...The End...
Agora é hora só de agradecer mesmo, quantos aos finais..
Particularmente não acredito em um mundo completamente em 'paz', ate mesmo que porque as próprias opiniões divergentes das pessoas trazem a discussão e o conflito a tona (que até certo ponto é saudável), mas se tratando de um shounen tudo é possível..
Reclamar ou xingar o final, e principalmente os casais, já não adianta de muita coisa. O casal mais problemático mesmo foi SasuxSaku, mas devemos considerar que a Sakura (junto com o Naruto) foi a única que não desistiu do Sasuke, mesmo tendendo à obsessão mostra-a bem objetiva e determinada (que é a principal de suas caracteristicas), e se ele nao teve muitos sucessos na vida ninja pelo menos obteve algo na vida amorosa.
Como sempre muitas questões no ar, onde estao as bijuus? As vilas pequenas ainda nao se sentem exploradas e amedrontadas pelas 5 naçoes shinobi? Taka? Oro mais kabuto? e a Mizukage ainda solteirona? rsrsrs
Por mais que seja inútil e forçada a passagem do kakashi como Hokage, é até plausível este fato, ja que o Sandaime era discípulo do 1º do 2º, Jyraia foi a única exceção a regra, porém, indiscutivelmente, a vaga era dele, mas ele treinou o Minatou e depois, acho que para concertar o kishi acabou trazendo a Tsunada para o cargo, o Kakashi foi treinado pelo 4º, o Naruto pelo kakashi e o futuro 8º, que provavelmente seria o konohamaru, foi treinado pelo naruto, um ciclo sem fim de mestres e discípulos no posto de Hokage..
No mais, Obrigado Kishi, e agora Naruto só na lembrança, pois de uma maneira ou outra ficara o pedaço nas nossas quartas, quintas ou sextas sem Naruto..
Ps.: a Jump vai demorar a consolidar um novo mangá, por mais que criticamos Bleach, é Bleach, OP, Naruto e HxH que vem atendendo a antigas e novas gereções de leitores, como muitos de vcs eu me pergunto, qual história (shounen!) irei acompanhar a partir de agora?? Sinceramente não sou tão fã de estórias picadas por temporadas. Naruto, Bleach, OP e HxH já possuem uma íntima relação com os fãs, uma relação que ultrapassa décadas, não vai ser nem um pouco fácil preencher essa lacuna, tanto na vida dos fãs quanto nos cofres da Jump, e que venham mais 15 anos com algum outro mangá para nos alegrar e nos fazer morrer de raiva, mas que no fim, como verdadeiros fãs acompanharemos, na dor, no luto e na realização de finalizarmos mais uma história de vida com a obra!