Filmes (anuncios e comentários) - Página 16
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 16 de 16]

1Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Filmes (anuncios e comentários) 23/11/2010, 9:29 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Scott Pilgrim vs The World

Filme legal, só q

Spoiler:


376Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 19/1/2017, 11:05 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos



Carcaju e x 23! Eu espero que não estraguem esse filme T_T

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Excelente! *esfrega as mãos*

378Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 25/1/2017, 11:10 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estava lendo as indicações do Oscar e tive algumas supresas:
Melhor diretor
Mel Gibson ("Até o último homem")


Apesar do Mel como pessoa ser um babaca, eu adoro muito os filmes dele, até aquele toscão "O que é que as mulheres pensam" me lembro de ter garantido risadas... mas depois dele cagar a carreira dele com loucuras (religião e machismo) é impressionante notar que ele voltou a ser indicado >Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884! Acho que já deu dele na geladeira.

Melhor animação
"Kubo e as cordas mágicas"
Esse KT, termina Bleach, ganha um oscar >(!

Melhor cabelo a maquiagem
"Esquadrão suicida"



Detalhe que é o único filme de herói concorrendo ao oscar no ano de BvS e Guerra Civil, pelo meos BvS vai ganhar uns framboesas de ouro kkkkk T_T
Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 16114493_1091395050972805_2203564947798132494_n

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Superman ficou fraco, foge foge Mulher Maravilha:

Ps.: Nesse filme a mulher maravilha demonstra todo seu potencial e o fim do BvS ganha outro twist, basicamente a mulher maravilha deixou o Super morrer já que ela poderia ter espetado o Doomsday com a lança de Kriptonita sem ficar fraca kkk, basicamente ele morreu para deixar de ser OTÁRIO u.ú , acho pouco para deixar de posar de deus.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Mulher Maravilha

Achei foda. Depois de DK finalmente um filme bom. Origem foda na ilha, construção de sua ética e moral e chegando nos finalmente na luta final.

Minha esposa vibrou quando ela assume o frente da guerra, foi foda. Ela sim é o exemplo de herói que a DC nas HQs transmite. Por mim podem deixar o Super morto, não tem como reconstruir sua personalidade.

Tragédias pessoais a parte, que Snyder fique afastado profissionalmente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 16 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos