 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Achei a organização das páginas ali no final meio confusa. Dava pra ser melhor.

Naruto conseguiu a outra parte da Kyuubi, pronto. Sinal também que o Obito não vai tentar mais nada em termos de pegar outras bijuus e tentar tomar todo o poder do Madara, realmente ia ser difícil ele conseguir, o certo aconteceu.

8Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 26/2/2014, 9:59 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ESSE CAPÍTULO DO CAPETA >(!

ADOREI! Tudo! o ultimo "time Kakashi/minato/Obito" o poder do mangekyou... como a intagibilidade do Obito retornou com força mostrando que ele é realmente um super ninja!  Depois do rinnegan ele ficou parecido com Aizen Deus que tinha ficado tão poderoso que esqueceu da base do seu poder apelão da shikai...

Esse capítulo de Naruto mostrou o que há de melhor em Naruto em comparação com outros shounens, todos os personagens tem seus 15 minutos de fama e todos são essenciais em algum momento! Gai, Obito, Kakashi.. todos esses ninjas foram imprecendíveis.. nota para o Obito ter pego um pouco do poder do ichibi e Hachibi (salvar o Killer bee, e quem sabe dar o resto para o Gaara pegar o Ichibi todo depois?)

----edit---


ACCESS mencionou que o chakra do Ichibi/Hachibi/gyoku foram os únicos que o Naruto não tinha tido contato e agora se o Obito passar para o Naruto ele também vai despertar o "corpo do Jyuubi" e poderes do Rikkodou, provavelmente uma cooperação Naruto X Sasuke.

9Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 26/2/2014, 10:15 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ukitake, ainda acho que Obito pode fazer uma mega-diferença sacrificando o outro olho do Madara com Izanagi em um ponto crucial da luta. Já até pensei num momento ideal: Gai usa o 8º portão, e Obito anula sua morte sem anular o golpe em si. Madara seria severamente golpeado, dando oportunidade para que Gaara, Bee e Naruto recuperem as outras metades de seus Bijuus, impedindo que o Jyuubi continue completo e permitindo uma vitória futura.

Minha previsão: com a transferência da Kyuubi, Naruto começa a reviver. Obito leva ao Bee a pedido o pedaço do Hachibi para ele, que recobra suas forças e acompanha o povo via Kamui para o local da luta. Obito sela também a pedido o Shukaku em Gaara. Começam a lutar novamente e percebem que não tem jeito. Gai decide usar seu golpe novamente e termina o capítulo com isso. Capítulo seguinte Gai sobrevive graças ao Izanagi, eliminando o outro olho do Madara, o que o enfurece. Mas ainda caído, os 3 Jinchuurikis conseguem remover dele as outras metades de seus Bijuus. Caolho e sem o Jyuubi completo novamente, Madara se torna incapaz de acionar seu plano antes de vencer os inimigos, e a luta recomeça. Obito começa a morrer enfim, e pede a Kakashi que pegue seu outro olho. Sasuke volta à cena para ajudar e começa o fim de Madara.

10Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 26/2/2014, 10:23 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas nada ao estilo "virar Rikudou de novo" vai acontecer, o que é ótimo. Acredito também que de alguma forma ele vai destruir o Rinnegan e seria bacana dar ao Kakashi o outro Sharingan, mas não sei se ele terá tempo pra fazer tanta coisa com o Madara ali na cola deles.

11Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 26/2/2014, 10:48 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha.. pode ser que esses bijus vão voltar para o Gaara/Killer bee.. porém também tem a possibilidade de serem inseridos no Naruto que agora vai possuir resquícios de chakra de todos os bijuus também se tornando um "Rikkodou" com ajuda do Sharingan do Sasuke será possível contra atacar Madara.

12Naruto 666 Empty Bem... 26/2/2014, 4:27 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Uma coisa importante é que Obito está literalmente sacrificando sua vida para ressucitar Naruto.

O Jinchuuriki do Yin Kurama é o Zetsu negro e com a transferência para o Naruto, a única coisa preservando o Obito vivo vai morrer.

O jeito dele se redimir por roubar Naruto de sua família é dando-lhe de volta a vida que seus pais se sacrificaram para proteger.

Quanto a redenção dele parecer uma blitzkrieg do narutismo eu concordo que isso foi muito rápido, mas comparado com Pain que só caiu na base da conversa, Obito resistiu durante vários capítulos e precisou do Kakashi para realmente mudar de opinião.

O problema dele era a Rin, ele tava pouco se lixando para o Moon Eye Plan se conseguisse revivê-la e agora que superou sua morte sua motivação como vilão praticamente acabou.

Sobre essa hipótese do Naruto virar um mini-Rikkudou por conta do chakra dos oito Bijuus dentro dele eu até aceito esta ideia. É menos forçada do que o Sasuke com o Rinnegan ter que enfrentar Naruto como Jinchuuriki do Juubi ele enfrentar alguém que simplesmente possuí o poder do corpo do Rikkudou ao passo que ele tem os olhos.

No mas, a full Kyuubi que se dane. O Madara mostrou que nenhum Bijuu é páreo para quem consegue usar o Rinnegan com força total então algo diferente seria mais interessante.

Acima disso, não tem como Naruto ter uma full Kyuubi e Madara ser Jinchuuriki do Juubi ao mesmo tempo, no máximo isso só vai vir depois que Madara cair.

Se Kishimoto quiser sacanear, ele vai fazer o Naruto pegar o Juubi inteiro do Madara e perder o controle, assim a luta final entre Naruto e Sasuke vai ser o oposto do que pensávamos com Sasuke tendo que recuperar Naruto da loucura do Juubi.

13Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 26/2/2014, 8:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, se ele mantiver o Hachibi e o Ichibi consigo, o Zetsu não deve morrer. Assim, ele poderia guardar os outros dois pra passar pros seus respectivos Jinchuurikis quando precisassem.

O Naruto não vai virar um mini-Jyuubi por uma simples razão: todo o chakra que ele tinha dos Bijuus foi removido pelo Madara. Mesmo que ele receba o chakra de Bijuus com os quais não teve contato antes, ele não tem mais o dos demais. Ele é tão jinchuuriki do Jyuubi quanto o Obito neste momento, ou seja, não é. E tenho a nítida impressão que não vai conseguir o Jyuubi inteiro novamente, e sim que vá parti-lo em mil pedaços, como o caminho da cooperação sempre fez.

Eu acho que SE Sasuke obtiver um Rinnegan, será algo temporário, instável, que não vai se manter o tempo inteiro, mais ou menos como o modo-Senju do Naruto no início. Será algo que ele eventualmente vá poder utilizar em uma luta mas que na maior parte do tempo terá que se virar sem. Madara levou anos até aprender a acordar o Rinnegan, Sasuke não vai conseguir fazer isso em minutos/horas. Então o mais sensato é esperar que tanto Sasuke quanto Naruto ganhem um power-up, mas que não seja assim tão power-up assim que façam deles já os filhos de Rikudou.

14Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 26/2/2014, 10:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho difícil o Jyuubi enlouquecer o Naruto... primeiro por que o Obito superou ele na base da vontade, e agora está claro que nenhum personagem DO MANGA INTEIRO tem uma vontade tão grande quanto o Naruto, por que este nunca traiu seus ideais e fraquejou resolvendo as maneiras "do modo mais fácil" gerando conflito (sim, estou jogando até o Shodaime no reino dos mortais falhos)... sem falar disso ele virou best bro de todos os bijus e no final o Jyuubi é isso... caso o Naruto possuisse todos os Bijuus dentro de si a própria vontade deles ajudaria o Naruto...

Apesar que eu adoraria o cenário do Sasuke ter que ajudar o Naruto controlando o poder unindo finalmente os Senju e Uchiha.

----

Sei não Jack, nada impede do chakra dos outros bijuus estarem dentro dele teoricamente o Madara só puxou a Kyuubi e não o chakra inteiro do Naruto (se não ele estaria morto), a coisa é que o chakra da Kyuubi é uma porcentagem tão alta do corpo do Naruto que ele entrou em choque com isso.. sem falar que me parece que uma vez "contaminado" pelo chakra de um Bijuu sua própria natureza do chakra muda para sempre.. o Gaara ainda consegue sincronizar com o Ichibi mesmo sem ser jinchuriki e começou a puxar o chakra dele de dentro do Obito sennin. Como só o Hachibi realmente precisa retornar ao Killer Bee para não morrer (e o Gaara está bem sem o Shukaku), faria total sentido para mim se todo esse chakra fosse passado para o Naruto (nem que seja para ele passar adiante depois) e isso alterasse o Naruto por completo.. me parece especialmente suspeito que foram justamente os chakras dos bijuus que o Naruto não teve contato que foram roubados.

----
Pergunta que não quer calar:De onde o Madara conhece o G
A questão é que o Madara estava morto até outro dia :O! Será que são inimigos declarados? Será gai o verdadeiro Rikkodou sennnin?

15Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 27/2/2014, 6:17 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:me parece especialmente suspeito que foram justamente os chakras dos bijuus que o Naruto não teve contato que foram roubados.
Mas quem disse que o Naruto não teve contato com o Hachibi? Ele estava lá na reunião especial dos Jinchuurikis tbm. Só o Ichibi não estava.

EDIT: Além disso, se houvesse chakra dos Bijuus ainda no Naruto, acho que a exemplo do Bee ele não morreria. Pode ser que o Bee esteja morrendo, mas como nem o Gyuuki nem ninguém mais falou a respeito, acho que ele sobreviveu por estar com alguma coisa do Hachibi ainda dentro de si. Logo, Naruto está neste momento vazio. O contato que teve com os Bijuus foi só pra poder sincronizar com o chakra deles na hora de remover, mas o Gaara tá aí, então nem seria preciso. Como falei antes, até o Obito teve contato com os Bijuus todos e não se torna Rikudou por causa disso. Só quem tem o Jyuubi pode. Até imagino o Naruto desenvolvendo uma facilidade maior pra usar a Kyuubi por causa disso, ou um contato maior com todos, como uma espécie de líder, mas virar Rikudou assim não acredito não.

Menos Grande escreveu:Pergunta que não quer calar:De onde o Madara conhece o G
A questão é que o Madara estava morto até outro dia :O! Será que são inimigos declarados? Será gai o verdadeiro Rikkodou sennnin?

O engraçado é que nem os Zetsus estiveram observando o Gai. Talvez ele esteja falando do Lee, que é igual. Ou talvez eles tenham se encontrado na floresta algum dia no passado, o que seria extremamente engraçado. Ou talvez seja só que o Madara foi quem derrubou o jarro do Rikudou na cabeça do Gai, quando passou voando e foi visto de relance, o que seria a alternativa sem graça.

Agora, por outro lado, tenho esperanças que exista no futuro uma paz momentânea entre Sasuke e Konoha, só pra que Sakura novamente o veja como um herói e deixe seus sentimentos verdadeiros fluírem. Naruto como um perdedor no amor que sai como vencedor depois (NaruHina) seria interessante de ver tbm, Kishimoto não pode deixar isso em aberto e sacanear a Hinata depois de tudo. Então prevejo que Sasuke ainda vá ter um papel definitivo na vitória contra Madara.

16Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 27/2/2014, 10:26 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Acho quase concreto q as armas ninjas do rikkudou seram usadas para selar madara, já q gai apareceu e óbito está salvando Naruto.

Jack: se não me falha a memória, tanto o ichibi quanto o hachibi não estavam na reunião dos bijuus com o Naruto. Tenho certeza q o Naruto não tem traços do chakra do ichibi, mas já do hachibi tenho dúvidas, já q houve momentos q ambos tiveram contato.

Também achei um tanto estranho as palavras de madara para o gai. Da personalidade de madara se percebe q ele não esquece do inimigo como também os chama pelo nome. Como ele esqueceria do cara q deu nas suas fuças um hiotora?( acho q é este nome do jutsu). Pode ser só uma brincadeira do kishi já q gai se esquece de pessoas.

Só eu achei estranho o desmembrado yondaime aparecer com uma kunai na boca do nada?

17Naruto 666 Empty Bem... 27/2/2014, 11:21 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Caras, não foi o Madara que não reconheceu o Guy, foi o oposto porque o Guy é péssimo e guardar lembrança das pessoas.

Sobre o chakra que os Bijuus passaram para o Naruto eu também achava que ele havia sido perdido para derrotar o Obito, mas talvez este não seja o caso.

Eu apoio um modo Rikkudou para o Naruto porque somente parte da Kyuubi não vai adiantar pica nenhuma contra o Madara se ele usar o Rinnegan. Aliás, como eu disse, não da para vencer o Madara sem o Rinnegan, isso foi comprovado quando o Madara recuou em face do Rinnegan do Obito.

18Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 27/2/2014, 9:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Naruto só não recebeu chakra do Ichibi (shukaku) já que ele estava selado e o Gaara tava vivo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e do Hachibi que estava com o Bee logo não entrou na conversa quando o Naruto recebeu todos os nomes.

No "cabo de guerra" Naruto não conseguiu puxar o Hachibi e o Ichibi que não estavam na reunião para emprestar o chakra pro Naruto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porém o Bee (que tem o Hachibi) e o Gaara (que já foi Jinchuriki do Ichibi) conseguiram puxar os 2.. como o Gaara não tinha mais chakra do Ichibi o esperado é que qualquer pessoa que possui o chakra de um bijuu tem sua natureza do chakra alterada para uma semelhante a do monstro por isso o Gaara consegue puxar o Ichibi.. ou seja o Chakra do Naruto ainda deve ter traços do chakra de todos os bijus menos do Hachibi e Ichibi.



----

Em outra Nota tanto quando o Naruto se conectou ao chakra do Obito quanto quando o Shodaime se conectou com os ninjas da aliança eles foram capazes de transmitir seus sentimentos/lembranças para as outras pessoas exatamente como o Rikkodou esperava, que as pessoas conectariam seus espiritos e entenderiam uns aos outros e assim viveriam em paz.. pelo menos o pessoal da aliança hoje luta como um por causa disso, e ao mesmo tempo Obito foi convertido por ter se conectado ao Naruto e ter conhecido seu "Eu Hokage" caso não tivesse desistido.

19Naruto 666 Empty Re: Naruto 666 28/2/2014, 6:33 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, eu achei que o Hachibi tivesse participado ali daquela reunião, afinal, não tinha motivo pra ele ficar de fora. Acho que o que os Bijuus deram pro Naruto deve ter sido mais do que simplesmente chakra, mas alguma ligação mais profunda que só os Jinchuurikis conseguem atingir. Sim, começo a acreditar que Naruto vá atingir um nível de Jinchuuriki mais elevado que os dos demais já foi um dia, e assim se equiparar ao Jyuubito em termos de controle de chakra. Acho que ele vai se tornar capaz de usar o Yangton puro, como o filho mais novo fazia. Possível que Sasuke por outro lado não alcance o Rinnegan, mas o Yinton puro também, um nível acima do Sharingan sem se misturar com sangue Senju, talvez oriundo do Senjutsu das cobras.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos