Filmes (anuncios e comentários) - Página 14
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 14 de 16]

1Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Filmes (anuncios e comentários) 23/11/2010, 9:29 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Scott Pilgrim vs The World

Filme legal, só q

Spoiler:


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Filme divertido para família da Disney:


Eu tô achando fofinho, mas tá dificil de competir com a própria Marvel, vamos esperar para ver.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

OmeleteTV já lançou o video com os spoilers do Vingadores. Como eu não me importo eu assisti.

Comprei ingressos pro dia 23. A patroa que não acompanha muito e nem sabe muito tbem está empolgada com o filme. Imagina quem acompanha um pouco Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 130874

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:OmeleteTV já lançou o video com os spoilers do Vingadores. Como eu não me importo eu assisti.

Comprei ingressos pro dia 23. A patroa que não acompanha muito e nem sabe muito tbem está empolgada com o filme. Imagina quem acompanha um pouco Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 130874

Idem, também já vi os spoilers do Omelete e comprei ingresso pro dia 23, com a patroa hahaha.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Estou ansioso para o filme, comprei os ingressos para a pré-estreia já no dia 22. Estou coçando para ver os spoilers do Omelete, mas to resistindo haha

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:Estou ansioso para o filme, comprei os ingressos para a pré-estreia já no dia 22. Estou coçando para ver os spoilers do Omelete, mas to resistindo haha

Se não viu ainda, então segura pra não ver. Como eu ja tinha visto toneladas de trailers eu nem me importei.

331Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/4/2015, 11:31 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:
Sandro' escreveu:Estou ansioso para o filme, comprei os ingressos para a pré-estreia já no dia 22. Estou coçando para ver os spoilers do Omelete, mas to resistindo haha

Se não viu ainda, então segura pra não ver. Como eu ja tinha visto toneladas de trailers eu nem me importei.

Aham, vou me segurar pra não ver! haha

@Topic

Falando em filmes de heróis, viram o teaser do Batman vs Superman? Saiu aquele avisando sobre o trailer do dia 20, mas vazou ele completinho. Tem pouco mais de 2 minutos.. Mas não achei um link melhor ):

Batman vs Superman

"Tell me, do you bleed?"
"You will."

Quero muito ver essa porrada!

332Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/4/2015, 12:15 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:

Falando em filmes de heróis, viram o teaser do Batman vs Superman? Saiu aquele avisando sobre o trailer do dia 20, mas vazou ele completinho. Tem pouco mais de 2 minutos.. Mas não achei um link melhor ):

Batman vs Superman

"Tell me, do you bleed?"
"You will."

Quero muito ver essa porrada!

Olha o teaser do Star Wars que saiu me deixou muito mais animado. Não sei se foi pela qualidade do vídeo vazado ou ainda é efeito Ben Affleck.

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:
Sandro' escreveu:

Falando em filmes de heróis, viram o teaser do Batman vs Superman? Saiu aquele avisando sobre o trailer do dia 20, mas vazou ele completinho. Tem pouco mais de 2 minutos.. Mas não achei um link melhor ):

Batman vs Superman

"Tell me, do you bleed?"
"You will."

Quero muito ver essa porrada!

Olha o teaser do Star Wars que saiu me deixou muito mais animado. Não sei se foi pela qualidade do vídeo vazado ou ainda é efeito Ben Affleck.  

Nada pode superar Han Solo e Chewie. Nada.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

BvS



Ainda não me animou. Nem quero entrar na besteira Marvel x Dc, mas os filmes da Marvel estão me chamando mais pro cinema, pelo simples fato de lançarem dois ou tres por ano e estarem fazendo tudo direitinho.

335Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 18/4/2015, 11:33 am

TOH

TOH
Ragnarok

Em termos de visual, do que vi até agora, gostei mais desse batman do que o do Nolan. Esse batman que aparece no trailer parece realmente ameaçador.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 11146261_794791193946159_8923282404313152608_n

Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 983668

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Batman sempre vai me animar mais que qualquer coisa.
Principalmente se você faz qualquer referência ao Dark Knight.
Ben Affleck talvez dê um bom Batman quarentão/cinquentão, vi isso nesse trailer, aquele olhar dele tinha uma mistura de pesar com emputecimento muito boa e ele tá um MONSTRO. Sempre que ver um Batman toradão de verdade nos cinemas e essa hora chegou.
Mas achei as animações feias, falta qualidade nessa CG.

338Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 20/4/2015, 11:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Boatos de uma cena pós creditos adicionadas no ultimo momento.

Segue o vídeo em spoiler.

Spoiler:

Se essa poha for verdadeira vai fazer muito marmanjo suar pelos olhos Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 97114

339Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/4/2015, 10:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti VINGADORES, tenho que ir spoilar os americanos!
De cara os pontos bons X ruins, bons:
1) É foda para caralho
2)Nerdgasmo ininterrupto, são quase 3h de porradaria
3) Finalmente compensou assistir Agents Of shield, o backstage da hidra já tinha aparecido na série
4) Visão é o pica das galáxias, acho que ele tá mais apelão que nas histórias
5)Feiticeira a terceira irmã Olsen famosa, já me esqueci das outras duas... que gracinha que nos cinemas ela é gêmea =)
6) Finalmente character development para o Gavião arqueiro!
Ruins:
1)Aquilo que já tinha previsto da relação da Natasha X todos os vingadores.. mesmo ocorrendo de maneira meio orgânica com o Bruce ainda achei estranhíssimo, parece que estavam tentando economizar o Cachê da Liv Tyler, da Jane e da Pops.
2) O resto é spoiler....

Avante vingadores:

Tá dificil para a DC correr atrás, depois de demolidor na netflix e vingadores nos cinemas /o\

340Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/4/2015, 11:31 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acabei de voltar do filme dos Vingadores. Só digo uma coisa: Visão é o CARA! Hahaha
Achei o filme melhor que o primeiro, o Ultron é sensacional, piadista, inteligente e ameaçador. Assistiria o filme mais duas vezes fácil.

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acabei de voltar do cinema. FODA PRA CARALHO.

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

trailer do novo filme da viúva negra:


(bem a cara dos filmes da marvel)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esqueci do mundo Jurássico :
Gostei do rei do crime querendo levar os raptors para Hell's Kitchen. Porém acredito fortemente (e o mundo no nome indica) que eles deviam ter ido para o lado que os dinossauros dominaram e as pessoas tem que conviver com eles no mundo, acho que já superamos essa parte de fazer um parque... mas valeu pelas referências ao 1.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 11707612_1077740282255945_1839560212075933502_n

Pais do superhomen >>>>> Todo mundo
"Você devia deixar as crianças morrerem"
"Faça o que quiser você não deve nada ao mundo"
Gostei que tinham comentado como o "V" indicava um processo nos tribunais, e realmente parece que o Superman vai responder a corte.
Outra coisa boa é que as críticas das pessoas ao filme do Superhomem são realmente são as reclamações das pessoas no filme. Fora isso Lex Luthor tá uma merda, só gostei da citação histórica.
Também vazou o suicide squad, bom ver antes de tirarem do ar
Achei o SQ, qualquer coisa nada me chamou atenção neles.


----edit---

Vazou o trailer de X men!


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Homem Formiga

Posso dizer que o filme supera as expectativas. Muito bom. Divertido como a Marvel sempre fez e diretamente ligado com os outros filmes.

Já adianto que tem duas cenas pós créditos e são fodas pra caralho

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Homem formiga

Spoiler:

Enfim, vale super a pena vocês assistirem no melhor cinema em que tiverem acesso.
Pena que acabei assistindo em um cinema não muito bom, vi o filme dublado, acho que perdi um pouco da experiência total do filme, mas mesmo assim ele foi bem divertido..

347Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 19/7/2015, 10:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Formigão:

Sandro curiosidades:

Hope Van Dyne
Cassie!

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:
Sandro curiosidades:

Hope Van Dyne
Cassie!

Caramba, eu não conhecia essa Red Queen. Valeu, Menos!
Eu acho que vou assistir amanhã novamente, dessa vez vou com minha mãe, ela gosta dos filmes da Marvel. haha Mas vamos em um cinema melhor e legendado.

349Filmes (anuncios e comentários) - Página 14 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 31/7/2015, 10:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Filme Hollywoodiano de Naruto

Michael Gracey is reportedly in talks to direct Lionsgate’s adaptation of “Naruto,” Masashi Kishimoto’s bestselling manga turned blockbuster animated television and film franchise.

According to The Tracking Board, former Marvel Studios head Avi Arad will produce the film through his Arad Productions.

Chega de Naruto!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos



Trailer de Deadpool, é estranho terem rebootado com o mesmo ator? Será que o Reboot dos X-men alteraram o universo e gerou o DP clássico?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos