Naruto 616 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 616 - Página 2 Empty Naruto 616 16/1/2013, 7:03 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


26Naruto 616 - Página 2 Empty Re: Naruto 616 19/1/2013, 9:41 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Logica: acaba-se a guerra, acaba-se a aliança, logo, em algum tempo a tregua de paz é quebrada, começa-se de novo as lutas entre vilas, uma vila com varias bijuus, tem vantagem superior, logo deve-se dividir de novo as bijuus entre as vilas.

27Naruto 616 - Página 2 Empty Bem... 19/1/2013, 9:42 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Não tem como o povo de Konoha ganhar mais bijuus elas tem que ficar espalhadas para que o nivel bélico das vilas fique semelhante se Konoha tiver a Kyuubi e qualquer outro bijuu eles serão insuperáveis.

Não acho que haverão jinchurikis após Naruto e Killer B, o propósito deles era segurar os bijuus quando estes eram muito selvagem e perigosos para ficarem a solta.

Agora que Naruto deixou os bijuus bonzinhos com o poder da amizade, não será mais necessário confinar eles em jinchurikis, apenas deixar eles com um espaço de descanço em seus vilarejos será o suficiente.

O único bijuu que concordará em retornar para um jinchuriki será Kurama, digo isso porque na minha teoria Killer B vai morrer quando o Juubi absorver Kurama e Gyuki para se tornar completo.

28Naruto 616 - Página 2 Empty Re: Naruto 616 19/1/2013, 10:11 am

TOH

TOH
Ragnarok

Eu já acho que Naruto será o jinchuriki do juubi, se iniciará uma era longa de paz no mundo ninja e ele terá dois filhos com a Hinata reiniciando o ciclo do Rikudou.

29Naruto 616 - Página 2 Empty Bem... 19/1/2013, 1:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Eu já acho que Naruto será o jinchuriki do juubi, se iniciará uma era longa de paz no mundo ninja e ele terá dois filhos com a Hinata reiniciando o ciclo do Rikudou.

Não sei, ele não ia gostar de ter uma besta sem sentimentos dentro de sí, ele sentiria falta do general Kurama e seu sarcasmo épico.

A não ser que a mente do Juubi seja uma sala com os dez bijuus sentados, a idéia iria contra o progresso da amizade e da compaixão entre todas as criaturas que o Naruto buscou fazer a série inteira.

Também sou mais a favor da idéia dos filhos do Sasuke se contraporem aos do Naruto como o novo ciclo do Rikkudou.

30Naruto 616 - Página 2 Empty Re: Naruto 616 22/1/2013, 12:06 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Este capitulo só completou os 02 anteriores, eu particularmente estou um pouco desanimado com esta guerra, até fiquei contente guando vi Sasuke e Oru novamente, um pouco de novidade sempre é bom, espero que fique focando no Oru e naquele pergaminho pelo menos por uns 03 caps.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos