Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 92
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-92/

Está morto o rapaz.



Última edição por Enryuu em 22/12/2013, 11:24 am, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ISSO PORRA! ALELUIA, SIU SEU FILHO DA PUTA!

Nao acho que ele vá morrer, até porque é preciso explicar sobre o príncipe do distrito da luz vermelha (é isso? hahha), mas finalmente algum mocinho tomou um backstab... e não é o Baam! hahah!

Beta subindo muito no meu conceito.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

E saiu!!

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-92/

Edit: A regra é clara, toda vez que alguém é perfurado por uma mão, fica num estado semi-morto e depois volta ao normal. Baam e Horyang estão ai para comprovar.



Última edição por Enryuu em 22/12/2013, 12:49 pm, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Agora a porra toda faz sentido. Nem fudendo que o Koon tinha o dinheiro todo pra summonar o Baam. E a não ser que a cobrinha seja o forerunner, vão precisar de 2 kills

O esquema do Baam se tornar um ítem e ser summonado como tal foi muito bem costurado. O tempo todo se falava que ele ia virar uma arma e ai virou mesmo. Gostei bastante.

E sobre Koon/Wangnan, ACHO que agora tudo faz sentido. O Koon não ia ser trouxa de botar tudo nas mãos do Wangnan sem ter um wild card na mão. Esse wild card deve ser a Mandadbomsdvndfodsrena lá dele. Se ele tiver clonado o Wangnan, fica tudo certinho pra ele conseguir trazer o Baam de volta.

OU

O Wangnan vai acabar se revelando o príncipe de Zahard mesmo e vai se curar ou despertar um poder foda ou até botar a porra do anel. Vai que nem ele sabe ou lembra o que ele é.

Só espero que o SIU não seja fraco de fazer ele continuar tranquilis depois de ter tido o corpo atravessado pela mão do Beta, pelamor de deus.

De qualquer modo, gostei bastante de como a coisa se desenvolveu. Só não curti muito que o Mad Dog pareceu um palhacitos. O cara não fez porra nenhuma. Cadê o le fodon? Deram uns cachorrinhos pra ele e eras isso. Boringzão.

Agora é esperar o próximo e ver o que há de ser em relação ao Wangnan. Pra mim, não morre porque tem uma história a contar. E é capaz de o Baam ser summonado e "reviver" ele com a lagostinha, algo que eu ODIARIA.

edit: MILHARES DE PONTOS PRA HWA RYUN BETA! LINDOS <3 MITARAM EASY

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, Wangnan não pode sair de cena. Beta é sim mito, mas putz, Wangnan nasceu pra apanhar mesmo, tá na hora dele mostrar que é foda e sumonar o Bam enquanto tenta agonizar sem morrer pro Beta. Ele é o rei da trairagem, acho que nesse momento ele puxa alguma bomba tranquilizante e ambos desmaiam, sumonando o Bam como último movimento acordado. Marcaram mta bobeira conversando ao invés de agir.

Ou então, pode ser que o SIU faça o Thorn se revelar muito, mas muito foda, e com a ira do Bam atravessar o Beta mesmo da distância em que estão.

Sobre o Mad-dog, eu acho que naquela vez ele venceu o carinha materializando e desmaterializando um desses cães em questão de segundos. Explicaria ninguém ter visto ele se mover, sem ele ser mesmo tão foda assim.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Essa rachel não se controla ein? Matando o mais novo amiguinho do Baam.. mesmo tendo muito em aberto acho que o time do bem tá há muito tempo sem casualidades..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos, o time do Bem só teve 2 casualidades, e nem eram do time principal. Só mesmo o periquito do time-Koon, se bem me lembro, e o amiguinho do Wangnan. Fora eles só a garota demo do segundo andar, que era dumau pq tinha inveja do Bam. Ah, e alguns fodders tbm. Mas gente do time dubem principal não morreu ainda não. Acho que se o SIU fosse tirar a vida de alguém, seria a Androssi, que faz sombra na Anak e não tem mais nada pra fazer na série. Yeon já faz o papel de princesa patricinha, Androssi é ultra redundante. Conhecemos até a história e motivações dela, já teve seu spotlight nesse Gongbang, por mim ela podia rodar (nem interagir com os demais ela interage mto).

Seria uma personagem forte, boa pra mostrar o poder do inimigo sem sacrificar o Bam. Pena que ela já foi tão explorada sem se aprofundar, pq daí partir pra uma execução da mesma ficaria fora de contexto nesse momento. Ela nem tá fazendo nada no Gongbang, aparecer pra morrer ia ficar mto anticlimático.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos