Filmes (anuncios e comentários) - Página 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 10 de 16]

1Filmes (anuncios e comentários) - Página 10 Empty Filmes (anuncios e comentários) 23/11/2010, 9:29 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Scott Pilgrim vs The World

Filme legal, só q

Spoiler:


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:

No final Godzila é a mulher dele renascida/mutante que estará grávida que nem no filme anterior , por isso lutará pela humanidade Filmes (anuncios e comentários) - Página 10 613650!

Não diga isso  Filmes (anuncios e comentários) - Página 10 984884 

Tem tudo pra ser filme do ano  Filmes (anuncios e comentários) - Página 10 231776 

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Liguei a tv hoje e estava passando o ABC da morte..

26 diretores... quando liguei era o Japonês... tinha uma menina com a cabeça pegando fogo, 2 meninas que morreram sufocadas com CO2, e uma outra que ficou respirando o pum da outra até que foi sugada pela bunda dela, onde ambas se encontraram e começaram a se beijar no reino da morte.. a menina então peidou =Z!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Alguém viu o capita América 2? Vou amanhã ver, parece ser o melhor dos heróis da marvel

Mudando de filme, saiu o DVD/bluray de Frozen. Comprei sem pensar... Detalhe que é a primeira animação que compro sem ser da Pixar. Acredito que devem vender muito e acho que superou Rei Leão. O pior é que eu é a patroa queremos comprar a boneca da Elsa, ela com aquele vestido de gelo é impressionante... Sem contar toda aquela cena de uma menina virando mulher  Filmes (anuncios e comentários) - Página 10 900352

Edit

Voltei agora do cinema.

Não recomendo o 3D do capita, não tem nada que justifique. Muito melhor que o 1... Isso levando em conta que eu gostei muito do 1. Minha ordem está Vingadores, Homem de ferro 1, capita América 2, ferro 2 e o resto

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:Alguém viu o capita América 2? Vou amanhã ver, parece ser o melhor dos heróis da marvel

Mudando de filme, saiu o DVD/bluray de Frozen. Comprei sem pensar... Detalhe que é a primeira animação que compro sem ser da Pixar. Acredito que devem vender muito e acho que superou Rei Leão. O pior é que eu é a patroa queremos comprar a boneca da Elsa, ela com aquele vestido de gelo é impressionante... Sem contar toda aquela cena de uma menina virando mulher  Filmes (anuncios e comentários) - Página 10 900352

Edit

Voltei agora do cinema.

Não recomendo o 3D do capita, não tem nada que justifique. Muito melhor que o 1... Isso levando em conta que eu gostei muito do 1. Minha ordem está Vingadores, Homem de ferro 1, capita América 2, ferro 2 e o resto

Vingadores > Homem de ferro 1 e Cap 2 > Thor 2, Cap 1 e Homem de ferro 2 > Thor 1 e Homem de ferro 3.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vi hoje o filme também, perdi dinheiro no 3D, sem dúvida o pior 3D que já vi.. Não tem absolutamente nada nele que valha a pena gastar o dinheiro. Agora sobre o filme, pra mim só ficou atrás dos Vingadores! Achei que dos filmes da Marvel, ele é o que chega mais próximo daquele clima "Vingadores" mesmo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não aguentei ver Vingadores até o final, nem verei os outros então.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Não aguentei ver Vingadores até o final, nem verei os outros então.

Ou seja, perdeu a melhor parte.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poxa, mas finais sem início não são filmes. Fica aquela enrolação até eles se encontrarem e decidirem fazer alguma coisa, ai Loki começa a se mostrar, bom, é bem mais-ou-menozinho.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Capitão América!:
Maria Hill tá aparecendo mais ! Nos vingadores ela ia ter um papel pivô e cancelaram as duas cenas dela que fariam o filme MUITO MAIS PROFUNDO e que roubaram um dos plot twists do mesmo... espero mais dela!

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sei que aqui é tópico para filmes, mas não vejo necessidade de criar um tópico para isso (e nem sem se tem um sobre, mas)
@menos:
Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Meu problema com a série não é nada relacionado com a revistinha (gosto de Arrow que não tem nada haver com o arqueiro verde), meu problema é que a série é ruim e pronto ç.ç. Não tem UM ATOR BOM! A melhor coisa que o Agente Coulson fez foi morrer nos vingadores, ele não sabe interpretar... por que se formou um culto a esse cara eu não sei >_<! Os momentos top da série que eu me lembro são quando o Nick Furry e Maria Hill aparecem =Z...
A história tem uma formula muito chata "problema de outro mundo"-> "pose"-> "solução de outro mundo", os cientistas só falam baboseira, aquela menina Hacker é uma chata hipócrita.. não tem nada que gostei nos 7 episódios que vi.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Meu problema com a série não é nada relacionado com a revistinha (gosto de Arrow que não tem nada haver com o arqueiro verde), meu problema é que a série é ruim e pronto ç.ç. Não tem UM ATOR BOM! A melhor coisa que o Agente Coulson fez foi morrer nos vingadores, ele não sabe interpretar... por que se formou um culto a esse cara eu não sei >_<! Os momentos top da série que eu me lembro são quando o Nick Furry e Maria Hill aparecem =Z...
A história tem uma formula muito chata "problema de outro mundo"-> "pose"-> "solução de outro mundo", os cientistas só falam baboseira, aquela menina Hacker é uma chata hipócrita.. não tem nada que gostei nos 7 episódios que vi.

Infelizmente sou obrigado a concordar com o Menosu sobre a série. Até acho que o Carlson é bacaninha, mas o resto do elenco é lamentável, tanto na qualidade dos atores quanto dos personagens. O enredo da série é muito bobinho, oque faz com que ela nem pareça se passar no mesmo mundo dos filmes (que tem uma mistura muito melhor de fantasia super-heroica e realismo).

Só aguentei assistir 5 episódios, não teve como ver mais. Até to considerando dar uma nova chance devido aos tie-ins que foram feitos com Thor e Capitão 2, mas só por isso mesmo.

PS: Nick Fury chuta bundas como ninguém em Cap 2.

TOH

TOH
Ragnarok

Bem atrasado mas assisti REC3

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti
ENDER'S GAME, o jogo da Sarah Connor!:

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Com esforço poderiam fazer o filme da liga no fim de 2016, mas querem enrolar mais !!

https://br.cinema.yahoo.com/noticias/liga-justi%C3%A7a-%C3%A9-confirmado-zack-snyder-vai-dirigir-132700409.html

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Problema da DC é o excesso de cuidado deles (o que eu entendo vendo o histórico de filmes de heróis)... como a marvel sempre foi mais pé no chão as adaptações ocorreram mais fácil ( o mundo deles é baseado no nosso diferente do da DC que tem cidades, presidentes e tudo fantasioso)... mas não é só isso, o mundo DC é mais utópico do que o da marvel claro (lá os heróis são cultuados e basicamente uma força legitima da lei), porém o principal é o "Medo do rídiculo" muitos super herois parecem ridículos no nosso mundo e o pior é que são os mais icônicos da DC como mulher maravilha , zatana e aquaman ai eles ficam com medo de fazer galhofa e não fazem.. já a marvel tá colocando um guaxinim e uma arvore para brigar sem ligar para quão ridículo é isso =Z. Outro problema é que a DC precisa de "diretores que salvem a pátria" foi assim com a trilogia do batman e é assim com o Zack e o Superman os vingadores tem vários diretores diferentes... então em média sai um universo foda.. mas tem uns filmes fracos no meio (como thor e iron man 3)... quer dizer o lanterna verde foi ruim, mas eles vão perder tempo para fazer outro filme e reapresentar ele?

TOH

TOH
Ragnarok

Tirando o fato que terá uma gostosa no papel principal, quem se interessa por ver um filme da mulher-maravilha por exemplo? Quem se interessa pelo universo das amazonas e os inimigos delas? O mesmo vale para o aquaman. E esse é o problema dessa liga. Sem dizer que o Batman do Nolan nunca se encaixaria no conceito da liga e por isso teremos que engolir o Ben Afleck. E na minha humilde opinião: Man of Steel não foi essa Coca-cola toda e a chance do Snyder fazer merda é grande pois ele funciona muito bem mas quando tem um bom roteiro nas mãos. Se o roteiro não for muito bom, ele não vai ter a manha de salvar o filme.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Menudos,

Concordo contigo na dificuldade que seria levar alguns personagens da DC para o cinema, o Batman só funcionou porque ele se inseri bem em nossa realidade, e temos o Fator Nolan, é claro.
Mas esta dificuldade também existe para vários personagens da Marvel: Hulk, Thor, XMAN, etc. O que destoa é que a Marvel tem um universo geográfico mais próximo ao nosso.
Pra mim a Warner tem que apostar pesado em bons roteiristas, bons atores e fazer tudo de uma forma mais dark e sombria, passando algo mais apocalíptico, me refiro a Liga da Justiça aqui. Os Vingadores não nos passam esta impressão de fim do mundo. Ainda vejo “cores “ demais ali.

Aproveitando para falar do Capitão América 2.
Para mim, só perde para os Vingadores, simples assim. Conjugar um filme de herói com filme de espionagem neste estilo anos 70/80 foi uma bela sacada. Gostei que o humor utilizado no filme foi usado na medida certa, sem canastrice, um filme sério com leves momentos para descontrair, gosto disso! O roteiro flui bem, sem deixar pontos sem nó.
A cena do elevador foi FODA !!

UMA MERDA que aconteceu comigo: Tinha 02 cenas pós créditos, e´ isso mesmo WTF ?? Só vi a 1ª depois da primeira parte do créditos, mas disseram q tinha outra depois daqueles créditos tradicionais com tela preta e tal. Não vi isso !!!! PUTZ !!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Amanhã vou ver o homem aranha. Apesar de não ter gostado do 1 resolvi ir na pre-estreia por ser algo que nunca tinha feito antes. Deve ser legal ver o filme meia noite, sem os pirralhos atrapalhando.

Pelos comentários o filme é melhor que o 1, mas ainda precisa melhorar muito. Bom espero me divertir e ver muita ação.

245Filmes (anuncios e comentários) - Página 10 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 29/4/2014, 10:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem isso, mas também comentei outra coisa... faltam BOLAS no povo da DC.. eles se preocupam demais em fazer um super filme e perdem tempo tentando deixar tudo perfeito.. a Marvel fez o contrário.. tá lançando uma caralhada de coisas (vários filmes e agora várias séries no netflix, além do cu da shield)..

Sai muita merda no processo(agents of shield), mas também sai ouro! E nunca foi visto um universo de herois tão grande nos cinemas... a marvel tem 2 universos(contando com o X-men) , a DC não tem nenhum! A ousadia da marvel é que é impressionante.. eles não ligam de "parecerem ridículos" eles tão lançando os Guardiões da Galáxia que tem um GUAXINIM e uma ÁRVORE! E dando um "FODASSE"
E olha que eu acho os quadrinhos deles uma MERDA gigante, mas me empolguei para ver.

246Filmes (anuncios e comentários) - Página 10 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 29/4/2014, 10:56 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas o lance do guardiões da Galáxia é pra ser uma coisa mais bizonha, eles não tem que ter medo de parecerem ridiculos mesmo!

(continuo achando shield uma boa série haha. E se te serve de consolo, ou mais fúria, a Maria Hill volta nesse ultimo cap).

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Guando vi o trailer dos Guardioes da galaxia, antes do Capitao America 02, pensei que grande merda vai ser isso.

Mas depois pensei: Porque fazer um trailer tao ridiculo assim ?? Para um grupo de personagens que não estão no gosto popular ?Seria pecar dobrado !!

Aposto que este filme terá muito mais a ser mostrado.... A ideia da Marvel deve ser chegar como quem não quer nada com um filme de qualidade duvidosa, que não cria expectativa etc e tal. E a partir do meio do segundo ato, tem uma puta de uma reviravolta mostrando o objetivo real do filme. Treta grande com Thanus ??? A filha adotiva dele, Gamora, deverá ser a chave.


P.S: Ainda acredito no potencial de Agents of shield, mas tá meio carente de boas atuações, concordo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Voltando do homem aranha 2

Cada vez mais tenho certeza que os críticos sabem poha nenhuma de filme.

Achei melhor que o 1 e 2 do Sam Raimi. Até a história dos pais do Peter desceu melhor neste segundo filme. O 3D esta melhor, mas desnecessário ainda.

O 3 promete muito, deixaram a história prontinha já.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Homem aranha a ameaça de ELCTRO!:

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Assisti ao Espetacular Homem Aranha 2

Efeitos especiais de respeito !!  Filmes (anuncios e comentários) - Página 10 741821 

O 3d funcionou neste filme, diferentemente do Capitão America 2, onde tal recurso pouca soma.

Não tenho uma preferencia nesta versão, na verdade respeito e gosto das duas. Toby Maguire atuou razoavelmente bem. No entanto este aranha é mais engraçado, esse cara seria foda com o elenco dos vingadores, imagino as piadinhas dele e do Tony Stark juntas...... Mas infelizmente isto nunca ocorrerá.

Pra mim, o casal deste filme tem mais química do que o da outra versão. Comovente o final !

Pontos negativos: Roteiro previsível demais, alguns elementos são convenientes demais ao filme, mas não são trabalhados com a devida naturalidade.

Esta formula de órfão que fica tentando buscar a realidade sobre si mesmo, no passado sombrio de seus pais, acho que isso tá meio saturado, não nego que é aplicável ainda mais conhecendo a historia de Peter Parker, mas poderiam ter virado esta pagina, ou dado menos enfase.

No geral, é uma boa diversão, paguei só 10 pila, tá valendo !

Assisti ao trailer do xmen no fim dos créditos. Não estou botando muita fé neste filme, não sei porque.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 10 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos