Naruto 623 - A View
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 623 - A View Empty Naruto 623 - A View 6/3/2013, 3:37 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 623 - A View Empty Bem... 6/3/2013, 4:13 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Naruto 623 - A View 983668

3Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 6/3/2013, 8:22 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O destino mostra sua mão em Naruto...
o Madara tinha uma cara de Naruto naquela época ein? Nem tinha os olhos pra fora como ele desenvolveu depois...

4Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 6/3/2013, 9:00 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem interessante. Nada deve ter rolado depois dessa luta, já que, pelo menos, as crianças sobreviveram. Não acho que os pais tenham se matado nem nada, tudo muito aberto e provavelmente Madara e Hashi devem ter tentado pará-los de alguma forma.

Que pena que não tem Naruto semana que vem Naruto 623 - A View 984884

EDIT: Izuna e Tobirama já se conheciam, interessante também. Acredito também que o Izuna seja um pouco mais novo que ele.

5Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 6/3/2013, 10:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acredito que os dois vão separar a luta, e que futuramente o pai do Hashirama vai armar pra matar o Izuna, gerando pra sempre as desavenças de depois. Hashirama na certa não vai deixar Madara se vingar do Tobirama, e com isso se tornarão inimigos.

6Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 6/3/2013, 11:18 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Puxa Kishimoto está mesmo dando uma atenção especial para este flash back, muito bom, está construindo e articulando tudo muito bem !! Naruto 623 - A View 76182

Bem bacana ver as personalidades se formando e as primeiras desavenças Madara e Hashirama , criando suas bases.

Tobirama é exatamente o que seu personagem adulto nos mostrou. E de brinde talvez role uma demostração do que o Pai de Madara e o pai de Hashirama podem fazer em batalha.

7Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 6/3/2013, 11:30 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vixi, mto foda. Vimos Izuna e o pai do Madara tb e logo logo veremos do q eles são capazes. Pela lógica, se Kakashi e mesmo o Itachi já eram tão fodas quando crianças (e até o Hiruzen, feito hokage adolescente), Tobirama e Izuna deveriam ser monstros nível jounin no mínimo. E os chefes do clã Uchiha e Senju, apesar de terem q ser obrigatoriamente mais fracos q Hashirama e o Madara adultos, teriam q ser kage level no mínimo. Não acho q o Kishi vai se demorar mto nessa luta, até pq Izuna e Tobirama obviamente saem vivos daí, mas ele tinha q fazer algo memorável. Não só shurikens e espadas, mas jutsus apelões mesmo, algo q nos dê alguma noção do nível das coisas naquela época.

Eu tava pensando errado no depertar do MS. Sendo q o último q a gente viu despertar foi o do Obito, eu esqueci q é o Uchiha q tem q matar alguém q eles amam, não o contrário. O Obito pode mto bem ter despertado pq o Kakashi usava seu olho e matou a Rin, ou seja, não foi exatamente ele q despertou o MS, mas o Kakashi.

Dito isso, imagino se o Madara não tenta parar o pai dele, tentando impedi-lo de matar os Senju, e os dois lutam. Izuna se junta a ele e ambos matam o pai por acidente, despertando MS e destroçando o pai do Hashi. Daí começa a rixa forte entre Senju e Uchiha, q só acaba anos mais tarde quando eles formam a trégua pra impedir q os dois clãs sejam destruídos.

8Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 7/3/2013, 8:33 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Reyel, tem certeza em falar Tobirama e Izuna nível Jounin? Porque se já forem, Madara e Hirashima, durante esse flashback, já deveriam ser mais ainda, quase kages atuais. E ainda por cima os pais deles nível Kage? Não acredito nisso (em tudo que disse, ainda mais os pais nível kage). Até porque não sabemos se o pai do Madara chegou ao MS.
O mundo ninja era mais perigoso mas não sei se podemos considerar mais técnico. Os ninjas tinham mais perigos, mas como muitos morriam jovens, a quantidade de gente OP deveria ser menor, quantidade de gente pra ensinar também era menor.

Bem, de qualquer forma, esse quarteto formou o grupo mais poderoso de ninjas da época. Quero ver o que aconteceu para o Izuna dar os olhos dele para o Madara.

9Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 7/3/2013, 12:12 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Digo jounin pros padrões das vilas, Ukitake. Pensa, Itachi criança era um monstro. Sasuke um pouquinho mais velho já dava cabo em todos os jounin de Konoha (sem MS). Kakashi criança com sharingan tb já era foda. A expectativa de vida é 30 anos; teoricamente eles tem q atingir o pico do poder mais cedo. E os pais deles são os chefes dos clãs, provavelmente o mais forte q Uchiha e Senju tem a oferecer. Se eles não forem kage level, então todo o hype q o Kishi criou em cima destes 2 clãs não serviu pra nada.

Senju e Uchiha tinham q ensinar tudo q podiam pras crianças. Tecnicas secretas, tecnicas novas, forçá-los a dominarem elementos... Enquanto nas vilas (em Konoha, pelo menos) tudo é passado a conta gotas, de modo q eles não se percam e só sejam requisitados quando preparados. E tem q pensar q tanto Uchiha quanto Senju provavlmente tinham tecnicas só deles, muito fodas, assim como cada clã em Konoha tinha sua especialidade.

10Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 7/3/2013, 12:27 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas leva tempo para isso, e sem muito tempo de treino (afinal, você sempre pode ser surpreendido por outro clã enquanto treina, sozinho). Sem contar que não vimos indício de treino de Hashi ou Tobirama com o pai deles, não acredito que o ensino fosse bom, deveria ser mais autodidata mesmo.

E outra coisa é que nem todo Uchiha é bizarro de forte. Pai do Sasuke e Itachi, por exemplo. Os filhos dele quando adolescentes já deveriam ser umas 3~5x mais fortes que ele se não mais. Mesmo ele sendo da polícia Uchiha e tudo. Por que o mesmo não pode ter acontecido com Madara e Izuna? Eles podem ter se tornado beem mais fortes que o pai num tempo relativamente curto. O mesmo para Tobirama e Hashirama. Não quer dizer que é Senju ou Uchiha que vai ser mega OP.

Isso também porque, pelo que me lembro, não tem nada dito que eles são os líderes dos respectivos clãs. Madara e Hashirama viraram líderes, mas isso não quer dizer que os pais eram.

11Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 7/3/2013, 12:43 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu fiquei com a impressão de q eles treinavam naquela fortaleza Senju q apareceu (os Uchiha devem ter uma igual). Provavelmente devem aprender tudo q podem o mais rápido possível. Não vejo tempo como um fator tão definitivo. Um ou outro jutsu provavelmente o cara aprende mais tarde, mas a maioria dos ninjas atingiu o ápice cedo e depois evoluiu muito lentamente. Naruto, Sasuke, Itachi, Shusui, Kakashi, Sakura, Neji, Haku, Gaara... Madara e Hashirama eram lendas, assim como Tobirama e o Izuna eram famosos; todos eles sobreviveram nessa época matando ninjas mais velhos do q eles próprios, então isso mostra q eles aprendem rápido.

Na minha opinião, o ensino tinha q ser melhor do q nas vilas. Era do interesse deles q todo mundo fosse um potencial de guerra, mesmo crianças, enquanto nas vilas as academias ensinavam o bê a bá dos ninjas. Sendo q Uchiha e Senji tinham jutsus próprios de cada clã, isso tb mostra q eles tiravam o tempo pra inventar o q precisavam.

Verdade, não foi dito q eles eram os líderes dos clãs, eu só supus q eles eram. Mas pô, líderes ou não, esses ninjas aí serão os únicos q nós veremos de uma época sanguinária da história dos ninjas; Kishi tinha q fazer eles muito fortes, pra mostrar exatamente como era foda aquela aquela época. Esses 2 clãs tem q ser o pináculo do mundo ninja, um clã q metia medo em todos os outros. Kishi tem q mostrar isso.

12Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 7/3/2013, 1:36 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas depende do nível dos adversários também. Eu concordo que eles eram mais testados e estavam sob constante perigo, mas isso não quer dizer que os adversários eram do nível de agora. Além do quê, não necessariamente uma lenda vai ser tão sinistra quando criança (nem sabemos a idade deles no flashback, infelizmente). Kakashi e Itachi eram, mas Sasuke e Naruto não. Potencial já estava lá, claro.

De qualquer forma, eles eram bons sim, mas eu não vejo a certeza de que Izuna e Tobirama já eram desse calibre durante o flashback.

13Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 7/3/2013, 2:11 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Concordo q eles podem mto bem manifestar o verdadeiro poder mais tarde. Mas eu os vejo mais próximos do Kakashi e do Itachi (lendas quando crianças) do q do Naruto e do Sasuke, justamente pelo fator guerra. Naruto e Sasuke provavelmente teriam se revelado monstros mto mais cedo se fossem jogados na arena desde crianças, cresncendo e se aprimorando nas batalhas, q nem Kakashi e Itachi fizeram.

O q me faz acreditar q eles eram fodas é a "seleção natural" a qual eles estavam submetidos. Hashirama, Tobirama, Madara e Izuna foram forçados a crescer lutando contra ninjas mais maduros e experientes e foram forçados a matarem eles para sobreviver. Estes ninjas q eles mataram, porém, tb cresceram matando ninjas mais experientes e maduros q eles mesmos, senão não teriam sobrevivido. E estes ninjas q eles mataram tb passaram pela mesma coisa. Geração após geração de prodígios nasceram.

Claro q isso não garante nada, como vc disse. O Itachi e o Sasuke cresceram pra se tornar mto mais poderosos q seus pais, assim como Madara e Hashirama tb. Mas eles serem tão poderosos assim não muda o fato q o clã tinha q ser poderoso por inteiro, já q os mais fracos eram mortos a todo momento. E isso muda muito pra época atual, pelo menos em Konoha em época de paz.

Sobre a idade deles: acho q é algo entre a idade do Naruto no começo e a idade dele agora. Não muito menos e definitivamente não mais do q isso. Achismo meu.

Mudando de assunto, tava lembrando do capítulo q o irmão do Hashi morreu e o pai dele deu graças a deus q eles conseguiram recuperar o corpo. Será q ele tinha medo q os Uchiha destroçassem o corpo pelas células Senju pra usar Izanagi?

14Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 7/3/2013, 5:27 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Tô com uma expectativa tremenda para o proximo capitulo. Naruto 623 - A View 900352
É de se notar que naquela época os clãs uchiha e senju já tinham uma rivalidade acirrada.Acho que neste ponto, ainda não era o apice desses dois clãs, pois quando passamos a tomar conhecimento da historia uchiha e senju, era falado que eles eram os clãs mais temidos e que era inevitavel que se alguem pedia os serviços uchihas, o outro pedia os serviços dos senjus,mas vemos isso em época que madara e hashirama eram os lideres de seus clãs.

Acho que nesta luta, vai acontecer o primeiro baque da relação de amizade madara e hashirama, pois o fato de serem de clã adversarios não os impediu de tentar ajudar um ao outro.Mas o confronto entre seus pais e irmãos irá faze-los se chocar com suas realidades de rivalidade entre seus clãs.

É também a oportunidade de vermos o nivel dos clãs naquela época, como os senjus combatiam os uchihas, pois é sabido que os uchihas até ali possuiam o sharingan, agora resta saber o que os senjus usavam nesta época para combate-lo.Sabe-se também que madara e izuna se tornaram o expoente dos uchihas após despertarem o MS, juntos.Daí que Madara se tornou lider dos uchihas.

15Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 7/3/2013, 5:33 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Já sobre o novo assunto:

Acho que a sorte ali foi pra fazer um enterro de verdade, digno. E ele falou que recuperaram parte do corpo. Até porque muitos Senju morreram nesses anos todos antes do flashback, impossível terem recuperado todos. Uchihas conseguiriam DNA de qualquer forma.

MAS, esse é o ponto, será que os Uchihas já sabiam do que o Madara sabe (nos dias atuais)? Porque, como disse, é muito difícil mesmo eles conseguirem recuperar todos os corpos dos Senjus mortos em batalha, e outra coisa né, o outro irmão do Hashi foi emboscado, poderiam muito bem ter levado o corpo dele.

16Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 7/3/2013, 9:42 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Todo o conhecimento do Madara eles certamente não tinham, já q ele mesmo só descobriu essas coisas depois de conseguir MS, EMS e Rinnengan. Porém, pelo discurso q o Itachi deu sobre o Izanami, eu fiquei com impressão de q Izanagi era de conhecimento comum no clã dos Uchiha. Tipo, se os Uchiha tiveram q se dar ao trabalho de inventar o Izanami (um jutsu q sacrifica o sharingan, diga-se de passagem) pra poder parar os usuários de Izanagi, é de se esperar q mta gente estava usando Izanagi direto.

Agora, aí q tá, como vc disse: quando foi isso? Antes ou depois do Madara ler as tábulas? É bom dizer q parte das tábulas podia ser lida com o sharingan comum, então talvez essa parte já especificasse bastante coisa sobre a linhagem deles. E eu tb não vejo o Madara dividindo conhecimento de graça (talvez ele fosse diferente no passado, mas o de agora nem ferrando faria isso). E o Madara liderou o clã por quanto tempo, uns 20 anos? Será q é tempo o bastante pra q o clã inteiro se ferrasse fazendo Izanagi sem parar?

Eu concordo com a parte do enterro digno, mas isso me deixou pensando. Só naquela época (e durante a liderança do Madara) eles teriam material o bastante pra usar Izanagi desse jeito q o Itachi falou. Senju e Uchiha morrendo todo dia significa abundância de células e sharingans, o q significa q eles poderiam usar isso sem consequência. E metade de uma criança Senju q seja é célula pra implantar em uma porrada de Uchiha (o q me faz pensar, será q células Senju mais fracas, ou seja, q não são do Hashirama, não morrem junto com o sharingan quando o Izanagi é feito? Significaria q eles sempre teriam q reabastecer).

No mais, seria legal ver um Senju usando sharingan nesse flashback, só pra mudar um pouco a linha de q apenas os Uchiha roubam túmulos.

17Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 7/3/2013, 11:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que logo quando Madara e Izuna despertaram o MS, muitas outras pessoas despertaram junto.
"Quando descobriram, começaram a matar amigos para despertar MS, e irmãos para ter o EMS" (Itachi falando da maldição do clã).
Ou seja assim que os dois despertaram o MS (talvez o pai deles morra agora e os dois despertem ao mesmo tempo). Com umas 20 pessoas com MS o clã ficou fodão (ao mesmo tempo deve ter caído bastante o número de Uchihas já que eles estavam se matando entre si, o suficiente para fazer eles aceitarem uma trégua com os Senju.. para evitar que eles próprios se matassem).
Ai se 20 pessoas tem o MS cada um resolveria criar sua própria realidade toda hora.. coisa que não daria certo por isso talvez o Izunami..
Lembrando que ainda tem umas décadas até os Uchihas caírem de vez.

18Naruto 623 - A View Empty Bem... 10/3/2013, 9:35 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Acho que logo quando Madara e Izuna despertaram o MS, muitas outras pessoas despertaram junto.
"Quando descobriram, começaram a matar amigos para despertar MS, e irmãos para ter o EMS" (Itachi falando da maldição do clã).
Ou seja assim que os dois despertaram o MS (talvez o pai deles morra agora e os dois despertem ao mesmo tempo). Com umas 20 pessoas com MS o clã ficou fodão (ao mesmo tempo deve ter caído bastante o número de Uchihas já que eles estavam se matando entre si, o suficiente para fazer eles aceitarem uma trégua com os Senju.. para evitar que eles próprios se matassem).
Ai se 20 pessoas tem o MS cada um resolveria criar sua própria realidade toda hora.. coisa que não daria certo por isso talvez o Izunami..
Lembrando que ainda tem umas décadas até os Uchihas caírem de vez.

Não acho que o MS possa ter se tornado tão abundante, se tantos Uchihas tivesse os ataques apelões do MS nem mesmo com Hashirama os Senju teriam condições de vencer os Uchiha.

No mas, seria quase impossível Madara manter o controle do clã se outros Uchihas pudessem usar habilidades semelhantes às dele.

No meu ver, tem um fator fundamental do amor que torna o MS muito difícil de se despertar, nenhum Uchiha conseguiria matar a pessoa que ama mais no mundo somente por poder e os que o faziam raramente possuiam a profundidade de amor necessário para o sharingan estourar feito uma grief seed.

Você tinha Uchihas matando uns ao outros na vã tentativa de obter o poder que Madara despertou, mas na prática só os que testemunhavam esse assassinato contra sua vontade que conseguiam despertar o MS porque não aguentavam a perda.

Quanto ao Izanagi, eu concordo que os Uchihas deviam dissecar os Senju's mortos em busca de células para o Izanagi e que o excesso de Uchihas mortos deixavam olhos de reserva para os folgados que abusassem da técnica.

Quanto aos Senju roubando olhos dos Uchihas, não duvido que isso acontece, mas a frequência devia ser baixa.

Os problemas são que, primeiro, você precisa arrancar seus olhos originais ou implantar o sharingan em algum lugar bizarro como o Danzo fez e, segundo, que não da para você desativar um sharingan transplantado então o cara precisava de algum sêlo ou bandagem que denunciava ele na hora para os Uchihas caçando olhos roubados.

As chances de um Senju perder um olho ou se mutilar para transplantar um sharingan e depois sobreviver a retaliação concentrada do clã Uchiha eram bem mais baixas do que um Uchiha transplantar um punhado de células Senju para seu corpo e ficar com um Izanagi escondido para uma emergência.

Dito isso, vou mudar de assunto...

Tenho uma teoria de que Madara não possui Amaterasu e Obito não possuí Tsukuyomi e isso explica uma pá de coisas.

Nunca vimos Madara usar o Amaterasu nem contra os 5 Kages, nem contra o Hashirama, o que é no mínimo estúpido considerando que o cara usava madeira que é um elemento fácil de incendiar.

Na prática, a não ser que o Hashirama tivesse um counter muito forte para o Amaterasu, não faria sentido Madara não abusar dele em sua luta contra o primeiro Hokage e muito menos contra os 5 Kages que com certeza não tinham algo capaz de parar esse ataque.

Então acho que a grande fraqueza do Madara é ele não possuir essa Kekkei Genkai de fogo suprema que só Sasuke e Itachi possuíam, por isso que ele nunca conseguiu enfrentar o Mokuton.

Acredito que numa possível luta entre Sasuke e Hashirama (ou mesmo Madara), o Enton do Sasuke vai ser decisivo em derrotar o Mokuton.

Quanto ao Obito, creio que faça muito sentido seu Magekyo não possuir Tsukuyomi, isso explicaria na hora porque ele não virou Jinchuriki do Juubi e mandou o Madara se ferrar.

Como a habilidade do sharingan dele é o Kamui e talvez o Susanoo (não da para saber até unir os dois olhos), ele simplesmente não virou jinchuriki porque iria ser inútil para o Tsuki no Me. Talvez ele conseguisse usá-lo com o olho direito do Madara, mas não sabemos se da para desativar o Rinnegan e trocar para o MS quando o olho é transplantado.

Talvez até desse para fazer isso, mas se o olho de Tsukuyomi do Madara for o esquerdo, então Obito teria de sacrificar o Kamui e isso para ele seria suicídio.

Nesse sentido, usar o Sasuke para ativar o Mugen Tsukuyomi era a melhor opção que ele tinha para não ressucitar o chato do Madara.

Creio que tudo aponta para Sasuke como o Uchiha mais forte que já existiu (protagonismo duh!), de forma que ele possuí um EMS com Amaterasu, Tsukuyomi e Susanoo e pode apelar tanto no genjutsu quanto no ninjutsu.

Isso faz muito sentido, pois, pela lógica da maldição do ódio, Sasuke e seu irmão Itachi foram os Uchihas mais afetados pelo desespero.

Enquanto Madara viu muitos de seu clã morrerem e no fim perdeu seu último e mais querido irmão, enquanto que Obito teve seus sonhos esmagados e o amor de sua vida morto pelo melhor amigo com seus olhos, Sasuke e Itachi testemunharam o desespero supremo de ver seu clã inteiro chacinado e Sasuke ainda superou isso tendo assassinado Itachi sob a manipulação do irmão, da vila e de uma pá de outros vilões interessados no poder dos Uchihas.

19Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 10/3/2013, 10:58 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pense desse jeito Black: "E se tantas pessoas começaram a despertar o MS que a vitória Uchiha era garantida" mas ao mesmo tempo "tantas pessoas do clã morreram que eles não aguentavam mais guerra, sendo preferível fazer as pazes com os senju mesmo estando em vantagem?"

Pense no poder destruidor de todo mundo se matando a torto e a direito por um Sharingan especial! Claro que nem todos despertariam o MS, porém muitos o fariam com o tempo, porém um clã que previamente possuia 300 pessoas pode acabar ficando com umas 40 .. o baque disso, o arrependimento seriam tão grandes que mesmo com todo esse poder eles poderiam desistir da guerra.

20Naruto 623 - A View Empty Bem... 10/3/2013, 11:15 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Pense desse jeito Black: "E se tantas pessoas começaram a despertar o MS que a vitória Uchiha era garantida" mas ao mesmo tempo "tantas pessoas do clã morreram que eles não aguentavam mais guerra, sendo preferível fazer as pazes com os senju mesmo estando em vantagem?"

Pense no poder destruidor de todo mundo se matando a torto e a direito por um Sharingan especial! Claro que nem todos despertariam o MS, porém muitos o fariam com o tempo, porém um clã que previamente possuia 300 pessoas pode acabar ficando com umas 40 .. o baque disso, o arrependimento seriam tão grandes que mesmo com todo esse poder eles poderiam desistir da guerra.

Tobirama falou claramente que ele "baniu" o clã Uchiha por medo de que um novo Madara surgisse, o Magekyo é a base mor para isso e como vimos todos que tinham ele apresentavam poder de nível kage de modo que a alegação de Madara que a traição do clã a sua pessoa e o exílio posterior deixaram os Uchihas impotentes não bate com um grande número de membros com MS.

No meu ver, os Uchihas só tinham uns dois ou três membros com MS por geração e sem Madara e Izuna o clã ficou a merce to racista do Tobirama.

O acordo de paz não tem nada a haver com os membros do clã se matando entre sí, até porque os Senju foram os proponentes e eles não tinham essa palhaçada de matar gente para despertar poderes.

O que aconteceu foi qeu Madara e Hashirama ficaram tão overpower que os dois clans ficaram com medo da destruição mútua que eles iriam causar na sua próxima batalha.

Visto o estrago no vale do fim, é provavelm que os dois clans morreriam independentemente de Madara ou Hashirama vencerem.

21Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 10/3/2013, 1:05 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu não acho q Amaterasu se sairia especialmente bem contra Mokuton. Mokuton não é madeira comum, é água + terra; terra e fogo tem a mesma força e água ganha de fogo, ou seja, katon não funcionaria contra Mokuton. É só lembrar q fogo tb não funcionava contra o espelho de gelo do Haku, q é água + vento, e teoricamente ainda teria q ter vantagem sobre o vento e nem isso tem sobre o Mokuton.

Dito isso, eu sei q Amaterasu queima qualquer coisa, mas queima devagar. A não ser q o cara use Amaterasu concentrado, q deve gastar mto chakra, tudo q ele faria é colocar fogo no mokuton, o q só deixaria o mokuton do Hashirama mto mais poderoso, pq poderia ser jogado de volta.

Sobre o clã Uchiha ter mais usuários de MS: eu acredito q sim. MS não é tão imbatível assim. O q faz a diferença mesmo é o Susanoo e o Obito já disse q um MS com Susanoo é raro. Itachi sem Susanoo é poderoso, mas pode mto bem ser combatido sem dificuldade extrema. A habilidade do Shisui podia ser usada apenas uma vez a cada 10 anos e o Obito não seria metade do q é sem as células do Hashirama. Tem o fato ainda de q o MS fica cego e põe mto stress no corpo; mesmo q eles fossem apenas combatidos, o tempo se encarregaria de derrotá-los no fim, assim como a grande redução no número de Uchihas q teria se eles começassem a se matar.

Nós não vimos ainda o q os Senju tem pra mostrar realmente, mas Edo Tensei seria foda de ser derrotado pelos Uchiha. E os Senju ainda tinham uma aliança com os Uzumaki, q eram fortes. Mas pelo q deu a entender, os dois clãs se detroçaram tanto q tiveram q pedir uma trégua, ou seja, eles se igualavam.

22Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 10/3/2013, 8:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se só tivesse 2 ou 3 não teria por que os Uchihas criarem o Izunami para deter o Izunagi, afinal o Itachi deu a entender que o MS tava sobrando tanto na época que eles mandavam 2 usuários de MS na mesma missão!
Isso é MUITO bobo de fazer a não ser que você esteja com usuários sobrando apenas um usuário de MS já é o sufiiciente para fazer um estrago de tamanho considerável, 2 ou 3 não fariam muito mais coisa salvo no caso de poderes especiais do Sharingan único.. mesmo nesse caso não faria sentido arriscar 2 ninjas especiais numa missão só.. se eles vão em dupla quer dizer que se os Uchihas perderem os 2 não vai ser uma perda tão grande.

23Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 10/3/2013, 9:00 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não precisa de MS pra Izanagi, Menos, só do sharingan comum e células Senju. O olho q o Tobi sacrificou definitivamente não era MS.

24Naruto 623 - A View Empty Bem... 10/3/2013, 9:05 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Não precisa de MS pra Izanagi, Menos, só do sharingan comum e células Senju. O olho q o Tobi sacrificou definitivamente não era MS.

De fato, só precisa de células Senju e um sharingan normal para funfar. Aliás, o MS é até detrimental no uso do Izanagi porque é valioso demais para ser sacrificado em uma emergência.

Um Uchiha com MS fica eternamente capado quando usa o Izanagi mesmo que adquira outro olho de reposição, pois, seu Magekyo nunca terá a mesma força que antes.

Essa é uma das razões pela qual o Tobi não vai mais usar a técnica, ele não pode sacrificar nem o Kamui e nem o Rinnega que senão ele fica completamente ferrado.

25Naruto 623 - A View Empty Re: Naruto 623 - A View 10/3/2013, 9:35 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Imagino q os Uchiha q já tinham MS tiravam o MS antes de usar Izanagi, guardavam e usavam um comum pra isso. A não ser em caso de emergência, claro.

Ou essa técnica de implantar sharingans em outras partes do corpo q nem o Danzou fez era conhecida deles, o q tb é uma possibilidade, tanto para os Uchiha quanto para os Senju.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos