Naruto 694
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
2 Re: Naruto 694 2/10/2014, 7:26 am
Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts
EEEEX-PLI-CA-ÇÕOOOOOEEEESSSS!!!!
Enfim entendemos o que o Sasuke quer, e pq ele precisa matar Naruto. \o/
Em apenas 6 capítulos, teremos o final. Acho que Sasuke owna completamente o Naruto, que vai fazer besteira descontrolado pelo lado emocional, e vai convence-lo na hora H com TNJ.
Enfim entendemos o que o Sasuke quer, e pq ele precisa matar Naruto. \o/
Em apenas 6 capítulos, teremos o final. Acho que Sasuke owna completamente o Naruto, que vai fazer besteira descontrolado pelo lado emocional, e vai convence-lo na hora H com TNJ.
3 Re: Naruto 694 2/10/2014, 8:35 am
Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos
Saiu!
Agora só espero uma luta sensacional >(
- ..:
- Mesmo tendo sido conversa pura sem a batalha prometida eu gostei!Finalmente entendemos com todos os pingos nos is a reação do Sasuke, e não posso dizer que ele esteja completamente errado, ele quer apagar todas as relações e ódio do passado (representado nos hokages) para o mundo começar do zero, ao mesmo tempo ele vai ser o inimigo comum eterno das vilas que terão que viver juntas em paz contra ele... uma catarse esperada de um cara como ele, não podia ser total son of the bitch, nem ao mesmo tempo encontrar Jesus ninja e se arrepender de tudo que fez.. achei um meio termo muito bom! Até ele poupar Sakura (quem ele não sente muita coisa) serviu para mostrar isso, ele quer virar um bicho papão , mas sabe que ela tem um papel importante nesse novo mundo, já Naruto e as bestas não só tem o poder para deter ele, como também o Naruto é seu amigo, coisa que ele não pode ter >(!
Ao mesmo tempo as palavras do Itachi se encaixaram muito bem também.. agir sozinho foi seu pecado, Naruto pensar nisso quer dizer que talvez ele possa trazer outra solução!
Agora só espero uma luta sensacional >(
4 Re: Naruto 694 2/10/2014, 9:33 am
Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada
Acho que a solução é justamente manter os 2 vivos, Sasuke perambulando pelo mundo fazendo o certo mas sobre um "disfarce" de total fdp, e como já disseram, unindo as vilas através do ódio. Enquanto isso, Naruto seria o Hokage, que conectaria as vilas pelo amor/amizade. Não dá pra fazer tudo sozinho e essa situação seguiria isso, cada um contribuindo com a sua parte na união do mundo shinobi.
EDIT: Curiosidade: Esse é o "Naruto e Sasuke 1"...até o final serão 7 desses. Kishi realmente quer colocar o time 7 em tudo.
EDIT: Curiosidade: Esse é o "Naruto e Sasuke 1"...até o final serão 7 desses. Kishi realmente quer colocar o time 7 em tudo.
5 Re: Naruto 694 2/10/2014, 12:50 pm
PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción
Não acredito que foi um cap inteiro de conversa !!
Papai Joel Santana me ajuda! Tá de brincation uife me !!
Papai Joel Santana me ajuda! Tá de brincation uife me !!
6 Re: Naruto 694 2/10/2014, 1:03 pm
Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada
Sasuke quer virar um Itachi 2. Quer ser o centro do ódio pra unir a vila. Eu não acredito que isso vai funcionar. Kishi não ode acabar o mangá utilizando o discurso do "ódio sempre vai existir". O Naruto tem o sonho de erradicar o ódio e continuo achando que só a morte de um dos dois (acho que do Naruto) vai fazer isso. Ou Naruto morre e convence o Sasuke do que é certo, ou o Sasuke morre e num gesto de bondade liberta os bijuus e se redime.
8 Re: Naruto 694 2/10/2014, 5:11 pm
Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts
Mas q o final de Naruto seria cor-de-rosa eu já sabia, oras... rsrsrs
9 Bem... 2/10/2014, 11:32 pm
Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada
Sasuke virou o Indra, ele personificou o caminho do poder.
E caramba, ele sempre foi assim bem mais alto que o Naruto?
Off-topic:
Caraça, eu tinha postado isso como um tópico e nem me toquei.
EPIC FAIL!