Filmes (anuncios e comentários) - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 16]

1Filmes (anuncios e comentários) - Página 6 Empty Filmes (anuncios e comentários) 23/11/2010, 9:29 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Scott Pilgrim vs The World

Filme legal, só q

Spoiler:


anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Para que se possa justificar uma liga da justiça, seu vilão teria de ser uma ameaça intergalatica, e ninguém se encaixa melhor do que Dark side.Mas Dark side não merece ser o inicio da liga, pois ele é algo maior, uma ameaça maior.Então a liga precisaria de um inimigo intergalatico que possa introduzila, e brainaic cairia bem, como sugeriu o Reyel.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Darkseid pode fazer o que aparentemente Thanos fez em os Vingadores, usar um outro vilão(Loki)das sombras e só atacar depois numa sequencia futura, apesar de parecer que Tanos não será o vilão em Os Vingadores 2 pelas recentes noticias.
Mas a ideia é que Darkseid pode tranquilamente enviar alguém forte que esteja sob seu controle e guando este for derrotado, ele anuncia que seu mestre (Darkseid) está a caminho para completar o serviço. Isto seria um tremendo baque contra uma possível liga da justiça, mas vamos deixar estas possibilidades para o futuro, falta muito para sequer supor tais coisas.


Caras, vejam este link abaixo:

http://4.bp.blogspot.com/-jsNaQed5wEM/TW8eMoZYiVI/AAAAAAAAAAM/XCNxXrjD8DU/s1600/batman-smacks-the-shit-out-of-superman.jpg

Muitos já sabem desta parada de Batman vs Superman que foi divulgada na Comic-Con.

Vejo um desentendimento entre Batman e o Superman e uma posterior aliança entre eles para derrotar um inimigo em comum. Lex Luthor e Brainiac juntos poderiam justificar isso.

Batman com partes de chumbo na armadura e soco inglês de kriptonita, só assim mesmo para peitar o Superman.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 25/7/2013, 8:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vi comentários que vão guardar o Darkseid para uma possível continuação da Liga da justiça! Então tá longe dele aparecer!

Sobre as lutas.. para mim foram as partes mais sem graça do filme.. o que é o esperado afinal o Clark nunca lutou na vida, então toda a luta se resumiu a empurrar os caras de um lado para o outro atravessando os prédios, fora a Faora (era esse o nome?) que deu umas variadinhas.
Diferente dos vingadores que tiveram uma coreografia bem melhor , mesmo com tanta gente lutando juntos.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Em algumas histórias, o Batman ensina o Superman a lutar; quem sabe na sequencia isso não acontece?

Agora q o Menos falou, realmente, o Zod tinha q ter mostrado um pouco mais na luta. Afinal, ele é um soldado e ainda teve a cara de pau de tirar sarro do Superman por causa disso, pra depois tomar um kct. Ele quis competir na força bruta e o Superman acabou sendo mais forte q ele aí. A Faora fez direitinho, tinham q ter explorado ela mais. Gostei dela.

Uma coisa q eu esqueci de comentar: vcs repararam q tinha uma câmara criogênica aberta (e vazia) lá na nave q tava debaixo do gelo? Alguém saiu de lá vivo e ativou o sinal da nave, q alertou tanto o Zod quanto o exército. Será q teremos a Supergirl na continuação?

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Se for isso, a garota ficou que nem picolé por 20.000 anos, não é impossível, mas acho que o próprio Klark que sem querer emitiu o sinal.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas como o exército achou aquela nave? Eu realmente não me lembro. Foi explicado?

Sobre a câmara: os embriões do negócio lá q ia refazer o povo de Krypton tavam vivos, então não seria surpresa se alguém naquelas câmaras tbm estivesse. O q me chamou a atenção foi q deu close na câmara aberta e depois nada foi dito.

Nem sei como a Supergirl encaixaria nesse universo, mas foi esquisita essa parte. Alguém ali sobreviveu e saiu da câmara.

Falando nisso, isso aí foi uma coisa q não fez mto sentido pra mim. Pq os kryptonianos nos outros planetas morreram? Eles tinham tudo, inclusive máquinas de mudar atmosfera e talz, não era pra eles terem morrido assim, do nada.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem um livro que saiu antes do filme "Os ultimos dias de Kripton" nele fala mais sobre zod e sua trupe, e entre outras coisas por que os kriptonianos desistiram da exploração espacial e resolveram viver fechados em si mesmos... aparentemente deu merda da ultima vez que eles encontraram outras raças.

133Filmes (anuncios e comentários) - Página 6 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 26/7/2013, 11:50 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Só sei de uma coisa, todo artefato Kriptoriano que não foi destruído na batalha, será um gancho usado pelo Lex Luthor no proximo filme. Se existe algo de relevante naquela nave que emitiu o sinal e ainda estiver funcionando ou intacto (ou se libertou alguém?), enfim, apartir daí as possibilidades são inúmeras, tanto para Lex Luthor como para Bruce Wayne, no Universo DC estes 02 são uns dos 5 mais ricos do E.U.A. Bilionários cheios de recursos e influencia.

Sobre as lutas, não há como closar movimentos mais dinamicos e belos das artes marciais em si naquela velocidade, só se usassem o slow motion, mas Snyder não usou este recurso e de fato isso valoriza mais o impacto das lutas, embora seja uma faca de dois gumes se considerarmos que não retrata os detalhes. Concordo que a bonitona da Fiora fez movimentos mais acrobáticos e organizados, diferentemente de Zod e Clark, estes 02 estavam tomados por suas emoções, partiram para a briga de rua, sem regras, sem estilo e sem beleza.

Agora outra coisa: Se os eventos da trilogia de Nolan não serão desprezado no Universo do Superman, então veremos um Blake como Batman ? O fim do ultimo filme deixou uma pontinha para isso. Seria uma forma de introduzir um outro ator para o papel do Batman, acho que seria bem aceito inclusive por grande parte do público.

A questão agora seria outra, como Blake seria treinado? Só se Bruce arranjasse uma forma de fazer isso secretamente. O antigo Batman "morreu" mas Bruce Wayne não, Alfred, Lucios Fox e outros membros da companhia sabem disso e Blake eventualmente descobriria também, ainda mais se Bruce desse um empurrãozinho para que Blake o encontrasse e herdasse totalmente o seu legado como um símbolo de justiça para Gothan. Seria uma especie de "Retorno do Cavaleiro das Trevas".

Isso não soaria tão absurdo pois acho que ficou implícito que Bruce depois de sua "morte" conseguiu recuperar investimentos perdidos da Wayne Enterprises durante o ultimo filme, e esta seria a ponte para que seu legado de fato pudesse continuar, viabilizando financeiramente toda a estrutura que o Batman precisa para existir.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu tinha pensado nisso do Blake seguir como próximo Batman no filme, só q tem um problema nessa idéia: o Clark é amigo do Bruce Wayne, não do Batman. A relação dos dois q é bacana pra caramba. Ia ser um desperdício eles mudarem o Batman logo agora q eles vão se encontrar.

E eu concordo plenamente sobre os artefatos kryptonianos. Aliás, quem jogou Mass Effect e conhece o Illusive Man sabe exatamente o quão perigoso ele se tornou por causa disso. Seria o modo mais plausível de tornar o Lex uma ameaça e de deixar o Batman mais preparado pra ameaças intergaláticas. A armadura do Zod, inclusive, lembra mto a armadura do Lex na HQ e as peças ficaram lá...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

curta bacana!
http://vimeo.com/71495477

136Filmes (anuncios e comentários) - Página 6 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 11/8/2013, 12:39 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

CARALHO! assisti Pacif Rim hoje, e caras, só digo uma coisa:

Spoiler:

137Filmes (anuncios e comentários) - Página 6 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 12/8/2013, 11:02 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vamos ao repeteco!
Circulo de fogo!:

Carcaju Wolverinis:
Dá para acreditar que em pleno 2013 ainda tem gente saindo antes dos créditos num filme da marvel.. pois é...

E o dolar tá a quase 3 reais, ajuda ai dilma >(!

138Filmes (anuncios e comentários) - Página 6 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/8/2013, 10:26 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Diria que Circulo de Fogo é muito bom pra quem não viu alguns animes do estilo. A patroa adorou o filme. Eu achei bacana, mas a poha do evangelion ficava na cabeça o tempo todo. Mas é disparado o melhor blockbuster da temporada junto com super homem.

Wolverine é um baita filme de ação com um adicional, super heróis. A cena mais foda é o depois dos créditos. Aquilo ali valeu toda grana que gastei no cinema.

TOH

TOH
Ragnarok

Terminadas as gravações de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Foto oficial:

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/plusimage/filme/980x586/X-MENOFICIAL.jpg

140Filmes (anuncios e comentários) - Página 6 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 19/8/2013, 10:19 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Segue um trailer que vazou de x-men dias de um futuro esquecido.

http://www.cinemarcado.com.br/2013/08/12/vaza-novo-trecho-do-trailer-de-x-men-dias-de-um-futuro-esquecido/

141Filmes (anuncios e comentários) - Página 6 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 20/8/2013, 12:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem muito potencial esse filme.. só queria que eles baixassem um pouco a bola do Wolverine que estamos ficando saturado dele..

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Também acho q wolverine ta meio saturado..... Mas tenho a impressão que a galera do first class vai ter participação mais efetiva novamente, Logan vai ser mais um membro, espero eu.Um membro importante lógico, mas só mais um membro. Espero que a Fox permita que outras estrelas e astros brilhem, além do hugh jackman tem o James macvoy, tem o cara que fez prometheus, a Jenifer lawrence etc. Wolverine já teve 2 filmes solo e participação decisiva na primeira trilogia, ta na hora de vermos os demais xmen em ação. O que eu mais queria ver em : Dias de um futuro esquecido , era o plano de fundo para que Apocalipse emergisse como vilão final num provável terceiro filme.

143Filmes (anuncios e comentários) - Página 6 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/8/2013, 11:13 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ben Affleck, o novo Batmá

http://omelete.uol.com.br/batman/cinema/ben-affleck-sera-o-novo-batman-do-cinema/

144Filmes (anuncios e comentários) - Página 6 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/8/2013, 11:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pft... querem colocar o Ryan Reinalds logo não? Devo admitir que no Argo ele tava com um pouco de ar de Batman, ainda assim foi o ator mais fraco da lista, e novo de mais para o "Dark Knight" acharia bem melhor pegar um ator menos conhecido para acharmos que ele "é o Batman".. mas enfim

145Filmes (anuncios e comentários) - Página 6 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/8/2013, 12:37 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

A WB com uma chance de ouro com esse filme... e só faz cagada.
O bom é que ele e o tal que interpreta o Superman vão combinar bem no quesito atuação. clap,clap

146Filmes (anuncios e comentários) - Página 6 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/8/2013, 12:56 am

TOH

TOH
Ragnarok

Ele vai "demolir" o filme... (sacaram o trocadilho sutil?)
Como estou com sono e cansado, alguém por favor faça um meme com os seguintes dizeres: "Warner, pq fas iso?"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Er... Só eu não tenho nada contra o cara, tirando o filme do Demolidor?

148Filmes (anuncios e comentários) - Página 6 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/8/2013, 11:10 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Ben tem um problema, tanto ele quanto o Matt fizeram um filme FODÁSTICO juntos "Gênio indomável" ai criaram altas expectativas dos dois, virando a dupla de ouro de Hollywood.. o problema é que depois disso o Ben e o Matt começaram a fazer filmes ou médios, ou ruins. Exemplo Matt com "Stuck on you" um filme de comédia que ele é um gêmeo siamês:
Filmes (anuncios e comentários) - Página 6 Stuckonyoupic

Affleck também continuou decepcionando, fazendo : Shakespeare apaixonado, uma tonelada de filmes de comédia romântica, e a galhofa que foi Demolidor (que não achei tãaaao ruim assim, mas deu mais uma baixada na carreira dele).

O Matt conseguiu salvar a carreira dele com a trilogia Bourne que de repente deixaram filmes de espiões legais de novo (deu um revival que foi sentido nos Bonds que seguiram).. o Ben fez o demolidor, não deu certo e tudo bem se afastou disso! (Pelo menos não fez como o Ryan Reinalds que estragou o Lanterna e continua querendo estragar mais.. até agora).
O filme que "recuperou um pouco" a carreira do Ben foi o "The town" (aquele filme que ele rouba um banco e depois se apaixona pela refém)... mas ele ainda estava queimado, o que realmente reergueu ele foi Argo!
Um filme do ano passado, mas ele é tão queimado na academia que mesmo argo competindo a melhor filme não concorreu a melhor roteiro, ou foi a melhor roteiro mas não a melhor diretor (algo que quase nunca ocorre), justamente por que a academia NÃO QUERIA DAR O OSCAR PARA ELE.

Agora o cara tá ainda recuperando sua carreira, e resolve virar um herói? Depois de ter estragado o Demolidor? Ou vai ser MUITO FODA ou o mais provável vai ser muiiiito ruim...

É uma grande aposta.. mas veremos eu não botei fé na Anne Hatheway como mulher gato e ela foi sensacional então ele tem chance de ser um bom batman.

Apesar que mesmo o Bale não era um batman 100%, e o Bale é um ator 10 X melhor que o Ben.

149Filmes (anuncios e comentários) - Página 6 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/8/2013, 11:20 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Uma coisa é certa: Se Ben Affleck fizer um bom trabalho (bem possível), ele vai calar a boca de muita gente, inclusive a minha.

Segundo as informações que circulavam por aí, segue trecho abaixo:

"Vale lembrar que nomes como Josh Brolin (Caça aos Gângsteres), Ryan Gosling (O Lugar Onde Tudo Termina), Richard Armitage (O Hobbit), Matthew Goode (Watchmen), Max Martini (Círculo de Fogo) e Joe Manganiello (Magic Mike) circulavam como possíveis escolhas do diretor Zack Snyder para o Batman."

Eu sinceramente não queria nenhum destes acima:

Para mim, ou seria o Cliwe Owen, ou Gerard Butler (que já trabalhou com Snider antes) e um lado meu de fã queria que Bale voltasse e aceitasse a tal proposta de U$50/60 milhões.

Mas sem delongas, vamos aceitar e pronto. Ben Affleck é o novo Cavalheiro das Trevas.

150Filmes (anuncios e comentários) - Página 6 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/8/2013, 11:38 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Queria o Josh Brolin, ainda mais com a possibilidade de fazer de fato uma versão de 'The Dark Knight Returns'. Clive Owen seria legal também, mas agora a cagada (aparentemente) foi feita.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos