Filmes (anuncios e comentários) - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 16]

1Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Empty Filmes (anuncios e comentários) 23/11/2010, 9:29 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Scott Pilgrim vs The World

Filme legal, só q

Spoiler:


AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

PSEUDO-AIZEN escreveu:

"Vale lembrar que nomes como Josh Brolin (Caça aos Gângsteres), Ryan Gosling (O Lugar Onde Tudo Termina), Richard Armitage (O Hobbit), Matthew Goode (Watchmen), Max Martini (Círculo de Fogo) e Joe Manganiello (Magic Mike) circulavam como possíveis escolhas do diretor Zack Snyder para o Batman."

Eu sinceramente não queria nenhum destes acima:

Para mim, ou seria o Cliwe Owen, ou Gerard Butler (que já trabalhou com Snider antes) e um lado meu de fã queria que Bale voltasse e aceitasse a tal proposta de U$50/60 milhões.

Mas sem delongas, vamos aceitar e pronto. Ben Affleck é o novo Cavalheiro das Trevas.
Dá pra ver que essa escolha tem dedo direto do Snider,dessa possível lista só o Martini seria uma boa escolha (Ryan G. WTF?!),Cliwe O. seria otimo,já Butler é meio duvidoso em papeis tão centralizados ~vide 300~

TOH

TOH
Ragnarok

O problema é que pelo o que ficou entendido, este Batman seria um cara um pouco mais velho, como já até apareceu no quadrinhos, tendo que lidar com o fato de que já não é mais um garotão. Como já citaram, Josh Brolin ficaria bem no papel. Outra coisa é que o Affleck já fez muitas bombas na carreira dele (embora venha se firmando como um excelente diretor) e ele já vai ter que lidar com o fato que na outra ocasião em que ele teve que encarnar um herói da DC as coisas acabaram mal. E sem falar que podemos ver o Matt como robin...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Josh Brolin seria perfeito sua cara "cansada" seria perfeita no batman (se for seguir o Dark Knight), ele sempre fez caras semelhantes ao esperado do Batman como em "onde os fracos não tem vez" e aquele dos gângsters.
Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Josh_brolin_as_batman_by_poumap-d60nl1w
deu a impressão que o Znyder escolheu o cara com o mesmo principio do super homem "o colírio dos olhos das meninas". E apesar de ser entendível no Super homem (ele não envelhece, e tá sempre super em forma), o morcego não necessariamente precisa ser atraente .. principalmente na trama do Dark knight em que ele tá velho e aposentado.

Clive Owen que estavam falando não ia ficar bom.. ele é meio como o George Clooney (nem tanto afetado) de ser canastrão , ia descambar para a galhofa como ficou Batman e Robin eternamente.. você não pode interpretar o batman sorridente se não parece que você está debochando do papel (como o George fez).

Ao mesmo tempo... olhem o que a internet falava do Heath!

TOH

TOH
Ragnarok

Mas o lance do Ledger é que ele era o cara menos cotado de uma lista de superastros que poderiam interpretar o Coringa e muita gente torceu o nariz porque ele tinha acabado de fazer o Brokeback Mountain. A questão pra mim é que dessa vez a Warner parece ter apostado em um cara muito conhecido com medo dessa porra não dar certo. E vejam: mesmo que não queiram, o batman do Affleck vai ser comparado com o do Bale. Não teremos aquela sensação de que o Affleck estaria vivendo o Batman em uma outra fase da vida e sim que houve um reboot na franquia.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O que me irrita nem é o ator, mas a troca do ator implica que eles jogaram fora o batman do Nolan. Tudo bem, seria difícil adaptar o "realismo". Mas mesmo assim é de doer. Ontem vi o segundo filme novamente, em BD e todas as frescuras possíveis que posso ter, e poha... O sentimento é o mesmo. É um puta filme onde todos os personagens estão praticamente perfeitos. E a poha do final, choro toda hora.

TOH

TOH
Ragnarok

Cara, o problema é que isso era inevitável. Com o sucesso do filme dos vingadores e todo esse projeto de fazer os filmes da Marvel interligados, a Warner se apressou para tirar da gaveta o projeto da Liga da Justiça (\$o$/). O problema é que o Nolan não quis dirigir e mostrou pouco interesse no projeto. O Bale também recusou uma grana violenta pra voltar ao papel. Como esse trem não podia parar, eles tiveram que optar por escolher outro ator para fazer o papel. A merda toda vem desde o começo, a escalação do Ben Affleck foi só a descarga final #voltavalkilmer

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O contrato que o ator Ben Affleck assinou para viver o novo Batman valerá para múltiplos filmes e não apenas para o encontro de Batman e Superman, que será rodado no início de 2014 e estreia em 17 de julho de 2015. A informação é do Hollywood Reporter.
http://omelete.uol.com.br/batman/cinema/batman-e-superman-ben-affleck-tem-contrato-para-multiplos-filmes/#.UhfnLxushcY

Se eu entendi, o Ben Affleck estará nos provaveis filmes solo do batman tbem, logo ele será a base para o filme da liga

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Toh
O Ben Affleck não fez um personagem da D.C e sim da Marvel : "O Demolidor."
Editei: Ele fez o Super-Homem em Hollywoodland, mas isto quase não conta !

Clamp
Entendo seu sentimento, cara. Mas não acho que a trilogia de Nolan vai ser totalmente descartada não, o Ben Affleck não vai introduzir um novo personagem, justamente por que a recente trilogia ainda está bem presente. Eu li a um tempo atras que a produção do filme descarta totalmente um reboot imediato ou qualquer tentativa de explicar a origem do Morcego, justamente porque a trilogia de Nolan está ainda tão presente. Alguns elementos da trilogia devem ser utilizados, nem vejo muitas barreiras para encaixar a cronologia dos filmes do Homem de aço e do Batman, mas concordo que muitos fãs ao ver um outro ator, terão a nítida sensação de reboot.

Encerrando, acho que Clive Owen funcionaria bem como Batman por ser dono de um biotipo mais comum que o Batman geralmente tem, e principalmente por ser um ator versátil, possui filmes com posturas serias e também com um ar mais relaxado, bons atores podem se adaptar as situações. Tipo o Mel Gibson que é bom em comédia/drama e ação. Só um exemplo, não estou aqui dizendo que Cliwe estaria no mesmo patamá do Gibson.

Agora eu tiro o chapéu para o Bale, o cara chegou num nível onde pode recusar muito dinheiro sem se abalar. Hugh Jackman parece que vai ceder e vai assinar o contrato novamente para encarnar o Wolwerine por, pasmem, 3 ou 4 filmes.







Última edição por PSEUDO-AIZEN em 23/8/2013, 10:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)

159Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/8/2013, 10:37 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@ PSEUDO-AIZEN ah sim, um lapso, pois provavelmente estava com o Lanterna Verde na cabeça enquanto escrevia. Ou seja, não contente em cagar um herói de um universo ele ainda quer cagar outro herói de outro universo!

A origem do Batman não será recontada, isso já havia sido dito mas também ficou claro que muito provavelmente os eventos da trilogia do Nolan serão ignorados. Ou seja, no fundo, é um reboot. Já tem até abaixo assinado para tirar o cara do papel do morcegão:

http://variety.com/2013/film/news/fans-petition-warner-bros-to-remove-ben-affleck-as-batman-1200587228/

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ben Affleck as Batman:

http://www.judao.com.br/cinema/ben-affleck-como-batman-uma-escolha-que-faz-sentido/

Tem gente que critica, tem gente que punheta, e eu fico aqui somente rindo Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 758242 

O negócio é pagar para ver !!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Agora, vou falar uma coisa pra vocês: eu gosto daquele filme.
Se ele gostou da bomba, naturalmente gostou do pior do filme: Ben Affleck como ator
O que eu tô tentando falar com tudo isso é “ACALMEM A PORRA DAS SUAS CABEÇAS!”. Sempre que rola uma escolha de um ator para interpretar um personagem desses, todo mundo chilica como nunca. Foi assim quando contrataram o Robert Downey Jr pra ser o Tony Stark, Heath Ledger como Coringa… e vejam o resultado disso tudo.
Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 97114 

Bom hoje revi o fatma dark knights rises e a dor no peito só aumentou com a decisão da Warner. Chorei litros com a cena do Michael Caine no final do filme e pq diabos não aproveitaram o Gordon-Levitt? "Warner quer um ator de 40 anos experiente pra contrastar com o jovem superman e blablabla" Caras minha cabeça iria explodir se fosse o Gordon-Levitt como Batman encontrando o Superman, poderia ser o pior filme já feito, mas só de ver ele continuando o legado do Bale/Nolan seria a coisa mais foda do mundo. 


Sim estou no grupo dos revoltados, não consigo entender a lógica dos engravatados da Warner em jogar no lixo a trilogia que de longe foi a melhor já feita de todos os heróis americanos

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Convenhamos: desde que a marvel descobriu que a formula de sucesso de um filme de super-heroi esta em manter nos papeis principais os mesmos atores, se tornou dificil entrar em nossa cabeças outros atores interpretando o héroi, pois a sensação que passa é de um reboot e no pior das hipoteses uma continuação mal feita do filme.

O Batman interpretado por Bale de looonngggee superou seus antecessores.Imagine vocês se a trilogia de Nolan tivesse trocado de batman em cada filme, quem de vocês colocam a mão no fogo que a obra ficaria tão boa como ficou?

Agora que fizeram um reboot de superman aceitavel, porque então a warner não troca henry cavill por outro ator para o filme superman x batman?

163Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 25/8/2013, 10:10 pm

TOH

TOH
Ragnarok

http://p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/08/23/meme-ben-affleck03.jpg

164Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 26/8/2013, 10:27 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Clamp escreveu:
Agora, vou falar uma coisa pra vocês: eu gosto daquele filme.
Se ele gostou da bomba, naturalmente gostou do pior do filme: Ben Affleck como ator
O que eu tô tentando falar com tudo isso é “ACALMEM A PORRA DAS SUAS CABEÇAS!”. Sempre que rola uma escolha de um ator para interpretar um personagem desses, todo mundo chilica como nunca. Foi assim quando contrataram o Robert Downey Jr pra ser o Tony Stark, Heath Ledger como Coringa… e vejam o resultado disso tudo.
Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 97114 

Bom hoje revi o fatma dark knights rises e a dor no peito só aumentou com a decisão da Warner. Chorei litros com a cena do Michael Caine no final do filme e pq diabos não aproveitaram o Gordon-Levitt? "Warner quer um ator de 40 anos experiente pra contrastar com o jovem superman e blablabla" Caras minha cabeça iria explodir se fosse o Gordon-Levitt como Batman encontrando o Superman, poderia ser o pior filme já feito, mas só de ver ele continuando o legado do Bale/Nolan seria a coisa mais foda do mundo. 


Sim estou no grupo dos revoltados, não consigo entender a lógica dos engravatados da Warner em jogar no lixo a trilogia que de longe foi a melhor já feita de todos os heróis americanos

Acho que este novo Batman já vai estar com seu passado e contexto totalmente sacramentado, um reboot total soa no minimo insensato, não vai ser isso. Ben Affleck vai participar neste filme com o Superman e provavelmente nos demais já com a Liga da Justiça (como ator e talvez diretor). Não creio num filme solo do Batman nos próximos 5 anos pelo menos, muito menos num reboot total do mascarado, vai mudar o ator e o personagem vai ser inserido num outro contexto.

Também gostaria que a trilogia de Nolan fosse diretamente ligada, mas acho que vai servir apenas de base indireta, o que pode ser até bem utilizado. Eles podem citar no filme, trechos importantes da trilogia.

Ex: "Não foi este tal de Batman que matou o promotor Harvey Dent anos atrás"..... ou ....." Não foi este cara que salvou Gothan de um desastre nuclear.....pensei que estivesse morto !! ".
O próprio Bruce Wayne já havia sido declarado morto, em Batman Begins, o personagem é ótimo para voltar do mundo dos mortos, poderia fazer isto novamente para reaparecer em Superman vs Batman. Seus anúncios de morte no passado seriam vistos apenas como loucuras de um bilionário excêntrico.


Ainda tem mais: O contexto "realista" da trilogia pode ser importado também, lembrem-se de que o Batman vai "derrotar" o superman, mas como alguém de um contexto "realista" e humano poderia vencer um ET com poderes colossais?? É ai que elementos que enfraquecem o superman aparecerão (kriptonita), acho que a kriptonita vai ser usada neste filme como algo que enfraquece o superman, fazendo ele cair da categoria de Super sayjin para a de um relis mortal, o Batman vai usar isto contra ele e aí teremos uma luta "realista" entre dois humanos comuns. Devem criar um clima tenso e sombrio para isso. Por que convenhamos: O Batman não pode derrotar o cara que matou o General Zod de outra forma.

Tenho uma hipótese:
A kriptonita em excesso mata o superman, mas um dose menor deve torná-lo temporariamente humano, ou seja, alguém derrotável.

Enfim poderiam fazer isso sem comprometer o novo cenário que querem formar com liga da Justiça, com Ben Affleck entrando e com Nolan saindo cada vez mais do projeto, inclusive agora ele será apenas produtor executivo, ou seja, vai gerir o dinheiro do longa apenas.

165Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 26/8/2013, 11:19 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uma boa ideia seria já que todo mundo acreditou que o Bat-morreu, esse cara completamente aleatório resolve herdar o manto que seria o Ben Affleck(Azrael?). Ai tem referências dentro do filme para mostrar que é o mesmo universo (como o Pseudo falou).. se ficar realmente bem feito tem chance do Batman voltar.. ou não!

166Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 26/8/2013, 12:11 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Uma boa ideia seria já que todo mundo acreditou que o Bat-morreu, esse cara completamente aleatório resolve herdar o manto que seria o Ben Affleck(Azrael?). Ai tem referências dentro do filme para mostrar que é o mesmo universo (como o Pseudo falou).. se ficar realmente bem feito tem chance do Batman voltar.. ou não!

Um bom roteirista pode fazer qualquer coisa !! David S Goyer é bom !
Sem falar que fornecer referencias sobre a trilogia do Nolan neste no novo filme, nem parece tarefa difícil, o negócio é querer mesmo ! A Warner tem que ter interesse nisto.

Se for outro cara herdando o manto do cavaleiro das trevas, e não o próprio Bruce Wayne, então perderíamos aquela coisa do velho combatente passando as suas experiências para o "novato" Superman.

167Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 27/8/2013, 11:28 am

TOH

TOH
Ragnarok

Bryan Cranston será o novo Lex Luthor em 'Homem de Aço 2'

Fonte: Terra

http://p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/301/401/images.terra.com/2013/08/27/80a15dfec7624d98a594d52b6b222c26c7488345.jpg

O astro do seriado Breaking Bad, Bryan Cranston, que é o novo intérprete do arqui-inimigo do Super-Homem, assinou um contrato longo para viver Lex Luthor nos próximos seis filmes baseados nos personagens da DC Comics. Ele também estará em Homem de Aço 2.

A Warner Bros. estaria esperando até o fim de setembro para fazer o anúncio oficial. Uma fonte contou ao site Cosmic Book News: ''Cranston é verdadeiramente o ator dos sonhos para viver Luthor''.

Esta semana também foi anunciado que Ben Affleck estará ao lado de Henry Cavill no papel de Batman na sequência, o que gerou algumas reações contrárias dos fãs do Homem de Aço.

Uma petição online que Affleck não seja o novo Homem Morcego já reuniu mais de 67 mil assinaturas no site Change.org.

John Roden, que começou o movimento, escreveu: ''sua habilidade de atuação não chega nem perto de ser convincente como Bruce Wayne e ele não fará jus ao papel. Ele não é intimidador o suficiente para o papel de Batman. Batman é alguém que gera medo nos corações dos homens. Sua interpretação do Demolidor foi atroz e ele não está remotamente próximo de um ator de ação ou de um super herói''.

Mas os fãs terão que se acostumar com Affleck como Batman. Uma fonte disse que ele concordou em fazer vários filmes, o que poderia incluir um novo filme do Batman, depois de recente trilogia estrelando Christian Bale.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só tenho pena do Bryan que ele vai ter que passar a próxima década careca LOL, quando acabar os filmes ele nem deverá ter mais cabelos Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 984884! A mulher dele ainda o estranha desde que cortou o cabelo para Breaking Bad.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Enquanto isso........ na sala de comando da Liga da Justiça..... O Super homem tenta entender o que está acontecendo:

"Por Kripton... alguém roubou minha sunga !!! Luthor só pode ter sido você !!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ao menos um ator foda. Pena que estará cercado por Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 97114 

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Este cara estava em Argo, que coincidência ! Ou melhor não.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fãs criam um trailer bacana do Morcego de aço 2:


Ficou bem mais agradável do que eu pensei que ficaria.. mas é impressionante que mesmo nessa versão do fã tem o superman e o batman, mas o Luthor (Bryan) que carrega os dois nas costas XD!
"talvez você tenha voado muito perto do sol" >(!!!

173Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/8/2013, 11:42 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Acredito fortemente que vão usar a versão 'Presidente' de Lex Luthor, sendo o homem mais poderoso e influente do mundo, ele vai colocar todos contra o Superman, deixando as pessoas com medo e tals. Este lance do medo já foi enraizado no primeiro filme, no final com o comentário do general.

E certamente até para o Batman, o Superman vai ter que provar que não representa uma ameaça, daí a briga entre os dois heróis.

Este filme pode ser mais previsível do que a gente pensa.

TOH

TOH
Ragnarok

A previsibilidade do filme é a seguinte: Batman e Super se encontram -> rola treta -> os dois se unem e chutam a bunda do Lex. Simples assim. Todo encontro de heróis é isso. A questão é se vai ter outro cara como vilão (e aposto que será alguém do universo do morcego) para "equilibrar" um pouco.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Os mais nerds estão achando que vai rolar algo parecido com as HQs quando o batman surra o super equipado com uma criptonita e ainda diz pra ele se lembrar do único homem que o derrotou. Agora imaginem o Ben Affleck interpretando essa cena.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos