Filmes (anuncios e comentários) - Página 11
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 11 de 16]

1Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 Empty Filmes (anuncios e comentários) 23/11/2010, 9:29 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Scott Pilgrim vs The World

Filme legal, só q

Spoiler:


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também sou da opinião que ambos tem seus pontos positivos..

Para mim é o seguinte, no quesito "homem aranha" o do Adrew é melhor, é bem mais parecido tanto fisicamente quanto a personalidade do Peter nos quadrinhos.. o do Toby/Rami teve muitas liberdades artísticas que funcionaram na época.. por exemplo o "homem aranha pocadão" o homem aranha sempre foi magrelo, até para mostrar que a força dele é um "super poder", o que uma aranha de tamanho humano teria de força.. eles também resolveram colocar a teia orgânica o que é OK! Até o quadrinho seguiu essa linha depois por um tempo antes do aranha ser resetado.. sem falar que faz mais sentido do que um adolescente criando.


Porém para mim o filme anterior ganha como "filme" (os 2 primeiros de qualquer maneira), a morte do Tio Ben foi muuuuito mais trabalhada na trilogia anterior, nessa ela veio e foi tão rápido que nem senti, e o pior pensei que eles estavam apressando por que iam dedicar um bom tempo a morte da Gwen, ai ela não morreu , ai ficamos com a morte xoxa do Tio Ben.

Nesse novo filme foi o contrário, fizeram até assombração do pai da Gwen para anunciar a morte dela.. se fizessem APENAS o discurso dela o filme ia ganhar muito mais densidade, por que quem não conhecia a história poderia se surpreender... ai teriamos o peter ouvindo o discurso dela fazendo a catarse da "Morte anunciada".

Sem falar que eu tive a sensação que cortaram muita coisa dos trailers para o filme.. nos trailers tem muitas cenas do aranha tendo dúvidas sobre seus poderes e temendo os seus rivais... no filme isso não passou.

====

Apesar disso a saga atual e tem um potencial bom e muitos vilões para explorar, mas a antiga tem a vantagem de "ter vindo antes"

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Still not convinced !!!

http://omelete.uol.com.br/x-men-days-future-past/cinema/x-men-dias-de-um-futuro-esquecido-saem-primeiras-reacoes-sobre-o-filme/#.U2zpZfldVe8

Tão bom quanto a Capitao América 2 ??? Tarefa difícil !

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 Batmanvssuperman_17

Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 Original

Pra provocar

Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 YXKQ2pH

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pois é nem sei quando o cara arrumou tempo para fazer esses músculos , mas depois do Tom "Durinho" e do Christian Bale acho "fácil" (menos para mortais como nós):
Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 ZZ0CBF22FB1
Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 Christian-600x450
Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 Tom-hardy-changes-his-look-for-tinker-tailor-soldier-spy



Ele na escola
Mas se pensarmos que o cara tava "normal" no Argo que ganhou o oscar passado, imagina! Até as proporções dele mudaram tá com a cara do Batman Dark Knight .. quero ver ele como Bruce para ver quão bizarro ele está.


saiu no facebook um vídeo do Batman Vs. Superman


















(hohoho)

255Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 14/5/2014, 10:26 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Sabia que voces comentariam isso aqui !!! kkk

https://br.cinema.yahoo.com/noticias/batman-vs-superman-zack-snyder-revela-imagem-batm%C3%B3vel-171900974.html


Nunca duvidei que o cara iria malhar pesado e tals,os atores DE HOLLYWOOD conseguem isso de forma MUITO rapida pq sua vida toda fica em função disso, nós não podemos nos dedicar tanto aos exercicios, pois nossa vida cotidiana tem varias outras nuances !! O trabalho dos caras é este, ponto !

Gostei do carro, mas me parece menos funcional que o de Nolan !

Quero ver a Gal Gadot com corpo de Panicat !!! Delicia !!
Acho ela gata de rosto, se ganhar uns 12/15 kg de massa muscular, bens distribuídos, vai ficar SHOWWWWW ""

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Não sei se aquele braço é tudo músculo. Pode ter uns truques pra ali. Ele está muito grande.

Eu gostei da roupa, mais próximo a um pano que uma armadura. O comentário é que lembra muito os quadrinhos.

Bom ele de batman não me preocupa, o problema é ele como bruce wayne.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu não me incomodo não.. Bruce Wayne tem que agir como um playboy festeiro, coisa que o Ben tem MUITA experiência tendo um background de galã em vários filmes românticos/comédias, sobre o Batman ele pode dar um pouco do "Argo" só que com mais gritos e explosão.

Ps.: Não se esqueçam que esse povo tá tudo tomando esteroides ou passando fome (O Bale para emagrecer faz um regime de comer maçãs e fumar cigarros), realisticamente tem um limite para quanto você cresce em determinado tempo, até por isso as academias fazem você fazer exercício de pernas e braços em dias separados você precisa do "dia de descanso"(além do efeito sorvete, cara grande com pernas finas) para o músculo se regenerar, assim se dedicar 100 dias ou 50 dão no mesmo.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

É um conjunto, tanto Batman como Bruce.

Como Bruce Wayne também não será mistério, basta que ele lembre de toda a atuação de George Cloney (amigão dele).

Aquele camarada "Maroto e canastrão", basta lembrar disso e multiplicar por (-1).

O Bruce/Batmam tem que ter atitude firme sempre.

Somente o Bruce: Precisa ser o tipico aristocrata, arrogante, frequentador das altas rodas, porem charmoso (sem sorriso cheio de dentes) e inteligente com um toque de mistério, não podemos esquecer o estilo excêntrico que qualquer bilionário teria. Ex: Aquele ricaço com um Hobby pouco convencional etc.

Somente o Batman: Atitude de durão na integra, sem sorrisinho canastrão, entonação de voz agressiva e profunda e por ai vai. Acreditem o corpo é o mais fácil de se obter.  Mel Gibson com quase 60 anos ficou bem grande em poucos meses, então Ben Affleck não teria problemas neste quesito.

Para mim  Bale reuniu tudo o que o personagem precisava na medida certa, sobre Affleck, basta aguardar, o cara talvez possa surpreender.  

Cris Evans também começou mal como heroi, mas se redimiu, não vejo mais ninguém sendo o Capitão América.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora que sairam as fotos do Ben/Bruce, nem tô achando ele tão grande

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Diria que para os padrões normais, ele até está. Não é nenhum Dwayne Johnson (nem precisaria). A "roupa/armadura" vai valorizar.

Frank Miller total, só que não ! Pois não vai ser tão velho.

261Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/5/2014, 10:04 am

TOH

TOH
Ragnarok

Batman Triste

262Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/5/2014, 10:56 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Comparando as fotos aparentemente os músculos não são todos dele.

Edit

Mulher maravilha

http://omelete.uol.com.br/mulher-maravilha/cinema/batman-vs-superman-gal-gadot-e-vista-no-set/#.U3Z7Uue9KSM

O rage esta forte  Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 983668 

263Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/5/2014, 10:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei o filme mais romântico do ano, não sabia se torcia pelos MUTOs enamorados, ou pelo Godzila guardião das crianças de coração puro <3

GOJIRA!:

264Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 18/5/2014, 12:21 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Godzilla

Já aviso pra não lerem antes de ver o filme

Spoiler:

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Só para descontrair !!

Figuraças !!

http://www.tribunahoje.com/noticia/103131/entretenimento/2014/05/18/stallone-diz-que-atores-de-os-mercenarios-3-so-criancas-com-artrite.html

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Homens X, dias do pretérito perfeito:

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bom filme, mas poderia ter sido melhor já que faltaram explicações de cronologia. A qualidade em si  é comparável ao First Class.

xmen:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Filme da Mystica

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Edge of tomorrow!:

Aconselho.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Organizei uma playlist com as músicas do Guardiões da galáxia:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

desculpa o double post
li um comentário interessante sobre o morcego x o passáro-avião:
[I have a legal background. The whole “v” thing, that is an adversarial thing in courts. When you go to court and you’re reading old court cases it’s “Smith v California”. The first name in the title of a court case is the grieving party. It’s the one bringing the grievance. The one saying the first party has a problem with the second party. And that’s the legal way that that’s set up. So when I look at that title, it makes sense that they left the “s” out of the “v” [in "vs."]. Now it makes sense to me. Batman is the one coming after Superman in this film. I have no doubt about that.
Lembrando que no cavaleiro das trevas o super é o cão de guarda do lex aqui deve ser invertido

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Fui ver Como treinar seu dragão 2.

Chorei mais que criança pedindo brinquedo pro pai  Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 50747 Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 147661 

O filme não é pra criança de jeito algum. Agora esperar o 3

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:Fui ver Como treinar seu dragão 2.

Chorei mais que criança pedindo brinquedo pro pai  Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 50747 Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 147661 

O filme não é pra criança de jeito algum. Agora esperar o 3

Eu queria assistir, mas não tenho com quem ir no cinema. >:
Não queria ter que repetir o que fiz quando estreou DBZ de ir sozinho no cinema ver desenho, mas acho vai ser o jeito. ):

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Filme muito bom! Tomara que a Dreamworks nunca cague ele como fez com Shrek!

275Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 18/7/2014, 12:19 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:
Clamp escreveu:Fui ver Como treinar seu dragão 2.

Chorei mais que criança pedindo brinquedo pro pai  Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 50747 Filmes (anuncios e comentários) - Página 11 147661 

O filme não é pra criança de jeito algum. Agora esperar o 3

Eu queria assistir, mas não tenho com quem ir no cinema. >:
Não queria ter que repetir o que fiz quando estreou DBZ de ir sozinho no cinema ver desenho, mas acho vai ser o jeito. ):

Mesmo sozinho vale a pena. Animação está espetacular e o desenvolvimento dos personagens, mundo e história estão ótimos. O 3 vai ser épico.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 11 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos