Saiu no mangapanda!
----EDIT-----
Sabe o que mais? Em setembro tem Kingdom Hearts 1.5 e Diablo III, devíamos discutir isso nesse tópico.
=======EDIT====
Agora que li!
O Shisui ir para terra servir de mensageiro foi muito tosco mesmo...Apesar disso acho que não ficou só nos vales . Se mencionaram que algo pode acontecer, com certeza, vai acontecer.. o poder do Ichigo deve rivalizar com Deus que já está amarradão no Ichigo desde que ele chegou.
Não sei por que eles não trabalham em selar o poder do Ichigo como dos capitães na terra.
----EDIT-----
Dasts escreveu:
IMPORTANTE :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois desse capítulo, Bleach entrará numa pausa e só retornará dia 4 de Setembro( Isso aí, mais de um mês sem capítulo novo ) :
Antes da ultima batalha, eu precisarei de uma longa pausa pra recarregar as baterias e dar o melhor de mim nessa etapa final da história. Quando o mangá retornar, por favor estejam preparados para o "1000 years Blood War Arc - The Separation Story" - Kubo Tite
Sobre o capítulo...
Spoilers de DRaMaS26, traduzidos por Baidu :
春水给了龙贵他们三张类似通行证的东西
Tatsuki, Keigo e Mizuiro recebem de Shunsui algo que parecem ser passaportes.
织姬和茶渡还在之前他们到达的那个地点
Chad e Orihime ainda tão na mesma de antes
友哈巴赫带着雨龙再度登场 静灵庭出现大异状
Yhwach aparece com Uryuu. Acontece algo de errado na Soul Society
友哈巴赫号称要9天夺取世界
Yhwach proclama que conquistará o mundo em 9 dias
Sabe o que mais? Em setembro tem Kingdom Hearts 1.5 e Diablo III, devíamos discutir isso nesse tópico.
=======EDIT====
Agora que li!
O Shisui ir para terra servir de mensageiro foi muito tosco mesmo...Apesar disso acho que não ficou só nos vales . Se mencionaram que algo pode acontecer, com certeza, vai acontecer.. o poder do Ichigo deve rivalizar com Deus que já está amarradão no Ichigo desde que ele chegou.
Não sei por que eles não trabalham em selar o poder do Ichigo como dos capitães na terra.