Naruto 616
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 616 Empty Naruto 616 16/1/2013, 7:03 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 16/1/2013, 7:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Fuck yeah! Agora sim!

Mas o Kishimoto fugiu novamente das mãos dadas da Hinata com o Naruto... ¬¬

3Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 16/1/2013, 9:53 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que tá faltando uma página, durante o discurso do Obito. Sei lá, parece incompleto.

De qualquer forma, pelo menos Lee, Guy e Ten-Ten apareceram. Foram mais sérios do que achei, até porque a situação pede.

Naruto dando chakra pra todo mundo foi razoável até, melhor do que todo mundo ficar forte só pelo poder da amizade...

4Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 16/1/2013, 10:28 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

É mais valido esse tipo de upgrade no pessoal do que o "poder da amizade".A estratégia primaria sem duvida é parar os movimentos do juubi, mas também tem de fazer o mesmo ao madara e obito.Parece que sasuke esta preste a encontrar o "sabe-tudo".

5Naruto 616 Empty Bem... 16/1/2013, 11:24 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo de ressurgimento dos mocinhos, Kishimoto recuou do NaruHina pela metralha que levou da fanbase rival, fato!

Não sei o que esperar, quando Kishimoto começa a mudar do Naruto para o Sasuke significa que o fim da luta está chegando e talvez Obito e Madara logo, logo vão sair da história.

6Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 16/1/2013, 12:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora vem o plano da aliança e o movimento de Sasuke /o\ ! De volta ao templo Uchiha? De volta ao laboratório do Oro?
Sensacional quero ver logo >_<!
Acho que esse plano foi muito bom, principalmente por que Naruto nunca foi um ninja que tivesse um bom controle de chakra, nem técnicas diversas, ou seja ele sempre desperdiçou o chakra da Kyuubi que possuia (apesar dele ser o único ai capaz de domar a Kyuubi, o que justifica ele ).
Agora que tantos ninjas com habilidades fodonas estão com chakra tão poderoso a disposição todo ataque deles vai entrar.. vamos esperar que seja o bastante.

7Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 16/1/2013, 12:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Chakra da Kyuubi vai amplificar uma infinidade de habilidades apenas comparáveis ao que Madara é capaz de fazer. E ainda teremos o Bee daqui a pouco participando também. Acho que será o suficiente pra tirar o Madara e o Obito do controle do Jyuubi, e só. O bichão vai ficar por lá a solta enquanto tentam acabar com o Madara.

Sasuke na certa está no covil das serpentes. O chakra que todos são capazes de sentir deve ser o da serpente-boss, já que todos ali têm experiência com o modo-sannin (o selo amaldiçoado). Oro deve estar levando todos para conhecerem a Serpente-elder e aprenderem o modo-sennin delas. Não vão ligar para a morte de Manda, pq serpentes são traiçoeiras mesmo.

E continuo no aguardo da brecha pra que Tsunade dê cabo do Madara e sobre apenas Naruto versus Obito.

8Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 16/1/2013, 1:09 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sasuke e Oro tão em Konoha. Acho q o Oro vai reviver algum Uchiha (possivelmente o pai do Sasuke), já q não teria mto sentido ir lá pra qualquer outra coisa. Eles vão mexer no cemitério dos Uchihas.

E o chakra q eles sentiram foi o chakra do Naruto (e da Kyuubi). Foi por isso q o Oro comentou q isso incomodava o Sasuke um pouco; pq o Naruto está tão monstruosamente forte q até eles q não são sensores conseguem sentir de tão longe.

No mais, o plano de entregar chakra pra todo mundo foi legal, deixou o pessoal brilhar um pouco com seus jutsus característicos. E realmente, como todo mundo já disse aqui e eu assino embaixo, foi melhor do q simplesmente um up de poder da amizade. Faz pelo menos sentido esse poder berserk q todo mundo está usando agora.

Legal q o Naruto reparou q sozinho, mesmo com todo o poder da Kyuubi ao seu dispor, ele ia tomar um kct. É a variedade, a união de várias técnicas juntas, q vai fazer a diferença no fim das contas. O Obito e o Madara, por mais poder q eles tenham, não tem repertório de jutsus pra rebater todas essas técnicas sendo usadas ao mesmo tempo e reforçadas com o chakra da Kyuubi.

9Naruto 616 Empty Bem... 16/1/2013, 1:59 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

As coisas estão se movendo para uma situação onde Obito e Madara serão nocauteados do Juubi.

Concordo com o Jack que a Tsunade vai ter que usar o Shiki Fujin e a brecha provavelmente vai ser essa.

No meu ver, o Juubi vai se completar, mas ele não vai estar sob o comando de ninguém e Naruto vai precisar se sacrificar para detê-lo.

Eis que vai entrar o Rinne Tensei do Obito, ele vai se sacrificar para traze Naruto de volta a vida.

10Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 16/1/2013, 2:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho mais fácil ser o Chakra do Jyuubi, com o DEUS na terra surgindo depois de tanto tempo qualquer pessoa que usa o poder dele (chakra) deve sentir.

11Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 16/1/2013, 2:17 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Acho mais fácil ser o Chakra do Jyuubi, com o DEUS na terra surgindo depois de tanto tempo qualquer pessoa que usa o poder dele (chakra) deve sentir.

Mas aí não teria razão de o Oro ter comentado q isso incomodava o Sasuke, nem de, na página seguinte, mostrar o Naruto em destaque com o chakra da Kyuubi todo fodão. Tb tem o fato de q não foi só o Sasuke q ficou impressionado com o chakra do Naruto, mas todo mundo ali em volta, inclusive o Madara e o Obito.

12Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 16/1/2013, 3:21 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Queria tanto que o Naruto tivesse feito isso antes do Neji morrer Naruto 616 984884
Eu ainda queria muito que antes de morrer a Tsunade usasse um modo Sannin, não acho que o Kishimoto iria introduzir a noção daquele lugar cujo nome me fugiu agora que é paralelo ao ninho das cobras e a montanha dos sapos e depois largar.

13Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 16/1/2013, 7:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Assim como o Ciel, também queria que o Naruto tivesse feito isso antes.
Neji com chakra da Kyuubi teria conseguido girar MUITO mais rápido e não teria morrido :?

14Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 16/1/2013, 8:26 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Não se trata somente derrotar obito e madara, também tem o fato de se derrotar o jyuubi.Por hora a preocupação é retirar os cabeças que estão por trás do jyuubi, depois vem a etapa de domar ou selar o jyuubi(como se fosse facil Naruto 616 31259 )Quanto a oro e sasuke, essa revelação não pode ser apenas um segredo que possa influenciar as idéias de sasuke, tem de ser algo que lhe dê poder também.Penso em alguém que seja do clã uchiha que sasuke irá rever, provavelmente o izuna.

15Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 17/1/2013, 11:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, a morte do Neji também serve ao propósito de mostrar que o modo-Kyuubi tem suas fraquezas. O tempo que demora pra recuperar é um belo handicap, visto que, como falaram, se o Naruto tivesse usado antes, Neji não teria morrido.

Se a demora levasse à morte de randons, não teria impacto nenhum: milhares de fodders morreram na guerra e não consideramos uma fraqueza do Naruto por isso. Mas a morte do Neji foi. É por isso que ele teve que morrer.

Dentre todos os ninjas, ele fazia sombra na Hinata, os dois têm poderes repetidos, e matar a Hinata seria uma puta sacanagem do Kishimoto:depois de tudo que ela fez pro Naruto, deixar ela morrer seria motivo até pros fãs terem raiva dele. Como se recuperar dessa morte? Só mesmo o Neji pra morrer, visto que desde o início da série esse era o karma dele.

16Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 18/1/2013, 8:17 am

TOH

TOH
Ragnarok

Eu concordo que a morte de um personagem importante era necessária nesse momento. Talvez se o Neji tivesse sido acionado um pouco antes teria sido melhor mas o fato é que ele já tinha mudado pelo talk no jutsu do Naruto lá atrás na primeira fase do mangá. Não havia muito mais espaço para evolução dele na estória.
E o Madara está se divertindo muito com os esforços do povo da aliança. Ele parece até de certo modo um pouco orgulhoso de ver o que eles estão tentando fazer. O que significa que ele vai acabar com a festa no próximo capítulo.

17Naruto 616 Empty Bem... 18/1/2013, 9:10 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Eu concordo que a morte de um personagem importante era necessária nesse momento. Talvez se o Neji tivesse sido acionado um pouco antes teria sido melhor mas o fato é que ele já tinha mudado pelo talk no jutsu do Naruto lá atrás na primeira fase do mangá. Não havia muito mais espaço para evolução dele na estória.
E o Madara está se divertindo muito com os esforços do povo da aliança. Ele parece até de certo modo um pouco orgulhoso de ver o que eles estão tentando fazer. O que significa que ele vai acabar com a festa no próximo capítulo.

Madara é um zumbi imortal e apelão, já ficou claro que ele só não matou todo mundo porque seus ataques mais roubados levariam o Obito e o Tsuki no Me para o buraco junto.

A aliança só vai ter uma chance de vencer quando Madara fizer uma cara de "NOT AS PLANNED" igual o Aizen fez quando Urahara o derrotou.

Pensando bem, acho que Madara está usando a aliança contra o Obito para forçá-lo a usar o Rinne Tensei. Isso explica porque o Juubi e o Madara não estão spammando ataques como fizeram quando estavam lutando contra Naruto e Bee, Madara está esperando a aliança ferir Obito mortalmente para que este use o Rinne Tensei no desespero.

Obito sabe que Madara vai traí-lo, mas se ele tentar alguma coisa pessoalmente, Obito nunca vai usar o Rinne Tensei e vai fugir ou morrer deixando o Madara na merda. Para vencer, Madara precisa que o ódio do Obito pela aliança seja maior que a sua vontade de viver, ele só vai conseguir isso se a aliança derrotar Obito de maneira decisiva.

Minha previsão é a seguinte:

-O plano de Shikaku Nara dará certo e a aliança derrotará o Juubi.

-Obito e Madara desmontarão do Juubi caído e partirão para porrada.

-Naruto vai descer o talk no jutsu contra Obito ao passo que Madara vai pressioná-lo para se matar.

-O talk no jutsu vence e Obito se rende à aliança, Madara da a louca e resolve matar todo mundo.

-Entra a Tsunade e usa o Shiki Fujin dando um fim no Madara e nomeando Naruto como Hokage.

-O Juubi volta a vida e absorve Gyuki e Kurama, atingindo sua forma completa.

-O Juubi começa o terceiro impacto bombardeando o mundo com bijuu damas sem nenhum motivo além do próprio caos.

-Naruto, morrendo por ter perdido a Kyuubi e satisfeito por ter se tornado Hokage se sacrifica para derrotar o Juubi após confessar seu amor para Hinata e se desculpar por não cumprir sua promessa à Sakura.

-Naruto derrota o Juubi torrando o chakra da besta com bilhões de kage bushins percorrendo o mundo no melhor estilo Madoka.

-Obito arrependido usa o Rinne Tensei para ressucitar Naruto. Obito e Kakashi fazem as pazes e Obito se reune com Rin no outro mundo.

-Sasuke encontra o up mais roubado da história e vira o novo vilão.

18Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 18/1/2013, 11:31 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:-O Juubi volta a vida e absorve Gyuki e Kurama, atingindo sua forma completa.

-O Juubi começa o terceiro impacto bombardeando o mundo com bijuu damas sem nenhum motivo além do próprio caos.

-Naruto, morrendo por ter perdido a Kyuubi e satisfeito por ter se tornado Hokage se sacrifica para derrotar o Juubi após confessar seu amor para Hinata e se desculpar por não cumprir sua promessa à Sakura.

-Naruto derrota o Juubi torrando o chakra da besta com bilhões de kage bushins percorrendo o mundo no melhor estilo Madoka.

-Obito arrependido usa o Rinne Tensei para ressucitar Naruto. Obito e Kakashi fazem as pazes e Obito se reune com Rin no outro mundo.

-Sasuke encontra o up mais roubado da história e vira o novo vilão.

You sir, has gone up another level.

Ok, eu mudaria dessa possibilidade apenas o Naruto perdendo a Kyuubi. Esse é o único diferencial que ele tem pro Sasuke, a sua característica que ele tem desde antes de nascer, sua ligação com a Kyuubi. Sem ela ele não seria o mesmo. Faz parte do seu tema de trabalho em equipe, onde dois se tornam um, onde ele depende de muitos Kage bunshins dividindo as tarefas pra fazer seus planos funcionarem.

Naruto + Kyuubi = o ápice do trabalho em equipe, onde duas mentes distintas precisam estar em sintonia no mesmo corpo. Não tem como ele perder isso.

19Naruto 616 Empty Bem... 18/1/2013, 11:40 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:
Black Mask escreveu:-O Juubi volta a vida e absorve Gyuki e Kurama, atingindo sua forma completa.

-O Juubi começa o terceiro impacto bombardeando o mundo com bijuu damas sem nenhum motivo além do próprio caos.

-Naruto, morrendo por ter perdido a Kyuubi e satisfeito por ter se tornado Hokage se sacrifica para derrotar o Juubi após confessar seu amor para Hinata e se desculpar por não cumprir sua promessa à Sakura.

-Naruto derrota o Juubi torrando o chakra da besta com bilhões de kage bushins percorrendo o mundo no melhor estilo Madoka.

-Obito arrependido usa o Rinne Tensei para ressucitar Naruto. Obito e Kakashi fazem as pazes e Obito se reune com Rin no outro mundo.

-Sasuke encontra o up mais roubado da história e vira o novo vilão.

You sir, has gone up another level.

Ok, eu mudaria dessa possibilidade apenas o Naruto perdendo a Kyuubi. Esse é o único diferencial que ele tem pro Sasuke, a sua característica que ele tem desde antes de nascer, sua ligação com a Kyuubi. Sem ela ele não seria o mesmo. Faz parte do seu tema de trabalho em equipe, onde dois se tornam um, onde ele depende de muitos Kage bunshins dividindo as tarefas pra fazer seus planos funcionarem.

Naruto + Kyuubi = o ápice do trabalho em equipe, onde duas mentes distintas precisam estar em sintonia no mesmo corpo. Não tem como ele perder isso.

Esqueci de dizer:

-Quando o Juubi for derrotado, os nove bijuus retornam a vida.

-Naruto e Kurama separados tem a opção de serem dois seres distintos, mas escolhem voltar a ser jinchuriki por conta da amizade.

20Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 18/1/2013, 12:27 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O jyuubi em si é uma criatura invencivel, como já disseram aqui, o deus no mundo de naruto.Mas uma artimanha que poderia ter sido usada para derrotar obito e madara, seria o uso da samehada.Já que aquele bicho é um sugador de chakra, seria util para enfraquecer os dois.Claro, que tem de se levar em conta que neste momento, além de zumbi, madara tem chakra infinito, então a samehada teria mais efeito em obito.
A derrota de madara é um misterio, já surgiram varias teorias, mirabolantes e boas.Em sua maioria, apostam em um shiki fujin, por ser o meio tradicional de konoha, mas vá lá, bem que poderia variar pra outra coisa.Tipo: por que não se criar uma forma de o madara e o jyuubi se destruirem juntos por uma fusão mal sucedida?

21Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 18/1/2013, 4:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que superar o Jyuubi seria a prova cabal da geração nova superando a antiga: foi preciso Rikudou pra apenas deter o Jyuubi, mas os seus descendentes unidos seriam capazes de vencer o Jyuubi.

Sim, eu espero que Goku se torne o Bijuu do Konohamaru, e que Rokubi se torne o Bijuu da Sakura. Só assim pra eles obterem um power-up, já que são personagens que não vão sumir até o final da série, e que talvez viessem a ter um papel no último terço da série.

22Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 18/1/2013, 5:25 pm

TOH

TOH
Ragnarok

No último capítulo do mangá, Naruto aparecerá treinando um trio de ninjas e um deles será o Konohamaru. Fato.

23Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 18/1/2013, 5:34 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:No último capítulo do mangá, Naruto aparecerá treinando um trio de ninjas e um deles será o Konohamaru. Fato.

Sasuke líder da Root.

24Naruto 616 Empty Bem... 18/1/2013, 6:04 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:
TOH escreveu:No último capítulo do mangá, Naruto aparecerá treinando um trio de ninjas e um deles será o Konohamaru. Fato.

Sasuke líder da Root.

Sasuke para líder da nova Akatsuki!0/

25Naruto 616 Empty Re: Naruto 616 18/1/2013, 11:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não tem como o povo de Konoha ganhar mais bijuus elas tem que ficar espalhadas para que o nivel bélico das vilas fique semelhante se Konoha tiver a Kyuubi e qualquer outro bijuu eles serão insuperáveis.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos