Gosto do Beta, mas as falas dele são tão repetitivas que chegam a ser irritantes. Mesmo que seja só porque ele é um louco filho da puta que só quer matar o Baam e os amigos dele para aliviar tudo que ele passou, é meio chato. Não acho que a luta acabou, o Beta ainda não usou todo o seu poder e acharia meio desperdício do personagem, ele sumir sem vermos do que realmente é capaz. Veremos a ignição total dele no próximo capítulo.
Ainda acho que ele morre, mesmo não sendo pelo Baam. Ele mal conseguia andar sem os remédios antes, e agora ele tá aí, ativando ignição pra todo canto, vai se foder lindamente depois que a batalha terminar.
Parece que na parte que o Baam cita o ataque do Yu Han-Sung a Mangacow colocou uma frase repetida, aí acabou ficando confuso. Legal saber que o Jinsung não foi o único professor do Baam, mas o Han-Sung ensinando coisas a alguém parece meio estranho, para não dizer engraçado. E a técnica no final era aquela da FUG mesmo? Porque na tradução da Mangacow tava o nome da Blossom (mestre da família do Laure), então ficou mais confuso ainda.
Laure como sempre, pure epicness.
Pensei um pouco, e acho que se a Androssi não for invocada pelo time do Koon, ela pode chegar lá pelo BonBon, aquele item que ela ganhou que teleporta.
Não sabia que Observers podiam ser usados como transporte, assim como lighthouses. Preferia quando eles eram mais pequenos e discretos, ao invés destas maquinas de lavar redonda, mas fazer o quê.....
Engraçado como depois que o Baam reencontrou seus amigos a franja dele diminuiu o suficiente para deixá-lo parecido com o antigo Baam. Huhaeaeahe!!