Clamp escreveu: Agora, vou falar uma coisa pra vocês: eu gosto daquele filme.
Se ele gostou da bomba, naturalmente gostou do pior do filme: Ben Affleck como ator
O que eu tô tentando falar com tudo isso é “ACALMEM A PORRA DAS SUAS CABEÇAS!”. Sempre que rola uma escolha de um ator para interpretar um personagem desses, todo mundo chilica como nunca. Foi assim quando contrataram o Robert Downey Jr pra ser o Tony Stark, Heath Ledger como Coringa… e vejam o resultado disso tudo.
Bom hoje revi o fatma dark knights rises e a dor no peito só aumentou com a decisão da Warner. Chorei litros com a cena do Michael Caine no final do filme e pq diabos não aproveitaram o Gordon-Levitt? "Warner quer um ator de 40 anos experiente pra contrastar com o jovem superman e blablabla" Caras minha cabeça iria explodir se fosse o Gordon-Levitt como Batman encontrando o Superman, poderia ser o pior filme já feito, mas só de ver ele continuando o legado do Bale/Nolan seria a coisa mais foda do mundo.
Sim estou no grupo dos revoltados, não consigo entender a lógica dos engravatados da Warner em jogar no lixo a trilogia que de longe foi a melhor já feita de todos os heróis americanos
Acho que este novo Batman já vai estar com seu passado e contexto totalmente sacramentado, um reboot total soa no minimo insensato, não vai ser isso. Ben Affleck vai participar neste filme com o Superman e provavelmente nos demais já com a Liga da Justiça (como ator e talvez diretor). Não creio num filme solo do Batman nos próximos 5 anos pelo menos, muito menos num reboot total do mascarado, vai mudar o ator e o personagem vai ser inserido num outro contexto.
Também gostaria que a trilogia de Nolan fosse diretamente ligada, mas acho que vai servir apenas de base indireta, o que pode ser até bem utilizado. Eles podem citar no filme, trechos importantes da trilogia.
Ex: "Não foi este tal de Batman que matou o promotor Harvey Dent anos atrás"..... ou ....." Não foi este cara que salvou Gothan de um desastre nuclear.....pensei que estivesse morto !! ".
O próprio Bruce Wayne já havia sido declarado morto, em Batman Begins, o personagem é ótimo para voltar do mundo dos mortos, poderia fazer isto novamente para reaparecer em Superman vs Batman. Seus anúncios de morte no passado seriam vistos apenas como loucuras de um bilionário excêntrico.
Ainda tem mais: O contexto "realista" da trilogia pode ser importado também, lembrem-se de que o Batman vai "derrotar" o superman, mas como alguém de um contexto "realista" e humano poderia vencer um ET com poderes colossais?? É ai que elementos que enfraquecem o superman aparecerão (kriptonita), acho que a kriptonita vai ser usada neste filme como algo que enfraquece o superman, fazendo ele cair da categoria de Super sayjin para a de um relis mortal, o Batman vai usar isto contra ele e aí teremos uma luta "realista" entre dois humanos comuns. Devem criar um clima tenso e sombrio para isso. Por que convenhamos: O Batman não pode derrotar o cara que matou o General Zod de outra forma.
Tenho uma hipótese:
A kriptonita em excesso mata o superman, mas um dose menor deve torná-lo temporariamente humano, ou seja, alguém derrotável.
Enfim poderiam fazer isso sem comprometer o novo cenário que querem formar com liga da Justiça, com Ben Affleck entrando e com Nolan saindo cada vez mais do projeto, inclusive agora ele será apenas produtor executivo, ou seja, vai gerir o dinheiro do longa apenas.