Filmes (anuncios e comentários) - Página 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 9 de 16]

1Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 Empty Filmes (anuncios e comentários) 23/11/2010, 9:29 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Scott Pilgrim vs The World

Filme legal, só q

Spoiler:


201Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 10/12/2013, 9:59 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Japoneses  Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 97114 

202Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 11/12/2013, 1:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Hollywood fica triste por não ter conseguido os direitos da "Viúva DEFENSORA DA TERRA" e se contentam em fazer mais outro filme do godzilla:

Nessa versão Walter White sofre um acidente no seu laboratório de Metanfetamina transformando um pacato Cnemdophorus no TERRÍVEL [s]T-rox[/s] Godzilla! Para garantir a sobrevivência de sua família ele se alia ao governo para deter a terrível fera utilizando sua sapiência
Esses americanos não entendem que o Godzilla é um cara bonzinho? Deviam renomear para GOODzilla:
Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 Ku-medium

Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 Ku-medium

203Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 12/12/2013, 6:00 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Detalhe que o povo ficou louco com esse trailer. Nem preciso dizer que já superou o antigo filme.

204Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/12/2013, 7:50 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Passando pra dizer que O Hobbit: A Desolação de Smaug foi o melhor filme da franquia Tolkiniana, na minha opinião.

Isso e que o Smaug é a perfeição em computação gráfica, além do único dragão fiel aos cenários de fantasia medieval. Caralho, que coisa foda ficou esse dragão.

205Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 15/12/2013, 9:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Voltando do cinema. Hobbit é disparado o melhor filme. PQP sai de lá querendo comprar o bluray dele.

206Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/12/2013, 7:16 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Smaug desolado!:

207Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/12/2013, 7:03 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

208Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 19/12/2013, 1:24 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Queria saber o que os críticos de cinema pensam. Omelete deu 5 ovos, mas o cinema com rapadura odiou o filme a ponto de criticarem a edição do filme.

O filme não precisa ter 3 partes, o livro não comporta, mas eu adorei todas as cenas novas. A cena da cachoeira foi mais foda que qualquer cena do senhor dos anéis.

209Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 19/12/2013, 1:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:Queria saber o que os críticos de cinema pensam. Omelete deu 5 ovos, mas o cinema com rapadura odiou o filme a ponto de criticarem a edição do filme.

O filme não precisa ter 3 partes, o livro não comporta, mas eu adorei todas as cenas novas. A cena da cachoeira foi mais foda que qualquer cena do senhor dos anéis.

Cara, o único verdadeiro talento do crítico, é convencer alguém a dar credibilidade pras opiniões dele. Omelete mesmo, apesar de eu adorar o trio principal e sempre estar ligado no site, só faz crítica porca.

O único cara que faz críticas bem feitas é o Marcelo Hessel, mas ele raramente escreve elas. A maioria é feita pelo Thiago Romaríz, e o próprio público do site tem um meme pra ele, devido a sua tamanha credibilidade: "Thiago Romaríz? Nem li."

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

A Vida Secreta de Walter Mitty.

Acabei de ver esse filme. Ben Stiller, vc é monstro como diretor. Recomendo muito, um filme sobre a vida. A nossa vida, o viver/aproveitar a vida.

211Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/1/2014, 11:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora falando de coisa boa.. fui assistir FROZEN, é surpreendentemente bom, principalmente se você é como eu fag de musicais >(! Disney voltando as raízes musicais Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 758242! Sempre paguei pau para a Idina Menzel (ela tem uma cara semelhante a Penélope Cruz/Salma hayek e ainda uma voz poderosa):

Em nível familiar de Disney essa é a música mais próxima de um FODASSE A SOCIEDADE que vai ser lançada em algum ponto.. estou gostando dessa pegada moderna que a Disney tá tendo desde a princesa e o sapo , mais acentuada em Valente e Enrolados... porém nesse filme além do tapa que ela dá em todas as princesas anteriores, ainda tem umas músicas fodonas bem da época clássica do começo dos 90
Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 1604436_608473352539148_1052521234_n
É engraçado por que ano passado saiu um filme animado (de outro lugar) sobre a lenda da Rainha de Gelo, porém os filmes tem pouquíssimas semelhanças tanto que fui ver o filme achando que já sabia para onde as coisas iriam caminhar, mas fui surpreendido.. mesmo vendo trailers e posters não dá para saber qual é o"vilão" e qual é a temática ao certo (e olha que eu já tinha conhecimento da "lenda")...
E essa música que coloquei aqui foi o que fez a Disney mudar completamente a história... vejam >(!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos




Finalmente assisti GRAVIDADE 3D!:
Primeiro filme em 3D que valeu o ingresso em 3D (não só isso como o filme 2D deve ser 50% pior).. destroços , canetas tudo realmente SAI DA TELA.. em um momento que a Sandra desiste de viver ela começa a chorar e a lágrima sai do rosto e fica flutuando fora da tela por uns bons 15 segundos! Até hoje todo 3D que assisti era 3D para "dentro da tela" o que realmente não difere muito do 2D clássico, mas esse se tiverem chance vejam nas 3 dimensões.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acabei de ver Frozen com a patroa.

Filme muito bom, vale comprar o bluray. O fodão da Pixar foi pra Disney e já mostrou resultado. Enquanto a Pixar está se agarrando no que pode a Disney pelo visto vai voltar forte.

Destaque pro Olaf. Preciso comprar um boneco dele, minhas futuras filhas precisam ter um desses  Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 97114 

De nota triste fica a sala de cinema. Ficou uma lista horizontal preta o filme todo... E bem no meio da tela Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 984884

214Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 20/2/2014, 11:08 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Saudações !!

Estou meio Off do fórum.......mas estou muito animado para assistir o Robocop do Padilha. A critica americana gostou muito do filme.

Vou comentar aqui depois com mais calma.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Robocop

Acabei de ver. Parabéns ao Padilha. Vai quebrar muitos críticos e preconceituosos. A questão política está muito presente no filme, não tão revolucionária como no primeiro, mas está lá.

Pra ser chato faltou um pouco de Michel Bay no final do filme. Aquelas explosões incríveis e absurdas sacam haha.

E deixo aqui minha culpa por achar que seria tosco.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Alguém ouviu falar do novo filme de godzila?
Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 Godzilla-snickers-1-gifFilmes (anuncios e comentários) - Página 9 Godzilla-snickers-2-gif
Próximo trailer:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Alguém mais já viu isso?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@jack

Eu tinha visto no facebook, fiquei tão sem reação que esqueci de postar  Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 983668 
Pra mim é bizarro, mas também achei interessante

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É impressão minha ou Mú usa óculos? Não se bate em alguém de óculos Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 984884!

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

No final parece que o seya virou um centauro.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Galera, acabei de ver Kaze no Tani no Naushicaa, e tenho que admitir que é muito bom. Como o filme é antigo, o começo é mto fraquinho, como todos naquela época eram e só me dei conta revendo recentemente alguns. Mas a medida que progride ele mostra a que veio, e é sem dúvida um filme pra se ter nas mãos. Quem ainda não viu, o filme traz inspirações até mesmo para Matrix, como eventualmente se torna possível entender (lá pro final), que são inegáveis. E para biólogos é um must tbm, sendo financiado pela WWF, o que dá pra entender o porquê desde os primórdios do filme, com a temática da questão ambiental sempre presente. Enfim, filmaço, ultra-recomendo.

Esses dias estive fuçando justamente esses clássicos que nunca tinha visto antes. Esse fds inclusive assisti Meu Amigo Totoro com meu filho, que é um filme mto foda pra crianças. Pra adultos tbm é bem legal, mas pra crianças, é top. Na minha lista agora pra conhecer estão 'Cidade dos Gatos' e 'Castelo Voador' (se não me engano é esse o nome). Impressionante como quando eu era criança esses filmes não passavam. Eu vi 'A Bela e a Fera' e não vi esses. Antes tivesse sido o contrário.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Galera, acabei de ver Kaze no Tani no Naushicaa, e tenho que admitir que é muito bom. Como o filme é antigo, o começo é mto fraquinho, como todos naquela época eram e só me dei conta revendo recentemente alguns. Mas a medida que progride ele mostra a que veio, e é sem dúvida um filme pra se ter nas mãos. Quem ainda não viu, o filme traz inspirações até mesmo para Matrix, como eventualmente se torna possível entender (lá pro final), que são inegáveis. E para biólogos é um must tbm, sendo financiado pela WWF, o que dá pra entender o porquê desde os primórdios do filme, com a temática da questão ambiental sempre presente. Enfim, filmaço, ultra-recomendo.

Esses dias estive fuçando justamente esses clássicos que nunca tinha visto antes. Esse fds inclusive assisti Meu Amigo Totoro com meu filho, que é um filme mto foda pra crianças. Pra adultos tbm é bem legal, mas pra crianças, é top. Na minha lista agora pra conhecer estão 'Cidade dos Gatos' e 'Castelo Voador' (se não me engano é esse o nome). Impressionante como quando eu era criança esses filmes não passavam. Eu vi 'A Bela e a Fera' e não vi esses. Antes tivesse sido o contrário.

Jack: assista com seu filho "Ponyo" É muito legal pra criançada.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Parece foda pelo trailer! Assistirei. Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 317610

EDIT: É, é bem interessantezinho. Acho q meu filho ainda não tá na vibe de namorar meninas, mas gostou bastante do filme. Agora eu que vou assistir Mononoke Hime. Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 317610

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

No japão Frozen é imitação de cavaleiros do Zoodíaco
tem algumas semelhanças realmente, mas não é nada crítico como Kimba X Rei Leão. Para mim estão forçando as semelhanças como Avatar X Pocahontas.. porém admito que no final Frozen provavelmente ficaria melhor com algumas batalhas de guerreiros deuses >_<!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos



No final Godzila é a mulher dele renascida/mutante que estará grávida que nem no filme anterior , por isso lutará pela humanidade Filmes (anuncios e comentários) - Página 9 613650!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 9 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos